2/23/2013

Just Like a Dream Cap 23- Sereia e damas Inofensivas!




- Então a Rita é directioner? – Larissa passou a mão na cabeça. – Como sabem disso? E por que to com uma baita dor de cabeça?
- Nós fuçamos no celular dela e você estava sobre efeitos de drogas! – respondi e ela arregalou os olhos.
- E por que ela está tratando vocês desse jeito? – perguntou Niall.
- Eu tenho uma possibilidade! – Juuh se levantou. – Ela deve ser aquele tipo de Directioner que não aguenta ver o favorito, ou “os”, com uma menina! Você teriam que ser solteiros pra sempre, ou casar com a Rita pra ela ser feliz.
- Eu não quero ser solteiro pra sempre!
- Ninguém quer, Niall! Ninguém quer! – El deu tapinhas em seu ombro.
- Está querendo dizer que ela já sabia que eles viriam e veio de propósito? Pra ferrar com nossas vidas, pegar um deles e sair daqui casada? – perguntei e Juuh concordou.
- Isso faz sentido!
- Claro que faz, Eleanor! Eu que disse!
- Como é metida! MEU DEUS DO CÉU! – zoei e ela me tacou uma almofada.
- E o que vamos fazer?- Larissa perguntou enquanto mexia na cabeça.
- Niall, você não pode tentar dizer isso pros meninos?
- Eu poderia, mas eles não irão acreditar! Acho que esse jeito de “fofa” e “delicada” despertou algo neles!
- Como assim? – perguntei meio alterada. Não gostei nem um pouco desse “algo neles”.
- Liam, Zayn, Harry e Louis têm irmãs! Eles passaram a vida toda com elas e como são os únicos homens, praticamente, sempre tiveram esse instinto de cuidar, sabe?
- O Liam pode cuidar muito bem de mim!
- E o Louis, de moa!
- O Harry pode cuidar de mim se ele quiser! – encaramos Larissa. – Eu só queria fazer uma sequencia... Foi mau! – rimos.
- O Niall tem razão! Por que será que ele foi o único a não ficar mimimi com ela? Por que o Niall tem o irmão dele...
- Me senti importante agora!
- Então ela é tipo a sereia e nós, as damas indefesas?
- Isso mesmo!
- Eu não sou dama! – o loiro começou. – Muito menos indefesa! – rimos.
- É Niall, você não é! – Juuh disse irônica e rimos da cara que ele fez.
- E o que vamos fazer quanto a isso? – perguntei curiosa.
- E quanto a minha linda, só que não, dor de cabeça?
- Eu sei o que podemos fazer! – Els disse com uma cara maligna.
- u.u esse é um lado da El que eu nunca tinha visto! Mas eu gostei! – Juuh fez a sua cara maligna.
- E minha dor?
- Eu te dou um Alivium que passa! – sorriu.
- Ta, voltando pra parte da Rita...
- Temos que arranjar um jeito de fazê-la assumir!
- E esse seria? – Ta. Nunca mais vamos deixar os planos malignos pra Eleanor pensar, ta me dando medo!

[...]

- Elo! LOOO! – acordei com alguém me cutucando.
- Que é Juuh? – disse com uma voz travecada (tendeu? Voz de traveco... travecada...hãm?).
- Vai buscar um leite pra mim! – soltei um olhar “WTH?” pra ela, que misturando com minha cara linda, a fez rir. – Eu to com sede!
- E por que eu tenho que buscar?
- Porque eu to com preguiça! – revirei os olhos e me deitei de novo. – VAAAI ELOO! – começou a cutucar minha cintura. – VAAAI!
- TA! EU VOU! – berrei.
- Shhhiiuu! – que vaca! Ainda por cima me manda não gritar!
Levantei-me e quase cai em cima da El. Sai do quarto e desci as escadas me apoiando na parede e fui pra cozinha, encontrando Liam de pé, sem camisa (SENHOR DO CÉU!) em frente à geladeira. Imediatamente lembrei da nossa pequena discussão (se é que pode chamar de discussão) e desde de então (ou seja, três horas) ele nem olha na minha cara... Também eu fui meio grossa... Mas só um pouco! Eu estava revoltada!
Ignorei ele ali e fui até a pia pegar um copo e sem querer (juro) fiz um pouco de barulho e consegui ver pelo canto do olho Liam me olhar. Peguei o copo e me virei pra ir até a geladeira, só que sem querer esbarrei no Payne.
- Desculpa! – ele disse seco e desviou de mim indo pra pia, e eu fui pra geladeira. Peguei o leite e puis um pouco no copo... Agora é só eu por no micro-ondas...
Dei meia volta e esbarrei na criatura de novo ¬¬. Só que dessa vez o leite foi parar no abdome (perfeito por sinal) da criança e ele riu. Sou um desastre mesmo, meu Deus!
- Você não toma jeito né, Lo? – ele pegou um pano e começou a limpar o leite. – Eu sei que eu fico irresistível assim, e jogar leite não vai me deixar mais belo ainda! – soltei um riso e ajudei ele a limpar o resto. – Você sabe que eu não gosto de brigar! – Liam levantou meu rosto, que até então estava inclinado pra baixo.
- Eu também não gosto! – falei mexendo nos seus cabelos ralos, que agora não estão nem tão ralos assim.
- Desculpa! Nunca mais vou gritar com você!
- Nem eu com você!
- Mas – tava demorando ¬¬ - me promete que vai tratar melhor a Rita! Ela só quer ajuda!
- Mas... – ele arqueou uma sobrancelha. – Ta! Eu vou tratar a Rita – fiz questão de fazer uma voz nojenta ao pronunciar o nome da coisa. – melhor!
- Você é perfeita, sabia? - *-*.
- Agora sei!
[N/Juuh: ai vou vomitar! :P]
Liam se aproximou de mim e me beijou. Seus lábios quentes traziam sensações diferentes em todo o meu interior. Ele puxou meu cabelo aprofundando o beijo, e não segurei um breve suspiro.


Juuh’s POV.

“TEM UM TELEFONIZINHO TOCANDO UHU É O TELEFONIZINHO TOCANDO UHU FONE FONE FONE FONE FONE FONE FONE FONE FONIZINHO É O FONE FONE TOCANDO UHU” – me lembrem de trocar meu toque.
- Alô? – não escondi a voz de sono. – Kurt? – um sorriso apareceu em meu rosto e eu despertei.  – É! – cutuquei Larissa com o pé, fazendo a mesma levantar assustada. – Você conseguiu, Kurt? – ela esbugalhou os olhos e cutucou El, depois Elo. – Aham... É!.... Ok, já sabe o que fazer, né? – ISSO!! – Uhum!.... Ok.... Porque foi o único jeito que achamos, e porque vai ser super divertido e engraçado.... Ta! Beijos, até! – deliguei.
- Quem era? – El perguntou com uma cara horrível.
- O Kurt! – abriu um sorriso, assim como Elo.
- E ele?
- Ele conseguiu!
- ISSO! – comemoramos juntas.
- Hey! – encaramos Larissa. – Cadê a Rita? – isso não é bom.
Nos levantamos e fomos todas pra porta do quarto dos meninos. E lá estava Rita: toda encolhida no meio do Harry e do Zayn.
- Eu vou acabar com essa vadia!
- Você não vai ser a única, Lari, não vai! – saímos dali e descemos as escadas. – Agora só temos que esperar o Kurt chegar e pronto! – disse sorridente.
- Ai todas ficamos livres dessa coisa! – Elo bufou.
- VAMOS SER LIVRES QUE NEM PASSÁROS EM UMA MANHA DE PRIMAVERA!
- Ihh gente, acho que os efeitos não passaram na Larissa! – El disse e nós rimos. – O que vamos fazer hoje?
- Eu vou lá fora pegar uma rosa linda que eu vi! – Elo disse com uma cara de fada.
- Eu acho que vou conversar com o Lou e acertar as coisas!
- E euzinha vou passar um tempo com meu namorado! – sorri e fui até a pia pegar um copo, já que certas pessoas não trouxe leite pra mim de madrugada.
- E eu vou ficar aqui na minha... – Larissa fez uma pose de mangá e nós rimos.

[...]

- Ta! Agora experimente esse! – segundos depois senti algo doce em minha boca.
- Huuum... – saboreei bem. – Esse é chocolate preto... É nuttela derretida do micro-ondas! – palpitei.
- Está certo... De novo! – Niall disse com uma voz indignada.
- Eu sou ótima, eu sei!  - ri. Aposto que ele fez aquela cara de pamonha dele.
- Agora esse! – senti algo pressionar meus lábios.
- Esse foi um beijo do Niall Horan, do One Direction... Com gosto de batata. – rimos e eu tirei minha venda.
- Você é mesmo boa!
- Eu disse! – peguei um morango, passei na Nuttela derretida e enfiei tudo na boca.
- E eu aqui achando que você seria romântica e dividiria este pedaço de morango nuttelado!
- É, você achou! – ri e ele molhou outro morango.
- Assim, ó! – deu uma mordida e me deu e levou o outro pedaço até minha boca.
- Eu não vou comer essa parte! Você pegou todo o chocolate! – Niall virou os olhos e eu tive uma crise de riso. – Desculpa! – ri mais um pouco e roubei o pedaço de morango, mergulhando chocolate e comendo. – Assim é melhor! – disse com a boca cheia e ele comelou a rir.
- Nossa, que coisa mais romântica! Tem chocolate saindo pelo teu nariz! – tive uma crise de riso, sorte que eu já tinha engolido o morango.
Rimos mais um pouco e Niall me abraçou por trás beijando minha bochecha.
- Sabia que eu te amo? – ele falou com um sorriso fofo na cara.
- Eu imagino! – ri. – Também te amo, loiro! – me virei pra ele e lhe dei um beijo. – Lembra? Pra sempre? – ele sorriu, talvez por lembrar, e eu sorri junto.
Peguei sua mão e fomos pra sala e quando encontrei uma Elo encharcada sentada, tremendo no sofá, tive que segurar a risada.
- O que houve com você? – perguntei.
- Eu fui pegar a rosa que eu disse e começou a chover, só que... atchin – limpei minha bochecha...eca... – quando fui entrar, a porta estava trancada... Achin! – dessa vez ela botou a mão na boca.
- Mais tu é leza mesmo! Da próxima vez deixa a porta aberta!
- Mas eu deixei! – ela me olhou como se dissesse “ACORDA CRIATURA! QUEM SERÁ QUE FECHOU A PORTA?”. Rita.
- Aqui! Eu trouxe um chá! – ADIVINHA QUEM!
- Valeu, mas não quero!
- Elo! Aceita! Ela fez chá pra você! – Zayn advertiu.
- Eu sou alérgica a...ATCHIN...
- Saúde!
- Valeu! – deu uma fungada. – Sou alérgica a chá!
- Desde quando?
- DESDE ONTEM! ALGUM PROBLEMA?
- Nenhum! – Zayn encolheu o ombro.
- Tudo bem! – Rita fez uma cara triste, but falsa.
- Aqui, Elo! – Liam apareceu. – Toma isso! – lhe entregou um copo e ela bebeu o conteúdo contido no mesmo! (Da uma ligue no meu vocabulário! u.u).
- Valeu, Liam! – ela deu um sorriso e ele sentou do lado dela a abraçando.
- Acho que você vai pegar um resfriado! – ela espirrou de novo. – Vem vou te levar pra tirar essa roupa molhada! – eles subiram.
- Vocês querem chá? – Rita ofereceu pra mim e pro Niall.
- Não! – respondemos grossos.
- EU QUERO! – exclamou Zayn e ela ficou branca. Hehe...
- Eu vou fazer mais! É que acabou!
- Mas o copo ta cheio! – ela olhou por copo e jogou o chá na planta.
- NÃO TA MAIS! – foi pra cozinha e Zayn foi atrás.
- Er... Juuh! – Niall apontou pra planta e quando olhei ela estava murcha.
- Meu Deus! – olhamos um pra cara do outro e começamos a rir.



Olllllllllllllllllaaaaa
Tudo bem?
Isso são horas Eloisa?
Sim, são horas e minutos também!
(fala sério, mereço um radulque agora)
Desculpem o horário!!
Espero que tenham gostado do cap e muito
obrigada pelos liamdos comentários!!
Bem, vocês viram que a Juuh cancelou Impossible?!
Eu fiquei #xatiada.
Mas ela não estava gostando e não podemos fazer nada ¬¬.
Masss ela vai começar uma nova fic e a vaca não
quer me passar os caps! Ai eu fiquei
#xatiada feat bolada.
Masok, né?
Só isso mesmo!
Continuo com 6 coments!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

19 comentários:

  1. Ficando perfeito de mais !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown, nhjbhghhj valeu *-* que bom que acha!
      xoxo
      #Elo

      Excluir
  2. Coooooooontinua hoje, Liamda Diva ! (:
    Então você viu Elo, a turnê dos meninos, começou hoje.. Só to triste porque eu não fui no show, deles :'(..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooooooontinuo sim, Lothie!! :D
      Eu vi que eles saíram sim!! Espero que venham pro Brasil! (PELOAMORDEDEUS!!)
      Você mora fora do Brasil, Lothie?
      QUERO SER VOCÊ!
      xoxo
      #Elo

      Excluir
  3. Ta ficando lindo feat.fabulouis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown sdfbhpáifh valeu fbaurb
      Bith please, meu imagine é fabulouis! Haha...
      xoxo
      #Elo

      Excluir
  4. continuaaa ta fabulouis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. úbfáwiubfvsayib
      leia o comentário a cima!
      Hahah tanks *-*
      xoxo
      #Elo

      Excluir
  5. Continua hojee linda da minha vidaa!

    A FIC tá perfeitamente perfeita! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continooooo Anônima liamda da minha vida!!
      Aown vou te morder *-* nhec! Que bom que vc ta gostando!!
      xoxo
      #Elo

      Excluir
  6. Ta de deboxe com minha face dona Eloisa Payne ? , faz dois dias que você não posta , eu vou entrar em depressão , a culpa vai ser toda sua , então vamos cortar as nossas relações -sqn , estou de mal até o proximo capitulo ! run

    Chega de atuar, agora é serio , cara se não pode fazer isso comigo , sua fic é linda , e eu choro as vezes , e a cada dia mais eu tenho vontade de morder você e a Juh , então não me torture Elooooooooooooo ! xx Mile linda e poderosa - SOQUENUNCA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ibigvbasfvipasfvibfdovnzsfa
      Não me mate, Mile!!
      Foi mauu! Me desculpa! É que eu sai com o Liam esses dias e sabe? Foi um pouco corrido! -sqñ.
      Pode me morder eu deixo u.u
      EU VOU PUBLICAR HOJE!! NÃO FICA DE MAL COMIGO! SORRY!!
      Beijos Mile linda e poderosa -SOQUESEMPRE.
      xoxo
      #Elo

      Excluir
    2. Então eu morderei (((((((((((((((((((((:

      Entendo , enquanto você estava com o Liam , eu é o Zayn estávamos vendo se tinha atualização no seu blog , baaaaaaaai s2 xx Mile

      Excluir