2/19/2013

Just Like a Dream Cap 20- Last First Kiss.


- Ok, minha vez! – joguei o dado. – 6! Isso! Manda a pergunta!
- Você está...?
- No azulzinho!
- Qual dos irmãs Marx nunca falou em público? – Elo leu o cartão.
- E eu lá vou saber quem são os irmãos Marx? Qual é a resposta?
- Harpo!
- Harpo? Que tipo de pessoa da o nome do filho de Harpo?
- A mãe dele, ué! – tacou uma pipoca em mim e nós rimos. – Minha vez! – Lo jogou o dado, que por sua vez, parou no 4!
- O seu é o verde! – concordou. – O que os cascos de cavalo tem em comum com nossas unhas?
- Queratina! – oxi!
- Como você sabe?
- Eu estou estudando veterinária, né criatura? – mostrei a língua e ela me tacou outra pipoca.
- Hey, girls!! – Larissa chegou com o cabelos molhados.
- Hey, girl! – Elo respondeu e elas fizeram um Hi-5.
- O que estão fazendo?
- Jogando Trivial Pursuit! – disse com uma cara de tédio.
- Nossa, vocês estão se divertindo muito, hein? – disse irônica e nós rimos. – Vou brincar também! Manda uma pergunta!
- O que acontecem com a maioria dos meteoritos lançados pelas estrelas, quando chegam a Terra?
- Atravessam-na sem serem detectados!
- Uh, ela é boa!
- Eu sei! – jogou o cabelo e nós rimos.
- QUE TÉDIOOOOOOOOOOOOOOOO! – eu berrei girando no chão.
- É o que eu fale!
- Querem ouvir uma piada?
- NÃÃÃO! – não quero ouvir mais uma piada da Eloisa!
- O que é um pontinho rosa no armário?
- o que?
- Um cupink! Tendeu? Hahahahah cupim... Hahahahaha... – e uma crise de riso.
- GENTE! – Zayn apareceu. – Estamos fazendo um fogueira! Vocês vêm?
- Ok!

[...]

- Elo? Pegou os marshmellows? – perguntei assim que ela apareceu.
- Peguei! – tacou o pacote do Zayn que estava assando os mesmos.
- Hey! Gente! – encaramos Harry. – Vamos contar histórias de terror!
- NÃO! – eu, Elo, Els e Lari berramos ao mesmo tempo.
- Vai!! Só uma!!
- Eu te protejo, Juuh! – Niall sentou do meu lado e me abraçou.
- Você me proteger? Tu é mais cagão que eu! – rimos da cara dele.
- Ta! Vou contar do mesmo jeito!
Agora imagine a situação: Estamos em volta de uma fogueira, a noite, escutando as corujas fazendo aquelas barulhos sinistros e agora vamos ter história de terror! Mas que coisa mais linda minha gente!
- Hum... Ok! – Harry pegou uma lanterna e iluminou o rosto. – No verão de 2009!
- DO YOU REMEMBER SUMMER ’09, WANNA GO BACK… - encaramos a ruiva. – Foi maus, prossiga, Harry!
- Ok, como eu dizia, em uma noite chuvosa do verão de 2009...
- Você não disse que era chuvosa! – interrompeu Louis.
- Mas agora eu acrescentei!
- Você não pode acrescentar se já começou de outro jeito!
- Concordo com o Liam! – Zayn levantou a mão.
- Ok! – Harry passou a mão na cara. – No verão de 2009, uma garota caminhava por uma noite escura...
- Não era chuvosa?
- DEIXA EU FALAR, POXA!
- Ta, foi mau!
- Ela estava passando um tempo em um acampamento com uns amigos! Foi então, que quando voltou pra sua cabana, teve um susto! – o encaramos curiosos. – Quando entrou na sala, viu seus amigos no chão, caídos, ensanguentados, mortos. – pausa dramática. – Ela, então, assustada e com o coração a mil, subiu as escadas correndo e se trancou no quarto, sabendo que seria a próxima... A próxima a morrer. – ele desligou e acendeu a lanterna. – Sozinha, em seu quarto, a garota ouviu passos... passos... cada vez mais perto de sua localização... – ok, já estava ficando com um pouco de medo, esse cenário não está ajudando nada. – Olhou a maçaneta do seu quarto, que começou a girar lentamente... e então...
- BUU! – Zayn saiu de trás dos arbustos pulando nas minhas costas.
- ZAYN!! – comecei a bater nele. – QUE DROGA, VOCÊ TA LOUCA? QUERIA QUE EU TIVESSE UM INFARTO?? QUE HORROR!
- Ai! – ria que nem uma criancinha. – Seu tapa doí, droga! – passou a mão no ombro enquanto me coração voltava ao normal.
Olhei pro resto das pessoas que riam que nem patos. Que traidores!
- Tinha que ter visto sua cara, Juuh! – disse Larissa quase caindo de tanto rir. – Você morreu de medo!
- NIALL! ATÉ VOCÊ! – ele parou de rir na hora.
- Foi mau, Juuh... – não consegui segurar e comecei a rir junto. TODO MUNDO RINDO me deu vontade de rir... Pois é.

Elo’s POV.

- Que tal fazermos outra coisa que não tenha a ver com histórias de terror? – sugeriu El.
- EU TOPO! – Juuh berrou arrancando mais risadas.
-E se nós tocarmos uma música? – Niall apareceu com um violão, do nada... Tipo... Magia... BUT EVERTING YOU DO IS MA-A-AGIC.... Foi mau, foi uma recaída.
- Legal!! – comentou Harry.
- Que música? – Louis perguntou vibrando.
- I Find You! – Lari berrou.
- Não! – Zayn respondeu, aff essa briga entre eles é ridículo, só acho...
- Que tal Want U back??
- Eu não sei tocar essa música!
- ENTÃO APRENDA! – rimos.
- Last First Kiss! – El disse e eu balancei a cabeça em concordância.
- Ok, essa ta boa! – disse Liam e Niall começou a tocar.
Foi quando minhas pernas bambearam, que percebi que Liam tinha começado a cantar.
- Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We've been friends now for a while
Wanna know that when you smile
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh oh

Então veio Harry… E eu quase chorando de emoção.

-Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

Liam me abraçou de lado.

I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

Então Niall começou e eu vi a Juuh suspirar quando ele olhou pra ela…

Baby tell me what to change
I'm afraid you'll run away if I tell you
What I wanted to tell you

Ai veio o Lou e a El agarrou ele (sério, sem zoera!)

Maybe I just gotta wait
Maybe this is a mistake
I'm a fool yeah, baby I'm just a fool yeah
Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?

Wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

Your last first kiss
Your last first kiss

Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?
Your last first kiss
I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this

And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

I wanna be last yeah baby let me be your last
Your last first kiss
*-* to.morrendo. Acabei de ter um show particular do One Direction! *-* já disse que to morrendo?? E eu não sou a única, ok? O El já estava agarrada no Louis e a Juuh e o Niall deitaram pro outro lado pra “olhar as estrelas”
- Foi incrível! – abracei Liam (quase deixando o coitado roxo) e ele depositou um beijo na minha testa. – Eu te amo, Liam!!
- Eu também te amo, Lo!


-------*---------------------------*-------
Oiiiie
Tudo bom?
Primeiro: minha barrinha divisória não está ai pq
eu to no pc da minha mana... E eu to com preguiça de ir lá salvar um igual...
Segundo: eu sei que esse cap num ficou muito bom, mas é pq
eu to sem criatividade e eu precisava publicar, pq amanha eu não vou publicar...de novo!
Sorry mesmo!
Muittooo obrigada pelos liamdos comentários!
Juuh, melhoras minha caramela! :(
Continuo com 5 coments1
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

10 comentários:

  1. Ownt *-* que capítulo fofoo, e engraçado kkkk's! Continuaaa Juuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk tanks, continuo sim, mas não é a Juuh que escreve essa fic... Eu sou a Elo! kkkkk
      Malikisses
      #Elo

      Excluir
  2. Continua sua Liamda Diva..
    Que pena você não vai publicar hoje :'(
    Você faz facul Elo ?
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim *-*
      Olha, Lothie, quando li o "você faz facul Elo?" eu ri mto! Eu nem fui pro ensino médio :/, mas um dia chego lá u.u
      Malikisses
      #Elo

      Excluir