2/08/2013

Just Like A Dream Cap 8- Gosshhhta sim!


(OLHA O LIAMMMMM KKKKKKKKKKK UM GATO...BATMAM...UM GATO BATMAM...SACOU? KKKKKKKKKKKK)



Acordei praticamente caindo da cama.
- ai merda! – resmunguei enquanto levantava.
Bocejei e dei uma espreguiçada de estralar os braços, esfreguei meu rosto e fui pro banheiro.
- meu deus! – to parecendo uma palhaça. Meu rímel na todo borrado na bochecha e meu cabelo mais bagunçado do que o normal. – Bom dia, Elo! – eu falo sozinha às vezes...
Tomei um banho cantante e sai sorridente. Me troquei e olhei no relógio que eram 10:00h, logo passando minha atenção para o sapato de salto do lado da minha cama. Sorri ao lembrar de ontem, foi a melhor noite da minha vida.
- Cause you, you’ve got this fellow on me…. I don’t know what to believe…. – essa sou eu cantando enquanto arrumo minha linda caminha.
- CALA A BOCA, ELOISA! – um zumbi apareceu no meu quarto.
- bom dia, Juuh! – sorri.
- você me acordou com essa voz de pato engasgado! - ¬¬
- ainda bem, já ia te acordar mesmo! – pulei nela lhe dando um abraço. – Quer tomar café?
- ta... – bocejou e descemos felizes.
Fiz alguns waffles e um suco de laranja e nos pomos a comer.
- por que você ta tão feliz? – perguntou.
- porque eu me sinto uma princesa! – girei na cadeira.
- por ter dançado com o Liam?
- ééé! – sorri pro nada.
- eu quase beijei o Niall mas.. – O QUE?? –..QUER DIZER, EU QUASE... BRINQUEI COM O NIALL E...
- COMO ASSIM QUASE BEIJOU O NIALL? – ri feito louco. – Desembucha mulher! – bufou.
- eu e o Niall fomos dançar e estávamos próximos de nos beijar – abri a boca. – só que bem na hora, a música agitada começou e nós dois pulamos de susto!
- eu.não.acredito.... VOCÊ GOSTA DO NIALL!! Aown!
- eu não gosto do Niall!
- ah você gosta!
- gosto nada!
- gosshhhta sim! – me fuzilou. – Que pessoas quase se beijão e não se gostam?
- muitas!
- você e o Niall tem uma ligação, eu sinto isso!
- uhum, sei... – dei língua.
- e por que você não me contou isso?? Do Niall?
- porque ontem quando nós chegamos eu só pensava “dormir, cama, dormir, sonhos, carneirinhos, dormir”!
- você pensa isso toda hora!
- bem, pode ser verdade, mas você entendeu! – rimos. – E você nem me deixou falar! Não calava a boca!
- é que o Liam é tão perfeito! O jeito que ele fala, que ele me abraça, o jeito que ele ri! – quase caí da cadeira.
- awon! Você está apaixonada! – sorriu.
- eu sempre estive!
- não esteve bolhufas nenhuma! – ri. – Quando você não conhecia o Liam sua paixão por ele era como as das meninas do mundo todo, “ele é meu favorito” “eu amo ele” “blá blá blá” – afinou a voz e eu ri. – Agora é diferente, você está conhecendo ele de verdade e está gostando dele de verdade. – né que ela tem razão...
- isso até que faz sentido!
- claro que faz, eu que disse!
- metida você! – sorriu.
- Hunf, olha quem fala! – se levantou. – Vou me trocar!
- me ajuda na cozinha antes?
- não! – se virou e me deixou falando sozinha. Oxi...
- fazer o que?? – peguei meu iPod e coloquei Back For You pra tocar enquanto lavava a louça de 700 dias. – BABY, YOU DON’T HAVE TO WORRY YEAH, I....
- hahahah – virei que nem louca e encarei Louis e Liam rindo.
- haha que engraçado! – disse sacando a mão na roupa. – pera, como entraram aqui?
- a porta estava aberta! – disso Loui pegando meu celular.
- ai, nós entramos! – Liam sorriu e meu coração acelerou.
- só vieram vocês? – perguntei depois de recuperar o folego.
- não! O Zayn e o Niall foram procurar a Juuh!
- e o Harry?
- ela ta na sala vendo TV! – fiz uma cara de “WTF?”.
- da próxima vez, toquem a campainha!
- ta bom... – disse Louis irônico e indo pra sala.
Voltei minha linda atenção pra linda -sqñ louça.
- você quer ajuda? – a liamda voz perguntou pra mim.
- ah, não precisa! Já estou acabando! – sorri pra ele.
- mas você só lavou dois garfos! – disse apontando pro mundaréu de pratos.
- er... pois é, né? – rimos. – Você pode ir secando pra mim?
- posso! – sorriu e ficou do meu lado. -  Ah, e muito obrigada por ontem a noite, Lo! Me fez sentir muito bem! – sorri automaticamente.
- de nada! Eu gosto de fazer os outros sorrirem!
- percebi! – riu. – Você é uma ótima amiga! – “amiga” “amiga” “amiga”. Droga, Eloisa, esquece isso. Ele tem a Danielle e você... você tem a Juuh. – Ta tudo bem?
- ah! Ta tudo ótimo! Tranquilo! – tentei sorrir.
O que importa é que somos amigos, certo? É! Isso é que importa!


Juuh’s POV.

- QUE SUSTO CRIATURAS! – berrei depois que dois retardados pularam em mim. – Desde quando estão aqui?
- desde – olhou pro pulso. – Faz uns 3 minutos.
- mas você ta sem relógio, Niall!
- pois é! – vai entender.
- o que querem com meu belo ser? – disse penteando meus cabelos e saindo do quarto.
- viemos te procurar!
- pra? – desci as escadas e eles vieram atrás. – Oi, Harry! Oi Louis! – os cumprimentei.
- oi! – nem olhou pra minha cara, continuou encarando a TV.
- to vendo TV! – falou Louis e Harry tampou a boca dele com a almofada.
- é que estávamos entediados e viemos na casa de vocês! – me dirigi a cozinha encontrando a Elo e o Liam. Huuuuuuuuuuuuuuuum....
- oi Liam!
- oi Juuh!
- quer dizer que 5 cantores mundialmente famosos estavam entediados? – me sentei.
- eu concordo com a Juuh! – falou Lo.
- quase isso! - ¬¬ - Eae? O que vamos fazer?
- qualquer coisa menos filme! – disse e todos rimos.
Ajudamos (lê-se: eu não fiz porra nenhuma, mas o restante sim) a Elo e o Liam a arrumar a cozinha e sentamos na sala pra bater papo...
- Elo? Vamos naquela sorveteria que fomos aquele dia? – Harry perguntou.
- você esqueceu de pegar o telefone da garçonete de novo, Harry?
- pois é... – rimos.
- ok, vamos! – se levantaram. – Alguém mais vai?
- eu! – Liam se pronunciou.
- vou junto! – disse Zayn sorridente.
E assim eles saíram.
- agora sobrou nós três... Pera... Niall, você não quis ir à sorveteria? – perguntou Louis, indignado.
- não! – o encaramos.
- como assim não?
- só não! – rimos.
O celular do Louis começou a tocar e ele foi atender em outro cômodo... Era a Eleanor! E euzinha aqui  estava em puro tédio com o Niall do meu lado.
- gente, vou sair! A El me aguarda!
- falou, man!
- tchau, Lou! – ele saiu. Agora só tem eu e o Niall.
- ninguém me ama, ninguém me chama pra sair, ninguém gosta de mim, só eu, sozinha, solitária, sem ninguém, nem os cachorros me amam, nenhum encontro....apenas eu... – fiz uma voz dramática e fiquei de ponta cabeça no sofá.
- quer sair comigo? – perguntou o loiro.
- não! – ele fez uma cara de minhoca e eu tive uma crise de riso.
- você é muito má!
- eu tento! – sorri.



Oiiiie
Tudo bem?
Espero que tenham goshtado da droga a cima...
ou não, né?
Recado de Juuh:
Eu vou postar só daqui 20 dias!
Esse foi o recado! 
Ela vai demorar bastante tempo pra postar por 
causa do pc dilacerado dela! Então vcs que estão curiosas
(isso inclui moá) vão ter que esperar. :'(
Bem, obrigada pelos coments e continuo 
com 4 :)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

5 comentários:

  1. Elo a Juuh vai demorar pra postAr Fic Impossible?

    ResponderExcluir
  2. Posta mais hojeee? Tá perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa essa fic mais que perfeita hojee!

    ResponderExcluir
  4. Charlothie Schiavinatto8 de fevereiro de 2013 21:54

    Continua..... Sua fã aqui <--
    Sua Liamda, to amando ler..
    Horankisses & Malikisses ;*

    ResponderExcluir