2/17/2013

Just Like a Dream Cap 19- Simples e cafona!


Orgulho define :')


Juuh’s POV.

- Eu gostei do filme! Foi bem interessante! – comentei enquanto saia da sala.
- Eu gostei! Foi meio que ação, ação, ação e tragédia! – Larissa vibrava. – O que você achou Elo? – silêncio. – Elo? – olhamos pra trás e a mesma apareceu com uma cara de bunda toda descabelada. – Nossa o que houve?
- Ela dormiu o filme todo! – respondi dando um tapa no ombro da dorminhoca.
- A culpa não é minha se a merda do despertador pifou e soava a cada três minutos!
- Era só desligar ele da tomada!
- Eu desliguei, eu desliguei... – eu e Lari rimos. – Mesmo assim, o que vamos fazer?
- Vamos pra casa! – respondi. – Você vem Lari?
- Estão insinuando que eu não tenho nada pra fazer em uma sexta a noite?
- Sim! Estamos! – eu e Lo respondemos juntas.
- Ok, não tenho nada pra fazer mesmo! – rimos e fomos em direção ao taxi.
Elo cochilou o caminho todo até em casa e pra nossa linda (só que não) surpresa, quem estava lá? Se você respondeu Taylor Lautner, você errou! Eram os meninos mesmo!
- O Liam! Vai buscar sua namorada no chão! – apontei pra ruiva que estava dormindo na porta da entrada. – Oi Nialler! – o beijei que estava comendo batatas (o novidade).
- Visshh. – Ele foi até ela, e a pegou, colocando Elo no sofá.
- Quem é essa? – Louis apontou pra Larissa.
- Gente essa é a Larissa, Larissa esses são... er... gente!
- Muito prazer meninos! – sorriu e se jogou no sofá. Folgada? Neeeem...
- Isso é bulling! – berrou Harry. – A Juuh não me deixa sentar desse jeito no sofá! Por que você pode? – perguntou indignado.
- Porque a Juuh me ama! – deu uma piscadela e Harry a remedou.
- Gente? – encaramos Zayn. – Por que a Elo ta dormindo?
- Deu um pane no despertador dela! Sabe como é, né?
- Não, não sei!
- Então vai se ferrar!
- Você é muito grossa!
- Eu tento! – joguei meu cabelo conseguindo algumas risadas.
- Já contaram? – Louis perguntou sorridente.
- Contar o que?
- Nós vamos acampar!
- E?
- E que vocês vão junto! – Niall me respondeu como se fosse obvio.
- Eu não quero acampar!
- MAS VOCÊ VAI!
- Eu posso ir? – Perguntou Larissa Intrometida.
- Pode!
- Isso! – rimos. - A Juuh, qual é? São só alguns dias!
- E nem acampar vai ser direito! Nós vamos ficar em um lugar parecido...hum... com o lugar que gravamos Gotta Be You.
- Vamos ver se a Elo concorda!
- A Elo vai concordar!
- Caro, Zayn, você não conhece minha ruiva quando se trata de acampar!
- Cara, Juuh, nem acampamento é direito!
- Aff! – me joguei em cima do Niall. – Eu to com sono!
- E eu com isso?
- Que eu to com preguiça e você vai me levar pro quarto, ué! – fez uma cara feia e se levantou.
- O que eu não faço por você? – pisquei meus olhos várias vezes enquanto ele me pegava no colo.
- Boa noite, gente! – berrei.
- Boa noite! – responderam em uníssono e Niall me levou pro meu quarto.
Ele me colocou na cama e se sentou de frente pra mim.
- Como foi o dia hoje? – deu um sorriso fofo enquanto deitava do meu lado.
- O de sempre... – riu.
- Interessante... – rimos juntos da voz que ele fez. – Você sabe que você vai segunda acampar com a gente, né?
- Sei... – dei uma resmungada e Niall riu.
Encostei minha cabeça no seu peito e o perfume de Niall invadiu minhas narinas, me confortando. Ele mexia no meu cabelo e isso me deu mais sono, só que não quero dormir, está muito bom assim...
- Eu te amo, Niall! – saiu um tanto baixo, mas sincero e ele escutou.
- Eu também te amo, Juuh! Sempre vou amar! – olhei pra ele com um sorriso no canto da boca.
- Pra sempre é muito tempo! – acariciei seus braços.
- Exatamente! – um sorriso involuntário apareceu no meu rosto.
Dei um beijo demorado no meu loiro e me ajeitei novamente em seu corpo e lentamente meus olhos foram se fechando, devido o cafune que me confortava. E assim, adormeci, com um pequeno sorriso no rosto.

[...]

- ELOOOOOO! VAI LOGO! – Larissa estrangulou meus tímpanos.
- TO INDO, DROGA! – em poucos minutos um ruiva toda desajeitada apareceu nas escadas com uma mochila na mão. – Olá, pessoas! – sorriu.
- Os meninos estão buzinando a meia hora! – reclamei.
- A culpa não é minha se dois seres encheram minha cara de chantili noite passada! – nos encarou.
- Ok, tanto faz! Vamos?
- Vamos! – nós três saímos de casa entrando na van enorme que o Zayn alugou.
- ATÉQUEENFIM! – berrou Eleanor.
Depois de arrancar o Louis do lado do Niall e me sentar no seu lugar, finalmente a viajem começou... O que é péssimo, porque eu não queria ir acampar. Eu não quero. Fazer o que? Se a vida não te da escolhas...
- Eu to com fome! – adivinha quem disse?
- Eu vim preparada! – falei pegando um salgadinho na minha sacola e tacando no Niall.
- Aown, me conhece tão bem, que perfeita! – sorri feito uma anja.
Depois de conversarmos um meia hora, foi todo mundo pro seu canto. Enquanto encostei minha cabeça no ombro do Niall e ouvia música, Liam e Elo ficavam conversando baixinho um com o outro, Harry roncava em cima da Lari que desenhava um bigode nele – hahahah me lembrem de tirar um foto – , Els e Louis compartilhavam o mesmo fone enquanto encaravam a janela abraçado – aown – e Zayn dirigia com Lily do seu lado. E assim foi o resto do caminho...
- CHEGAMOS! – levantei a cabeça tão rápido que bati com tudo na do Niall.
- AI! – dissemos juntos e rimos.
Acordamos o Harry – segurando o riso, claro – e fomos ver a casa no meio do nada que iriamos ficar. Peguei minhas coisas e enquanto os meninos esvaziavam a van, eu e as meninas fomos ver a cabana.
- Isso é... Legal?
- Diria simples e cafona!
Era um lugar bem simples.  A sala era pequena e tinha cheiro de gente velha, mas a mobília era bem fofa. No andar de cima tinha 2 quartos (visssh vamos ter que dividir). Tinham 2 banheiros e a cozinha era pequena também e está bem quente aqui!
- Não é como imaginei! – reclamou Harry assim quando todos estávamos na sala, e claro, todos começamos a rir da cara dele. – O que foi?
- Nada! – e mais risos.
- Ok, vamos dividir os quartos, certo?
- EU JÁ SEI! – Elo berrou. – Eu e o Liam ficamos com o quarto maior e vocês decidem entre vocês o resto!
- EU GOSTEI! – Liam levantou a mão.
- Fiquem quietos! – Elo mostrou a língua.
Depois de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita discussão decidimos que iriam ficar meninas em um quarto e meninos em outro. Alguns não gostaram mais ficou assim mesmo... Agora vou ter que aturar duas semanas nesse lugar... Me desejem boa sorte!


Oiiiiiiiiiie povo limdo do One Direction!
Como vão você pessoas maravilhosas que namoram
5 garotos?
ME DESCULPEM PELA COISA ACOCOSADA
A CIMA!
Serio, foi mau...
É que eu estava/estou sem criatividade hoje,
but, eu precisava publicar pq amanha eu não vou...publicar...
Beeem, sinto mto de novo.
MUITOOO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS 
E EU CONTINUO COM 5!
~capslock off~

Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

16 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      Xxx
      #Elo

      Excluir
  2. Haha continua Elo. Faço questão de ser o quinto comentario. WAHAHAHA

    P.S. : se vc escrever "m-e-r-d-a" de novo, eu vou falar pra mamãe.

    OBS.: de onde será que eu conheço "uníssono?".

    Cada vez melhor (MAS SEM "M-E-R-D-A" OUVIU?)"

    Com amor


    Sua mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num vou falar nada, vai ver que é doença.

      Excluir
  3. Continua!! Vamos ver as merdas que eles vão aprontar :3
    Hanna

    ResponderExcluir
  4. Elo sua Liamda Diva, muiito obrigada por você ama meu nome.. Tem que agradecer meu avô Franchesco Schiavinatto, foi ele que escolheu e convenceu meu pai e minha mãe colocar esse nome liamdo em mim.. Muito obrigada mesmo, pqe aqui onde eu moro, poucas pessoas gostam do meu nome, pqe meu nome não é muito comum no Brasil..
    Acocosada ? Riii muito com isso, mais o capítulo ta ótimo.. kkkkkkkk'
    E escuta a sua irmã, não pode escrever "m-e-r-d-a"! kkkkkk'
    Até amanhã, pqe você falou que não ia publicar hoje..
    Horanhugs & Malikisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u seu avô é muito divo!
      De nada,liamda!
      Kkkkkkkkk vou escutar ela sim (ou não)
      Até!! >.<
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  5. Continuaaaaa Elooo ! Xoxo :)

    ResponderExcluir