2/07/2013

Just Like A Dream Cap 7- Você quer dançar?



(que sexyyyyy aaaaaaaaaaaaaaah <3 me fez lembrar a Juuh kkkk)


Elo’s POV.

- hahah, eu sei Hazza! – Mikaylla se jogava em cima dele.
- éé... – e ele nem ligando!
Mikaylla é a prima de num sei quantos graus do Zayn, e o Louis contou que ele foi obrigado a trazê-la com ele, porque os pais dela estavam na casa de não sei onde e essas coisas que ninguém além dela e Zayn se importam.
- eu vou dançar um pouco! – ela se levantou, fez questão de passar a bunda na cara dele e depois foi pra pista.
- quelé, Harry? Ela ta te comendo pelos olhos! – falou Juuh.
- e?
- e que ela... – olhei bem pra essa garota. – Esquece ela é feia sim!
- eu sei! Eu posso ter fama de galinha, mas eu não pego as galinhas... Eu que sou o galinha, eu que pego elas... deu pra entender? – olhei pra Juuh e começamos a rir.
- ok...
Olhei pra pista e algo me chamou muito a atenção, Liam e Danielle pararam de dançar e ficaram falando algumas coisas um pro outro, e tenho certeza que não era um “eu te amo” ou “ vamos pra sei lá onde”. Depois disso ele saiu nervoso e ela foi pro outro canto... Isso realmente apertou meu coração, eu não posso ser fã da Danielle, mas eu acho legal o jeito que ela e o Liam se tratam, ou melhor, se tratavam.
- er... gente? Eu vou ali rapidinho! – ninguém me escutou. Harry continuou a olhar as minas bundudas e a Juuh e o Niall riam feito criancinhas enquanto zoavam um velhinho que não sei o porquê de estar nessa pub!
Andei por algumas pessoas meio bebuns e cheguei do lado de fora da casa noturna e cara, está muito frio... E olha ele ali!
Caminhei em direção ao Liam que estava sentado na calçada olhado uma poça d’agua. Sua expressão estava triste. Entrelacei meus braços pra conter o frio e fui em direção a ele.

Niall’s POV.

(coloquem a música quando eu pedir... pra dar um chân kkkkkk ok...)
- hahahah eu sei! – ríamos muito.
- opaa.. – Harry nos interrompeu. – Vou ali falar com aquela menina! – se levantou e foi até uma garota.
- aposto que ela vai deixar ele no vacuo! – disse Juuh.
- por quê? – perguntei curioso.
- bem,  - me encarou – Está vendo o jeito que ela dança? – confirmei, parecia uma galinha. – Da pra perceber que ela está tentando se fazer de sexy pela primeira vez, ou seja, ela nunca tentou antes, por isso não sabe fazer esses movimentos que essas tias ai fazem! E com isso podemos concluir que ela nunca ficou com alguém desse jeito, ela está desesperada! Até se produziu toda pra arranjar alguém! – a encarei de boca aberta.
- mas, como sabe que ela nunca fez isso?
- da pra perceber pelo salto dela! – apontou pro mesmo. – Ele é, digamos que baixo, e grosso. Ou seja, ela odeia usar salto, mas toda menina vem pra uma balada de salto, o que é uma deformação para garotas como eu, então ela optou por um que dê para “dançar”.
- e o que salto e nunca ter ficado com alguém assim, tem haver com ela dispensar o Harry?
- simples, ele vai chegar... – encaramos a cena. – Falar coisas tipo “oi gata e blá blá” – encaramos o Harry falando. – E como ela nunca fez isso, vai dispensar o Harry por que está com medo que possa engravidar hoje! – ela mexeu os lábios e deixou o Harry sozinho. – Viu?
- nossa, você é boa!
- eu tento! – ri.
- maaas, não tanto quanto moa aqui!
- e você por acaso é melhor que eu!
- sim!
- mostra!
- ok!
- humm... – olhou pra uma multidão e apontou pra um cara. – Fala sobre ele!
- fácil! – olhei pro homem. – Típico universitário pegador! Vem pras baladas pegar umas 5 cada noite e pelo seu jeito de conversar com aquela moça, ou seja, um jeito radiante e cansativo, podemos deduzir que ela é a quarta que ele vai pegar! – me olhou surpresa.
E assim ficamos vendo as pessoas e zoando com algumas, estava sendo muito divertido. A Juuh me faz rir muito,
- você é bom, Horan!
- eu tento! – sorri.
- mas, tem uma pessoa que você não descreveu!
- quem?
- eu! – arregalei os olhos. – E não vale falar as coisas que eu respondi aquele dia! Vamos, pra ver se você é mesmo bom!
-ok! – a encarei. – Você é uma menina divertida, espontânea e alegre... – sorriu. – Mas, - fechou a cara. Ri. – tem, as vezes, algumas crises de bipolaridade – riu alto. – Da pra perceber que não liga pro que os outros pensam e cuida de todos que ama! – sorriu. – E tenho certeza que é uma ótima amiga e... – hesitei. – er... namorada! – ficou um pouco surpresa, mas sorriu, novamente.
- é, Niall, você me conhece! – depois ficamos em silêncio, não constrangedor, mas legal. Ela tem olhos castanhos lindos e o sorriso dela...
(põe a música agora *-*)
Começou a tocar uma música que eu adoro, Come Back.
Eu realmente não sei o que aconteceu comigo, fazem nem duas semanas que as conheci, mas já fico diferente perto da Juuh, sei lá, nem sei explicar... Toda vez que fico perto dela, me sinto mais feliz, animado... E ela está tão linda. Usando esse vestido azul marinho de uma manga só, um salto preto e os cabelos soltos e naturais. Nem tem maquiagem direito, e eu gosto de meninas assim.
-eu amo essa música! – ela falou olhando pra multidão.
- você quer dançar?
- dançar? – ela pareceu surpresa.
- é! Quer? – concordou um pouco aflita e nos levantamos.
Fomos pro meio de todos que dançavam agarradinhos pra música mais lenta. Juuh passou seus braços em volta do meu pescoço sem perder o ritmo da música e eu coloquei minhas mãos em sua cintura. Fitava meus olhos diretamente e eu fazia o mesmo com ela... E assim começamos a dançar. Não desviávamos os olhares e eu levemente a girei e a puxando pra mais perto.
Seu cheiro invadiu minhas narinas e seus olhos foram parar na minha boca, a girei mais uma vez e dessa vez a puxei para mais perto possível. Ela encostou sua cabeça no meu ombro e eu a abracei, como se ela fosse só minha, mas de ninguém. Dávamos passos leves e a música deixava todo mais... er... Romântico?
Mexi nos seus cabelos soltos e ela me abraçou mais forte... Continuamos a dançar e eu estava gostando muito disso.
A abracei mais forte e ela acariciou minha nuca, me segurei pra não rir... eu sinto cinto cocegas!
Olhei para frente e alguns estavam se beijando de um jeito romântico, como o Lou e a Els, outros dançando sorrindo, tipo o Zayn e a Perrie e... Elo e Liam? Estranho.... Olhei de relance para o rosto da Juuh pelo meu ombro e pude reparar nos seus olhos fechados e seu pequeno sorriso no rosto.
Ela levantou a cabeça e se pôs a me encarar novamente, e dessa vez eu olhei para seus lábios e pude perceber ela fazer o mesmo comigo. Sorri de leve e me aproximei do seu rosto, segurando sua face. Sua respiração misturava com a minha e meu coração estava a mil e um por hora, senti mais uma vez seu cheiro para poder me aproximar mais.


Liam’s POV.

Escutei passos de salto de aproximando.
- eu não quero conversar, Daniell... – me virei e encarei a Elo. – Ah, é você, Lo! – sorriu e se sentou do meu lado.
- oi! – disse meigamente.
- oi. – respondi olhando pra água em minha frente.
- ta tudo bem? – perguntou.
- por que não estaria?
- eu vi você e a Dani... se desentendendo!
- ah! – foi a única coisa que consegui dizer.
- quer me contar o que aconteceu? – olhei para seu rosto pela primeira vez e me peguei reparando em sua beleza. Ela estava com o cabelo preso em um rabo e com um vestido preto de gola “v”, não muito decotado e estava com apenas um delineador (desde quando minha pessoa sabe sobre maquiagem?).
- bem, estamos tendo umas brigas ultimamente! – seus olhos me encaram e depois encararam o chão.
- sinto muito! – disse, parecia com sinceridade.
- não sinta! – sorri e ela fez o mesmo. – É que isso me deixa muito chateado! – passei a mão no rosto. – Muito! – ela não falou nada, apenas me abraçou e me contagiou com seu perfume gostoso.
- nós, fãs, Directioners, fazemos de tudo pra ver um sorriso no rosto do nosso ídolo! – a encarei que se levantava. – Vem! – estendeu a mão e eu a peguei.
Ela me puxou até dentro da pub e me levou até o centro, onde todos dançavam uma musica lenta. Elo me levou até o meio dessas pessoas e me abraçou. Fiquei um pouco surpreso, mas a abracei de volta, e seguindo a música, começamos a dançar.

Elo’s POV.

Depois que terminou a música, começou outra mais agitada e eu encarei Liam. Peguei sua mão e comecei a dançar feito uma louca e ele começou a rir.
- UHUL! FIZ VOCÊ SORRIR! – riu.
Continuamos a dançar e em um momento em que eu estava distraída com a batida, Liam puxou meu braço e falou um “obrigado” no meu ouvido. 




OLAAAAAAAA
Tudddo beeem?
Espero que tenham gostado do cap :D
Muito obrigada pelos comentários e eu continuo com
4!
Não tenho muito oq falar... pois é....
Er... eai? Qual seu boy favorito? 
~lê eu enrolando pra encerrar as notas finais~
Sério? Você gosta dele?
Eu? Eu gosto do Liam!
Deixa eu te contar um segredo, sabe a Elo do imagine a cima, 
eu sou ela!
ah não jura?? Mesmo? Sério? Nem sabia
Agora sabe! Shiiiu num fala pra ninguém!
kkkkk...
Foi mau gente, é o efeito do calmante!


10 comentários:

  1. Aii eu too amandoo sou sou fã de voces eu adoro as ficcs

    ResponderExcluir
  2. Taaaaaaaaaaaaaa Muitoooooooooo fofiis continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreii seem na maldade ta muito legal

    ResponderExcluir
  4. Já tem 4 comentario postaaa o proximoo

    ResponderExcluir
  5. Posta logoooo! Tá perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Charlothie Schiavinatto7 de fevereiro de 2013 22:22

    Please, Sr² Eloisa Payne, posta o próximo capítulo... To amando sua liamda..
    Horankisses & Tomlinsonkisses kkk' :*

    ResponderExcluir
  7. Charlothie Schiavinatto7 de fevereiro de 2013 22:24

    Please, Srª Eloisa Payne, posta o próximo capítulo.. To amando ler, sua Liamda..
    Horankisses e Tomlinsonkisses kkkk' ;*

    ResponderExcluir
  8. Continua hojee! Tô amando essa fic, tá muuuito engraçada!

    ResponderExcluir