2/13/2013

Just Like a Dream Cap 14- Lolita.



Elo’s POV.

- pronto, acho que ela está melhor! – acariciei seus pelos ralos.
- valeu, Lo! – sorri.
- só não entendi a parte de em vez de levar ela pra um veterinário de verdade, me chamar! – falei me levantando.
- é que eu to sem carro e eu entrei em desespero e então eu olhei minha coberta e lembrei de você! – olhei pra coberta no sofá, ela é vermelha. Ri.
- bem, agora já está tudo ok!
- como sabe tanta coisa com só um mês de aula! – me entregou um copo de água e eu me sentei no sofá.
- bem, eu já levei as cachorras da minha vó varias vezes no veterinário, lá no Brasil e acabei descobrindo muita coisa! – bebi a água.
O Liam estava tão bonito. Com aquela blusa azul bebê e a jaqueta de si lá quantos mil. Seu topetinho estava ali e seu sorriso lindo também, com aquela boca beijável e...
- ELO! – passou a mão pela minha cara.
- OI? – voltei a vida.
- ta tudo bem? Eu tava falando com você que deligou.
- foi mau, eu estava pensando... – ele pegou Lily no colo e começou a fazer carinho nela. – Liam? – me encarou. – Você gostaria de... er... Tomar um café comigo? – respirei fundo pra disfarçar o nervosismo, não é sempre que eu chamo alguém pra sair, na verdade, acho que nunca fiz isso, e além do mais, estamos falando da mesma pessoa que está grudada na parede do meu quarto.
- ah, Elo... – eu não gostei desse “ah, Elo”.
Antes que ele pudesse prosseguir, a campainha tocou e ele se levantou pra abrir a mesma, revelando a Danielle.
- oi, Dani! – a selou... Selou? – Entra! – ela entrou e acenou pra mim.
- Eloisa, certo? – sorri em concordância.
- vocês... vocês voltaram? – saiu como um sussurro.
- é, voltamos! – meu estomago se embrulhou por completo.
- bem, eu já vou indo! – peguei minha bolsa e a Lily, eu vou cuidar dela por alguns dias até que ela melhore.
- não, já vai? – encarei Liam, seus olhos cor de mel encontraram os meus e eu segurei o choro na garganta.
- já! – tentei sorrir. – Tchau, Dani!
- tchau! – abri a porta e desci normalmente.
Ela é tão meiga, é impossível ter raiva dela... Mas justo agora quando a gente estava se dando melhor, ele volta com ela e eu estou com vontade de chorar até meu corpo ficar todo seco (coisa estranha... eu hein?).
Entrei em casa ignorando o povo na sala e subindo com a Lily no meu colo. Entrei no meu quarto, a coloquei no chão e me joguei na cama. Por que raios eu tinha que gostar de uma criatura que namora há quase três anos? E por que raios eu estou chorando por causa dela?
Peguei meu iPod e coloquei pra tocar as músicas aletoriamente, ouvir música sempre me acalma. More than this, A thousand years, Still the one... POR QUE SÓ TOCA MÚSICA PRA ME DEIXAR DEPRÊ?
-Elo? – Juuh entrou no quarto e eu continuei com a cabeça enfiada entre os travesseiros. – O que aconteceu? – senti o peso de seu corpo na cama e me levantei tirando os fones. – Por que você ta chorando, Flor?
- por que eu ‘to na TPM! – fiz bico e ela riu. – Eu também não sei por que eu to chorando, Juuh! Eu só estou um pouco chateada...
- com?
- o Liam, quem mais? – ela me deu um tapa na cabeça. – Ai! Por que fez isso!
- por que tu é uma idiota! – nossa, ajudou tanto.
- nossa, meu dia se iluminou. – apoiei minha cabeça na mão e Juuh riu.
- o que o Liam fez? – me puxou, fazendo eu me deitar em seu colo.
- ele voltou com a Danielle... Ele beijou ela na minha frente... Bem quando tive coragem de chama-lo pra sair! – senti o choro querer voltar e ganhei outro tapa. – QUER PARAR?
- Lo, se eu vir você chorando por causa da Danielle de novo, eu juro que arranco tua fuça! – aown, que amiga linda essa. – Você é melhor que ela, ok? Mas pensa que ela fez bem pro Liam!
- mas toda vez que eu fico perto do Liam, meu coração dispara e eu me sinto uma idiota!
- eu imagino que deve ser duro amar alguém comprometido...
- imagina nada, você está mó nas nuvens com o Niall! – ela riu, o que me fez rir.
- ele é tão fofo, meigo, to apaixonada!
- Juuh apaixonada, quem diria? – e outro tapa. – QUER PARAR DE ME BATER?
Antes que ela pudesse falar alguma coisa eu me levantei e fui até a porta.
- é feio espionar, viu? – abri a mesma e 4 garotos caíram pra dentro do quarto.
- nós ficamos curiosos... – falou Harry se levantando.
- a culpa não é nossa! – disse se jogando na cama.
- claro que não é sua culpa, Zayn, mas era um assunto meio particular! – me sentei seguida de Louis e Niall que pulou no colo da Juuh.
- aff, Niall... – rimos.
- minha cara Lolita – Lolita? Sério? – nós sabemos que sua pessoa gosta do Liam!
- o mundo todo sabe Louis, menos o próprio Liam! – completou Zayn.
- e nem liga, aposto que esse lance com a Dani dura pouco, eles tão brigando de mais ultimamente.
- verdade!
Ficamos conversando por horas no quarto, ríamos, contávamos piadas e chegou em uma hora que começamos a contar acontecimentos nas nossas vidas.
- e essa foi a história do meu primeiro gato! – olhamos com cara de tédio pra ele. – O que? Acho essa história tão tocante!
- só você, brow! – Louis deu um tapinha no ombro do Harry.
- isso faz lembrar aquela vez em que eu e a Juuh fomos andar de patins! – disse olhando pro nada.
- o que? Nós nunca andamos de patins!
- exatamente, Juuh, exatamente!
- Eloisa, eu já falei e vou falar, você prometeu pra sua mãe que você não se droga! – rimos.
- a culpa não é minha que você não esconde bem as coisas e eu acho... – entrei na brincadeira e os meninos riram.
- você descobriu meu esconderijo? Mas como? – perguntou indignada e eu me segurei pra não rir.
- ah Juuh, você não foi tão esperta em esconder na gaveta de calcinhas! – tivemos uma crise de riso e todos riram de gente. Que lindo...
- minha namorada é maconheira! – Niall fez voz de gay causando mais risadas.
- que maconheira o que Niall? – disse. – Ela cheira coca cola mesmo. – começamos a rir mais.
- e você bebe coca cola, né amiga? – deu uma piscadela e eu fiz um joinha com a mão.
Nesse instante a campainha tocou, deve ser a pizza.
- JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! ATENDE!
- eu estou do seu lado, o animal!
- então vai atender criatura! – mostrou a língua e saiu do quarto.

Juuh’s POV.

- sim? – abri a porta sorridente. – Liam? Aff..
- nossa, desculpa!
- eu queria a pizza, não você! – ri. – Vai ficar ai ou vai entrar?
- g-r-o-s-s-a. – sorri amarelo e ele entrou.
Liam ia subir, mas antes eu o puxei pela camisa o levando pra cozinha.
- que foi Juuh?
- vamos papear, Payne!
- papear? – gente burra. – Quem nesse planeta fala papear? - o fuzilei. – desculpa! Você! Você fala. – sorri e me sentei, fazendo um sinal com a cabeça pra ele fazer o mesmo gesto, e assim realizou. - O que foi?
- quero falar da Elo!
- Elo? O que tem a Elo? – burrice ao extremo.
- se você partir o coração da minha ruiva, eu juro! Juro, que acabo com você!
- e por que eu destruiria o coração dela? – passei a mão no rosto.
- você não faz a mínima ideia, né? – negou. – Pensa Liam, a Lo tentou te chamar pra sair, sempre está do seu lado, fecha a cara quando está com a Danielle.
- eu considero a Elo minha melhor amiga!
- mas ela não! – disse calma. – Ela faz tudo por ti! Até se jogaria de um prédio!
- ela... A Elo... Eu...?
- é! – MUITO BEM! ELE ENTENDEU! PALMAS GENTE! – E eu sei que no fundo você sente a mesma coisa... A Dani é mesmo a pessoa certa, Liam? – sorri de lado e ele me encarou confuso. 
- pra mim... E-eu não sei...
- vamos subir! Você vai ter muito tempo pra pensar!
- ok! – disse cabisbaixo e nós subimos atraindo todos os olhares.



Oii 
Tudo bem gente?
Espero que tenham gostado do cap!
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!
Continuo com 4 coments, hoje mesmo!!
Então:
esse de baixo eu vi faz tempo e esqueci de avisar que pirei:
Apenas morri com esses comentários, masok!
Vou aproveitar pra perguntar uma coisa:
Vocês querem que tenha algo HOT?
*Caso não.... é não mesmo.
*Caso sim, diga se vc prefere um Hot meigo e romantico ou
um Hot tipo: WOW...
Também quero saber se vcs tão gostando mesmo
do JLD!
Bemmmmm...
Só isso mesmo! 
Malikisses & Paynekisses.


8 comentários:

  1. Oiiiiie, sua Liamda.. Continua.. E é claro que tem que ter HOT, mais ai você faz do seu jeito, pra surpreender nós leitoras.. E quem não quiser HOT, não le, so pula o capítulo, e continua lendo a fanfic..
    Ain que bom que você gostou do meu comentário.. Sempre to comentando aqui.. Pqe, to amando a sua fanfic..
    Horankisses e Tomlinsonkisses ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu não me incomodaria nem um pouco por ser hot...hehe ....Por favor mais 2 pessoas comentem para mim ver o capitulo logo

    ResponderExcluir
  3. Clarooo que tem que ter Hot! Continua hoje please please please!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa e sim tem q ter hot ;)

    ResponderExcluir
  5. continuaaa Flor to amandooo

    ResponderExcluir
  6. Continua liamda, to amando sua fic *-*
    Por mim vc escolhe se será hot ou n, de acordo com o andamento da fic. Eu acho que está cedo demais e fugirá um pouco da história.
    Posta mais um hj??
    MALIKISSES E PAYNEKISSES

    -Letíca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Letícia... hahaha sorry, escrevi rápido

      Excluir
  7. CARA, VC É MUITO DIVA MESMO!
    VC É TÃO LINDA QUANTO IMAGINO SER? DEVE SER MESMO!
    VC É MESMO RUIVA? U.U
    I need to know!

    ResponderExcluir