2/21/2013

Just Like a Dream Cap 21- Não é água!

(Niall, meu filho, o que é isso criatura?)



- VAMOS LEVANTAR GALERA!! VAMOS!! STAND UP!! - comecei a saltitar pelo quarto dos meninos.
- Liam?
- Hum?
- Faz sua namorada calar a boca?
- Cala a boca, Elo! - ¬¬
- VAMOS GENTE! TA UM DIA LINDO LÁ FORA! - abri a cortina revelando a visão de chuva e um céu muito escuro. Não dou uma dentro! - Ou talvez só esteja um clima pouco agradável... - fechei as cortinas.
- Deixa a gente dormir!
- Não! Vamos levantar e... - um objeto não detectado foi pra minha cara. - QUEM JOGOU ESSA... - tirei a CUECA da minha cara. - essa coisa! - a joguei no chão.
- Não fui eu! - Louis se entregou.
- Vamos, gente! Viemos pra curtir, não pra dormir o dia todo! E... QUEREM PARAR DE TACAR ROUPAS INTIMAS EM MIM?? - ouvi risadas. - Ou vocês levantam, ou vou ter que chamar a Juuh!
- Ah que medo! - caçoou Zayn e voltou a dormir. Coitados, nem sabem o que esperam.

[...]

- JÁ ESTAMOS LEVANTANDO CALMA!! - escutamos lá de baixo. - MEU ESPELHO NÃO!
- ME SOLTA, GAROTA!
- AHH CUIDADO, HARRY! ELA TA ARMADA!
- NÃO! ABAIXA ESSA COLHER! ABAIXA!
- AHHHH! - isso foi uma mulher?
Segundos depois, 5 meninos desceram que nem minhocas escada a baixo... Depois a Juuh desceu saltitando com um sorriso no rosto e uma colher na mão.
- Por que o Harry ta todo molhado, o Louis só de cueca, Zayn com essa cara de bebê chorão, Liam roxo e Niall... Isso é um cacto? - Els apontou pra planta.
- Talvez...
- O que aconteceu com vocês?
- O que aconteceu? O que aconteceu, Larissa? A SUA AMIGA ACONTECEU! - Zayn apontou pra Juuh que sorria e mexia os onbros de um lado para o outro, como se fosse santa.
- Ela me bateu com uma colher, arrancou as roupas do Louis, quebrou os espelhos do Zayn, jogou um cacto no Niall e água no Harry!
- Não era água! - continuou fazendo o mesmo movimento e Harry fez uma cara muito engraçada, enquanto subia correndo feito louco, pro banheiro aposto.
- Eu avisei que era pra vocês levantarem! - disse vitoriosa sentando no sofá. - Agora subam pra se arrumar por favor! - eles nos encararam feio e subiram as escadas. - Valeu, Juuh! - fizemos um Hi-5!
- Disponha.
Depois de um tempo os meninos desceram e estávamos que nem antes, ou seja, entediados.
A chuva lá fora estava cada vez pior e nós estamos no meio do nada. E foi por causa dessas coisas a cima que o que aconteceu em seguida foi estranho... Estranho demais...
TOC TOC TOC
- Quem fez isso?
- Isso o que?
- Quem bateu na porta?? - e bateram de novo. - Olha! De novo!
- Estranho! Estão batendo mesmo! - Harry encarou a porta.
- É a garota da história! - Louis fez uma cara maléfica.
- Ela não existe cabeçudo! - retrucou Niall.
- Existe... Existe sim...
- Fica quieto, Zayn! - e a batida de novo.
- Vou ver! - Liam tirou minhas pernas de cima dele! Que folgado!
Todos ficamos encarando ele se aproximar da porta e abri-lá.

Juuh’s POV.

Quando Liam abriu a porta, acabou revelando uma menina toda molhada, encolhida e... Menina molhada encolhida? Como pode existir uma pessoa por aqui? No meio do nada?
- Vocês p-podem m-me ajudar?
- Nossa, você ta bem? – Daddy 1D on.
- Eu... cof cof...cof.
Liam puxou a garota até o meio da sala e todos nos levantamos para encara-la. A estranha garota estava tremendo e Zayn foi até ela.
- Hey, o que aconteceu? Você ta bem? – ela esfregou os olhos e nos escarou.
- E-eu estou co-com f-f-frio! – vish, é gaga!
[N/Elo: Santa delicadeza! ¬¬).
- Juuh, leva ela lá pra cima e uma de vocês não podem emprestar um roupa pra ela? – Larissa e Els pegaram a menina e a levaram pra cima. O que aconteceu que não entendi até agora?
- Gente? – Começou Elo. – Acham que é uma boa ideia levar uma tia dessas pro nosso chuveiro? E se ela for uma assassina?
- Quando nós precisávamos de ajuda vocês nos deixaram usar o chuveiro!
- CORREÇÃO: Elo deixou vocês usarem o chuveiro! – disse e me sentei no colo do Niall.
- Nossa, que você é muito delicada! – o loiro disse irônico e eu sorri.
- Eu sabia que vocês não eram assassinos! – deu de ombros.
- Você não sabe minha cara! – Louis fez uma cara de maníaco.
- Ah claro, uma gangue que tem uma cara que possuí quatro mamilos, outro que ama o cabelo, um que tem medo de colheres, um oxigenado e outro que tem um pombo de mentira de estimação cujo o nome é Kevin!
- OLHA COMO VOCÊ FALA COM O KEVIN! – Elo e Louis disseram juntos e eu, assim como Liam e Harry, bati a mão na testa.
Tempos depois (só alguns minutos mesmo) as três apareceram na escada e eu pude ver melhor a menina. Ela tinha cabelos beem compridos e pretos. Seus olhos eram muito azuis e tinha uma pele bem clara, o que dava um contrate com os cabelos lisos e, dava passagem para algumas sardas. Ela era... Bonita?
- Você ta bem? – Harry perguntou assim que ela desceu.
- Eu estou, obrigada! – nos encarou. – Sou Rita! – acenou de leve. Que meiga *-*
- Nós somos o One Direction!
- Eu sou Elo!
- E eu Juuh!
- Quem é One Direction? – Os meninos e a ruiva escandalosa fizeram um som e depois soltaram um “como assim?”.
- Somos uma banda... Nunca ouviu falar? – perguntou Niall.
- Não.
- What Makes You Beautiful?
- Não.
- One Thing?
- Não.
- LIVE WHILE WE ARE YOUNG?
- Vai falar o CD todo agora? – obrigada Larissa.
- Desculpe, não conheço!
- Mesmo assim, tanto faz! – El interrompeu. – Você está mais confortável?
- Sim, obrigada! Agora eu tenho que voltar e...
- Que isso? Voltar? Nessa chuva? Como? – vejo que o Haz gostou dela...
- Eu preciso ir!
- Não nós insistimos!
- Vai com calma, Horan, vai com calmo. – não sou ciumenta, só cuido do que é meu.
- Se não for incomodar...
- Que isso! – Zayn se levantou. – Que tal nos irmos pegar algo pra comer e você nos conta o que aconteceu?
- Ok, pode ser legal! – todos, TODOS, os meninos se levantaram e se dirigiram para a cozinha.
- Foi bem engraçado você aparecer do nada!
- Muito, nós até pensamos que era uma tia da história de terror! – rimos.
- Não venham com esse papo! – oi? Foi ela que disse isso mesmo?
- Desculpa, mas ta falando com a gente?
- To sim, Melissa!
- É Larissa!
- Aff, tanto faz, né? – oxi...
- Er... algum problema?
- Queridas, vocês são tão ingênuas!
- Oi?
- Hey, voltamos! – os cinco voltaram sorridentes.
- Ah, obrigada!
Algo não está cheirando muito mal... E não é esse sofá  de gente velha.


Heeeeeeey
Sexy Ladys!
Tudo caju beleza com vocês?
Espero que tenham gostado do cap...
ou não... porque estou com
um serio problema de criatividade essa semana! Serio!
masok!
Vamos aos avisos matinais!
Mas são sete da noite Eloisa!
Eu sei! :D
Bem....
#Aviso1: algumas pessoas ficaram tristes (sou especial!
bitch please) que eu não pude postar nem segunda, nem ontem... E vai
ser praticamente sempre assim!
Ai vem a pergunta: por quê?
Porque eu tenho prova TODA semana na escola
(trágico, não?)
e os dias que eu tenho provas são de terça e quinta. Então
de segunda e quarta eu tenho que estudar, sem contar o fato 
que eu tenho inglês também! 
(muito trágico, não?)
Então já estão avisadas!
#Aviso2: Eu e a minha pandinha criamos um Ask.fm!
Então podem acessar:
Ou vão lá em cima, cliquem nas barrinha e DEIXEM
UM PERGUNTA!! Uhuuul!
Ok...
#Aviso3: queria pedir pra quem ainda não é escrito, se escreva!
Isso nos deixa mais feliz :)
É só isso mesmo!
Beijos pra Juuh que está se recuperando 
(da um ligue que estamos conversando nesse instante)
Muittttttto obrigada pelos limdos comentários e
continuo com 5!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Vlw!! >.< Que bom que gostou!
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  2. OMG!! O que será que essa Rita vai fazer ~cara de mistério
    Vai rolar muita confusão e ação ~iupii \o/\o/
    Entendemos a sua situação, continua C:
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muwahahaha ~cara maléfica.
      Vai msm ~lê estraga surpresas~
      Tanks por compreender!
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  3. Será que a Rita é a NINA? Da avenida Brasil? TÃNÃNÃNÃN!!!! kkkkk

    Não era água kkkkkkkk MORRI!

    Continuaa Juuh! Tá perfeitaa! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk *morta
      VAMOS DESCOBRIR OQ VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS EPISÓDIO DE JUST LIKE A DREAM!
      Parei...
      Não linda, eu sou a Elo, não a Juuh kkkk
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  4. Não era água kkkkkkkk morri,quando falou como a Rita era eu pensei na Samara,to com medo
    continua plz
    Jo Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk num chega a ser a Samara! Pqe assim até eu fico com medo lol
      yeep
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  5. Cooooooontinua, sua Liamda Diva..
    Ain senti saudades desses dois dias que você não postou :(.. Mas entendo, que você tem que estudar.. Boa sorte, nas provas y)'
    Elo, me desculpa pela discussão no blog de vocês.. É que eu amo muito vocês e o blog, e quem é fã, defende.. E eu sou muito fã de vocês e do blog..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuuuuooo Lothie!!
      EU VOLTEEEEI! TODOS QUEREM UM PEDAÇO DE MIM!
      Tanks!!
      Sem problemas, eu e a Juuh agradecemos mto!! Mas preferimos ignorar mesmo, acho melhor vc fazer isso também! (se bem que vc já está fazendo isso!)
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir