2/06/2013

Just Like A Dream Cap 5- Como é burra!


(aown <3.... orkutgifs em homenagem ao Zaz! kkkkk)


- ACORDA JUUH! ESTAMOS ATRASADAS! – oi? – VAI! – do nada fui pro chão. – Se arruma que os meninos chegam daqui a pouco.
Ahh pera, deixa eu raciocinar. Já passou um dia e é hoje que vamos almoçar com a banda conhecida com One Direction? É acho que é isso mesmo... aff...
Me levantei quase morrendo e fui tomar um banho.
- VAI LOGO! – socou minha porta e eu bocejei enquanto desligava o chuveiro.
Saí do mesmo e me troquei, saindo do meu quarto e encontrando a Elo pronta e sorridente.
- Bom Dia! – me abraçou.
- o que que tem de bom nesse dia?
- você quer mesmo que eu fale? Tenho uma lista! – ri.
- não, valeu! – rimos. – Eu tenho mesmo que ir? – confirmou.
- você vai sim!
- quer saber? Acho que vou ficar aqui! – sorri e me joguei no sofá.
- você vai sim dona Giuliana! – mostrei o dedo pra ela. – Ui que medo desse dedo! – riu.
Esperamos mais um pouco e finalmente a campainha tocou e a Elo fez questão de abrir.
- oi meninos e... Danielle! – o “Danielle” saiu um tanto desanimado. Putz, tinha esquecido que o Liam namorava. – Entrem! – eles entraram.
- oi, Juuh! – cumprimentou-me Niall.
- estou com sono!
- vissh ta de mau humor!
- e você lá me conhece pra saber se eu estou de meu humor?
- mas eu conheço e digo: SIM! ESTÁ! – Elo Estraga Baratos.
- não sou a única! – sorri sínica pra ela e depois olhei de relance pra Danielle, Lo me fuzilou.
- ah meninas! Essa é a Dani, Dani essa são Juuh e Elo!
- muito prazer! – sorriu, aown que simpática!
- o prazer é nosso! – sorri.
- é...  – Lo disse sem animo.
- vamos? – meio que o Harry percebeu o clima.
- bora! – falou Zayn.
Nos levantamos e fomos todos pra camionete do Louis.
- ahhh vamos andar nela? – Elo perguntou pulando.
- mas é claro que vamos! – Louis sorriu e a Elo pulou feito louca.
Entramos na camionete sexy do Lou, quer dizer... er, Louis. E então fomos rumo a não sei onde! Só sei que foi bem divertido! Rimos, conversamos e eles não são tão ruins assim.
Passamos por vários cantos, Big Ban, London Eye e outros lugares bem bacanas. O único problema é que a Lo estava um pouco desanimada, ela conversava com eles, ria, mas sempre fazia uma expressão triste depois, e eu sei muito bem o por que! Vamos ter uma séria conversa quando chegarmos em casa.
- DEVOLVE MEU SORVETE, HORAN! – berrei. O desgraçado roubou minha casquinha de chocolate.
- nãão!
- você ta pior que a Elo! Comeu o seu sorvete, o do Liam e agora o meu?
- estou com fome, poxa!
- aé? Ta com fome? – concordou. Peguei a casquinha da Elo e enfiei no nariz do Niall. – Vê se assim mata a fome! – depois tive uma crise de riso.
- minha casquinha :c!
- calma, depois eu compro outra! – falei me afastando do loiro e passando meu braço pelo seu ombro. – Por que essa cara de desmiolada?
- nada! – segui seu olhar e ela encarava o Payne dando sorvetinho na boca da Dani. – Eles são tão fofos juntos! – encostou a cabeça na minha. – Fofos de mais!
- aaaown Elo, você ta com ciúmes, eu sei! Mas tem que entender que se ela deixa ele feliz...
- eu sei, Fiona. – Fiona é um apelido carinhoso que ela me deu.
- aown burrinha. – e burrina é o apelido carinho que eu dei pra ela! – Fica triste não! – miei.
- ok... – deu um meio sorriso. – O que importa é que somos amigos!
- isso mesmo!
- mesmo que isso doa demais! – seu olhos ficaram vermelhos.
- nãããããão Elo! Não chora que eu choro junto! – riu. – Viu! Você riu!
- ok! – a abracei. – Vamos comprar uma casquinha pra mim!
- eu também quero! – Niall apareceu.
- CARACA NIALL TU JÁ COMEU 3!
- e o problema da quarta?
- ta... vamos! – ele saiu correndo na frente e quando me dou conta a ruiva do meu lado me olhava que nem o tiozinho dos memes. – O que?
- hehe.... nada! – aff essa ta louca.
Compramos mais uma casquinha pra Elo, uma pra mim e uma pro Niall.
- onde vamos almoçar? – perguntou Harry.
- acho que depois de tanto sorvete não quero comer nada!
- eu quero!
- QUAL O TEU PROBLEMA GAROTO?
- nenhum! – rimos. – Hey, Juuh! Tem sorvete na sua cara!
- onde? – comecei a passar a mão pela cara.
- aqui! Deixa que eu limpo! – molhou o dedo na língua e passou na minha bochecha.
- QUE NOJO, NIALL!
[N/Elo: como é burra, senhor!] [N/Juuh: o que? O que eu fiz?]
- fica quieta que eu estou limpando! – eca, eca, eca. – Pronto.
- obrigada! – sorri e ele ficou me encarando. Né que é verdade, os olhos deles são mais azuis que o céu...
- seus olhos são lindos! – olha, o Niall tem a capacidade de me fazer corar.
- er... valeu...
- VAMOS MULAS! – Elo gritou e nós voltamos pra vã, só se tocando que só faltávamos nós.


Elo’s POV.

- valeu, meninos! A tarde foi ótima! – sorri.
- tchau, meninas! Até! – se despediram e eu esmurrei a porta.
- foi legal, né? – falou Juuh pulando no sofá.
- mais ou menos! O Liam nem olhou pra mim!
- aff, vai começar?
- vou sim! Você recebeu muita atenção do Niall por isso ta toda toda! – dei um sorriso maroto.
- que engraçada você! Deveria escrever um livro de comédia!
- ahh minha cara, não negue! É que você é tão mula que não percebe! – ri. – O Niall tentou chamar sua atenção duas vezes e você é mais leza que a Demi!
- o que? Nada a ver!
- ele roubou seu sorvete e depois quis ir com você comprar outro!
- ele sente fome!
- ele limpou sua boca!
- aposto que foi pra não me deixar passar vergonha!
- uhum, senta lá Cláudia!
- aff Elo, você está louca! E alé...
- OIIII GENTE! – tipo... Harry Styles e Louis Tomlinson invadiram minha casa... *-*
- o que vocês tão fazendo aqui?




Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Tuju belezaaa?
Espero que sim!
Como prometido, mais um!
Espero que tenham gostadoooo, mesmo não
estando lá essas coisas!
Mas, ta ai!
Muito obrigada pelos comentários e
continuo com 4!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

8 comentários:

  1. Continuaa !! Ainda da tempo de posta mais um !! Você disse que ia sair só 18:30 hahahaha'

    ResponderExcluir
  2. To amando demais continua por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. OH GOOD ESSA FANFIC SÓ TÁ NO 5 CAPÍTULO E CADA VEZ FICA MAIS PERFEITA
    CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  5. Charlothie Schiavinatto6 de fevereiro de 2013 18:55

    Sua Liamda continua, please.. Estou amando.. Sou sua fã de carterinha (exagerei, eu sei.. Mas to falando a verdade) kkk'
    Malikisses & Horankisses :*

    ResponderExcluir
  6. Vc vai postar Impossible?
    Ta muito boa
    to doida pra vc continuar
    Nao para please!!!!??

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-A-N-D-O! Continuaaa!

    ResponderExcluir