2/05/2013

Just Like A Dream Cap 2- Harry PoTTer...




Eu praticamente congelei. Mas como?? Não que isso seja ruim, mas esse é um lugar muito estranho pra encontrar pessoas como essas.
Meu coração acelerou e o grito foi se formando na minha garganta. Eu sei que eles não gostam de fãs histéricas, mas cara, o que fazer quando encontramos nossos ídolos?
- não gritem! - disse Niall e Juuh, que devia ter percebido meu rosto, tampou minha boca.
- fiquem quietas... - pediu Harry.
Eu vou morrer.
- Juuh, são eles! - disse em português, assim que me acalmei e tirei sua mão da minha cara.
- eu sei! - ela estava com um sorriso de lado no rosto.
- Oh My Carrots! - falei apontando pro Louis. - Vou apertar a bunda dele!
- não! Você não vai!
- eu vou!
- não! Vão nos achar loucas!!
- estou indo apertar a bunda dele! - dei um passo pra frente, mas Juuh me puxou pra trás.
- que língua elas tão falando? - perguntou Niall.
- árabe?
- coreano!
- não! - disse Juuh em inglês. - Português! - falou rindo.
- interessante... - disse Harry. - brasileiras? - confirmamos.
Estou me segurando muito pra não pular neles! Cara, serio! Vou vomitar arco-íris.


Juuh's POV.

Aown que fofos. Acho que vou pedir um autografo, em compensação, a Eloisa ta quase pulando neles.
É legal vê-los assim, como imaginei. Harry com aqueles cachos, Zayn com a cabeleira fofa, Niall com cara de pamonha e Louis com uma blusa listrada!
- Hey! - Niall me chamou. - o que deu na sua amiga? - apontou pra sem noção do meu lado que estava cantando algo indecifrável.
- ela é directioner! - eles balançarmos a cabeça em compreensão.
- mas pera! - saiu do transe. - Ta faltando um! - né que é verdade? Cadê o Payne?
- estou aqui!! - ouvimos uma voz atrás das caixas e logo um ser saiu de lá. Olhei pra Elo e só faltava ela desmaiar!
- oi... - disse com uma cara de mula.
- oi! - respondeu sorrindo e a ruiva quase se enterrou ali mesmo.
- cara.... vou morrer! Juuh, diz pra Gabi que o Louis é mais fofo pessoalmente!
- eu não mereço isso! – disse.
- agora uma pergunta! - começou Elo ainda sorrindo. - Por que estão em uma dispensa de...- olhou em volta - De materiais de limpeza?
- estamos fugindo das fãs! - comentou Zayn mexendo em uma caixa.
- AAH - dissemos juntas.
- pois é! E....
- AQUI!! MENINAS OLHEM AQUI! - ouvimos do outro lado da porta.
- SE ESCONDAM!! - gritou Liam e eles pularam pros cantos, enquanto eu e a Elo ficamos ali com cara de bunda.
- hajam naturalmente! - cochichou Harry.
- o que?? Harry! Como vamos agir naturalmente em um armário desses? HARRY... - nesse instante a porta se abriu e um monte de meninas apareceram - ...Potter! E é assim que o lorde das trevas faz no ultimo filme!
- tem certeza? Acho que ta mais pra Harry PoTTer! - Elo sacou tudo. Que bom!
- talvez, mas...
- onde estão eles?? - uma tia na frente gritou.
- eles quem menina? - Lo perguntou.
- o One Direction! Cadê eles? - tipo, a tia nunca ouviu falar de, por favor, não? Sem educação essa!
- você ta louca? Por que os meninos estariam aqui?
- por que vocês estão aqui?
- o que? Duas mocinhas não podem mais ficar conversando sobre Harry Potter em um armário de limpeza??
- er... Deixa eu pensar... NÃO!
- olha aqui! Se falar desse jeito comigo de novo eu esmurro tua fuça!! E ainda por ci...
- cof cof. - eu tenho certeza que caixas não tossem! Esses meninos podiam colaborar, né!?
- COF COF COF COF! - Elo imitou uma desalmada tossindo.
- o que tem ali? - a menina olhou pra caixa.
- nada! - dissemos juntas.
- tem certeza? - uma outra menina disse. - vou olhar! - e foi indo em direção a porra da caixa. Ferrou. Ferrou bonito.
- er... ESPERA! - o que tu ta fazendo, Eloisa? - deixa a minha amiga aqui contar pra vocês a piada...da...cabra rosa antes! - a menina parou e olhou curiosa, assim como as outras. É só eu contar a piada da cabra rosa... Aé! Não existe a piada da cabra rosa!
- er... Bem... - o que eu falo? - Tinha uma cabra... Ai essa cabra caiu em um poço, e nesse poço tinha uma... Tinta rosa....e assim a cabra ficou rosa! Fim. - as meninas ficaram nos encarando.
- HAHAHAHA! - o ser do meu lado fez uma risada mais escandalosa do que a do Niall. - hahah cabra rosa... Poço... Er... Haha...ah..
- aff.. - a menina voltou à atenção pra caixa!
- ESPERA! - gritei. - Deixa minha amiga... contar a piada do... Er... Louisão! - elas se interessaram devido ao nome.
- ahn... - Elo me olhou com uma cara "WTF?".
- conta... Aquela que você... Me contou ontem...
- Um cara foi na... Padaria e pediu um pão! Só que ai ... - olhou pra um caixa. - o dono disse "reservado pro Louisão", então ele pediu um chá! Só que o moço disse "reservado pro Louisão", então o cara falou que ia no... Er...banheiro, só que estava "reservado pro Louisão!"! - pensou um pouco. - O cara irritado saiu da padaria e quem ele encontrou??
- o Louisão? - uma loira perguntou.
- não! A cabra rosa! - não deu! Tive uma crise de riso. Comecei a rir que nem uma pata e tenho certeza que uns dos desgraçados nas caixas riram.
As tias riram, mas não adiantou! A menina se aproximava da caixa.
- HEY! O QUE ESTÁ HAVENDO? - PAUL!! Ele é muito sexy!
- er.... - eu e a Elo nos encaramos. - ELAS ESTÃO ATRAPALHANDO NOSSO TRABALHO! - Lo berrou.
- o que? Desde quando são faxineiras?
- desde Terça! - falei.
- TODO MUNDO PRA FORA!! - gritou Paul e as meninas revoltadas saíram dali. - Desculpem meninas! Não iram incomodar de novo!
- ok! - dissemos e ele saiu.
- podem sair! - disse assim que a porta foi fechada.
- obrigado, meninas! - disse Liam e a Elo quase pulou da janela.
[N/Elo: mas aqui não tem janela!]
- e que negocio foi esse de cabra rosa? - perguntou Louis rindo.
- ah você sabe... Enrolamos muito bem! - estendi minha mão e eu e a Lo fizemos um Hi-5!
- vocês já devem nos conhecer, certo?
- claro! - disse. - Eu sou Juuh! - sorri esperando a Elo se apresentar, o que estava demorando. - Essa sem noção do meu lado é a Eloisa! - ela saiu do transe e me olhou feio.
- eu sou a Elo, mas podem me chamar de Lo, ou Elo mesmo! - disse sorrindo. - Serio! Não me chamem de Eloisa!
- mas é seu nome! - questionei.
- é nome de velho!
- bem meninas, foi um prazer e obrigado! - disse Harry.
- o prazer foi nosso!
- PARATUDO! - ¬¬' - Eu quero tirar uma foto com vocês! - e assim fizemos, tiramos as fotos e a Lo colocou a dela com o Liam de papel de parede, como foto de não sei onde e blá blá...
Demos tchau pra eles e depois de fazer a Elo soltar o Niall, voltamos pra casa...





Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie
Tudo jacu beleza?
Espero que sim...
Bem, esse cap num ficou muito legal, but... but nada, é isso mesmo.
Hoje as notas finais vão ser um pouco grandes.
Começando com minha pessoa respondendo uma pergunta:


Então cara, Susu, posso de informar que quando li isso
eu ri muito e não fui a única... Mas vou dizer o que o mendigo da minha rua
tem a ver com isso.... Umas 2 vezes, quando eu estava sem imaginação, eu simplesmente
olhei pela janela e vi o mendigo, foi então que uma grande ideia surgiu na minha mente.

A próxima é essa:

kkkkk eu sei que o nome do meu pc é mto divo, pode me invejar, eu deixo, viu?

E por fim ¬¬:


Minha irmãzinha querida... Eu esqueci mesmo de te agradecer (foi sem querer mesmo, juro
pelo Liam) então, quero agora que todos saibam que a Elissa me ajudou muito, muito mesmo
e eu sou muito grata! TANKS NHACA PODRE!
Lol
Só isso mesmo, viu gente?
Muito obrigada pelos comentários e eu continuo com 3 hoje mesmo!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


4 comentários:

  1. Um cara foi na... Padaria e pediu um pão! Só que ai o dono disse "reservado pro Louisão", então ele pediu um chá! Só que o moço disse "reservado pro Louisão", então o cara falou que ia no... Er...banheiro, só que estava "reservado pro Louisão!"! O cara irritado saiu da padaria e quem ele encontrou?? o Louisão? não! A cabra rosa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-'

    Continuaaaa !

    ResponderExcluir
  2. Ri mt da "Cabra rosa" !!!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. MEU TIVE UM ATAQUE DE RISOS COM AS PIADAS HUHUASHUSAHSAUAS MUITO CRIATIVA AMEI CONTINUA LIAMDA

    ResponderExcluir
  4. AÊ! Não fui ignorada! Beijos para você e para o mendigo também!

    ResponderExcluir