2/26/2013

Just Like a Dream Cap 24- Talvez cinco...


Zayn em: como tomar banho ao estilo Malik!!



- Juuh, me passa o papel!
- Caramba, Eloisa! É o sétimo rolo que tu pega!
- Vamos ter que ir comprar mais depois!
- Como se tivesse alguma coisa aqui no meio do nada onde venda papel higiênico.
- A culpa não é minha que... Atchin... Se preferirem eu assou o nariz nas blusas de vocês!
- Não! Valeu! - dissemos juntos e rimos.
- Juuuuuuh, eu to com muita dor de cabeça!
- Eu já te dei Alivium!
- Não ajudou nada! – emburrou.
- Olá pessoas! - aff. - Como estão hoje?
- Doente! - Lo respondeu e deu um sorriso siníco.
- Você quer que eu faça uma sopa?
- Uma sopa? - ela concordou. - De você? - concordou de novo. - NEM QUANDO PORCOS VOAREM!! - o celular do Louis tocou e ele saiu da sala.
- Rita, querida, eu já sei de tudo, não precisa ser duas caras perto de mim! - Niall fez voz de gay e ela desfez o sorriso.
- Que bom, já estava me cansando de você, Horan!
- Nossa, agora eu sou descartável?
- Fique sabendo que você pode perceber que eu sou melhor que essa coisa - apontou pra mim. - e largue ela.
- Olha Rita, você é LOUCA! Nenhuma directioner no mundo faria isso!!
- Isso não tem mais haver em eu ser directioner ou não! Isso tem haver em acabar com essas chupa fama!
- Ninguém aqui é chupa fama! Você que é uma louca maníaca! – Ela virou os olhos e o Zayn apareceu na sala com suas chaves do carro.
- Vamos Rita? – ele perguntou.
- Vamos onde? – Rita brisada.
- Lembra? Hoje não está chovendo! Vou te levar pra procurar seus colegas! – ela fez uma cara horrível.
- Ah... É! – suspirou. – Vou pegar minhas coisas! – ela subiu e em poucos segundos apareceu novamente com uma sacolinha na mão. – Pronto! – sorriu “meiga”. – Vou me despedir dos outros! – Zayn concordou sorridente e ela subiu novamente.
- UUUHHHUL! – Eu e a Elo gritamos juntas. – ÉÉÉÉÉ!
- EBAAA... cof cof cof – e a criatura engasgou me fazendo ter uma crise de riso e quase cair no chão. – Sem graça! – disse com a voz fraca e fez fusquinha.


Larissa’s POV.

Eu estava que nem louca procurando meus óculos. Eles estavam sumidos desde que eu acordei. Não que eu seja sega sem eles, mas... É quase isso... Onde foi que eu vi pela última vez? Foi ontem a noite antes de dormir e... Rita ¬¬. Me levantei e fui até o quarto dos meninos pra ver se ela escondeu ele lá. Quando cheguei a porta eu quase cai quando vi a cena mais nojenta do mundo. Rita quase comendo o Harry ali. ECA ECA ECA.
- Rum rum... – dei uma escarrada e os dois se separaram assustados.
- Lari? – Harry perguntou com os lábios amaçados e vermelhos... O que o deixava mais sexy que o normal.
- É, eu já vou sair! Só quero saber se vocês viram meus óculos?
- Não! – a baranga respondeu e Harry negou.
- Valeu! – disse seca e me virei pra descer as escadas.
Essa com certeza foi a pior cena que já presenciei em toda a minha vida. Pior. Desci os últimos degraus e dei um pulinho pra ter certeza que não estava na escada.
- Alguém viu meus óculos? – perguntei pra sei lá quem que estava na sala, não reparei por que já estava olhando de baixo dos sofás pra ver se achava meu pertence.
- Eu vi na cozinha! – GRAÇAS A DEUS!
Fui até a cozinha encontrando Liam, Louis e Els rindo de não sei... MEUS ÓCULOS!! Estranhamente eu os encontrei na pia, perto do lixo... Coloquei-os e dei um sorriso colgate.
- Que foi Lari? Que sorriso mais tenebroso!
- Eu achei meus óculos!
- Interessante! – Louis mexeu na sua barba falsa e eu mostrei a língua.
- Quer um bolinho, Lala? – El ofereceu e eu aceitei.
- Gente? – aff. Adivinha quem chegou? – Eu vim dizer tchau! – sorriu falsa. – Já me despedi do Niall e do Harry!
- É o que eu diga... – disse baixinho.
- O que disse? – perguntou Liam.
- Nada... Só pensando alto... – mordi o lábio inferior enquanto dava um sorrisinho.
- Tchau, meninos! – beijou a bochecha do Liam e depois ia beijar a do Louis, só que a cara de El foi tão feia que ela só deu um aceno mesmo.
Fez o mesmo comigo e saiu da cozinha. Encarei Els que me encarou.
- UUUHHULL! – dissemos juntas e começamos a dançar.
- MENINAS! Mais respeito! – Liam fez cara de sério e eu, o Louis e a Eleanor começamos a rir feito patos.
Em poucos minutos escutamos o barulho da porta e estávamos livres da Rita! Me lembrem de ligar pro Kurt depois.
Fomos todos pra sala e eu comecei a dançar com a Juuh e com o Niall.
- A RITA FOI EMBORA!
- E NÃO VAI VOLTAR MAIS!
- VAMOS FICAR LIVRES!
- LALALALALA!
- Alguém gravou isso? – perguntou Elo rindo.- O Simon vai adorar ver o progresso do Niall! – riu mais e eu fui pra cozinha pegar um pouco de água.
Peguei o copo e quando virei encontrei um indesejado na minha presença.
- Que é Harry? – ele pôs a mão no queixo e caminhou até mim.
- Huum... – girou em meu torno. – Hum...
- “Hum” o que, criatura?
- Por que agiu daquele jeito quando me viu com a Rita? – visssh, bebeu.
- Que jeito, Harry? – perguntei confusa.
- Seca e mal humorada!
- Eu sou seca e mal humorada!
- MENTIRA!
- Ache o que quiser, Styles! – fui até a geladeira pegar água gelada.
- Você está com ciúmes! – estralou os dedos e veio em minha direção novamente.
- Ciúmes? De você e da Rita? ATA! ME CONTA OUTRA! – ri.
- Como não pensei nisso antes? Você gosta de mim, por isso ficou toda sem graça e nervosa! – disse como se tivesse descoberto o Brasil.
- Nossa e depois? – disse feito uma criancinha e ele fechou a cara.
- Não minta pra mim cara Larissa!
- Não minta pra si mesmo caro Harry! – tomei minha água.
- ADIMITA!
- HARRY! EU NÃO ESTOU AFIM DE VOCÊ! NÃO! NÃO! NÃO E NÃO!
- Você tem que... – parei de escutar o que ele disse e levei minha atenção até uma coisa de madeira que parecia estar atrás da geladeira. – Lari? Ta me escutando?
- O que isso? – fui até a geladeira e tinha mesmo algo atrás dela.
- Isso o que mulher? Ta louca?
- Isso, Harry! – ele veio mais perto e viu também.
- O que isso?
- É o que eu estava perguntando! Me ajuda! – puxamos a geladeira (lê-se: Harry puxou e eu dei apoio moral) e conseguimos ver melhor. Era como uma pequena porta de madeira. A abri.
- Ta louca, menina? Faz isso não! – virei os olhos e a puxei mais. – Larissa!
Era como um porão. Olhei pro Harry que balançava a cabeça negativamente. Dei de ombros e entrei no canto escuro.
- Larissa! – foi um cochicho gritado (isso existe?). – Não, não faz isso! – dei de ombros e continuei me aprofundando, até sentir o chão sumir e deduzir que tinha uma escada, mas só deduzi depois que sai rolando por ela. – Lari? Você ta bem?
- To! – gritei e fiquei de pé.
Procurei uma parede e fiquei apalpando uma por uma, até achar um botão e acender as luzes, levei um choque também, mas isso não vem ao caso. Quando me virei pra encarar me senti em um filme de terror, era um sótão mesmo! Todo sujo, com um sófazinho velho e empoeirado e algumas teias da aranha grudada nas duas prateleiras com alguns livros velhos, também.
- Legal! – dei um pulo pra trás.
- HARRY! Quer me matar do coração?
- Desculpa! – ele segurou a risada e eu virei os olhos. – Sinistro aqui, né?
- Muito! Por que será que alguém iria deixar algo tão escondido assim?
- Nem sei! – fui até as estantes e mexi em alguns livros. – Vamos sair daqui? Ta me dando medo!
- Aff, Harry! Ok! – dei meia volta seguida dele e subi as poucas escadas empurrando a porta... Que não está se abrindo... Como assim? – Harry? A porta não abre!
- A o que? Você é muito fraca Larissa, precisa de um macho pra abrir isso! – me empurrou e pressionou os ombros sobre a porta.
- Vai lá machão! – soltei uma gargalhada e me remedou. – Não devia estar assim! Nós deixamos aberta com uma boa distancia da geladeira.
- É... – olhei pra ele.
- Harry Styles! O que quer dzer “É...”. EU NÃO GOSTEI DESSES TRÊS PONTINHOS FINAIS!
- Eu meio que puxei mais a geladeira quando entrei... e fechei a porta!
- E POR QUE FEZ ISSO?
- Minha mãe sempre ensinou a fechar as portas! – bati com a mão na cara. Santa imbecilidade.
- Harry, sabe o que isso quer dizer?
- Que minha mãe tem hábitos estranhos?
- Não!
- Que eu sou um ótimo filho? – passei a mão no rosto.
- Não! Estamos presos aqui!


Elo’s POV.

O Liam cismou em chamar um médico, e não sei como, ele conseguiu um que está me examinando há umas 2 horas.
- Talvez ela melhore em três, quatro... – Ah que lindo, pegamos justo um médico iCarly da vida.
- Horas? – perguntou Juuh.
- Dias? – tentou Liam.
- Talvez cinco... – agora sei como o Harry se sentiu naquele episódio. – É gripe!
- Ah sério? – olhei irônica pra ele.
- Uma gripe bem forte!
- Nós sabemos! – Niall fez a mesma cara que eu.
- Acho que vou passar um remédio!
- VOCÊ ACHA? – El perguntou indignada.
- É! – anotou umas coisas em um bloquinho. – Tome isso umas 3 vezes por dia  e sua dor de cabeça passa. – me entregou uma caixinha de remédio.
- “Umas três vezes”? São três ou não?
- Tanto faz, podem ser quatro!
- ALGUÉM TIRA ELE DA MINHA FRENTE? – Lou berrou e El empurrou o doutor pra fora de casa.
- São 40 libras!
- Nos seus sonhos! – bateu a porta na cara dele.
- Desculpa Elo, foi o médico mais próximo que consegui achar! – Liam se sentou do meu lado e eu deitei nele. – Eita folga. – ri.
- Eu não preciso de médico! Já falei que... - ~lê crise de tosse de cachorro~. - ...bem! – sorri forçado.
- Hey? – olhamos pra Juuh. – Estão escutando um “socorro, nos tire daqui! É a Larissa e eu e o Harry estamos presos! SOCORRO"?
- Não! – falamos normalmente.
- Estranho.
- Estão escutando isso? – encaramos a El.
- O que?
- Exatamente, nada! Sem a voz fina e nojenta da Rita! – eu e Juuh rimos.
- Que glória!
- Por que não gostavam da Rita? – Perguntou Louis brincando com o cabelo da Juuh.
- Vocês não conheceram a segunda cara dela! – El disse.
- MÁ! – concluiu Juuh.
- Vamos esquecer isso! – Liam botou um fim. – O que importa é que não vamos mais brigar! – sorriu enquanto fazia cafuné em mim.
- Concordo! – fiz bico, com a intensão da criatura me beijar.
- Eu não vou te beijar! Você ta quase morrendo!
- Também te amo, Liam! – todos riram e eu virei pro lado pra dormir.

Larissa’s POV.

- B-Baby come over, I don’t care...
- CALA A BOCA, HARRY! – explodi. – Por que ninguém nos escuta?
- Nem sei! – disse Harry que já estava jogado no sofá empoeirado e eu no chão.  – Para de ser covarde, Larissa! Daqui a pouco nos acham!
- Diz isso pra aranha que ta descendo até você!
- Não tem nenhuma ara... – olhou pra cima...5...4...3...2...1... – AAAH MEU DEUS! SAI! SAI! SAI! – saiu rolando pelo chão.
Depois que parei de rir, encostei minha cabeça nos meus joelhos que estavam pressionados no meu peito, só esperando, alguém nos tirar daqui.



Youuu know that I use somebody
Yeeeeeeaahhh
Oiii melancias!!
Tudo bom com vocês?
SORRY ELEVADO A 9!
Eu não pude publicar domingo por que eu estava
saindo com o Liam que conseguiu fugir da TMH Tour! Por
mim...ontem também!
Sorry pelo cap que não ficou lá os
melhores! Serio, maus!
Muito obrigada pelos comentários, respondi
todos com sempre, e vcs são muito lindas, eu sempre
vomito arco-íris.
Bem, eu continuo com 6!
Eu quero aproveitar e falar algo! Nós tivemos aquela briga e tals aqui no blog
e algo me chamou muito a minha linda atenção!
Eu quero que TODAS sigam esse concelho:
SE CORTAR É ERRADO.
Não importa o motivo pelo qual você fez ou já pensou
a fazer, cortar é muito errado! É demostrar fraqueza pra si
mesmo, é complicar mais as coisas! Pelo menos
uma vez na vida a pessoa vai sofrer bulling, e nem 
por isso ela precisa se cortar, tentar esquecer é o certo!!
Foi o que eu fiz, eu ignorei e pararam de me zuar!
Agora eu sou uma panda feliz :D
Fiquei muito admirada com vc Lothie, vc fez a coisa
certa, ok?
Espero que sirva pra alguém!
;)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


15 comentários:

  1. Perfeito e aleluia q a rita foi embora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua´hehe poisé! Kkkkk
      Tanks! *-----*
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir
  2. Aaaah mano se é muito deusa dos imagine continua agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NGVEIFGVBNEIGFBVEIAVHFB PARI UM MINI PAYNE AQUI!!
      NEGAUGBPAIUVGFNAI Muiiiito obrigada! *-* to emocionada!! ~snif snif~
      Continuuoo!
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir
  3. continuaaaa!!! ta muitoo massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuuuooo! Tanks liamda *-*!
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir
  4. ADOREI (((((((((((((((((((((((: *-* xx Mile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MILEEE!
      VC NÃO TA MAIS DE MAL COMIGO ÊÊÊ!
      *_* Que bom que gostou!!
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir
  5. Cooooooooooooontinua, sua Liamda Diva!
    Te perdoou, por não ter postado esse dois dias atras kkk
    Awwwwwwwwwwwwwn, obrigada.. Meu dia (corrigindo: minha madrugada), ficou mais lindo, com você falando que está muito admirada de mim *-*
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashuashua' tanks por me perdoar Lothie!!
      *-* fiquei muito admirada mesmo!! ;)
      Continuoooo simm!!
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir
  6. Ownt, Elo eu vi que no capítulo anterior dessa fic,que você me respondeu e perguntou si eu moro fora do Brasil, né? Então eu moro aqui no Brasil, mas eu nasci nos EUA, em Los Angeles.. Mas com 5 anos, eu vim pro Brasil, porque meus avos maternos, moram aqui, e depois com 11 anos minha família, voltou pro EUA, mas pra Nova York(por causa dos negócios do meu pai), ai com 15 anos, eu voltei pro Brasil.. Resumindo: Eu moro no Brasil, mais tenho o registro norte-americano(que eu esqueci do nome kkk').. E esse ano eu fiz 18 aninhos(to velha, eu sei), eu ganhei do meus pais de presente, o convite pra assistir o show dos meninos, no primeiro dia da turnê, em Londres, que foi domingo.. Só que aconteceu alguns probleminhas, eu comecei fazer faculdade esse ano, e meu avô ta doentinho(e eu sou muito apegada a ele), então eu resolvi não ir viajar, ai eu vou no show deles, nas férias da faculdade, e vou também, quando eles vim pro Brasil (eles tem que vim pra cá).. Falei demais né? kkkkkk' Então é isso..
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem nos matou de inveja, né Lothie?! *-*

      Excluir
    2. ~lê eu te invejando~ ~lê Juuh te invejando no comentário a cima~
      Você é americana! Que diva!!
      *-* me sinto realizada conhecendo uma diva americana, que mora no Brasil e ama os minos! Que emoção!
      Kkkk falou demais nããão! Aorei conhecer sua liamda história!!
      Huranhugs ;3
      #Elo

      Excluir