2/14/2013

Just Like a Dream Cap 16- Vai ver que é câncer!



(THISSS ^^^^^^)


Juuh’s POV.

- Mas pensa comigo, Louis! Se te derem um pêssego! Você faz...
- Uma pessegada!
- NÃO LOUIS!
- CLARO QUE SIM, JUUH!
- Eleanor, eu vou bater no seu namorado!
- Nesse ponto, até eu quero bater nele! – Louis fingiu de ofendido.
Nesse mesmo instante uma coisa me chamou muito a atenção. Elo e Liam entraram de mãos dadas. MÃOS DADAS, tipo eu e o Niall, Els e Louis, mas Elo e Liam? Ela me deve explicações... Muitas explicações.
- Oi gente! – a ruiva nos cumprimentou como se nada tivesse acontecido.
- Perdemos algo? – Zayn tirou as palavras da minha boca.
- ELOO, AMIGA! VEM CÁ! – peguei sua blusa e a puxei pro banheiro.
- Que foi, criatura? – perguntou assim que entramos no mesmo.
- JÁ VOLTO LOUIS! – ouvimos e logo, El aparece toda sorridente.
- O que ta fazendo aqui?
- Vim tirar a mesma duvida que você! – sorriu e eu dei de ombros. – Agora, Elo, nos conte o que aconteceu, por favor! – ficou nos olhando com cara de dúvida.
- Aconteceu o que? – depois eu sou a burra.
- Você e o Liam entrar de mãos dadas, ué! O que mais seria?
- Ahhh! – abriu um sorriso e começou a rodopiar pelo banheiro.
- Vishhh... – El se pronunciou e eu ri. – O que houve?
- O Liam, ele me beijou! – abri a boca.
- OMG sério? Mesmo? – ela confirmou.
- aown! Parabéns, repolha! – eu a abracei.
- Foi tão meigo! – eu e a El nos sentamos na pia pra ouvir a história. – ele chegou e falou aquelas coisas básicas tipo: me desculpe por não ter percebido e blá blá blá, e então ele me beijou, tipo... AAAH! – se jogou no chão depois de falar as palavras a cima mais rápido do que uma lebre correndo (comparação estranha, não?).
- Ela ta no chão do banheiro... – disse El a encarando.
- Eu sei. – respondi com a mesma expressão que ela.
Esperamos a senhorita “lalalalala” se levantar e voltamos pra onde todos estavam. Mas claro, que agora Harry já tinha chegado.
- Morreram lá? – perguntou Niall assim que nos sentamos.
- Quase isso! – lembrei-me da cena: Eloisa rolando pelo chão do banheiro do Nando’s. Simplesmente cômico.
- eu repito: perdemos algo? – Zayn se pronunciou novamente assim quando o casal meloso (Elo e Liam) começou a sorrir um pro outro.
- mais ou menos! – Liam respondeu e Zayn deu de ombros.
Fizemos nossos pedidos felizes e assim nos pomos a comer. Enquanto todos fazíamos nossas refeições e Niall atacava ela, riamos e conversávamos muito, rimos e outras coisas que nunca imaginei que iriam acontecer. Não da pra acredita, né? Eu estou namorando Niall Horan, sou melhor amiga do One Direction e minha melhor amiga namora Liam Payne. Até parece que foi ontem que eu batia na Elo com meu iPhone...
[N/Elo: o que na minha opinião não é um iPhone, é uma arma mortal disfarçada)
- Juuh? Você vem? – quando me dou conta, Lo me chamava e todos já estavam saindo do restaurante.
- Vem onde? - ~lê eu desligada do mundo~.
- Nós vamos pra casa do Harry, criatura! Tava pensando na morte da bezerra? – ri.
- Ok, vamos! – peguei as minhas coisas e entrelacei meus braços nos da Lo. – Quem vai dar carona pra nós duas? – sorrimos que nem anjas que caíram do céu.
~lê silêncio e assobios falsos~
- Nuss, veei! Gente má! – Elo disse. – Nós vamos a pé mesmo! A casa do Harry é aqui do lado mesmo!
- Nós estávamos brincando, pessoas! – Disse meu loiro aguado. Olha, eu preciso de um moreno aguado agora! Eu tenho um loiro, uma ruiva, quero um moreno! Eu quero!
- Vamos? – Liam abriu a porta do carro dele, e com certeza não foi pra minha perfeita pessoa.
- Valeu, meninos! Mas nós vamos a pé mesmo! Passar um tempo com minha amiga! – Elo respondeu deixando todos com cara de joelho ralado.
- ISSO MESMO! – respondi. – Você vem El?
- Claro! – se soltou do Louis e entrelaçou os braços no da Elo também. – Até meninos... – saímos as três abandonando os seres com uma cara horrorosa.
- O que a porta disse pra chave?
- O que? – eu e Els a olhamos curiosa.
- Vamos dar uma voltinha! - ... – Hahahahahahah - ...
- Vou nem zuar, vai ver que é câncer!
- nop, isso se chama F-E-L-I-C-I-D-A-D-E. – soletrou.
Continuamos conversando mais um pouco e em minutos estávamos paradas na frente do prédio onde o Hazza morava.
- Ei, meninas! – as puxei antes de entrarmos. – Vamos dar uma peça neles?
-Peça? Que peça?
- Peça... Pegadinha... Sacou?
- AHHHH! – disseram juntas e eu ri.
- Você são burras ao quadrado, viu?
- O que? Virou aula da matemática agora? – El disse e a ruiva, junto da morena, claro, teve um ataque de riso.
- EU VI MERCURIO, DEPOIS VÊNUS, EU VI A TERRA, DEPOIS MARTE...
- O que Dreak e Josh tem a ver com matemática?
- Sei lá... deu vontade de cantar isso! – rimos. – Masok, que peça?
- hum... – me olharam – Vamos fingir que fomos assaltadas!
- Legal! – um sorriso maligno brotou no rosto de Eleanor, até me deu calafrio. – Vem cá! – me puxou pra perto.
El soltou meu cabelo e o bagunçou por completo, puxou um pouco minha calça jeans, do lado direito, abriu meu casaco o apoiando em um braço, tirou um dos meus all star seguido da meio, colocando o tênis novamente. Pegou seu batom vermelho e passou no meu braço de um jeito bem sutil.
Fez nele e logo na Elo do mesmo jeito e então, depois de pararmos de rir, entramos no prédio e fomos direto pro elevador.
- Cobertura, por favor! – Lo pediu pra velhinha que apertou. – Obrigada! – a senhora voltou seu olhar pra nós e seus olhos se esbugalharam por completo. Segurei a risada quando ela se afastou de nós três com o olhar intacto.
O andar chegou pra ela que saiu correndo pelo corredor, encaramos umas as outras e começamos a rir feito patas. O que nos fez parar foi o barulho do elevador.


Liam’s POV.

Estávamos esperando as meninas chegarem fazia um booooom tempo, até pensamos em ligar, mas finalmente o “tim” do elevador soou e em vez de três meninas felizes e sorridente, apareceram mendigas.... Pera, são elas!
- O que houve com vocês? – Louis correu preocupado, seguido de todos nós que restaram.
- F-foi horrível! – miou Juuh – Eles chegaram e... NÃO! MINHA BOLÇA NÃO! – pulamos de susto.
- Quem faz isso com vocês? – fui até a Elo.
- O-o... – El travou.
- LIGA PRA POLÍCIA GENTE! – Louis berrou.
- Antes precisamos saber o que aconteceu! – Harry olhava as três com desespero.
- NÃO SE VÁ JUUH! – Niall berrou e a abraçou, só que meio que ela começou a rir.
- Ué, por que ela ta rindo? – Zayn arqueou a sobrancelha.
- JUUUH! SUA ANTA! JUSTO NA MELHOR PARTE! – berrou El. MELHOR PARTE?
- Hahahah, tinham que ver a cara de vocês! – Elo começou a rir com a Juuh.
- Vocês estão...
- De brincadeira! – Harry terminou a frase do Zayn.
- Eleanor Calder, eu estou muito... – Ela fechou os olhos esperando a bronca. - ...ORGULHOSO DE VOCÊ! ME BEIJA SUA LINDA! – a beijou.
- ui... brisei aqui!
- Somos dois, Niall!
- Três...
- Vocês estão loucas! Não façam mais isso! NUNCA MAIS! – berrei e elas riram mais.
- Desculpa, Liam! – Elo pulou no meu pescoço. – Liaaaaam, não me deixe no vácuo! - ¬¬ - Eu estava brincando, Payne! – mostrei a língua pra ela que riu.
- Pelo amor de Deus não façam mais isso! – implorou Harry.
- Ok! – disseram juntas.
- Agora vão tomar um banho pra tirar essa cara de Zumbi deformado.
- Ok! – disseram novamente.
- Podem rir! – Zayn disse derrotado e ficamos ouvindo por mais meia hora risos patais.
- O que vamos fazer? – Harry perguntou sorridente assim que os clones de hiena subiram pra tomar banho.
- Sei lá... – Zayn respondeu com cara de tédio. – Podemos ver um filme de terror! UUUUUH!
- Pode ser... – Niall respondeu enfiando batatas na boca... Pera... De onde vieram essas batatas?
- Legal! Qual?
- Escolhe um ai, Louis, enquanto o Liam vai pegar os travesseiros!
- O que? Por que eu? – Zayn bateu a mão no rosto.
- Por que eu sei que a Elo ta lá no banheiro do quarto do Harry e eu sei que você e ela precisam conversar, ué! – disse arrumando o topete.
- Ih, verdade! – Como sou tão lezo?
Respirei fundo e subi as escadas da linda cobertura.


Oii 
tudo beleza??
Bem, espero que tenham gostado :D
Ou não....
Mesmo assim.... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!
Okey.
Olha, de coração, eu quero agradecer pelos comentários!
Meu dia se irradiou! Muito obrigada mesmo!
Confiram na outra postagem (cap 15) minhas respostas (sim 
eu decidi responder lá).
Vcs são muito fofas e especiais!
Continuo com 5 coments!
Bye!!
Malikisses & Paybekisses 
Lo <3

14 comentários:

  1. Continua por favor!! Ta muito perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim!! Tanks *-* que bom que acha >.<

      Excluir
  2. Ahh eu presciso de mais kkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa pelo amor de meu lindo deus (meu preferido e o liam também) bjs sua diva linda
    Nay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHEI ALGUÉM QUE AME O DADDY TOO! AÊÊÊ BATE AE NAY o/
      Continuooo sim u.u
      #Elo

      Excluir
  4. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua Elo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinuo Anônimo >.< lol
      #Elo

      Excluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooooooooooontinua, sua Liamda Diva (:
    Horankisses & Tomlinsonkisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cooooooooooooooooontinuo, sua Liamda Lothie :D (~lê intimidade~)
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  7. Aiiiiii, vooc's são muito perfeitas veei. Seu Blog é (per)feito pra miim. Todos os imagines que eu li até agora simplesmente me apaixonei, sem brincadeira, vooc's são as melhores que eu já viii. Sei que é estranho, mas quando leio seus imagines, esqueço de tudo que me da tristeza nesse mundo, se eu nunca descobrisse esse blog, provalvelmente estaria chorando lagrimas akiie ( naaooooo magina, eu estaria chorando trufas da cacau show (se bem que seria ate bom chorar as vezees,,)). Vooc's deveriam escrever um livro, eu concerteza compraria e recomendaria pras minhas amigas ( apesar das vacas nao gostarem do One Direction ). Sou suas fã numero 1 de vooc's duas DIVAS<< sim isso é oque vooc's são>> Obrigada por me tirarem desse tedio de FERIAS ( sou estranha podem me julgar ). Beijocas :D'

    Ps.: Adoro vooc's, poderiam me adicionar no Facebook?! É que tipo tenho diversos imagines akiie e queria que vooc's tipoo, lessem pra ver se tão bons !

    Dada (Duda)

    ResponderExcluir
  8. Eu tô lendo isso em 2015 kkkkkkkk amei seu blog linda ♥

    ResponderExcluir