2/13/2013

Just Like a Dream Cap 15- c.o.m.o.a.s.s.i.m.?.




- aposto que ela vai cair!
- acho que não!
- ah ela vai! – tomei um gole do meu frapputino.
- claro que não! – negou Kurt.
- vaiii simmmmm! – Elo concorda comigo.
Estávamos observando a Mikaylla com um salto maior que a mão dela andando pelo campus como se fosse o ultimo pedaço de hambúrguer da história, e eu não entendo como ela atrai tantos olhares masculinos.
- eu acho que ela não cai! Elas são treinadas pra isso! – fez um gesto e nós rimos.
Continuamos observando ela até uma outra garota passar perto de nós, tampando a visão e fazendo o Kurt da mó escândalo pra chamar a coitada.
- LARRI! LALA! VEM CÁ LARISSA! – chamou e ela veio.
- fala Kurt! – essa tal de Larissa tinha os cabelos no ombro e usava um óculos fofo que combinava certinho com ela.
- Lari, eu consegui o gibi que você pediu! – ela arregalou os olhos e começou a pular.
- valeu, Kurt!
- de nada, fofa! – nós a encaramos e depois encaramos Kurt. – Ah, que descuido o meu – riu. -  Larissa essas são Juuh e Elo, Juuh e Elo, essa é a Larissa!
- oi! – Elo sorriu animada e eu acenei no mesmo entusiasmo.
- cara, amei seu cabelo! – sentou do lado da Elo e começou a mexer no cabelo dela.
- valeu!  - Elo sorriu.
- o que vocês estão fazendo de tão emocionante? – perguntou roubando o suco do Kurt.
- estamos vendo quando a Mikaylla vai cair! – respondi voltando meu olhar pra loira.
- mas é claro que ela vai cair! – disse Larissa. – Ela deve estar cheia de bolhas! Bem feito pra ela! – tomou o suco. - Um dia um ET vai invadir a terra e todas as biscates morrerão. Assim nossas especies viverão em paz e harmonia.
- AMEI VOCÊ! – a abracei que riu.
- muitas pessoas me amam.
- não me faça ficar arrependida pelo o que eu disse!
- não vou! – rimos.
Foi só nos esperarmos mais um pouco e lá foi Mikaylla, começou a andar rebolando e finalmente caiu. Começamos a rir muito, ela mereceu muito essa.

[...]

- e eu fico legal com esse? – a mulher perguntou pela vigésima vez.
- você quer mesmo saber? – ela confirmou. – Não! Você não fica! – ela arregalou os olhos. – Não me olhe assim! Você é uma mulher jovem! Use coisas de gente jovem!
- mas...
- você pediu minha opinião, e eu dei! – ela se olhou no espelho.
- você... você – lá vem bomba. – Você está certa! – oi? – Eu preciso usar algo mais juvenil!
- isso mesmo! – sorri.
- obrigada! – parece que ela descobriu o Brasil de tanta felicidade e confiança.
- ok... - meu celular apitou e eu sorri ao ver a mensagem:

"Já to te esperando aq fora!
Vamos no Nando's *-*
Beijos 
Niall xoxo"

Elo’s POV.

- tchau, Kelly! – a mãe dela pegou a mão da menina e a guiou pra fora da sala.
Assim quando elas sumiram de vista, tirei o sorriso falso do meu rosto. ALELUIA! A ultima criança se foi! Isso quer dizer que eu posso ir pra casa. Peguei minha bolça, meu celular e fui indo pra secretária.
- tchau, Charlotte! - acenei.
- tchau, Elo! – ela destravou a porta e eu sai sorridente, o que durou pouco.
Caminhei até Liam que estava encostado no carro dele olhando o chão.
- o que está fazendo aqui? – ele levou um pequeno susto, mas depois sorriu.
- oi, Elo!
- tchau, Liam! – me virei pra sair, só que ele puxou meu braço.
- está nervosa?
- estou. – disse seca.
- por quê? – porque eu te amo seu idiota.
- porque eu estou caçada, Liam! – suspirei e bati a mão na perna. – Só me deixa ir pra casa! – pedi. Estou me tentando me afastar dele, mesmo que isso doa, eu só não quero me pegar chorando por nada novamente.
- eu vim te dar carona. – ele me olhou com um olhar 25, ou seja, um olhar tipo: Não recuse minha carona, Lolo!
- eu não quero te incomodar.
- não vai! Nunca vai! – nos encaramos e não contive um pequeno sorriso.
- tudo bem! – sorriu e abriu a porta pra mim.
Liam deu a volta e entrou no carro. Ligou o rádio e estava tocando Kiss You, então eu e Liam começamos a cantar junto. Liam não conseguia cantar porque ficava rindo de mim, pois é...
- pronto! Está entregue! – estacionou enfrente a casa.
- obrigada, Liam! – saímos do carro ao mesmo tempo e ele ficou me olhando se aproximar da porta.
- Elo! – me virei. – Eu terminei com a Dani! – c.o.m.o.a.s.s.i.m.?.
- por quê? – me contive pra não sorrir.
- vem cá! – olhei confusa. – Vem! – um pouco receosa coloquei minha bolça na porta que fui até ele.
- o que? – Liam pegou minha mão e me puxou pra perto dele.
Meu coração acelerou. O que ele ‘ta fazendo?
- me desculpe se eu fui tão idiota todo esse tempo! – cochichou olhando pros meus olhos.
Meu coração disparou e aquela coisa começou a correr por mim de novo quando Liam se aproximou.
- eu desculpo! – foi o que consegui cochichar antes de selar nossos lábios.
Minha mão que até então estava abaixada foi parar no rosto dele. Eu não conseguia acreditar nisso tudo, ele me beijou, ele está me beijando, como assim?
Liam me beijava com muita delicadeza, como se eu fosse de porcelana, mas com um pouco de vontade, como se nós dois quiséssemos isso faz muito tempo (eu seu que eu queria).
- não acredito! – soltei quando faltou ar. Liam riu. – Por que me beijou? – continuamos grudados.
- porque só reparei agora que você é a pessoa certa! – brisei, masok!
- você quer entrar? – perguntei (sem malicia). – Antes de irmos pro Nando’s eu tenho que me trocar.
- quero! – peguei a mão e o puxei pra dentro de casa.


Niall’s POV.

- então você disse pra moça que ela usava roupa de velho?
- é! – disse com a maior calma.
- se você for demitida eu vou rir!
- que feio Niall! Você é meu namorado, tinha que me apoiar!
- está um pouco difícil! – riu.
Nós tínhamos combinado de todos jantarmos no Nando’s! Adivinha quem escolheu o restaurante? Vou dar um dica, começa com “E” e termina com “U”. hahahah....ok.
Eu busquei a Juuh no trabalho e já estávamos indo pra lá, felizes e sorridentes.
- Niall, porque você ama tanto o Nando’s?
- porque é o Nando’s!
- quanta explicação! – riu.
Eu adoro vê-la sorrir, rir, brincar, a Juuh é perfeita! Ela é minha princesa que me da patadas toda hora, mas continua sendo! Pode fazer pouco tempo que estamos juntos, mas pra mim é o suficiente pra saber o que sinto.
- chegamos! – disse e saímos do carro.


Yeeeeeeey
Tudo bem com vcs tutus?
Espero que tenham gostado do cap!
E de acordo com os comentário, eu descobri
uma coisa:
Vocês são safajinhas hehe... To sabendo viu hehe...
ok...
E respondendo a Leticia, eu tbm acho que agora 
iria ficar sem sentido, eu vou fazer mais 
pra frente mesmo!
Falando em comentários, muito obrigada e 
continuo com 5!
Bitch Please, o Liam me beijou!
*Joga cabelo*
ok...²
E esse comentário:
Muito obrigada por me chamar de diva, me senti uma
Demi Lovato... -só que nunca.
E não, eu não sou bonita, mas eu deixo vc me imaginar do jeito que
vc imagina kkkk
E não, eu não sou ruiva (pois é)!
Ai vc se pergunta:
E por que vc usa uma ruiva pra ser vc?
Bem, é que eu tinha umas californianas vermelhas (que 
agora quase nem existem) e quando a Juuh escreveu
VMP ela me colocou ruiva e 
eu gostei da ideia, sacou?
Bem, só isso mesmo!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



13 comentários:

  1. Você é siim a nossa DIVA! Você arrasa escrevendo as fanfic, cada dia surpreendendo nós leitoras, e deixando nós com o gostinhos de quero mais.. (:
    Continua HOJE, please.. Ou faz uma maratona de capítulos pra a gente, si não for incomodar você *-*..
    Nós te amamos, sua fã aqui...
    Horankisses e Tomlinsonkisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! É muito importante pra mim ler uma coisa dessas, agente se emociona :')
      Muito obriga Charlothie!
      Faço quando der, pode ser? haha não incomoda mesmo!
      Lol vc é minha fã >.< também sou sua fã, por vc ser minha! Entendeu? kkkk
      Malikisses
      #Elo

      Excluir
    2. Aa sua Liamda Diva.. Eu também me emociono lendo seus capítulos :')
      E pode me chamar de Char ou Lothie, só pro mais íntimos ! Entendeu? kkk'
      Horankisses :*

      Excluir
  2. continuaaaa ta Amazing

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa.....Sinceramente preciso falar uma coisa a muito tempo ( desde a metade de Love Story ) Eu simplesmente amooooo o blog de vocês , é um blog perfeito o desing perfeito a escrita perfeita e ainda temos 2 autoras super descontraidas e engraçadas.
    Eu realmente acho que esse blog deveria ter tipo assim umas 500 pessoas no minimo comentando , porque ele realmente merece. Sempre que uma amiga minha pede pra mim recomendar um blog pra ela eu recomendo o seu sério mesmo ! Vocês duas etão de parabens :D xxCamilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu li seu comentário Camila, eu realmente pari um mini Payne!
      Eu e a Juuh ficamos muito felizes mesmo! É muito importante ver que vocês gostam mesmo do blog, e das autoras kk *-*
      Muito obrigada mesmo por indicar nosso blog, tenho certeza que um dia ele vai ser famoso, mas mesmo se ele não for, só tendo leitoras como vocês, como você, nós realmente não vamos ligar pro "statos" do blog. Comentários como esses valem muito mais do que 500! Meu dia se iluminou.
      Malikisses
      #Elo

      Excluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa amando aki ;)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa! E realmente esse Blog é muito perfeito! Merece muitoooo mais comentários e visitantes! XOXO

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada! Fico muuuuuito feliz mesmo! ;)
    Nem precisa de mais acessos ou comentários tendo leitoras como vcs!
    Malikisses
    #Elo

    ResponderExcluir