2/04/2013

Just Like A Dream Cap 1- Suor com perda de esperanças?



Elo’s POV.

- ESPERA! – me virei contudo. Não podia ser.
Liam se aproximou de mim, junto a ele estavam os meninos, a Juuh e a Lari.
- Elo! – Juuh pulou no meu colo. – Onde você estava com essa cabeça! Você não pode voltar!
- eu quero! – abaixei o rosto e recebi um tapa no braço. – AI! Doeu!
- para de drama! Não vai! Se você for, eu vou junto!
- que vai junto o que? Você está no meio das aulas!
- e você ta no meio do que? Do mar? – ri. – Isso foi um sorriso?
- não vai, Elo! – disse Louis mais alto que a chuva.
- fica! – Harry fez uma carinha fofa. Ri.
- não perca essas amizades por minha causa! – Liam se pôs na minha frente e Juhh me soltou. – Você não mereceu nada do que eu disse! Eu estava errado e saber que você desistiu de tudo por minha causa, dói muito mais que uma bala! Me perdoa! Eu sinto muito, mesmo!
Eu realmente estava sem palavras e com muitas duvidas. Ele me magoou, mas também não imagino minha vida sem o Payne...
- Liam, eu...

PARATUDOOPORFAVOR. Você deve estar brisando geral ai do outro lado da tela. Digamos que essa história começou um pouuuuuuuuuuuuuco adiantada, vamos voltar um pouco pra que você entenda.

~ Um bom tempo atrás ~

- ALELUIA! – Juuh gritou ao colocarmos os pés no apartamento.
- exagerada você... – falei jogando as malas no chão.
- não é exagero...é só graças a chegar finalmente em “casa”.
- nem foi tão ruim assim! – falei me jogando no pequeno sofá empoeirado.
- fomos expulsas de dois taxis!
- conseguimos outro!
- passamos a rua errada pro cara!
- conseguimos o endereço certo!
- o pneu furou.
- pegamos outro taxi!
- você perdeu sua carteira!
- pra isso não tenho resposta! – riu. – Tirando isso, foi tudo ótimo!
- é! Tirando TUDDOO isso.
Fomos explorar o lugar. Digamos que nosso apartamento até que é bonitinho! Duas suítes com sacada e tudo...uma sala com TV e um cozinha toda bonitinha. Pegamos nossas coisas e escolhemos nossos quartos, guardamos tudo, ao som de McFly e 1D, e depois de um longo trabalho chegamos a uma mesma conclusão:
- estou com fome! – falamos juntas e rimos.
- onde vamos comer? – perguntei. – Não conhecemos nada aqui!
- vamos achar algum lugar... o que acha de chamarmos um taxi e pedir sugestões??
- pode ser! Desde que esse não nos expulse também! – disse saindo do apartamento.
- é só você não falar das suas minhocas de estimação mortas que ninguém vai ser chutada do carro.
- verdade! Vou ficar quieta!
- boa garota! – chamamos um taxi e pedimos pro cara nos levar pra um restaurante bom... E barato de preferencia.
É tão emocionante estar em Londres. Começar uma nova vida, sair do Brasil (cof cof conhecer o One Direction cof cof), fazer algo novo.  Vai ser uma ótima experiência pra nós duas, pra mim e pra Juuh. Falando em Juuh, tenho que falar pra ela que a carteira que foi roubada foi a dela, não a minha, mas isso nem é importante!
- aqui, meninas! – o tio do Taxi falou. – Adoro comer aqui! – saímos do carro e pagamos o cara. Quando viramos pra encarar o restaurante, era um bar.
- isso é um bar!
- devíamos ter visto antes!
- pois é... – olhou pra barriga, depois pro bar. - Vamos comer aqui mesmo! – senhoras e senhores, conheçam Juuh: A menina super responsável  ~clap clap clap~.
- ta, mais só porque eu to com um Niall interior! Mas te juro que se algum safado passar a mão em mim, eu esmurro ele e depois esmurro você! – disse.
- nossa! Que medo! – falou irônica e entramos no bar.
Foi até que legal. Comemos um hambúrguer muito bom, fizemos amizade com os tios que jogam sinuca e depois decidimos voltar pra casa, estávamos exaustas. Chegando em casa fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama nem liguei pra coisa que morava no quarto ao lado.
Eu estou realmente animada com isso! É legal saber que finalmente vou botar em prática anos de inglês e traduções de músicas. Eu e a Juuh poderíamos muito bem fazer uma faculdade no Brasil, mas nossas mães viram que o ensinamento no exterior era melhor e depois de meses implorando pra Juuh, pra minha mãe, pra mãe da Juuh, pro meu pai, pro pai da Juuh, até pra minha vó e eles concordaram em nos deixar ir pra Londres!
Bem, agora é só esperar....

Juuh’s POV.

- ACORRRRRRDAAAAAA COISA FOFA DE DEUS! – filha da mãe.
- cala a boca, Eloisa! – resmunguei.
- educação ligou!
- mas eu deixei cair na caixa postal!
- não precisa ser mal educada.
- também, eu estava dormindo lindamente quando um ser oxigenado me acorda!
- temos que levantar e ver a faculdade! Você sabe que nossas mães nos querem estudando!
- uhum! Manda um aloha pros gatos universitários! – me arrumei nas cobertas
- 1- não estamos no Hawaii pra você dar aloha pras pessoas! - ¬¬ - 2- você vai vir junto!!
- noop!
- não me faça buscar o balde!
- boa noite, Lozinha! – fechei os com a tentativa de dormir novamente.

[...]

- as aulas começam daqui um mês somente! – a mulher nos entregou os horários e agradecemos.
- uhum! – um mês sem fazer nada! – obrigada! – Lo agradeceu e saímos do campus.
- yeeyy! A é! E da próxima vez NÃO JOGUE AGUA EM MIM! – berrei.
- foi necessário! - ¬¬ foi necessário, hunf
- necessário na puta que pariu só se for!
- olha o palavreado, menina! – riu.
- olha quem fala!
- ta tanto faz! O que vamos fazer?
- vamos pra casa! Ainda não tive 8 horas de sono! – disse sorridente.
- OU, podemos ir no shopping!
- fazer o que?
- COMPRAR CEBOLA, JUUH! – amiga legal essa!
- eu não gosto de shoppings!
- e eu não gosto de funk, mas ninguém é perfeito! – chamou um taxi e fomos pro shopping ¬¬


Elo’s POV.

Chegamos no Shopping e o lugar estava parecendo carnaval. Um monte de meninas pulando e gritando que nem bezerros querendo leite!
- o que ta acontecendo? - perguntou Juuh.
- se eu soubesse te respondia!
- o moço! - chamou um tio. - o que ta acontecendo?
- ah, uma banda ai veio pra ca e as fãs descobriram! Um tal de One direcxion... - soltei uma risada... One direcxion! Essas pessoas.............pera ai...One Direction! 1D....eles estão aqui?! Respirando o mesmo ar que eu??! É isso mesmo!? Eu vou gritar! OH MY JOSH!
- Elo?? Lo? ELOISA! - me bateu.
- QUE É PORRA?
- que cara de pikachu! O que foi?
- ele disse One Direcxion! - meus olhos brilhavam.
- e o que tem?? - encarei ela. - Eu sei que é One Direction!
- Dãã..
- Lo, eles são pessoas comuns como nós!
- ta... - comecei a cheirar o ar... Isso é possível?
- o que tu ta fazendo?
- to sentindo o cheiro deles!
- eu não te conheço!
- e eu sou um lindo panda voador!! Quero tirar uma foto com o Zayn! Cade eles? - comecei a pular feito louca.
Fui até o meio da multidão e essas gringas são mais burras do que uma porta! Elas estão a uma meia hora gritando pra um Milk-shake tocado pelo Paul... E nem sabemos se é dele mesmo e... Pera eu conheço esse cheiro.
- Juuh! Ta sentindo?
- o que? O cheiro de suor com perda de esperanças? Sim e vc?
- ¬¬ não! Sente...esse cheiro de menta... Misturado com... Detergente?
Segui o cheiro até uma pequena sala que dizia: Entrada somente pra funcionários. Que se dane! Puxei a Juuh e nós duas entramos. Estava tudo escuro e o espaço parecia ser bem pequeno.
- que cheiro é esse?! - perguntou Juuh.
- é o cheiro que eu estava sentindo!
- acthin.
- saúde! - falamos juntas. - por que saúde? pera, foi você que espirrou! Não, não fui eu! - rimos.
- mas pera... - Juuh interrompeu. - se não fui eu, nem você...quem foi?
- aposto que foi um maníaco da cerra elétrica! – disse tirando sarro.
- se fosse um maníaco nós estaríamos mortas!
- mas e se ele tiver bom coração??
- ah com certeza!
- você não sabe!
- diz a garota que ficou cheirando o ar.
- cheiro sim e com muito orgulho! Querida, eu poderia estar cheirando o mesmo ar de Harry Styles, vai saber!
- e eu sou uma cabra rosa! - ela percebeu a besteira que falou e começamos a rir. - ou, nós estamos nesse lugar ainda! Por que me trouxe pra cá?
- por que podia jurar que senti o cheiro do Harry com detergente!
- e por acaso você conhece o cheiro do Harry?
- intuição Directioner! – revirou os olhos.
- então ta! Cheguei em uma conclusão!
- qual?
- você tem problemas!
- minha mãe diz isso sempre, e além do mais eu não sou a única!
- ta me chamando de problemática? - confirmei. - Pelo menos eu nunca escrevi Liam James Meu Gostoso Payne no braço! - eu ia falar alguma coisa, só alguns risos ecoaram pelo lugar. - Lo.... Foi você que riu??
- não! - comecei a apalpar a parede e achei um interruptor acendendo as luzes. 






Oiiii
Tudo bem?
Troquei minha barrinha divisória! :D
Bem, ta ai o primeiro capítulo de JLD!
Yeeeeep
Vocês sabem que todos os primeiros (pelo menos os meus)
ficam um pouco confusos e estranho, mas depois vão
se ajustando! 
Espero que tenham gostado!
E continuo com 3 comentários!
E muito obrigada as novas seguidoras, temos
20 seguidores agora >.<
Malikisses & Paynekisses








22 comentários:

  1. Pelo menos eu nunca escrevi Liam James Meu Gostoso Payne no braço! u.u

    Vai me mata né Elo ?? To louca pra sabe o que vai acontece velho !!

    ResponderExcluir
  2. ashuahsuashuas que perfeição serio , eu ri muito ....
    E eu sou uma cabra rosa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continua ta muito foda sou sua fã e tambem amei love story
    -tamara

    ResponderExcluir
  4. Imitar Apelido nas fics é foda né ? PQP ! Juuh é uma personagem na minha fic :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta brincando com minha cara, né?! Pra começar Juuh é MEU apelido na vida real e a Elo fez a personagem em minha homenagem, então antes de vim tirar satisfação se informe primeiro, ok queridinha?! Pra ser sincera nem devia dar satisfação, já que nao tem a minima moral pra isso.
      Por falar em moral e imitações, tu pensa que é quem pra falar assim com agente? Já deu uma olhadinha nos primeiros capitulos da sua ficzinha, meu amor? Eles são IGUAIZINHOS a Love Story - assim como o nome - e voce nem pra disfarçar, sem falar que ia usar até o mesmo nome(Angel), só nao usou pqe a Lo te deu uma alerta de que pirataria é crime, e antes que me venha negar: voce nao é esperta o suficiente para editar direito as publicações e em algumas partes aparace "Agy" ou "Angel".

      Então queridinha, pergunte antes de julgar, pode ser?! Por que a Elo é boazinha e leva tudo numa boa, mas eu nao. Eu nao suporto gente que mal sabe meu nome e vem querer da uma de superior!
      Com amor, JUUH!

      P.S.: caso for plagiar mais alguma coisa nossa no seu blog, de os créditos, ta bom?! E caso queira "vingança" e saia por ai fazendo uma fic IGUAL a nossa - de novo, né?! - muda o sobrenome, por que Sanitá e Pacces são nossos de verdade e a ultima coisa de que precisamos é que peguem nossos sobrenomes. Se é que tu já nao pegou, não é mesmo?

      Excluir
    2. Coitadaaa! ESCREVI MIL COISAS COMO SE FOSSE GANHAR DINHEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! não imitei a porra da tua fic não eu só imitar o titulo querida ! você devia saber antes de falar (: Depois eu mudei os meus personagens e colokei a principal como Juuh (Eu) e eu com isso que a Elo fez uma homenagem a você? Ela pode fazer mil pra quem ela quiser cara ! Eu não imitei caralho! Agy ou Angel? AAA que bom! eu colokei o josh no meio ou algo parecido não não colokei eu só peguei o titulo (: num ta sabendo das coisas né? Se liga porra!

      Não estou julgando :) eu apenas falei que vocÊs imitaram a minha personagem não precisava esquever mil palavras não :) Que bom pra ela querida ! não perguntei sobre a "elo" Com todo meu amor e carinho e odio , Juuh (Meu apelido também é Juuh é eu sei e vocÊ com isso)

      Não vou plagiar teu blog/fanfic de merda noo :) Não quero vingaça porra nenhuma meu deus *-* Não vou fazer pode deixar queridinha ! não copio essas merdas daqui não :) Eu não imitei porcaria nenhuma de sobrenome coitada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!E eu com isso dos seus sobrenomes ? IIiiii daqui a pouco você faz um blog com a vida pessoal kkkkkkkk ! Não peguei esses sobrenomes ridiculos não! tá e vai que você pegou uma da minha fic née ? :)

      Excluir
    3. Pelo visto eu tbm nao sou a unica escrever 1000 coisas por aqui, né meu bem?! Pra começo de conversa eu nao baixei o verbo contigo, nao baixe comigo pqe eu tenho certeza que tua mãe lhe ensinou a ser educada aqueles que são com voce ;D
      Verdade, voce nao tem nada com isso, só estava te AVISANDO o pqe da Elo colocar o apelido da mina Juuh já que voce fez uma acusação - chame como quiser, eu prefiro acusação - de plágio contra ela. Fica na boa, então, ta?! aaaaah' e eu to pouco me lixando com o que voce fez na sua história, não se ofenda, please.
      Não imitamos sua personagem, flor, se for comparar (pelo menos nos primeiros capitulos que lemos) elas são bem diferentes, nao acha?!
      Blog/Fanfic de merda? Ri alto, por acaso já deu uma espiada no numero de acessos e comentários daqui? Pelo visto muita gnt nao acha uma merda... Fazer o que?! Cada um com seu gosto, não é mesmo?! O estranho é que me lembro muito bem de voce colocando varios "que perfeito" e "sua diva" nos posts da Lo... Não parecia tanta merda assim, parecia? Se é uma merda pqe le, mesmo?!
      E se eu quiser fazer um blog com uma vida pessoal, qual seria o problema? Parou para pensar que tu pode ter ofendido muitas pessoas que fazem na citação a cima?
      Pois é! E eu nao tenho culpa que meu sobrenome é ridiculo, mas acho que voce devia dar uma olhada no seu... Ele tambem nao é o mais meigo de toda a Terra, não,ta ligada?!

      Desculpe se escrever 1000 e sei lá quantas palavras e blá, blá, blá, mais uma vez quero deixar claro que nao queria ter ofender!
      xx Juuh ;P

      P.S.: acho que quem deveria a escrever aqui é você, o verbo coloCar se escreve com 'c' =/

      Excluir
    4. IIi..deve me amar muito pra escreveer um texto pra mim :))) me ame menos tááá?
      bem menoos!

      ei manda um beijão pra tua mãe e fala pra ela te dar educação novamente porque você ainda não tem:) 2 beijos um pra você e um pra Lo rçrçrçrçr

      Xx 2ª Juuh

      Excluir
    5. quer saber garota?! Tu estressa minha feiura!
      Volta lá para sua ficzinha na qual tem mais de 74811 visualizações, eu espero que tenha, né?! Por que vc só tem direito de dizer que nossa pag. é uma merda quando tiver mais seguidoras/cometarios/visualizações que a nossa e estiver na 2ª pag no Google, por que se nao, não vale a pena!!!
      Te amar? Sorry baby, nao amo recalcadas. Nao se preocupe!

      XoXo Juuh

      Excluir
  5. Só pq tem quase milhões de visualisações ñ quer dizer que poder falar oque quiser sua piranha arrombada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA AQ! JÁ CHEGA!
      Dessa vez é a Elo falando!
      Vc num vem chamar minha amiga de piranha arrombada não, viu? A única aq é vc que veio arranjar briga por UM apelido usado NO MUNDO TODO, ok?
      Vc sabe que plagiou, eu me lembro de ler sua sinopse e ver que era IGUALZINHA a minha, e num vem falar que é mentira PORQUE EU LEMBRO e me arrependo por não ter tirado um print!
      Eu fui gentilmente falar pra vc que tinha copiado e vc teve a cara de pau de mudar a sinopse, vc copiou um capítulo meu, até a foto era igual, ATÉ A PIADA ERA IGUAL! Então não vem dar pitaco achando que é melhor que agente, teu recalque bate na bunda do Louis, bate no nosso número de acessos e volta pra tura cara! Chega de arranjar briga! Se o imagine ta tão ruim POR QUE RAIOS VC CONTINUA ENTRANDO NO BLOG?
      Aé!
      Pra tentar nos ofender e nos esculachar e blá blá blá... Só que sinto muito Juliana, vc não conseguiu nos ofender ou esculachar, só nos fez rir da sua infantilidade de agir desse jeito e o único motivo de eu estar aqui é que já estava ficando revoltada de ver mais um email seu no meu yahoo. Então faça um favor a TODOS e vai continuar sua fic do jeito que vc quiser, não importa, e cuide da sua vida que nós cuidamos da nossa! Cuide do seu blog, que nós cuidamos do nosso e seu eu ver outro comentário seu aqui... Vou tomar outras medidas!
      Aceite que errou, Juliana. Aceite que fez o que fez. Você sabe que plagiou, você sabia que a Juuh existia, você só está mentindo pra si mesma e isso vai te afetar muito se não mudar seu jeito de agir!
      Atenciosamente,
      Elo!

      Excluir
    2. Cara ta se achando né?
      Primeiro:
      Não quero ofender porra nenhuma
      Segundo:^
      A sinopse sim agora para de mentita sua vadia só copiei a sinopse
      Terceiro:
      Você conhece meu nome é não minha historia :) -Demi Lovato-
      Quarto:
      Aposta que ela que mandou você se meter :)
      Quinto:
      AAA...Você é Elo né? e eu sou Juuh :)) e não ligo pra merda da tua opinião
      Sexto:
      Nenhuma vadia de vocÊs me ofendeu e sim me fez rir .. poorque suas mentiras são engraaçadas pq vvocês men te mal rçrçrçr
      Setimo:
      Não fui eu que comecei foi a merda da tua amiguinha aee :)))) Que eu dei minha opinião e ela veio com toda grosseria
      Oitavo:
      Tirasse prin t mesmo vadiazinha
      Nono:
      Cara se liga não você não pode nem falar assim comigo e nem eu com você mas se ela começou eu continuo e termino :)
      Decima:
      Pedi educação a tua mãe! ela tem que te dar de novo pra você aprender?
      Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Excluir
    3. acho que ja havia te pedido para nao baixar o verbo com quem nao baixou com voce, né?! E ainda vem falar que nós que precisamos pedir educação a nossa mãe... Tcs. Tcs... Sem falar que tu é mó paga-pau, EU que tinha dito primeiro para vc procurar a sua e por falta de criatividade em todos os comentarios vc citou a mesma coisa. É uma pena....

      Sabia que nao temos 2 anos e sabemos contar perfeitamente bem? Nao precisamos que vc coloque esses: 'primeiro, segundo'

      Pobre Demi, tu paga o pau até dela =/

      Não vem citar meu nome ai nao, pqe eu nao mandei a Lo fazer merda nenhuma. é que voce é tão chata que ngm te suporta (da uma olhadinha nos comentários do cap. 18 de JLD, vai adorar ;D)

      Eu que comecei? Estranho, pqe quando eu subo um pouquinho aqui nos comentarios vejo voce nos acusando de plagio...

      Termina logo esse caralho entao pqe nao te aguento mais sua pivete. Se olha no espelho, mas cuidado pra ele nao quebrar, ok?!

      1bjo na sua bunda, linda
      Xx Juuh

      Excluir
  6. Chorando muuito~´ BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tenho muito mede das suas palavras :(((( Eu tenho tanta inveja de tu em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    -Sqñ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de por palavras na minha boca sua pirralha mal amada --'
      Eu só disse pra tu acabar de vez com essa porra dizendo algo que não fosse infantil. Da pra fazê-lo ou ta difícil?!
      3bjo

      Excluir
  7. Iii ta estressada ! hoje to bandida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pirrallha ? quem é você pra me chamar de pirallha ????????? nem me conhece quer saber vai pra pulta que te pariu maaan!

    ResponderExcluir
  8. Indiquei seu blog para meus alunos e eles devem comentar.
    Mamãe.

    ResponderExcluir
  9. Oi, sou a Carolina, aluna da professora Rosi. Gostei muito da história! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu sou a Aline, aluna da professora Rosi. Sou fã do 1D também e adorei essa história. PARABÉNS!
    ASS: Aline

    ResponderExcluir
  11. Oi,sou a Marianne,aluna da professora Rosi.Gostei muito da sua historia,vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  12. Oi,sou aluno da professora Rosi.Suas historias sao muito boas,voce tem muita imaginaçao,parabens

    ass:Henrique

    ResponderExcluir