2/22/2013

Just Like a Dream Cap 22- Mode Juuh barraco on.









Like a big pround <3



- Então você se perdeu?
- É! Estava com alguns amigos e quando percebi estava na frente da casa de vocês toda molhada! – aff, que menina fresca.
- Se você quiser pode passar a noite aqui e amanha nós te ajudamos a voltar pra casa! – O QUE? Péssima ideia Zayn, péssima ideia.
- Sabe, é que os quartos estão cheios! – El sorriu falsa, QUE FOFA *-*.
- Pois é... Acho que ela vai ter que dormir lá fora... Bem longe... A uns 3 quilômetros... De preferencia em uma estrada bem movimentada!
- Eu concordo com a Larissa! – Elo levantou a mão.
- Meninas! – Liam advertiu e Elo encolheu os ombros.
- Tudo bem, deve ser ruim pra ter uma menina desconhecida entre os namorados. – F.A.L.S.A.
- Liga pra elas não! Você pode dormir aqui na sala ou no nosso quarto mesmo! – disse Harry Tarado Styles.
- NÃO! – dissemos todas juntas atraindo todos os olhares.
- Ela pode dormir com a gente mesmo!- sorri. – Sem nenhum problema!
- Obrigada! – sorriu. – Er... Onde é o toalete? – toalete? Que pessoa da nossa idade fala toalete?
- Do lado da cozinha! – ela se levantou e foi rebolando até o banheiro. – Meninas? – encaramos Louis. – Por que estão sendo tão antipáticas?
- Por que será, Louis? Essa tia é meio estranha! – Larissa respondeu.
- Vocês não podem deixa-la dormir aqui!
- Por que não?
- Niall, ela é muito estranha!
- Não é nada!
- Liam, me escuta – Elo começou. – quando vocês foram pra cozinha ela foi super chata e estranha com a gente! Alguma coisa tem!
- A por favor, Elo! Você não é ciumenta!
- MAS NÃO É CIÚMES!
- Ela está falando a verdade! – me impus.
- Você também, Juuh! – o loiro me olhou estranho.
- Mas é verdade mesmo! E nem pense em me chamar de ciumenta senhor Tomlinson! – Louis fechou a boca e se encolheu.
- Olha, eu que não namoro ninguém posso garantir que elas estão falando a verdade! E essa menina morreu no banheiro? Ela ta lá a quase um século!
- Olha, garotas, eu sei que pra vocês deve ser difícil ter alguém linda e maravilhosa com seus namorados, mas por favor, inventar histórias dessas não vai ajudar em nada!
- Cala a boca, Styles! – ele mostrou a língua pra Lari que tacou uma almofada nele. – Você só quer que a Rita fique aqui porque achou ela gata!
- Eu...er... Talvez! Achei mesmo, algum problema?
- NENHUM! – hum... esse nenhum foi bem estranho.
- Voltei, gente! – a tal de Rita voltou com uma xícara na mão. – Olha, meninas eu sei que começamos com o pé direto, por isso fiz um chá! – entregou uma xícara pra Larissa. – Desculpa! Mesmo!
- Er... tudo bem! – a encarou com dúvida e deu um gole no chá. – Obrigada! – só eu to achando isso muito estranho?
- Viram, meninas? Ela fez chá! – Louis disse com um sorriso no canto da boca.
Ficamos na sala conversando mais um pouco e continuei achando essa Rita muuuito estranha. Ela foi muito meiga, depois fresca, depois meiga de novo... Estranho...Mesmo assim, depois de um tempo fomos todos indo pro nossos cantos. A El subiu pra deitar com o Lou, a Lari estava um pouco enjoada e foi deitar também, o Liam foi pra cozinha com o Niall, o Harry foi no banheiro e o Zayn foi pentear os cabelos. Acabaram sobrando eu, a Elo e a Rita.
- Então Rita, você é mesmo inglesa?
- Vamos parar de encenação, certo! – ela jogou os cabelos pra trás e piscou os olhos.
- Como assim?
- Vocês são tããão ingênuas, não?
- Você já disse isso! E você é mesmo duas caras, qual o seu problema?
- Qual é? Você tem namorados lindos e maravilhosos, estão com uma casa com um monte de gostosos, o que esperavam de mim?
- Você tem minhoca na cabeça, né? É isso! – Elo falou indignada.
- Qual é meninas, não ótimo ter meninos aos seus pés? Fazendo o que querem?
- Não, não é! Não somos aproveitadoras como você! – retruquei nervosa. Quem essa menina pensa que é?
- No começo eu até queria abrigo, mas depois... Sabe, o Liam é muito gato... – tive que segurar a Elo. – E o Niall também não é de se jogar fora! – agora a Elo teve que me segurar.
- Você vai ficar longe de TODOS eles! Eu não acredito que está mentindo só pra conseguir “escravos”!
- Qual é? São os directions!
- Então você os conhece!
- Mas é claro que eu conheço! O mundo todo conhece!
- Eu não acredito! – Elo exclamou e a fuzilou. – Você é uma louca varrida! Pirada!! Drogada! TUDO QUE POSSA IMAGINAR!
- Ai que medo...
- JUUUH, ELO!! – El apareceu na escada. – A Larissa não tem nem um pouco bem! – eu e a ruiva subimos entrando no nosso quarto.
Encontramos a Larissa girando pelo quarto.
- Larissa? O que está fazendo?
- Brilha brilha estrelinha, pena que tu não es minha! – Elo foi até ela e a colocou na cama.
- Você ta bem?
- O que ta acontecendo? – Harry e Louis entraram no quarto.
- A Larissa! Parece até que se drogou! – falei e soltaram algumas risadas.


Elo’s POV.

- A Larissa! Parece até que se drogou! – quando a Juuh disse isso foi como se uma lâmpada tivesse aparecido na minha cabeça.
- É isso! – falei me virando pras pessoas paradas na porta, isso incluía Rita.
- Desde quando tem mar no céu? – a louca começou a rir sozinha.
- Alguém drogou ela! – cruzei os braços e encarei Rita.
- Eu? – fez a voz de coitadinha. – Eu não fiz nada!
- Elo? Por que está acusando a Rita? – Juuh esbugalhou os olhos e depois de meia hora a lâmpada surgiu na cabeça da Eleanor.
- O chá! – Louis bufou alto e Harry fez uma cara de desaprovação.
- A por favor! O chá? O que tem o chá?
- Ela deve ter botado algo no copo! Tenho certeza!
- E-eu não coloquei nada! Eu só queria me desculpar! – colocou as mão na cara e fingiu um choro.
- Não chora, Rita! – Louis a abraçou.
- AH VEM AQUI SUA PIRANHA! – El pulou em cima dela, só que Harry conseguiu tira-la das costas da morena mentirosa.
- Meu professor de matemática se chamava Mark! – encaramos Larissa. – Ele morreu!
- Sabe? Eu nunca ouvi falar de uma droga que deixava a pessoa burra!
- Meninas, fiquem ai com a Larissa que vamos chamar o doutor Payne! – Harry e Louis desceram e eu me segurei pra não pular naquela coisa anojentada.
- Hahahah – Rita começou a rir. – Nada que um pouco de alucinante não resolva! – sorriu.
- O que você deu pra ela?
- É uma semente que deixa a pessoa... Digamos que... Burra mesmo, e muito feliz!
- POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO!? – El perdendo a paciência é tão engraçado.
- Porque eu...
- Voltamos!! Liam, o que você acha? – Liam foi até ela e olhou em seus olhos. Meu namorado é médico u.u bitch please, I’m fabulouis!
- Parece que ela tomou muito café, ou bebeu!
- Shiiuuu, Liam! Eu to cantando! EU TINHA UMA GALINHA QUE SE CHAMAVA MERY LU!
- Viu? Acho que são bebidas!
- A Larissa não bebe! – Juuh disse firme.
- Parece que sim! – Zayn, que apareceu do nada, tirou de uma gaveta uma garrafa de 51 vazia.
- Isso não é dela, ela não bebe! – Eleanor repetiu o que Juuh disse.
- Chega, né?
- FOI A RITA!
- Minha tia se chama Rita!
- Cala a boca, Larissa! – Juuh tacou uma almofada nela.
- Parem de acusar a Rita! Vocês já a fizeram chorar!
- Liam, que droga! Você não acredita na gente? – perguntei.
- Eu queria acreditar, mas tem uma garrafa de 51 vazia na mão do Zayn!
- Por favor, Liam! Estamos falando a verdade! A Rita é uma farsa!
- Ela não é, Elo! – já to ficando revoltada.
- Não fui eu! Eu juro! – e mais choro falso.
- CLARO QUE ELA É LIAM! QUE DROGA SE ESTAMOS FALANDO QUE É, ELA É! VOCÊ DEVERIA ACREDITAR NA GENTE! NÃO NAQUELE PEDAÇO DE TRIPA SECA! – Mode Juuh barraco on. - ACORDA GENTE! PENSA COMIGO: A LARISSA FICOU MAL QUANDO? DEPOIS QUE TOMOU O BENDITO CHÁ MILAGROSO MÁGICO COM PÓ DE PIRLIMPIPIM DA COISA ALI! - apontei pra Rita. - ENTÃO A CULPA SÓ PODE SER DE QUEM? EM? EM? NÃO A CULPA NÃO PODE SER DA TINKERBELL! VOU DAR UMA DICA: COMEÇA COM "RI" E TERMINA COM "TA". 
- O que ta acontecendo? – Niall apareceu.
- E-eu só queria ajudar! – encostou o rosto do ombro do Niall.
- JÁ CHEGA! VOCÊ TEM 3 SEGUNDOS PRA TIRAR ESSA SUA CARA DE BUNDA SUJA DO OMBRO DO MEU NAMORADO OU JURO QUE TE DOU UM RADULQUE AQUI E AGORA! – ela fez mais chorinho e desceu miando. – ISSO! VAI EMBORA E NÃO VOLTA MAIS!
- MENINAS! O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCÊS?? – Louis berrou.
- Ela! Ela está querendo ferrar com as nossas vidas! – El respondeu com um bico.
- NÃO ELA NÃO ESTÁ!
- LIAM JAMES PAYNE! ABAIXE SEU TOM DE VOZ! – u.u ~lê eu botando ordem no barraco~.
- Pelo amor de Deus, Eloisa! – Eloisa? Eloisa? Ele me chamou de Eloisa? Como assim?
- Pelo amor de Deus digo eu! Se você está tão preocupada com a “Rita” vai lá com ela que eu n.ã.o.m.e.i.m.p.o.r.t.o. vai! Pode ir! – falei e me sentei do lado da Larissa emburrada.
- Lo, não exagera!
- Ué, não era Eloisa? – nem olhei pra cara dele.
- Vissshhhh! – Niall soltou.
- Elo! – estou ignorando. Liam suspirou alto e só escutei passos se afastando, deduzi que ele saiu do quarto, assim como Harry, Louis e Zayn.
- Lo... – Juuh sentou do meu lado e Niall na minha frente.
- Desculpa, Juuh! Eu não sabia que ela ia encostar em mim!
- Tudo bem, Nini! – ele mandou um beijo pra ela que pegou no alto. Eu ri. – OUVI RISOS! – ri de novo.
- Olha o que essa menina ta fazendo com a gente! Nós estamos brigando! O Louis nem olhou pra minha cara quando subimos juntos.
- E pra piorar a Larissa ta louca! – olhamos pra mesma que estava rodopiando na cadeira.
- Coitada! – falou Niall e nós rimos.
- Hey, o que é isso? – El perguntou se levantando e pegando algo. – Olha, é o celular da Rita! – opa!!
- Como assim? – perguntei com um sorriso e arrancando o celular dela. – Ei, esses não são os meninos? – perguntei assim que desbloqueei a tela.
- Que meninos? – perguntou Niall.
- Vocês!


Olaaaaaaaa pessoas que vou denominar de cabeçudas!!
Tudo bom que vocês gatinhas?
Eu to muito bem obrigada, viu?
Bem, espero que tenham gostado do cap barraqueiro
a cima!! 
Uma coisa que eu esqueci de falar ontem
devido os inúmeros avisos:
VOCÊS VIRAM O ONE WAY OR ANOTHER?
apenas morri.
Melhoras pra minha caramela Juuh!
Só isso mesmo!
Muito obrigada pelos comentários e
continuo com 6!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

18 comentários:

  1. Coontinua pleasee eu morro se eu nao saber oq vai acontecerr veyyy continua eu te emploro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeep
      Continuo sim shuashuashua'
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  2. Véeii,eu to chorando velhoooo,isos ta muito fera.Continue please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk continuo sim!
      Acha mesmo q ta fera? kkkk ok!
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  4. Como diria Carminha: E TUDO CULPA DA RITA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk lol
      kkkkk pois é, né?
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP
      lol
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  6. PEEEEERFEITO CONTINUA >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOWN tanks!
      Continuoooo sim!!
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  7. Me desculpa por ter te chamado de Juuh, Elo! Foi mal... :)

    Amei o capítulo, e dá uns tapas na cara dessa Rita aí viu? kkkkkkkk

    Continuaa! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk sem problema kk!
      Que bom que gostou! Lol ok!
      Continuo :)
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa, sua Liamda Diva!
    Também morri com o vídeo One way or another.. Os meninos, tão cada vez mais lindos.. PERFEITOS
    Eu acho que essa Rita, deveria levar uma surra, da Elo, Juuh, Eleanor e da Larissa(quando passar o efeito do chá) kkkkk'
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeep, Lothie!
      Muita perfeição, né?
      Eu tbm acho que ela deveria leva uma surra, mas vamos ver o que vai acontecer!! kkkk
      Malikisses & Paynekisses
      #Elo

      Excluir