2/15/2013

Just Like a Dream Cap 17- Muvulco.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
~risos infinitos~


- Elo? – bati na porta devagar.
- Eu? – abri mais e conseguir ver uma ruivinha penteando os cabelos. – Oi, Liam! – sorriu.
- Oi! – entrei e encostei a porta.
Fui até ela pegando o pente de suas mãos e terminando o trabalho (sou cavalheiro, Bitch Please), ela sorriu em troca. Coloquei seus cabelos de um lado e tirei o pingente do meu bolço e colocando em seu pescoço, Elo ficou surpresa.
- Mas... o que? – tocou no colar já posto e virou pra mim. – isso é pra mim? – perguntou e eu concordei.
- É!
- Eu adorei! – era um colar escrito love com uma letra bem cursiva. – eu não tenho nada pra você! – franziu o nariz de um jeito fofo.
- Não tem problema! – ela deu aquele sorriso mais uma vez e eu respirei fundo. – Sabe, Elo... Bem, é que... Eu... Sei lá... – eu não consegui terminar. Lo pulou no meu pescoço e me interrompeu com um beijo, que foi impossível não retribuir.
- Eu aceito ser sua namorada, Liam! – oi? Como ela sabia?
- Como você...? – ela arqueou a sobrancelha. – Eu ia te chamar pra sair antes, masok!
- Se quiser me chamar pra sair antes, ok, eu espero você me pedir amanha! – disse com uma cara de deboche.
- Não , opa! – a puxei pra mais perto . Riu. – Eloisa, você aceita namorar comigo? – ela mordeu o lábio inferior com uma cara de risonha.
- Aceito! – deu um maior sorrisão. – de novo! – rimos.
Ela acariciou minha bochecha delicadamente com as unhas e passou suas mão pra minha nuca, me puxando pra perto. Nossos lábios se encostaram. Aquela mesma sensação de hoje mais cedo voltou, só que desta vez ela está mais quente e intensa e se espalha por todo o meu peito, corpo, braços e pernas.
- ELO! – bateram na porta e nos separamos. – VEM LOGO!
- Vamos? – disse MINHA ruiva ofegante.
[N/Juuh: QUE TUA RUIVA O QUE, ANIMAL?! ELA É MINHA O CABEÇUDO!]
- Ela pegou minha mão e descemos as escadas felizes encontrando os outros seres jogados na sala.

Juuh’s POV.

- AI! – soltei quando senti algo atingir meu rosto, que me acordou no mesmo tempo.
Foi o braço do Niall ¬¬. Que romântico.
Me sentei e espreguicei minhas costas que doíam, simplesmente por que eu dormi no chão com uma criatura aloirada em cima de mim. Falando nela, ou melhor nele, Niall dormia do meu lado feito um anjinho babão. Aown.
- Niall... – o cutuquei de leve.
- Huum? – resmungou.
- Acorda. – me aproximei e lhe dei um beijo. – Bom dia! – sorri ao ver seus olhos azuis aparecerem.
- Bom dia! – sorriu e me beijou novamente. – tem que me acordar assim mais vezes!
- Vamos ver se você merece! – me levantei e dei mais uma espreguiçada.
- Mas é claro que eu mereço, sou o melhor namorado do mundo! – levantou também e me abraçou de trás. – Um ótimo namorado! – bocejou.
- E um namorado que precisa escovar os dentes! – comecei a abanar a mão e ri da cara dele. – Só vou te beijar de novo quando você não estiver cheirando pipoca murcha.
- Aff. – ri.
- Que horas são? – perguntei docemente *-*.
- Não sei! – falou grossamente ¬¬.
- Só porque eu estou de bom humor! – riu.
- Se me da licença, eu vou escovar os dentes! – falou se virando.
- Isso mesmo! Bom garoto! Vai nessa! – Niall fez uma cara de minhoca morta e eu ri alto com minha risada nem um pouco escandalosa, fazendo o Louis, Harry, Liam e Zayn acordarem, enquanto as duas porcas cujo os nomes são Eloisa e Eleanor, continuaram a dormir. – Foi mau. – sorri o mais falsa possível, porque estava me segurando pra não rir mais.
Peguei meu celular e quando vi o 6:40 na tela quase tive um Heart Attack. Como assim?
- Eloooo!! – pulei em cima dela. – Acorda! Acorda!
- Que foi, Juuh? – disse com a cara feat voz de traveco.
- Estamos atrasadas pra faculdade!
- Porra, e daí? – depois falam que eu que não sou estudiosa.
- Levanta mulher! – comecei a bater com o travesseiro nela. – sua mãe paga faculdade pra que?
- TA BOM! – me jogou pro outro lado e levantou. – TO DE PÉ!
- Obrigada! – mostrou a língua e eu ri do jeito descabelado que ela estava.
- Cruzes credo, Elo! Ta parecendo um leão! – Harry provocou e todos rimos.
- Vai a merda, Harry! – minha amiga acordou de mau humor, só acho...
- Olha o palavreado, Elo! – Liam a advertiu.
- Desculpa! – viro os olhos.
Aown os dois formam um bom casal... E a Lo disse isso mais 700 vezes ontem quando me trancou no banheiro pra falar que o Liam tinha a pedido em namoro...
- Vamos, Eloisa! – a puxei até a porta.
- Vocês não querem carona? – perguntou Louis e eu puxei a ruiva de volta.
- Aceitamos!

[...]

- ...Na verdade, eu acho que a o bolinho de chocolate é melhor! – eu, Elo e Lari discutimos seriamente sobre cupcakes...
[N/Elo: HARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRY *-*]
- Pode ser, mas prefiro o de morango! – retrucou Lo.
- Você são muito estranhas, ta na cara que o de banana é melhor! – Lari rebateu.
- MENINAS, MENINAS! M-E-N-I-N-A-S! – Kurt...
- Que foi escândalo?
- Vocês viram que estão em uma revista? Você e Elo! – me encarou.
- O QUE? – dissemos juntas e eu arranquei a revista da mão dele.
- “De casal novo.... blá blá blá.... A banda britânica One Direction blá blá blá... Os integrantes Niall Horan e Liam Payne andam aproveitando... Segundo seus twitters, os boys estão completamente apaixonados... blá blá blá... Niall Horan publicou a algumas semanas “Estou muito feliz. Meu coração ainda mais" logo seguida de uma foto de uma garota!” Sou eu! “Liam Payne blá blá blá... Publicou a dois dias uma coisa bem parecida e blá blá blá...”
- Nossa, Juuh você lê tão bem! Entendi tudo! – Larissa virou os olhos e Elo arrancou a revista de minhas mãos.
- Eu to em uma revista! – deu poucos pulinhos. – Isso é bom ou ruim?
- Digamos, que nem tão bom! – seguimos o olhar da morena (EU TENHO UMA MORENA AGORA! UHUL) e observamos um monte de meninas nos encarando de um jeito horrendo.
- Péssimo! – completei.
- Bem, boa sorte meninas! Eu preciso ir! – Kurt acenou e fui pra dentro do prédio.
- Isso não vai prestar, Lo!
- Nem um pouco!
- u.u vai rolar treta! – olhamos pra louca que estava animada.
- E se NÓS apanharmos?
- u.u vai ser treta do mesmo jeito! – dei um pedala nela. – dicupa... – disse inofensiva.
- Olha, mesmo isso não prestando, de um jeito ou de outro eu preciso trabalhar! – disse Elo pegando o celular.
- Me too! – fiz cara de tédio.
- Eu não! BOBONAS! – mostramos a língua.
- Ok, vamos Juuh! O Liam e o Niall já devem estar nos esperando! – concordei. – Tchau, Lari! – nos despedimos e fomos atravessar o campus.
Se não fossem as meninas nos olhando com um olhar killer seria bem melhor... Chegamos do lado de fora e tinha um muvulco (adorei essa palavra, muvulco...). Eu e a Elo nos olhamos e fomos ver o que era e pra nossa surpresa, eram um monte de vacas em cima do MEU namorado... Do Liam não importa... Só pra Elo claro.
- Mas... – Elo estava tanto indignada quanto minha pessoa.
- OPA OPA OPA! - ~lê eu me intrometendo na roda~  - Queridas, por que não vão pastar? – sorri sínica e aos poucos a rodinha foi se desfazendo. -  O que tinham na cabeça? Merda por acaso?
- Vamos logo, Liam! E NÃO DEIXE MAIS LOIRAS/MORENAS/OU SEI LÁ MAIS O QUE AGUADAS PERTO DE VOCÊ!
- Sim, Elo! – eu e Niall rimos.
- Tchau, Juju! – mostrei o dedo pra ela que jogou um beijo. – Tchau, Nini! – acenou.
- Não fica brava! Elas são só nossas fãs!
-Eu não to brava, criatura!
- DESCULPA, EU N... Você o que? – ri.
- Vamos? – ele sorriu e concordou, finalmente me beijando. Abraçou a minha cintura e fomos a caminho do carro.


Oiiiii
Tudo bem com vocês pessoas?
Espero que tenham gostado do lixo 
a cima!
Beeeeem...
Muito obrigada pelos comentários, que agora eu
decidi responder! Respondo todos agora! ~lê piscadela~.
E quero aproveitar pra desejar melhoras pra minha
chuchu caramelada (lê-se: Juuh) que está no hospital
doentinha! Juuh, quando ler isso, quer dizer que
você estará em casa, bem melhor! Melhoras e
BEBA ÁGUA POR FAVOR!
Ti amu Fiona <3
~lê declaração~
Continuo com 5 coments!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

10 comentários:

  1. Ta mt bom serio e melhoras pra juuh ;)
    Bjao maria luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks!
      Tenho certeza que a Juuh agradece ;)
      #Elo

      Excluir
  2. Melhoras pra Juuh!

    Tá perfeita essa fic cara! Continua! XOXO

    Ps: tô adorando você respondendo os comentários assim! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece!!
      Que bom q ta gostando *-* da fic c:
      #Elo

      Excluir
  3. MELHORAS JUUH e continuaaaaa ELO TO AMANDOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHULL CONTINUOOO
      Ela vai ficar melhor :3
      #Elo

      Excluir
  4. Cooooooooooooontinua, sua Liamda Diva ! (:
    Melhoras pra Juuh!
    Horanhgus & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuuuuoooo sim Liamda! >.<
      A Juuh agradece!
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir