12/31/2012

FELIZ 2013!






Feliz ano novo gente *--*
Que 2013 venha com melhores metas e mais felicidade...
Nós lhe desejamos amor, alegria, $uce$$o e entre outros!
Obg' por estarem acompanhado agnt esse ano.
Bjos, Jú e Elo 

Love Story Cap 32- um pouco, bem menos, muito menos que perfeita.





Angel's POV.

"De acordo com o site official, Harry Styles, da banda One direction, terminou recentemente seu relacionamento de 4 meses com a nova estrela, que está estourando nas paradas, Agy Garcia.
As fontes não quiseram revelar o motivo do rompimento, apenas disseram que a cantora havia destruído o coração de Styles! O mesmo postou no twitter sobre o termino e que estava muito chateado com o ocorrido. Graças a essa pequena declaração as fãs da banda soltaram grandes ameaças pra Garcia! Muitas contas no twitter foram excluídas devido ao extremo vocabulário inapropriado e devido reclamações das fãs da garota, que acabaram denunciando muitas "directioners", como dizem. Agy já está se adaptando a nova vida de solteira, comprou uma casa perto do centro de Londres, ao contrario de Harry, que não é visto na rua a mais de 1 semana. O que será que deve ter acontecido? Bom, traremos mais informações assim que possível!
Daqui a pouco voltamos com mais notícias dos seus ídolos!" e comercial.
Alguém precisava me filmar nesse instante. Eu estava sentada no sofá, com a mão na testa e de boca aberta. Peguei meu not que estava bem do meu lado e entrei no twitter! Faz muito tempo que eu não entro no twitter! Abri minha conta rapidamente e fui ver minhas mentions...cara, vou chorar! Que horror! Há alguns tuites fotos e tudo mais, só que a maioria dizia que iam me matar ou que eu estava morta. Isso foi a gota d'água! Já não basta um monte de gente achar que eu sou uma chupa fama, ou que eu uso as pessoas. Agora estou ameaçada pro resto da minha vida, por uma coisa que nem é verdade! Entrei rapidamente no site que queria e comecei a fazer algo que espero que amenize um pouco isso.

Twitcan on

Agy: oii, gente! - mensagens se abriram do lado. "vaca", "puta", "te amo", "me manda oi", "sai dai chula fama"! - Wow.... - respirei fundo. - Olha gente! Antes de me xingarem, vocês deveriam procurar saber a verdade! Me acusaram de fazer algo, bem, uma das coisas pode ter acontecido, mas a outra não! Mas mesmo assim não vim falar disso! Vim pedir desculpas! Não só pros meus fãs, como pras directioners! Eu posso ter magoado o Harry, magoado vocês, mas essa nunca foi minha intenção! E pros meus fãs, eu sinto muito ter decepcionado vocês! Eu sinto muito mesmo! - mandei um beijo e desliguei a tc!

Twitcan off.

Eu sei, foi uma Tc rápida, mas foi só o necessário pra falar. Elas merecem desculpas! Eu magoei o ídolo delas e acabei decepcionando meus fãs!
Olhei em volta. Um apartamento tão grande, pra só dois pequenos seres morarem nele. Se pelo menos os meninos tivessem aqui. O que eu não entendo foi como eles podem ter tirado essa coisa da cabeça, eles me conhecem... Pelo jeito nem tanto!
Malik: au au! - latiu (não não, mugiu) e me fez acordar do pequeno transe.
Agy: você tem razão, Malik! Tenho que tira-los da cabeça! Eles não querem me ver e eu não posso fazer nada! - me levantei e fui até meu grande quarto, abri o guarda-roupa e guardei a caixa bem no fundo. Preciso esquecer o que aconteceu e parar de ficar desse jeito!! Chega! Se eles não acreditam em mim, o problema é deles! Vou mostrar que realmente estou bem com isso (mesmo sendo mentira).


Liam's POV.

Zayn: cara!
Niall: coroa! - jogou a moeda. - GANHEI! Sua vez de ir falar com o Harry!
Zayn: aff! Porque não vamos todos juntos.....
Harry: oi pessoal!
Liam: Harry?! Harry!! - sorri.
Harry: eu!
Liam: você está cheiroso!! - eu não sou gay!
Harry: que bom, eu tomei banho, era pra isso ter acontecido mesmo! - riu.
Louis: ta de bom humor... - olhou pra mim. - quem é ele e o que fez com o Harry.
Harry: muito engraçado, Lou! Mas eu estava pensa do e sabe? A vida anda! E tenho um encontro daqui a pouco!
Louis: que é a sortuda?
Harry: a Caroline!
Zayn: A FLACK!?
Harry: é!
Louis: estou decepcionado!
Niall: isso é serio? - confirmou. - Não acredito!
Harry; qual é gente? A Carol é legal e gata e além do mais ela nunca usaria agente!
Liam: ele tem razão gente! Vai Harry! Se divirta! - dei um tapa no ombro dele e ele sorriu.


Angel's POV.

Agy: PQP TO ATRASADA! - levantei que nem louca da cama, me troquei e desci as escadas que nem uma louca. - Bom dia, Malik! - abri a porta sem ao menos tomar café e meu celular pôs-se a tocar. - Alô?
Simon: onde. você. está? - pqp...
Agy: eu to indo! To saindo de casa e... - fui interrompida.
Simon: você viu as horas?
Agy: na verdade...
Simon: olha, - bufou - você está muito atrasada, por isso nem venha pro estúdio! - Angel gosta u.u
Agy: ok!
Simon: tchau. - desligou na minha cara.
Certo... Ia dar meia volta e entrar no apartamento, mas fui interrompida pelo grande ronco vindo do meu estômago.
Agy: ah que fome! - passei a mão na barriga e continuei meu percurso, só que dessa vez rumo ao starbucks!
Sentei-me a pequena mesa e peguei uma sacolinha que, pelo jeito, foi esquecida pelo ultimo cliente que passara aqui! Como sou um pouco curiosa, peguei o plástico branco e a abrindo vi uma revista. A peguei e só de olhar a capa, a mesma sensação de duas semanas atras voltaram. Meu coração quis saltar da boca e todo o sofrimento que tentara disfarçar se demonstrava ativo.
Por que não fingia que estava meu pelo menos. Eu realmente amava Harry, amo, na verdade, mas estou ficando com várias duvidas ultimamente. Ele me dissera uma vez que tinha esquecido a Flack. Pelo jeito não. Mas por que estou tão nervosa?? Prometi que o esqueceria, que os esqueceriam. Nem tudo é como queremos, certo? – perturbada com todos os meus pensamentos, me sentei em um banco que ficava bem de frente pra um shopping. O observei bem. Quanto tempo faz que não compro algo para mim? Estou ganhando tanto dinheiro ultimamente, mas dou praticamente metade pra minha vó e pro meu pai. Eu os amo, muito. Mas preciso cuidar mais de mim. Faz tempo que não faço isso.


Harry’s POV.

A Carol não é tão ruim assim. Até me esqueci porque a rejeitava tanto, talvez Angel planejasse isso também. – suspiro – Por que ela não sai da minha cabeça? Por que ligo tanto? Aposto que ela não deve estar nem ai pra mim agora, e eu aqui, sofrendo por ela. E é por isso que estou voltando com a Flack, quer dizer Caroline, pra me esquecer do coração partido e pra ter alguém nas horas que mais preciso... Tipo agora!
Caroline: o que foi, Haz? Ta tão quieto! – viu!? Ela é quase perfeita perfeita.
Harry: estou bem, na verdade eu...
Caroline: depois você fala ta?! Não estou a fim de saber disso agora! – nem tão perfeita assim...
Harry: ah ok então...
Caroline: quieto, Harry! Estou evitando falar por causa das rugas! - nem é perfeita assim...
[N/Louis: um pouco, bem menos, muito menos que perfeita]
Liam: hey... – apareceu na sala. – Olha! Fomos indicados pro Grammy!! – pulava feito criança.
Niall: serio??! OMG! Que emoção! – todos comemorávamos.
Louis: quem são nossos concorrentes?
Zayn: vê ai Liam!
Liam: ok... – mexeu no pc. – Fomos indicados pra melhor álbum! – mexeu mais um pouco. – Indicados: One Direction, Taylor Swift, Kelly Clarckson, Rihanna, The Wanted – aff. – e... – parou de falar.
Zayn: que foi?
Liam: e Agy Garcia! - ...
Niall: er... mais alguma indicação? – todos sorrimos quando Liam confirmou.
Liam: os indicados pra melhor Hit são: McFly, Adele, One Direction, Bruno Mars e... Agy Garcia...a qual é?
Harry: não podemos culpa-la! – por que estou a defendendo?
Niall: o Harry tem razão, ela é famosa agora!
Louis: por nossa causa...


Oiie
Tudo bom?
Olha o horario que que eu fui publicar :P
1- eu amo vcs.
2- num consigo dormir! Sono! Cadê?
Bem, espero que tenham gostado!
Amanha//hoje eu não vou publicar!
Vou passar o ultimo dia do ano com minha
mamis e com meu papis feat irmãs e cachorros.
Bem, só isso!
Feliz Ano Novo!!
Malikisses
Lo <3

12/29/2012

Love Story Cap 31- Esquecer.




Harry: eu não sou seu namorado, não mais! – essas frases acabaram comigo. Minha garganta ficou dolorida e meus olhos marejaram por completo. – Você planejou isso desde o começo, não? Esbarrar na rua, fazer eu achar o colar, até mesmo a música! Tudo era um jogo pra você!
Agy: isso é mentira! – me aproximei dele e coloquei minha mão no seu braço. – É tudo mentira! Pra mim foi tudo real, inesperado! Acredita em mim! – ele abaixou a cabeça novamente

Harry’s POV
Agy: isso é mentira! – se aproximou de mim e colocou a mão no meu braço. – É tudo mentira! Pra mim foi tudo real, inesperado! Acredita em mim! – eu abaixei a cabeça de novo.
Devo acreditar? Vi com meus próprios olhos! Ela o beijou e bem que a Perrie avisou! Ela disse que ela nos usava e estava certa! Ta obvio! Por que uma simples brasileira viria pra nossa casa?? Ela planejou tudo! Tudinho!
Harry: sinto muito! Está tudo na cara! – puxei meu braço os soltando do dela. – Vai embora! – senti um aperto enorme no coração ao falar isso. Uma grande aperto.
Olhei pro rosto seu rosto molhado devido as lagrimas. Isso doeu mais ainda. Mas é o certo! Lembre-se Harry, tudo isso é só encenação!!
Agy: Harry, eu te amo.
Harry: eu também te amava.... – isso de algum jeito mexeu com nós dois.
Ela virou pros meninos que nos olhavam.
Agy: meninos... Vocês também acham isso? – nenhum respondeu. Abaixaram a cabeça e acho que isso foi um sim. – Eu... Se é isso que vocês pensam! – limpou as lágrimas. – Depois de tudo! – olhou pro chão e depois voltou seu olhar pra eles e pra mim. – .... – ia falar algo, mas fechou a boca e se retirou do cômodo e bem depois um barulho de porta foi escutado.
O amor da minha vida acabou de sair dela. Meu coração está destruído. Totalmente destruído. Eu fui enganado, iludido.
Dani: meninos! Isso ta errado! Ela ta falando a verdade!
Liam: Dani! Agora não adianta fingir que gosta dela! Pode voltar a odiá-la! Todos estamos sentindo isso.
Dani: mas eu vi! Ela ta falando a verdade! – virou pra mim. – Ela te ama, Harry! – desviei meu olhar e não liguei, apenas me virei e fui pro meu quarto.
Por quê?? Que droga! Queria acreditar nela! Em tudo! Mas é impossível, eu a vi o beijando. Ela ficou lá sem fazer nada! Merda. Merda. Merda.


Angel’s POV

Agora me responda: por que?? Por que nada da certo pra mim!? Por que tem que ser tãp difícil?! Tantos anos escondendo a dor, não vou fazer isso agora! Vou chorar mesmo! E dessa vez não me importo se algum fã, paparazzi ou mendigo vir.
Garoava um pouco enquanto andava pelas ruas acimilando tudo. Os meninos acham que eu os usei! E uma das pessoas que mais amo nesse mundo está triste comigo. A cena dele chorando não saia da minha cabeça! Assim como uma tristeza enorme e pertubadora! Isso foi realmente amor?! Pelo menos pra mim foi! Pra mim foi tudo real! Será que pra ele também?! Pensando melhor, talvez não! Se realmente me amasse ele acreditaria em mim! Saberia que estou falando a verdade! Porque eu estou!! Se minha palavra não o faz mudar de ideia, o que fará?! Uma viajem no tempo talvez... Como se fosse possível, hunf. Por que tão teimoso!??
E agora pra onde vou? Só me resta achar um hotel!!
As lagrimas foram se controlando e a grande angustia foi sumindo, mas mesmo assim uma dor enorme vinha do meu peito!
Me sentei no banco de uma pracinha.
Xxx: er...quer ajuda?

*duas semanas depois*

El: tem certeza que está tudo bem? - perguntou novamente.
Agy: eu tenho! Obrigada!
Dani: qualquer coisa liga pra gente!
Agy: pode deixar! - tentei me animar. - Agora vão! Não quero que se encrenquem! - me abraçaram e saíram do apartamento. - é...sozinhos, Malik! Só eu e você! - o peguei no colo.
Ultimamente meu melhor amigo tem sido o Malik, mesmo o nome me lembrando certas pessoas, ele me escuta e não reclama, mas sempre me trata com muito amor! Esse é o melhor cachorro do mundo!!
Agy: quem é meu fofo??! Quem é a coisa mais linda de todo o planeta!?? - por que quando falamos com cachorros nos passamos por ridículos?
Coloquei aquela bolota do chão e peguei uma caixa que se encontrava no mesmo. Nela tinham vários quadros. Meus e do Harry, meus e dos meninos.. - suspiro - Por mais que eu tente esquecer, é impossível! Não consigo!
Depois que eu sai chateada de lá a Dani me achou e me levou pra casa dela, lá ela me pediu desculpas e falou que viu tudo, só que nenhum dos meninos acreditaram! Depois disso comprei um apartamento super lindo, a El me ajudou trazendo minhas coisas e cá estou eu, sentada em um sofá observando fotos ao lado de um cachorro mais gordo do que uma baleia.
Agy: aown Malik! Por que tem que ser tão complicado??! - peguei aquela bolinha e fiquei o esmagando.
Serio, como esse bicho me aguenta? Sou muito chata com ele.
Tentei conversar com os meninos, mas não querem me ouvir! Poxa, como eles podem pensar que eu faria alguma coisa dessas? - suspiro - Fazer o que!? Ah, o Josh, eu nem sei o que houve com ele! Só sei que não quero vê-lo muito cedo.
Agy: ta com fome, pequeno?! - perguntei me levantando e ele apenas latiu em resposta. - Acho que foi um sim!


Harry's POV.

All by myself... Don't wanna be...All by myself anymore.... (n/a: pra quem não entendeu: já repararam que sempre, nos filmes, quando a pessoa se sente sozinha ela canta essa musica?! Então...)
Liam: Harry?! - bateu na porta.
Harry: hum? - resmunguei em resposta.
Liam: abre!!
Harry: ta aberta! - falei e logo uma luz invade minha cara. - fecha essa porta! Tem muita luz ai!!
Liam: Harry! - acendeu as luzes e eu quase perdi a visão.
Harry: MEUS OLHOS! - me afundei no travesseiro.
Liam: cara, olha isso! Tem comida no chão, suas roupas tão imundas... - fungou. - E faz quanto tempo que você não toma banho!? - fez careta.
Harry: sei lá...Quanto tempo faz que a Angel se foi?
Liam: duas semanas!
Harry: pergunta respondida! - ele fez uma cara bizarra.
Liam: Harry, você tem que sair desse quarto! Viver a vida cara, a vida segue! - fiquei quieto. - Olha, todos nós estamos arrasados com o acontecimento! Mas não podemos fazer nada!
Ele tem razão. Não posso viver assim pra sempre!! Mas não adianta, ela não sai da minha cabeça! Pode ter sido encenação pra ela, só que foi real pra mim! - suspiro - Como Liam disse: a vida segue! E tenho que fazer algo!


Olaaaaaa
Tudo boom?
Ta ai mais um cap!
Espero que tenham gostado!!
Talvez publique mais hoje!
PS: a Juuh ta viva, ok? Ela só 
ta meio ocupada!
Malikisses
Lo <3

12/28/2012

Love Story Cap 30- Não mais!

(imaginem olhos verdes, tipo os do Harry)



Agy: Harry, pela vigésima quarta vez, e eu estou contando, você está lindo! – já estava ficando nervosa! Ele ta pior do que menina indo pra balada.
Harry: esse é o problema! - ¬¬
Agy: então o problema é você estar bonito?? – confirmou – Vá a merda, Harry!
Harry: é que eu não quero que a Flack me encha a paciência!
Agy: que se foda a Caroline! – minha paciência ta tanta esses dias que eu até me espanto.
Harry: curta e grossa.
Agy: eu tento! - *joga cabelo*. – Mas sério! Eu vou estar lá e se essa tia ai te incomodar eu jogo ponche nela! Todo mundo sai feliz... Menos ela, é claro.
Harry: vai dar de namorada ciumenta?
Agy: e você vai continuar dando de namorado chato?
Harry: grossa.
Agy: grossa não, realista! – me joguei na cama.
Harry: agora me conta! – sentou do meu lado.
Agy: contar o que?
Harry: o porquê de estar mais grossa do que o Niall quando ta com fome! – ri.
Agy: não é nada!
Harry: pode falar!
Agy: só estou um pouco exausta, estou trabalhando muito ultimamente! – pois é minhas férias acabaram...
Harry: agora conta o motivo real! – aff. O Harry me conhece bem, mas não posso chagar falando pra todo mundo: Ah não é nada! Tirando o fato de o meu pai estar na UTI em um estado lastimável, não tem nada de mais!
Agy: não é nada! Agora vamos! Os meninos já foram e só faltamos nós! – me levantei, mas Harry rapidamente me puxou de volta pra cama.
Harry: Angel!
Agy: o que?! – fiz de desentendida.
Harry: me conta! – respirei fundo soltando um ar barulhento.
Agy: me pai! – abaixei minha cabeça. – Ela passou muito mal noite passada e foi para o hospital em estado extremamente grave! – dei uma pausa lembrando minha vó me contado o ocorrido. – E o médico disse que dessa vez talvez ele não passe! – uma primeira lagrima se formou nos meus olhos, e logo, caindo sobre minhas bochechas geladas.
Harry não falou nada, apenas me puxou pro seu colo com se eu fosse uma criança. Me abraçou fortemente enquanto mexia nas pontas dos meus cabelos formados pela traça e depositava alguns beijos no meu ombro.
Harry: vai ficar tudo bem! – sussurrou no pé da minha orelha.
Nesse momento eu já estava molhando seu blazer com minhas lagrimas, que caiam involuntariamente. Só que ao longo do abraço elas iam diminuindo assim como minha angústia. O abraço de Harry me confortava, eu me sentia segura com aquele abraço.
Harry: and you can tell everybody, this is your song… It maybe quiet simple but now that it’s done… I hope you don’t mind, I hope you don’t mind, that I put down in the words! How wonderful is life now you’re in the word! – cantarolou.
Isso me fez sorrir. Me faz lembrar da felicidade que passei naquela noite. Uma felicidade inigualável, enorme.
Agy: eu te amo, Harry! – me soltei dos seus olhos encarando sua face.
Harry: eu também te amo! – acariciou minhas bochechas e logo as puxou formando um beijo delicado e doce. – Ta tudo bem? – perguntou assim que separou nossos lábios e eu confirmei. – toda vez que se sentir mau, lembra da música, ok?
Concordei e me levantei do seu colo me olhando uma ultima vez no espelho aprovando minha roupa!
Agy: vamos? – perguntei sorrindo.
Harry: vamos! – sorriu de volta e pegou minha mão.


Harry’s POV.

Peguei sua mão e descemos as escadas assim, com a cabeça dela no meu ombro. Eu adoro sentir seu cheiro a minha roupa, sua mão na minha, amo tudo nela. E me sinto mais feliz ainda em saber que ela é minha, só minha! E nada disso irá mudar!
Chegamos à festa e fiquei feliz, ela estava mais sorridente! Amo ver minha princesa sorrindo! Paramos o carro em frente à casa do Simon e quando colocamos nossos pés pra fora uma multidão de paparazzi invadiram nosso espaço, assim como os flashes nossas visões. Com sorte conseguimos passa-los e entrar na grande casa a nossa frente. A música não estava tão alta, mas era mais agitada. A casa estava cheio de pessoas conhecidas pela mídia.
Harry: onde será que os meninos estão? – perguntei olhando em volta.
Agy: acho que ali! – apontou pra um loiro que pulava e acena de longe. Rimos com a cena, estava extremamente engraçada.
Fomos até o Niall e como imaginávamos encontramos o resto os meninos junto a ele. A Els, Dani e a Perrie também estavam junto. Eu não entendo por que elas não gostam da Agy! Vai entender.
Louis: vocês demoraram, hein? – sorriu malicioso.
Agy: aff Louis! Tem geleia no cérebro, né?!
El: acho que nem isso! – rimos. – Hey Agy, vai comigo pegar uma bebida?  
Agy: vou! – se levantaram e foram.
Me sentei ao lado de Perrie com a intenção do cabelo roxo dela despistar a Flack (como se fosse adiantar ¬¬). Fiquei conversando com o Zayn também, só que a Perrie meio que se intrometeu.

Perrie: ai Harry, nem sei o que você vê naquela Angel! – ignorei. – Ta na cara que ela só ta usando vocês!
Zayn: de novo isso, Perrie?
Perrie: sim! De novo! Zayn, não quero que se magoe!
Harry: Perrie, tire essas bobagens da cabeça! A Agy é uma namorada sincera e ela gosta da gente pelo o que nós somos, não por causa da nossa fama, assim como muitas outras garotas!
Perrie: é o que tu pensa Harry! Eu tenho certeza que ela só usa vocês!
Zayn: chega, né Perrie!
Harry: pra que ela nos usaria? – Zayn bufou.
Zayn: não da corda!
Perrie: pensa! Ela era uma simples garota pobre do Brasil! Ai do nada veio pra Londres e conhece o baterista da banda! Pede pra ele apresenta-la pra grande One Direction! E agora mora com eles, namora Harry Styles a mais de três meses  e ainda por cima é famosa! – aff essa daí ta brisando.
Zayn: chega, né?! – ela o olhou com cara feia e depois emburrou.
A Agy nos/me ama! Ela sempre fala isso e eu tenho certeza que ela nunca nos usaria, certo!?

Danielle’s POV.
Liam: por favor, Dani! Da uma chance pra ela!
Dani: não! Já viu como ela fica com você??
Liam: ela é minha melhor amiga!
Dani: e eu sua NAMORADA!
Liam: mas não tinha o direito de falar daquele jeito com ela, muito menos me tratar como se eu fosse um cãozinho.
Dani: mas...
Liam: por mim! – fez um biquinho.
Dani: ta... – ri. – Mas não vou ficar saindo com ela ou coisa assim! Vou dar uma chance e além do mais não aguento mais falar mau dela com a Perrie!
Liam: obrigado! – me beijou.
Dani: sou perfeita, eu sei.
Liam: não exagera! ¬¬ - ri.
Dani: foi mau ai. – rimos.
Vou dar uma chance pra essa Angel, desde que ela não fique em cima do Lili...er...quer dizer Liam.
El: voltei! – se juntou ao Lou.
Harry: e a Angel?
El: encontrou o Josh e foi bater um papo com ele!
Harry: hunf..
Dani: Harry! É proibido a coitada ter amigos? – todos me olharam surpresos. – O que? – percebi Liam sorrindo e soltei uma risada.
Harry: eu vou falar com ela! – se levantou e sumiu dentre a multidão.
Liam: Daniiiiiii, pega um refri pra mim?
Dani: aff pego, né!? – me levantei e fui até o balcão de bebidas. – Uma coca por favor! – o moço se virou pra pegar o pedido e eu fiz o mesmo, só que pra encarar a multidão. No mesmo estante vi a Angel se afastando do Josh  e o mesmo segurando seu braço e a puxando pra um beijo violento. A coitada se debatia, mas ele a segurava, pelo jeito, com força. Fiquei um pouco assustada, Josh não é esse tipo de pessoa. Como impulso olhei pro lado e vi Harry encarando a cena. Tampei minha boca com a mão vendo a situação: o namorado chega bem quando a namorada foi agarrado por um dos seus melhores amigos. Harry desapareceu e Angel conseguiu com força se soltar do Josh e depois lhe deu um tapa na cara que doeu até em mim. Tenho certeza que isso não acaba bem.

Angel’s POV.
Quando percebi que Josh estava completamente bêbado fui me retirando do lugar, mas senti braços me puxarem e logo eu estava o beijando. Na verdade ele me beijava, bem violentamente. Tentava me soltar, mas seus braços seguravam os meus com tanta força que chegavam a doer. A adrenalina correu pelo meu corpo. Josh era muito forte e estava bêbedo e se quisesse fazer algo mais?? Não posso deixar! Dei-lhe um chute na canela, e logo, com ele distraído consegui me soltar com muito esforço. Ele olhou pra mim depois de entender o que aconteceu e bati na cara dele. Minha mão ardeu, mas nem liguei e sai dali ainda assustada e dei uma pequena pausa assimilando o que tinha aconteceido. Cheguei onde os meninos estavam e faltava a pessoa que gostaria de falar nesse instante.
Agy: onde está, Harry? – perguntei ofegante.
Louis: foi embora! – me encaravam de um jeito estranho.
Agy: o que houve?
Liam: por que não aproveita e vai embora também!? – o que? Mas o que houve??
Ignorei aquilo e me virei pra Els.
Agy: o que aconteceu?! – ela perecia que ia me responder normalmente, mas Louis a interrompeu.
Louis: nos deixe, ok? – mas o que houve?!
Os ignorei e sai a festa. Quero saber onde Harry foi parar e por que estão todos assim! Algo tem e eu quero saber o que é!
Chamei um Taxi e pedi pro mesmo me levar pra casa. Ele foi super rápido e gentil, o paguei e entrei na casa com esperanças de encontrar Harry ali. Olhei na sala em principio e ele não estava lá, fui a cozinha e com sorte o encontrei de cabeça baixa
Agy: Harry!? Ta tudo bem? – ele levanta o rosto e vejo seus olhos vermelhos. Ele estava... Chorando? – Harry, o que houve?? – me aproximei dele.
Harry: sai daqui! – falou.
Agy: não até me dizer o que aconteceu!
Harry: vai fazer de desentendida?? – elevou o tom e olhou pra mim.
Agy: não estou me fazendo de desentendida! Estou confusa mesmo!
Harry: eu deveria saber! – murmurou pra si mesmo. – Foi tudo um truque! A Perrie estava certa!
Agy: por que a Perrie estava certa?? Do que está falando!? - não estou entendendo.
Harry: vai dizer que não sabe?! Então não era você que estava beijando o Josh! – minha boca se abriu. Ele viu, mas com certeza entendeu tudo errado!
Agy: Harry, eu não beijei o Josh! Ele estava bêbado e me agarrou! – falei com a maior calma.
Harry: e você quer que eu acredite? – nesse estante o restante do pessoal entrou em casa e ficaram nos encarando. – Você quer que eu acredite, mesmo?
Agy: quero! Eu estou falando a verdade! Você deveria acreditar em mim!
Harry: mas eu vi, Angel! Com meus próprios olhos!
Agy: eu já falei, Harry! Ele me agarrou! Estava bêbado.
Harry: assim como você, né!? – disse irônico. – O Simon não deixa ninguém beber nessas festas!
Agy: pois bem, ele deveria melhorar a segurança!
Harry: para de mentir, Angel! Você nos usou desde o inicio! – acho que mais alguém aqui ta bêbada...
Agy: o que? Por que eu usaria vocês?
Harry: PRA QUE?? FAMA, NÉ!? – começou a gritar.
Agy: o que? Nunca!
Harry: PARA DE SE FAZER DE SANTA!
Agy: QUE DROGA, HARRY! EU NÃO ESTOU ME FAZENDO DE NADA! EU ESTOU FALANDO A VERDADE! VOCÊ DEVERIA ACREDITAR EM MIM!
Harry: NÃO DA! TODAS AS PROVAS ESTÃO CONTRA VOCÊ!
Agy: Harry, você é meu namorado, eu nunca mentiria pra você! – ele abaixou a cabeça e cerrou o punho.
Harry: eu não sou seu namorado, não mais!




Heyyoou
Tudo boom?
Ta ai mais um cap :D
Espero que tenham gostado! Estava com o vocabulário 
chique hoje u.u
Num sei se posto mais um hoje!! Talvez sim
talvez não...quem sabe..
Vlw os comentários!
Comentem!
Malikisses 
Lo <3

12/27/2012

Divulgação...




Oi oi gente!!
Tudo BOOM?
Você deve estar se perguntando:
Por que diabos você fez essa postagem?
Então eu irei responder as suas lindas perguntas!!
Pra quem não sabe (ou seja, ninguém) eu tenho irmãs. E minha irmã mais velha criou um blog de imagines a mais de 3 séculos! E a infeliz começou a postar no blog de novo, só que não termina ai, ela veio as 22:00 pra mim pedindo pra eu divulgar e como eu sou uma ótima irmã eu disse:
Não! Amanha divulgo quando colocar outro cap.
So que a mula não me deixa respirar e fica implorando pra eu divulgar!
Então cá estou eu....Entrem lá no blog dela e cometem:
http://ateliedeumaadolescente.blogspot.com.br

Agora vcs perguntam: pq não só colocou: Ó GENTE ENTRA AE.
É pq eu gosto de uma historinha antes ✌
O blog dela é mto legal ok?!
Malikisses
Lo <3

Love Story Cap 29- “lava o cabelinhuuuuuuuu"




Acordo quase caindo da cama. Cara, que horas são??! Pego meu celular e vejo que são 14:00, nossa, dormi muito hein!? Também, com a noite que tive ontem. – risos – Em falar nisso....
Me viro pro lado e encontro a razão dos meus pensamentos agora, Agy. Ainda dormia como um bebê, enrolada nas cobertas e como sempre, dormia com um sorriso pequeno no rosto. Chamo ou não chamo?? Vou deixa-la dormir mais um pouco. Acho que vou tomar um banho...


Angel’s POV.

“lava o cabelinhuuuuuuuuuuuuu
Lava os cachinhuuuuuuuuuuuuuu “ – WTF?
Quem é o infeliz que me acordou?? Aff. Tava num soninho mó bom....
Me levanto que nem uma bêbada e olho pra cama. Pelo jeito o Hazza já levantou, e pelo jeito ele que me acordou ¬¬. Pego uma blusa do Harry jogada no chão e a ponho, depois ponho uma calcinha e fui até o banheiro pra pedir pro senhor Styles abaixar um pouco o volume da cantoria.
Agy: CALA A BOCA, HARRY! – acordei de mau humor hoje, me julguem.
O coitado quase caiu no boxe. Fui até a pia e passei uma água no rosto, levantei meu rosto até o espelho e não sei como ele não quebrou. Parecia um ET. Meu cabelo estava mais bagunçado do que o normal e minha cara tava numa palidez que acho que até um fantasma iria se assustar.
Escuto o barulho do chuveiro ceder, e logo, Harry apareceu com uma toalha enrolada na cintura. Cruzes credo o coitado vai levar um susto com a minha face medonha.
Harry: boa tarde pra você também, princesa! – beijou minha bochecha e saiu do banheiro.
Agy: princesa? To mais pra bruxa que sequestra ela! – riu.
Harry: eu acho que você ta linda!
Agy: HÁ! Só que não, né Harry?!
Harry: só que sim, né Agy? – ri e fui pro quarto enquanto penteava meus cabelos. – Essa é minha blusa? – concordei.
Agy: o que? Num pode mais?
Harry: vishh acordou mau hoje, né!?
Agy: é que Harry, eu gosto de acordar com um beijo ou um carinho, não com um “LAVA O CABELINHUUUUU” – ele riu – Não tem graça! – me sentei na cama.
Harry: aown! Desculpa! – beijou minha testa, e já trocado pulou na cama do meu lado. – E além do mais, com a noite que tivemos ontem você num devia estar assim... – corei. – Por que se encolheu toda? Você que começou! – ri.
Agy: foi uma forma de agradecer...e...curtir.
Harry: uii fui usado! – riu.
Agy: você não foi usado!
Harry: fui sim!
Agy: ta bom ache o que quiser! – riu.
Harry: HÁ! Admitiu!
Agy: Harry!
Harry: Styles! – de novo, sério? ¬¬
Conversamos mais um pouco e eu fui tomar meu banho. Me troquei e já estava com uma cara mais humana. O Harry não estava mais no quarto, então desci as escadas e como esperado, encontrei todos lá em baixo!
Agy: hey, meninos! – cheguei mais perto e reparei a cara de bunda deles. – Que caras são essas?
Zayn: fbvfvbnn. – resmungou alguma coisa e me entregou um cartão.
Agy: o que é isso? – perguntei abrido o envelope.
Liam: é a festa que o Simon da todo ano! Pra divulgar as pessoas que trabalham com ele.
Agy: e o que tem? – li o pedaço de papel, parece ser uma festa legal. Nada de vestidos, nem saltos.
Niall: e o que que tem é que essa festa é um saco!
Louis: temos que cantar a festa toda e ainda por cima aturar um bando de gente chata , e além do mais é cheio de gente velha ...
Harry: ela não é tão velha!
Agy: quem?
Harry: ningu...
Louis: Flack!
Agy: aquela ex do Harry?
Liam: é! Isso é o pior de tudo! Ela faz as entrevistas no lugar!
Zayn: só que em vez de fazer perguntas descentes, fica tentando voltar com o Harry!
Niall: “Então, estamos aqui com a banda One Direction! Certo meninos, estão solteiros?? Está Harry??! Sim?! Eu também!! Podíamos nos encontrar e lembrar os velhos tempos, não?” e blá blá blá...
Agy: wow...
Harry: a culpa não é minha se eu sou lindo de mais! Todas me querem! – olhei pra ele e arquei a sobrancelha. – Er...mas eu sou só de uma! – sorri e voltei pra conversa com os meninos.
Agy: meninos, dessa vez vai ser completamente diferente, sabem por quê? Porque eu vou!
Niall: nossa, nem é convencida! – fez uma cara engraçada e depois riu.
Agy: não! O Harry não está mais solteiro! E se a Flack entrar no caminho de vocês eu vou dar meus golpes de ninja!
Liam: como se você soubesse algum golpe de ninja!
Agy: só estava sendo mais durona! Eu não gosto de brigas!
Zayn: um dia isso terá que mudar!
Agy: é, mais hoje não! – rimos.
Acho que pode até ser divertido, vai saber! Vou adorar conhecer essa tal de flack...


OLAAAAAAAAAA
de novo. 
A pedidos coloquei mais um!
Pequeno como disse >.<
E pras pessoinhas que falaram que me imaginam
linda....tanks, mas eu não sou!
Mesmo assim continuem imaginando
que eu deixo :P
Bem, espero que tenham gostado!
Amanha publico mais um e prometo que
vai ser maior, também, coisas vão acontecer!
~ suspense no ar ~ não, né!?
Ou Haylor acabou mesmo?? Minha irmã acabou de falar
que viu no face...
Malikisses
Lo <3



Love Story Cap 28- SURPRESA!





Liam's POV

To até imaginando a cara da Angel! Primeiro ela vai sorrir, depois me bater...ela odeia surpresas!
Liam: certo! Harry, vai se trocar, só falta você!
Harry: pera... - arrumou um pano - PRONTO! - exagerado... - to indo lá! - bateu no meu ombro e correu pro banheiro.
Andei pelo salão, só conferindo se estava tudo ok! A banda ta ai, a comida, só faltam os convidados que provavelmente estão chegando.
Liam: Jeremy, quando o pessoal for chegando pede pra eles trazerem os presentes pra cá! - apontei pra uma cesta grande.
Jeremy: ok!
Liam: sorria, Laura!! - disse pra tia que fica no lugar dos drinks - Louis! - fui até ele, que estava acompanhado do Niall e do Zayn - Avisa a El que ela deve entrar pelos fundos! - olhei pro Zayn - Zayn! Cumprimentem todos! - por fim olhei pro Niall. - Niall, er....er...só seja o Niall e beba pouco! - todos confirmaram e saíram por ai.
Harry: hey, Liam! - me chamou - Como estou?? - deu uma voltinha gay enquanto passava a mão pelo blazer.
Estávamos todos quase iguais. Um blazer simples, sem gravata com uma blusa por baixo, já a calça é da preferencia de cada um.
Liam: ta lindo, cara! Arrasando geral! - as vezes me sinto um total bicha.
Harry: ok! Eu preciso saber se a Clarice ligou!
Liam: ligou e disse que está tudo certo!!
Harry: ótimo! Avisou o DJ sobre a musica!?
Liam: avisei! Ta tudo ok: você chega, canta, ela se derrete e tu se declara mais ainda! Fim.
Harry: esqueceu da parte do outro presente!
Liam: é....estamos sem tempo pra isso!! Vai lá... er ver se o Niall ta com fome!
Ah! Os convidados!! Ok, vamos ver se eu lembrei de todos...


Angel's POV.

A El me fez passar o dia inteiro comprando roupas e agora estamos no salão! To usando um vestido lindo e salto (aff), mas até agora não entendi o por que de tudo isso! Eu sei que sou um pouco (muito) leza, só que não faço a mínima ideia. Uma balada talvez? Quem sabe...
Tia que ta fazendo meu cabelo: pronto!!! - berrou.
Ela virou a cadeira pro espelho e podia jurar que essa não sou eu. Eu to...bonita? Ela prendeu meu cabelo de um jeito simples. Fez uma trança com partes dos meus cabelos soltos em baixo, fazendo com que cachos naturais caíssem sobre meus ombros. A maquiagem já era mais delicada, do jeito que gosto. Não estava exagerada como nas entrevistas ou shows, estava simples e do meu jeito. Um lápis básico com um rímel básico, batom quase da cor da boca sendo realçada pelo brilho do gloss, sem blush e, por fim, uma sombra da cor do meu vestido, só que em vez de ficar muito escuro ficou mais comportado, nada exagerado. É, eu estou me sentindo linda.
El: ah. meu. Deus. - sorriu - você ta mais linda do que antes!
Agy: obrigada! - me levantei e reparei nela. Ela sim estava linda! Com um vestido amarelo e com a maquiagem super simples - olha você! Ta mais linda ainda!
El: uhum... Ta... - ri - agora vamos nessa! - ela me puxou e de novo fui pra aquele carro.



Harry's POV.

Estava tudo bem agitado. Pessoas dançando, rindo, bebendo...só falta a aniversariante.Tem muitas pessoas aqui! Os amigos que ela fez durante a turnê, muitos famosos que ela fez amizade, muita gente mesmo, o Liam disse que chamou toda a lista de contatos dela. Pra quem era uma brasileirinha tímida...-risos-.
Louis: HARRIE! A Els ta chegando! Ela mandou uma mensagem!!
Harry: ok! Valeu! - subi no pequeno palco e pedi pra banda parar de tocar - gente! A Agy já ta chegando!! Todos já sabem o que fazer! - as luzes se apagaram.
O lugar fica totalmente quieto por um instante, da
Pra escutar o grande barulho da pequena porta de ferro.
Agy: onde estamos, El??
El: quer parar de fazer perguntas!?
Agy: não! Eu quero saber por que estamos em um lugar escuro!
El: bem.... - as luzes se acendem.
Todos: SURPRESA!!
Agy: ah... - ela estava com a mão na boca.
Corri até ela e lhe dei um beijo forte na bochecha.
Harry: parabéns, princesa!
Agy: Harry Edward Styles! Você fez isso!? - ela ta feliz ou brava?
Harry: não sozinho! - apontei pros 4 a nossa frente e pra pessoa que a levou no shopping.
Agy: vocês são uns fofos mesmo!! - ai que bom! Ela gostou! - Mas eu ainda vou matar vocês por isso!! - rimos - obrigada, gente! - soltamos o abraço - OBRIGADA A TODOS QUE VIERAM! - berrou e todo mundo gritou. Vamos voltar a festa!!
O DJ colocou a musica de volta e eu chamei minha princesa pra dançar, que alias, está muito linda mesmo! Nem tinha reparado!
Harry: você ta linda!! - girei ela.
Agy: valeu! Você também ta um gato! - agradece e voltamos a dançar. Por que as pessoas sempre riem de mim quando eu danço?!


Angel's POV.

Meu Deus! Harry dançando: ameba se mexendo! É muito engraçado!! Minha barriga já ta doendo te tanto rir!
Harry: hey, eu vou ali um pouquinho! Er...da oi pros convidados!
Agy: ok..eu.. - antes que eu terminasse a frase a criatura saiu correndo e sumiu dentre a multidão. - Então ta! - só me resta conversar com meus convidados *-*. Olhaaaaaa o Bruno ta aqui! Vou lá conversar com ele!
Eu andava em direção ao Bruno quando alguém me parou.
Xxx: esqueceu de mim?!
Agy: ah meu Deus! Lara!?? Você ta aqui! - pulei no pescoço dela - Que saudades!!
Lara: aonw também! - me abraçou forte. - Você me deve muitas explicações! - ri. - Mas não agora! Eu vi um gatinho ali!!
Agy: vai lá! - ri e apontei pro menino.
Quem mais está aqui? Vamos ver... o Bruno... o Justin!! Que saudades desse cara! A Selena veio junto, a Mary ta ai, a Jessie, a Miley (conheço muita gente u.u), o Ed, minha banda, o Josh...JOSH! Faz tempo que não o vejo!! Vou lá falar com ele e....por que a musica parou?
Me viro pro palco e vejo o Harry subindo nele, indo direto pro microfone.
Harry: er...oi! - passou seus olhos pela multidão até chegar em mim. - Agy, er...eu... - estava enrolado - Eu tinha um discurso lindo pra falar - respirou fundo. - só que eu acho melhor eu fazer outra coisa pra demonstrar o que eu sinto! - ele olha pro DJ que concorda e mexe naquela mesinha dele. Uma musica soa pelo salão silencioso, e logo, a linda voz de Harry se juntou com a melodia me fazendo reconhecer a canção. Your Song. Eu simplesmente amo essa musica!
Ele cantava cada verso olhando pra mim, e eu acho que eu to chorando. Tem namorado melhor?  Acho que não, né?!
Ele terminou a música e todo o salão aplaudiu. Eu não. Fiquei ali parada olhando pros meus cachinhos morenos com um sorriso maior que a cara!
Harry: parabéns, Princesa! – quando ele terminou a frase uma tela branca desceu atrás dele. Harry pro Liam que estava com um computador na mão. To falando, o cara é ninja! De onde veio esse computador? Voltando, ele apetou em algo lá e uma imagem apareceu na tela branca. Era meu pai! Meu papai querido!
Antônio: oi filha! – ele estava em casa, sem hospitais, sem camas, ele estava normal.
Agy: p-pai?? – felicidade nível 1000. – O senhor está em casa?? Casa? Sem hospital, ou tosse?
Antônio: sim! Mas não vim aqui  pra falar disso! – sorriu. – Feliz aniversário, filha! - *-*
Agy: aown pai! Obrigada! Eu te amo muito!
Sabe quanto tempo eu não falo com meu pai? Acho que uns 6 meses! Sempre perguntava dele pra minha  avó e ela sempre respondia a mesma coisa: “Do mesmo jeito, querida! Ele não consegue falar direito, nem comer!”.
Antônio: eu também te amo! Estou com muitas saudades, e louquinho pra ver meu bebê – pais... – arrasando no palco! – sorri. – Foi ótimo falar com você, mas tenho que ir! Tenho uma cessão de quimioterapia!!
Agy: ok! Te amo! Tchau!
Antônio:  tchau! – mandou um beijo e desligou.
*-*   *-*   *-*
O Harry desceu do palco e veio até mim. A festa voltou ao que estava antes, todos nem ligando pro aniversario e sim pra comida ou bebida dele.
Harry: meu presente já foi entregue! – sorriu. – Eae? Gostou? – não respondi. – Agy, fala alguma coisa! – disse rindo.
Agy: um beijo vale mais do que mil palavras! – ele sorriu.
Eu me aproximei dele enroscando seus braços em seu pescoço. Ele colocou suas mãos na minha cintura me puxando pra mais perto e com um gesto rápido eu comecei um beijo. Um beijo que começou calmo, mais foi se estendendo e ficando mais quente e viciante. Nossas línguas brincavam com as sensações e Harry sorria entre o beijo. Eu mexia em seus cachos e ele brincava com a renda do meu vestido. Fomos parando o beijo devido à falta de ar.
Harry: realmente vale mais! – ri.
Agy: muito obrigada, Harry!
Harry: de nada! – me selou.
Agy: agora vamos curtir a festa! UHUUUUL!
Ficamos dançando até umas 3 da manha. Eu, o Harry, Louis, El, Liam e Niall, o Zayn bebeu um pouco e tomou o lugar do DJ! Continuando, dançamos até as 3 da manha, que foi o mesmo horário que os convidados foram indo embora! 3:40 o salão já estava vazio! Gente folgada! Só foram embora porque acabou a comida! ¬¬.
Pegamos o Zayn e voltamos rindo pra casa! Essa foi a melhor festa de aniversario que já tive, sério, as outras foram piores do que você possa imaginar!
Chegamos em casa sorridentes. O Liam foi cuidar do Zayn enquanto o restante foi dormir!
Eu e o Harry fomos pro nosso quarto e eu fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo e toda aquela maquiagem. Depois de mim Harry fez o mesmo. Harry... olha tudo o que ele fez por mim! Como eu amo esse cara! E só de pensar que tudo começou com um esbarrão na rua. – risos – O que será que teria acontecido se nós nunca tivéssemos nos “encontrado”? Provavelmente eu estaria na faculdade ainda e não seria uma cantora e claro, não teria o melhor namorado do mundo. Como ele conseguiu que meu pai ficasse daquele jeito?! Essa é uma ótima pergunta.
Harry: o que ta pensando? – pulou do meu lado.
Agy: como meu pai estava daquele jeito? – perguntei mexendo nos seus cabelos molhados.
Harry: bem, eu tenho meus contatos! –ri.
Agy: muito obrigada! Mesmo! – o beijei. Pensando bem, tenho que agradecer o Hazza de algum jeito...

Harry’s POV.
Ela me beijou. Como eu amava o beijo dela. Era doce, sincero, mas dessa vez está sendo diferente! Ela me beija com rapidez e com necessidade. Oxi, ela nunca me beijou assim. To nem ai, eu to gostando...




Oi oi oi o-oi oi oi seja morena ou loira 
vamu dançar kuduro... Não, né?!
Vou começar de novo:
Oiii gente!
Melhoro!
Tudo boom?
Sim, que bom! Eu to ótima!
Bem, ta ai mais um cap! Espero que tenham 
gostado!! u.u
Se não gostaram....não posso fazer nada!
Quero agradecer pelos comentario! Vlw fofas!
Num sei se posto mais um hoje! Só se for pequeno..
O que acham?
Comentem!
Malikisses 
Lo <3

12/26/2012

Love Story Cap 27- Malik.





Xxx: ela ta dormindo??
Xxx2: sei lá!
Xxx3: CUIDADO COM ISSO!
Xxx: Shiuuuuu
Xxx4: Agy!! - quem é o desgraçado que esta me cutucando?
Xxx2: deixa eu fazer do meu jeito!!
Xxx: ui poderoso!
Sinto algo pressionar meus lábios. Outros lábios?? Sei lá, to dormindo ainda...
Abro meus olhos e como imaginara, Harry juntava nossas bocas formando um selinho. Sorri e isso o fez se afastar se juntando com os outros 4 seres na minha frente.
Liam: prontos!!? - concordaram.
"Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday to Angel
Happy birthday to you" - parabéns pra você em inglês é muito sem graça.
Louis tirou um bolo de trás das suas costas e o restante pulou em mim. Ah é! Hoje é meu aniversario!!
Êêê parabéns pra mim!!
Zayn: parabéns pudinzin!! - me abraçou e me entregou uma caixinha.
Niall: parabéns, Agy! - me abraçou e me entregou um pacote todo delicado.
Liam: PARABÉNS, GARCIA!! - pulou em cima de mim me dando um beijo na bochecha e me entrega do um pacote enorme - risos -
Louis: meu presente é esse bolo! Eu mesmo fiz!! - sorri e ele me entregou o bolo todo decorado e lindo - parabéns agrião! - me abraçou.
Agy: aaow valeu meninos!!
Harry: cof cof eu cof cof... - veio pra minha frente - meu presente é só mais tarde!
Agy: odeio surpresas!
Harry: problema é seu! - senhoras e senhores, Harry Styles meu namorado! ~clap clap clap~ - parabéns princesa! - se aproximou e me beijou.
Niall: aaow't - nos soltamos e rimos.
Sorri e peguei a caixinha que o Zayn me deu. A abri e encontrei uma pulseira linda.
Agy: ai que linda!! - o abracei e coloquei a jóia no meu pulso.
Zayn: sou de mais né!? - rimos.
Depois peguei o pacote do Niall e abri com o maior cuidado. Era uma roupa, uma calça jeans linda e detalhada e uma camiseta mais linda ainda.
Agy: obrigada, Nini!! Adorei!! - o abracei forte e guardei as roupas. UHU uma calça jeans nova!!
Eu ia abrir o do Liam, mas ele pediu pra abrir depois e, além do mais o Niall ta babando em cima do bolo.
Agy: então vamos descer e cortar um pedaço desse bolo! - pulamos da cama, descemos as escadas correndo e já indo pra cozinha. Coloquei o bolo sobre a mesa e peguei alguns pratos. Cortei 6 pedaços e distribui pros meninos, pegando o ultimo prato.
O bolo estava ótimo! Lou fez um ótimo trabalho!!
Liam: acho que pode abrir o meu agora! - me entregou o mesmo pacote grande que tinha recebido mais cedo e depois sumiu.
Rasguei o papel revelando uma caixa enorme, a abri e nela encontrei um...chapéu, coleira...cafofo...o Liam acho que você me confundiu com algum animal. Os meninos riram, provavelmente da minha cara, e logo Liam apareceu com...um cachorrinho!!! AAOWN!!!
Liam: parabéns, Agy! - me entregou a bola de pelos.
Agy: ah meu Deus! Que coisa mais fofa! - acariciei a fofura (o cachorrinho é que nem a foto no começo do cap) - Muito obrigada Liam!! - beijei sua bochecha.
Harry: cof cof... - mostrei a língua pra ele e depois rimos - qual vai ser o nome!?? - perguntou animado.
Niall: Potato!!
Agy: NAO!
Louis: Romoaldo! - ri.
Agy: nem morta! - olhei bem pra aquela coisinha fofa! Era miudinho e tinha os pelos castanhos com olhos um pouco mais claros. Acho que sei o nome dele! - vou chama-lo de Malik!
Zayn: O QUE?
Louis: gostei - quase se mijava de tanto rir.
Liam: ótima escolha!
Zayn: O QUE? - ainda estava indignado.
Harry: bem vindo a família, Malik!! - acariciou a cabecilha dele.
Zayn: O. Q. U. E.?
Niall: hahah ele é tão fofo!!
Zayn: repito: O QUE?? Vocês vão dar o meu sobrenome pro cachorro?!
Agy: sim! Ele me lembra você! - ele fez uma cara de coco e depois sentou derrotado. - muito obrigada meninos!! Eu amo muito vocês!! - fizemos um abraço em grupal (isso existe)
Tivemos que nos soltar devido a campainha. Zayn foi atender e eu fui me trocar. Coloquei minha roupa nova e arrumei um cantinho no quarto pro Malik! Ele é tão fofo. Amo cachorros!!
Agy: você é muito lindo pequeno!! - comecei a fazer carinho na sua barriga enquanto ele girava no tapete.
Louis: AGY, DESCE AI!! - peguei o Malik (ai ai, esse nome) e desci as escadas dando de cara com os meninos e com a Els!
Agy: El!! - lhe dei um abraço.
El: parabéns, Agy!!! - me abraçou forte e minha bola de pelos soltou um gemido - aaow esse é o cachorrinho que você ganhou?!! - confirmei.
Louis: pergunta o nome dele!! - falou rindo e a El olhou pra mim.
Agy: Malik!
Zayn: --'
El: haha a cara dele! Zayn, isso é um elogio! O cachorrinho é lindo e fofo!
Zayn: bem, se você ver assim... - rimos.
El: hora do meu presente!! Vamos?!
Agy: vamos aonde? - coloquei o Malik no chão.
El: nós vamos sair!! - pegou sua bolça e foi me puxando pra porta.
Agy: eu ia passar meu aniversario com os meninos e...
Harry: vai logo menina! - beijou minha bochecha - divirtam-se!! - fui arrastada pra fora da casa.
Entramos no carro da El e consegui descobrir que ela está me levando pro shopping --'. Fazer o que? Vamos nessa!

Harry's POV.
Harry: ok! Elas já foram! Vamos pro salão arrumar tudo!
Liam: Niall, pega os laços lá em cima!
Niall: ok! - subiu correndo.
Zayn: eu vou lá tirar o carro! - concordamos.
Louis: eu vou pegar nossas roupas na lavanderia e encontro vocês lá!
Harry: falou, Lou! - ele sai da casa.
Niall: pronto!
Harry: vamos!
Liam: gente?
H/N: o que?
Liam: e o Malik?!
Niall: deixa ele ai!
Liam: coitado!!
Harry: acho que ele consegue ficar sozinho um pouco! ! - olhei pro pequeno filhotinho encolhido no chão - você vai ficar bem garoto! - ele balançou o rabo e nos fomos em direção ao carro.


Angel's POV.
El: e esse? - tacou o vestido na minha cara.
Agy: não! É rosa!
El: ¬¬
Agy: eu vou ali ver as calças jeans!
El: nãoo - me puxou - nos vamos achar um vestido pra você!
Agy: por que?
El: porque vou te levar em um lugar e precisamos de um vestido!
Agy: que lugar?? - perguntei curiosa.
El: surpresa!
Agy: aff - odeio surpresas.
El: que tal....hum...nossa, Agy!! Olha esse! Sua cara! - ela jogou um vestido em mim.
Agy: nossa, é lindo!!
El: experimenta!! - me empurrou no provador.



oi oi gente!
Como passaram de Natal?
1- desculpem pela droga do cap anterior.
2- desculpe pela droga desse cap!
Espero que tenham gostado!!
Amanha publico mais!
Comentem!
Malikisses
Lo <3

12/25/2012

Love Story Cap 26- Cachos Morenos




A luz forte batia bem na minha cara. Que droga, viu?! To de férias ...e quem deixou a janela aberta?? Aff.
Me levanto, quase morrendo e facho a janela. Ué, cadê meu namorado? Ele estava bem aqui quando eu dormi. Bem, a culpa não é minha que acordo muito tarde. É melhor eu me trocar, vou ter que ficar o dia inteiro de biquíni. Tanto desafio legal ele escolhe esse. Eu poderia ter comido um inseto, assassinar alguém, mas não, tenho que ficar de biquíni! Se é que eu tenho biquíni, né!?
Coloco um biquíni que achei nas minhas coisas, não pergunte de onde veio por que eu não sei, e desci as escadas feliz pra quem acordou com uma luz na sua cara.
Agy: bom dia, pessoinhas! – disse aparecendo na cozinha.
Louis: ATÉ QUE ENFIM! ACORDOU! – exagerado.
Agy: que exagero, Louis! O que estão fazendo?
El: o almoço! – ahh bem que o Louis estava certo.
Agy: pelo menos vocês estão fazendo! – ri – cadê o restante?
Louis: lá fora! – olhou pra mim – você ta com biquíni?
Agy: a aposta!
Niall: aahh! – ri e fui pra fora cumprimentar os meninos.
O Zayn tava sentado conversando com a Perrie que nadava; Liam estava fazendo churrasco enquanto Danielle babava em seu ombro e tenho certeza que não era por causa do churrasco; Meus cachinhos morenos estava tomando sol. Hehe....peguei um balde que estava do lado da churrasqueira (dei oi pro Liam e ignorei aquela coisa que ele chama de namorada!) e o passei na piscina o enchendo de água. Cumprimentei Zayn e a tia do seu lado e logo cheguei na espreguiçadeira que se encontrava Harry.
Agy: boa tarde! – antes que ele pudesse se tocar de algo eu virei o balde na sua cabeça, o que fez ele levantar rapidamente (dejavu)!!
Harry: masoque? – já estava parindo passarinhos de tanto rir – Garcia!! – fez uma cara maligna. Ah não! Eu sei o que essa cara quer dizer! Ferrou!
Agy: não, Harry! – ele se aproximou correndo e me jogou em suas costas – ME SOLTA!! – há, por que ainda tento?
E cá estou eu, dentro de uma piscina brincando de guerra de água com meu namorado! Ta linda a cena: eu afundo ele que logo depois me afunda e assim ficamos repetindo a ação rindo que nem javalis!
Louis: AÊÊ GENTE! A COMIDA TA PRONTA! LIAM, JÁ FEZ A CARNE??
Liam: QUASE ACABANDO!
Louis: OKEY! – gente louca.
Eu e Harry saímos da piscina rindo. Ainda bem que eu estava de biquíni!
Harry: aown você ta cumprindo o desafio! – me abraçou por trás.
Agy: sou uma mulher justa!
Harry: ainda bem! – beijou meu pescoço e senti um arrepio – vamos comer??
Agy: uhum! – fomos pra cozinha.
Louis: VOCÊS ESTÃO MOLHANDO TODA A MINHA COZINHA!
Harry: cala a boca, Boo! – nos o ignoramos e sentamos na mesa.
Coloquei macarrão no meu prato e me puis a comer.
[...]
Niall: por que voltamos mesmo? – Niall perguntou assim que colocou seus pés em casa.
Zayn: porque precisamos voltar!
Agy: eu quero o calor de Miami de volta!
Louis: me too.
Liam: exagerados! Nem ta tão frio aqui em Londres!
Harry: mas ta frio.
Agy: o bom disso é que eu vou ficar longe da Danielle e da Perrie!
Zayn: nossa! Eu gosto da Perrie!
Liam: e eu da Dani!
Agy: e eu da El!
Louis: u.u minha gata é amada por todos! – ri.
Niall: ta! Agora temos que ver o Simon! – todos o encaramos.
Harry: desde quando você quer correr pro estúdio?
Niall: desde que o Simon disse que iriam ter batatas lá! – rimos.
Liam: ta explicado.
Os meninos foram pro estúdio e eu fiquei em casa. To de férias ainda! Ai ai....
Tédio. Tédio..... o que fazer quando está sozinha em casa? Acho que a melhor coisa a fazer é maratona de Pocoyo com batatas roubadas da gaveta do Niall....nããõ...vou mexer no computador mesmo!
Subi as escadas e fui pro meu quarto e do Harry, peguei o not e me joguei na cama. Entrei no twitter e dei oi pra Dreamers, depois entrei em um site que sempre entro e fui ver as ultimas noticias.
“Harry Styles e Agy Garcia passam uma semana juntos em Miami” – então né?! Essa sou eu.
Cliquei na noticia e tinham um monte de fotos minhas com o Harry. Fotos até um pouco pessoais (tipo nós no mó só love na piscina [só beijo gente!] e outras de nossos momentos javalis interior.
Esse povo não da nem um tempo! Aff! Já tinha que ter me acostumado com isso!

12/24/2012

Love Story Cap 25- Apaixonada.




Os nossos desafios foram os seguintes:
Louis - nadar só de cueca.
Liam - teria que falar pra Danielle umas coisas (Harry não sabe bolar desafios --')
Zayn - teria...bem...eu não vou falar isso!
Niall - passar um dia sem comer porcarias!
Eu - passar um dia inteiro de biquíni --'
To te falando: Harry Styles não sabe bolar desafios, esses a cima são desafios de gay!
Depois do Lou nadar só de cueca, o Liam fazer a Danielle borrar a maquiagem, o Zayn o que devia fazer, fomos pros nossos quartos descansar!!
Subi junto com o Harry e fui tomar um banho, também né!? To toda grudenta de água do mar. Sai do banho de toalha pois tinha esquecido minha roupa na cama.
Harry: você está provocando! - disse me olhando sentado na cama.
Agy: não estou não! Você que tem mente poluída! - peguei minha roupa e me fechei no banheiro.
Harry: por que foi se trocar no banheiro? - perguntou do outro
Agy: porque não quero que você me veja nua!
Harry: eu já te vi nua! - sei que ele está rindo do outro lado da porta.
Agy: meu pai também. Mas nem por isso me trocava na frente dele! - riu.
Harry: aff'
Terminei de me trocar e sai do quarto pulando. Me joguei na cama e Harry se levantou pra tomar seu banho. Só que o filho de uma Annie também saiu de toalha e se trocou ali na minha frente fazendo careta ainda.
Harry: que foi?! - se jogou do meu lado.
Agy: vagabundo!
Harry: linda!
Agy: vadio!
Harry: maravilhosa!
Agy: chato!
Harry: perfeita!
Agy: Harry!
Harry: Styles - --' ai ele teve uma crise de riso.
Agy: problemático!
Harry: problemático que você ama!! - piscou que nem gay.
Agy: aaown amu muitu! - dei um beijo nele.
Ficamos conversando mais um pouco. Ele deitado na minha barriga enquanto acariciava minha perna e eu mexia em seus cabelos. Serio mesmo, só o Harry pra me fazer sorrir assim. É estranho, admito, sentir algo tão forte pelo primeiro namorado, nem ligo na verdade! A sensação é tão boa que não quero me soltar. Isso é estar apaixonada??
Harry: Sabia que eu senti sua falta? - perguntou abraçando minha cintura e logo, virando sua face para a minha.
Agy: também senti sua falta! - sorri e beijei sua bochecha.
Harry: senti falta da sua voz me dando patadas, - ri - de você cantando, dos seus abraços e mais ainda - se levantou e ficou de frente a mim - dos seus lábios! - sorri automaticamente.
Ele se aproximou e selou nossos lábios com um beijo. O beijo estava cheio de vontade, amor e saudades. Também estava com saudades de beijar essa pessoinha!
Tivemos que nos soltar graças a falta de ar (ar filho da mãe) e sorri ainda de olhos fechados. Mordi meu lábio inferior e abri os olhos me deparando com outros verdes. Como eu me derretia olhando naqueles olhos!! Meu deus! Com aquele olhar que só ele sabe dar, me faz ficar mais tempo naquele transe. É estranho, como se nos conversássemos pelo olhar.
Agy: eu te amo, não esquece! - acariciei seu rosto.
Harry: nunca! - me beijou mais uma vez - hey... - me olhou curioso - o que você quer de aniversário?? - putz! Verdade, meu aniversário é esse mês!
Agy: nada! Não precisa gastar dinheiro comigo! - sorri.
Harry: "não precisa gastar dinheiro comigo" - me remedou com uma voz fina.
Agy: eu não falo assim!
Harry: "eu não falo assim" - riu - mas sério! O que você quer?
Agy: nada! Sério!
Harry: mas vou te dar alguma coisa!
Agy: não precisa!
Harry: é o que todos dizem! - ia falar algo, mas ele não deixou - Vou te dar algo e fim da conversa!! - ¬¬
Deitamos. Apoiei minha cabeça no seu peito e adormeci rapidamente enquanto ele passava as mãos delicadamente pelas minhas costas.