2/10/2013

Just Like A Dream Cap 11- Gato lindão?...A.F.F.



Ding Dong... - ?? A Elo atende.
Voltem a minha linda atenção pra minha caminha querida.
DINGG DONGG!
- ELOOOO! – berrei. – ELOOOOO! – nada. – Mas onde ta essa menina?
DIIIIINGGG DOOONG.
Desci as escadas quase rolando e abria a porta.
- QUE É?
- bom dia!
- por que, Louis? Por quê? – fechei a porta com força quando o mesmo entrou.
- bom dia! – beijou minha bochecha.
- o que você quer? – fui curta e grossa.
- a Elo me ligou avisando que tinha que resolver uns coisos mais cedo e pediu pra eu vir te acordar pra não se atrasar pra faculdade. – serio, minha cara devia estar medonha. – Não me olha assim! Vai se arrumar, criança! Você está com sorte que eu decidi te dar carona!
- sjnniabfirbfvnfkvrgnae – subi resmungando e indo direto pro chuveiro.
Nem dormir eu posso mais, viu? Tomei um banho relaxante que me fez despertar na hora. Sai do banheiro e me troquei já mais humana. Desci... feliz? O que? Eu acordei em plena quarta- feira, as 7:00 de bom humor? Como assim?
- to prooonta! – cantarolei. Por que eu cantarolei?
- estranho! – Louis me encarou quando eu entrei na cozinha. – Bom humor? – ri.
Tirei a comida das sacolas, pra vocês terem uma noção de como a Elo é leza: ela trouxe as compras da casa do Liam e largou tudo na mesa, agora temos um alface mucho e uma carne com gosto de velha.
- então, Juuh?
- então o que?
- você e o Niall...?
- POR QUE RAIOS TODOS ME PERGUNTAM A MESMA MERDA?
- grossa você! – mostrei a língua. – Mas ele gosta tanto de você!
- o que? Claro que não! Até parece que aqueles olhos azuis lindos, os cabelos oxigenados sexys e o sorriso fofo metálico dele iriam gostar disso! – apontei pra mim.
- OMG! VOCÊ GOSTA DELE!
- O QUE? Gosto nada!
- você gosta sim! Olha como você fala dele!
- mas, Louis... sei lá.
- HÁ! – tenha santa paciência.
- Olha, Lou, mesmo que eu gostasse, não quer dizer que eu gosto, eu prefiro ficar na amizade... O Niall é famoso e tudo e eu não quero ter uma vida sendo xingada e odiada pelo mundo.
- não exatamente assim, Juuh!
- você sabe que é! – sorri forçado pensando em cada palavra que disse.
Eu gosto muito do Niall, mas é como eu disse, prefiro ficar na amizade!
Eu e o Louis tomamos café e ele me deu uma carona pra faculdade.
Chegando na mesma, fui sorrindo em busca da minha ruiva, só que não a encontrava em canto algum. Ia ligar pra ela, mas deu o horário da minha aula e então, infelizmente, eu fui pra sala aturar aquele saco velho que chamam de professora e a Mikaylla. O que será que a Elo foi fazer de tão importante?

Elo’s POV.
~alguma horas antes~
“CAMARÃO CAMARÃO, CAMARÃO COM PÃO, CAMARÃO CAMARÃO DISSE O MECHILHÃO...”
Oi?
Apalpei o criado mudo em busca do meu celular.
- alô? – minha voz nem saiu.
- ELO! PRECISO DA SUA AJUDA!
- quem é?
- como assim quem é? É o Niall!
- Niall? Que Niall? – não me culpem, estou processando ainda.
- o Niall da padaria! – disse irônico. – O NIALL, UÉ!
- ah, oi Niall! – bocejei. – O que foi?
- eu preciso da sua ajuda, Lo!
- pra?
- vem aqui e eu te explico!
- aqui a onde?
- na Grécia, Eloisa! Eu to na minha casa, sabe? Aquele apartamento que fica em baixo do ap do Liam.
- ok, já to indo! – bocejei novamente.
- valeu, Lo! – e desligou.
Taquei o celular em qualquer canto e me levantei da cama me espreguiçando. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, sai, me troquei, liguei pro Louis e fui pra casa do Niall. Tomo café lá mesmo.
Chegando no condomínio, subi rápido e entrei com tudo no apartamento.
- CHEGUEI NIALL! O QUE ACONTECEU?
- to aqui na cozinha! – fui até a mesma largando minha mochila na cadeira.
- o que houve?
- Lo, eu preciso muito da sua ajuda! – já estava ficando preocupada.
- o que foi, Niall? – perguntei aflita.
- preciso que você me ajude com a Juuh? – pera, oi?
- hãm?
- é isso mesmo!
- você me acorda as – olhei no relógio. – As 6:30, me deixa preocupada pra ajudar você com a Juuh?
- é! - ¬¬ - Vai me ajudar?
- Niall, não quero me intrometer entre vocês!
- mas você vai ajudar!
- Niall... – miei.
- por favor! – fez bico. Não resisto *-*
- ok! – me sentei do seu lado. – Quer ajuda em que?
- Niall, eu posso.... – PQP CHAMEM OS BOMBEIROS, EU TO PEGANDO FOGO. – Ah, oi Lo. – disse Liam sem graça. Sabe por quê?? Por que ele está todo gostoso só de samba canção na minha frente, mostrando seu lindo peitoral nu.
- se você pode...? – Niall o fez prosseguir.
- eu ia perguntar se podia tomar café com você, mas já tem companhia! – é impressão minha ou esse ‘companhia’ saiu um pouco nervoso.... *-*
- a Elo ta me ajudando, fica com a gente! Nós não nos incomodamos, né Lo? – Niall me olhou.
- com certeza não... – opa Eloisa olha a recaída, você está secando o corpo dele, muié!
- certo, Elo, então o que eu posso fazer? Eu gosto mesmo dela!
- bem...
[...]
- ok, está escutando batata? – perguntei no oque toque.
- sim!
- e você garfo?
- na escuta!
- gato lindão?...A.F.F.
- aqui!
- espelho?
- pronto!
- cenoura?
- presente!
- vamos nessa! Hora do plano. – saí de trás da árvore quando avistei Juuh saindo de dentro da faculdade e andando pelo campus. – A Águia saiu do ninho, repito: a Águia saiu do ninho.
- ok, gato lindão! Sua vez! – me escondi na outra árvore e observei Harry com o bigode e peruca se aproximar da Juuh, cheguei mais perto e já consegui ver o mesmo começar a chamar sua atenção, a deixando irritada. ISSO!
- sua vez, cenoura! – Louis saiu de trás de um arbusto indo pra outro posicionando a câmera.
- ok, vai espelho! – Zayn ficou de frente pra Juuh, a deixando confusa quando começou a cantar.
- agora o garfo! – Liam se juntou a Zayn, deixando a música Little Things mais harmoniosa.
- Niall..
- BATATA!
- ok.. Batata, espere seu solo... – Harry tirou o bigode e a peruca e cantou, junto com Louis. – Agora! – Niall saiu de trás de outra árvore e foi pro mesmo lugar onde todos estavam. Eu fui atrás.
- you never love yourself.... – ficou de frente para ela enquanto cantava, logo, tirando a pelúcia de trás das suas costas.
Terminou de cantar e entregou a almofada em forma de bolota (noz) a Juuh que abriu um sorriso enorme.
- Niall...
- Juuh, eu sei que você deve estar brava, ou sei lá, mas eu gosto mesmo de você, posso até amar. Esse único mês que passei com você foi suficiente pra eu descobrir. Juuh, namora comigo?
- eu... Niall...

Juuh’s POV.

Minha boca estava aberta, meus olhos esbugalhados, o que acabou de acontecer? Niall Horan se declarou pra mim... Niall Horan se declarou pra você!
Isso foi realmente um choque para mim. A faculdade inteira nos encarava e eu conseguia escutar alguns “omg é o Niall” “que vaca!” “ela não pode aceitar”. Isso apertou um pouco meu coração, afinal, eu realmente não sabia o que dizer.
“O que vale mais a pena? Sua felicidade ou a dos outros?”
É uma ótima pergunta, Juuh Consciência! Se eu disser não, milhões de meninas vão sorrir e suspirar de alívio. Se eu disser sim, eu vou sorrir e Niall vai suspirar de alívio...
- eu... Niall...Sim! Eu aceito! – ele e os meninos e a Elo, abriram um sorriso maior que a cara e o loiro veio em minha direção. Sorri e em poucos segundos ele me beijou.


Oiii 
tudo beleza povo?
Espero que tenham gostado do cap...
Não tenho nada a dizer...
Muito obrigada pelos comentários e 
talvez continue hoje com 4 ok?
Feliz Canarval (se vc for que nem
eu  que vai ficar o dia inteiro pulando por causa que
não tem aula em vez de pular sei lá oq)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

6 comentários:

  1. Que lindo!! Morri com os Nicks Espelho, Batata, Garfo, Cenoura e Gato Lindão! kkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa! Te dou uma bala ou um chiclete! :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa please!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa Por favoor?! Tá perfeito!

    ResponderExcluir