2/04/2013

Love Story Ultimo Cap~ Quem imaginaria?





Agy: OBRIGADA A TODOS! AMO MUITO VOCÊS!! - agradeci e sai do palco pulando.
EU ACABEI DE ME APRESENTAR NO MSG!! *-* PIREM!
Louis: ANGEEEEEEEL! - pulou em mim.
Agy: LOUUUIS! - o abracei.
Louis: arrasou! - fizemos um Hi-5.
Niall: Agy! - nos abraçamos. - Foi de mais, cara!
Agy: obrigada!
Zayn: pudinzin! - me abraçou.
Liam: GARCIA! VOCÊ FOI UM A-R-R-A-S-O MEU BEM! - quase me derrubou.
Agy: aown Payne!
Dani: AHHHHHH!
Agy: meus tímpanos sua vaca!
El: tu perece um tapa na orelha! - e eu ganhei um tapa na orelha.
Mia: FOI DEMAIS! - ia me abraçar.
Megan: CASA COMIGO, AGY! - pulou no meu colo e eu ri.
Harry: desculpe, ela está comprometida! - Megan sorriu maliciosa e saiu do meu colo. - você foi...
Simon: parabéns, Angel! - ai veio toda a minha equipe em cima de mim.
Abracei todos e depois fui arrastada pro camarim.
Agy: ah... - suspirei e comecei a rir sozinha. - Lalalalala...
Isso foi realmente incrível! To pirando, man...
Um apito veio da minha bolça e eu peguei meu celular.

“Foi totalmente incrível! Você é perfeita!
Te amo muito!
Hazza”

Sorri com a mensagem. Coitado, não pôde nem falar comigo, também, são tantas pessoas pra abraçar, agradecer que até cansa!
Sentei no sofá e abracei meu celular. Da mesmo pra acreditar que essa é minha vida? Que eu sou mundialmente conhecida, que eu tenho milhares de fãs e que meus melhores amigos são os rapazes mais desejados da Grã-Bretanha? Não dá! Nunca pensei que namoraria um cara como o Harry, nunca pensei que moraria em Londres e que viria pra Nova York pra cantar no MSG! E são exatamente nessas horas que eu sei: nós traçamos nossos destinos, nós modelamos ele, a nosso favor.
Com o celular ligado coloquei nas minhas fotos, e lá estava a minha favorita. Eu estava no colo do Hazza, com a Eleanor do meu lado, nas costas do Lou que fazia uma careta. Zayn fazia chifrinho no Liam, que estava em cima da Dani, e por fim, o Niall com um monte de brigadeiros na boca; Essa é realmente uma foto que eu adoro olhar e pensar “minha família”.
Corri meu dedo pro lado olhando a segunda foto, era minha e do Harry, nos beijando. Ainda lembro quando o Niall tirou essa foto... Ai Harry... Se pensarmos bem como tudo isso começou!

Flasback on

Do jeito SUPER desastrada que eu era/sou esbarrei em alguém e ambos fomos para o chão. Nossas coisas voaram pra toda a calçada.
Ele: me desculpe! Foi sem querer, eu....- nossos olhares se encontram pela primeira vez.
Senti uma aflição no corpo todo. Aqueles olhos perfeitos como joias, seu cachos se bagunçavam com o vento forte. Ele era simplesmente lindo.  Era como se ele já fizesse parte da minha vida. Como se eu já o conhecesse há muito tempo.
Recolhemos nossas coisas e levantamos juntos.
Ele: sou Harry! Harry Styles! - ele estende a mão, com a intenção de eu apertar e falar o meu nome.

Flasback off

E o pior é que eu não apertei a mão do coitado... Sai correndo! Hahah até lembro o que eu pensava “sem tempo pra amizades coloridas”, se eu soubesse que estaria aqui e agora, acho que iria ficar bem surpresa, por que, sabe? Eu e o Harry não nos damos tão bem na segunda vez em que nos vimos...

Flasback on

Harry: o que foi? – perguntou.
Angel: seja sincero! – ele confirma confuso - foi você que escreveu a musica??
Harry: foi! – fiquei mais nervosa.
Angel: por que você tem que ser tão idiota??
Harry: primeiro: eu não sou idiota; segundo: eu não te conheço!
Angel: eu sei que não foi você que não escreveu a musica – ele me olhou com uma cara tipo “como você sabe?”
Harry: mas fui eu!!
Angel: não, não foi você, porque fui EU que escrevi!! – abre a boca.
Harry: é claro! Eu trombei com você! Eu....a musica é sua!!
Angel: ah jura?? - falo irônica.
Harry: olha, você não pode falar pra ninguém que não fui eu!
Angel: eu não vou contar - suspirou aliviado - você vai contar!
Harry: o que?? Não! Eu não posso! Tenho milhares de fãs no mundo e....e - abaixou a cabeça - pela primeira vez na vida foz uma coisa legal pra banda!
Ange: você roubou minha música!
Harry: eu não roubei, só peguei emprestado!
Ange: seu - eu fiz uns sons - EU NÃO TE SUPORTO!
Harry: NEM EU TE SUPORTO!
Ange: você me irrita! Rouba minha música, leva todo o crédito por ela...e...estragou praticamente minha carreira!
Harry: que carreira?? – abaixo a cabeça.
Angel: mas consegue viver assim? Eu sei que é só uma musica pra você, mas pra mim, pra mim é mais um dos meus sentimentos! – passei a mão no rosto - por favor, fala a verdade!
Harry: eu não posso! – suspirei.
Angel: eu não vou desistir, Styles!

Flasback off

Comecei a rir lembrando disso, cara, que coisa mais zoada!
Me levantei e me troquei rapidinho. Sai do camarim e fui pro carro que me levaria pro hotel, onde eu ia jantar com os meninos.
Depois de um tempo cheguei no lugar e agradeci o George, saindo do carro em seguida. Corri até o restaurante já atrasada e já de relance vi 5 cabeças rindo feito tatus. Sorri. Meus meninos. Corri até eles que me abraçaram.
Harry: posso te cumprimentar civiliza mente agora? – ri e concordei.
Agy: claro, senhor Styles.
Ele se aproximou de mim e me beijou, me beijou como se nunca mais fosse fazer isso e eu parecia uma palhaça sorrindo entre o beijo.
L/N/Z/L: ULLLLLLLLLLLL! – nos separamos e rimos.
Harry: vem! Quero te mostrar algo! – pegou minha mão e me puxou pra fora do restaurante.
Agy: onde nós vamos?
Harry: surpresa! – tampo meu olhou enquanto me guiava com as mãos.  – Pronto! – tirou as mão do meu rosto e encarei o lindo jardim, parecia muito com aquele que passamos o Natal, o jardim da casa da El.
Agy: por que me trouxe aqui? – perguntei sorrindo e ele pegou minha mão.
Harry: pra te entregar isso! – tirou de trás de uma moita (estranho) um pacote lindo e me entregou. – Feliz um ano de namoro! – sorri.
Agy: você lembrou! – merda, eu que tinha esquecido. - Pensei que tinha esquecido! - cocei a cabeça e Harry riu da minha cara. 
Harry: claro! – abri o pacote e nele tinha uma caixinha de joias.
Agy: é linda! – sorri.
Harry: abre! – olhei curiosa e abri a caixa, e pra minha surpresa tinha uma bonequinha, (não bailarina...parecia...eu) que girava ao som de uma música. A música. Your Song.
Agy: Harry... – estava sem palavras. Coloquei a caixa em um banco atras de mim e virei-me pra abraça-lo. – Eu te amo, lindo! Não esquece isso! – acariciei seu rosto e lhe dei um beijo.
Harry: nunca!
Agy: eu não comprei nada pra você! – fiz careta.
Harry: que coisa feia Garcia! – rimos... Ta, essa vai ser a primeira vez na vida que vou agir desse jeito...
Agy: e se eu improvisasse? – sorri maliciosamente. Não acredito que fiz isso, que horror, me sinto uma vadia.
Harry: sério? Como? – além de safado, se faz de desentendido, que anta.
Agy: você sabe! – tentei fazer uma voz sedutora.
Me aproximei dele e antes que nossos lábios pudessem se tocar eu me afastei, peguei minha caixa e me virei pra ele.
Agy: vou estar esperando! – dei uma piscadinha (vadia²) e ri da cara de bobo dele.
Dei meia volta e andei pelo jardim sorrindo e rebolando que nem uma bêbada. Hoje foi realmente um dia fantástico e, bem, ele não acabou ainda...droga de pensamentos maliciosos.
Mesmo assim, eu estou feliz. O que é melhor do que ter um sonho realizado e ter um namorado perfeito? Também não sei... Mas não importa, eu estou aqui e provei para todos que duvidaram que eu sou capaz, que eu lutei pelo o que eu queria e essa é simplesmente a pura prova de que sonhar não é errado.


Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes





Fim...



Heeyyy tutus!
Tudo beleza?
ACABOU O LOVE STORY!
~um minto de silêncio~
Não me matem pelo péssimo final, é que eu 
pensei que em um futuro bem distante (isso faz sentido)
eu escreva uma continuação....quem sabe?
Espero que vocês tenham gostado, essa foi a
fic mais legal que eu escrevi.
AGRADECIMENTOS:
*Quero agradecer a vocês, nossas leitoras, que acompanharam
a fic desde o começo e que comentaram, isso significa
muito pra mim :'). 
*AS MINHAS FÃS! AAAAAAÊÊÊÊ
*A Juuh, que me aguentou pedindo sugestões e deu algumas
ideias! E que sempre esteve do meu lado 
(lê-se: que sempre esteve do outro lado
da tela do iPod).
*A Giu que me deu apoio moral...
* A minha irmã, Elissa, que me ajudou mto!! VALEU LILI :P
*Aos minos, por me darem uma razão pra ter esse blog.
*A minha limda ~só que não~ criatividade.
*Ao meu computador (cujo o nome é Mireldo), PC SEU LINDO DIVO.
*Ao mendigo da minha rua.
*E por fim ao Liam (como se ele fosse ler...)
Se der eu posto as coisas da nova fic hoje, quem sabe
o first cap?
E espero que vcs acompanhe a Just Like A Dream!
Amo vocês!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

26 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh! Adoreeeeeei o fim da ficcccccccccccc! Tuuuuuuuuuuuuuuudo de boooooooooooom! Mas me responde uma coisa, o que o mendigo de rua tem haver com a história?

    ResponderExcluir
  2. Annnwt,eu amei essa fanfic,de coração!Nossa,eu acostumei,mas ok,eu espero que a outra seja melhor!!!Parabénss,adooorooo vc

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooorei !! Ficou show ... Esperando a fanfic Just Like A Dream ! *-*

    ResponderExcluir
  4. O final ficoou perfeito, o começo ficou perfeito, ela TODA ficou perfeita! Já estou com saudades! A-M-E-I!

    Morri com o 'Mireldo' kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Valeu Elo, por me incluir nos agradecimentos... (gigantesca ironia)Vc é uma CARA DE PAU!!! Quando eu chegar em casa, vamos ter uma séria conversa!!!

    ResponderExcluir
  6. CHOREI ;( OBRIGADA POR TUDO ......AMEI ESSA FANFIC

    ResponderExcluir
  7. OMGOMG!! Nem acredito que a fic já acabou!! Passou tão rápido :'D nós que devemos te agradecer pela fic MARAVILHOSA que vc escreveu!! Obrigada mesmo!! =)
    Hanna

    ResponderExcluir
  8. amei to chorando kkkk,amei tanto parabens

    ResponderExcluir
  9. faz 2 temporada ????

    ResponderExcluir
  10. Hello, first wanted to talk to you LOVING the blog for you. And today, 21/05/2013 I finished reading the fic Love Story (with a little help from the translator) you write very well, ta be congratulated. Sorry question, most will have season 2?
    Now, I'll start reading the fic "Is it really worth?" :)
    I would also like to thank Char, because it was she who aprensentou the blog of yours to me, and spoke highly of you. It Elo and Juuh ​​right? I'm sorry you said something wrong.
    Again, you are CONGRATULATIONS!
    Kisses
    - Mavi xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeey. OMFG. When I saw that you're american, I just freak out.
      I'm really tankful. Well, I don't think so. I can do another season more foward, who know?
      Oh, Juuh's fic is amazing. I know that you'll love a lot. I loved.
      Char told me that she recommended our blog for some american girls. Yes, Elo and Juuh. Okey, no problem lol, and sorry if I write/told something wrong too, I'm still learning english.
      Tanks, Mavi :)
      Hey, do you know speak in portuguese? You wrote some words, like "ta" and "apresentou".
      Potato Kisses
      ~Lo :3 (Elo)


      Excluir
    2. I'm learning. Maybe one day i can speak portuguese perfectly.
      I think the language is very crazy, makes you want to learn to speak the language of you, but also has a lot of Americans who say that brazilians speak an entirely different language and know perfectly sing the songs in english. I hope someday to know the country of you, hear well speak of Brazil.
      Kisses
      - Mavi xx

      Excluir
    3. Ownt that beautiful, heard it? I'm not the link, but I needed to answer your comment, I never talked to an American .. my dream is to know your country. There is snow? It's cool? I live in southern Brazil so it's not cold here ... even do not understand much English, I can sing songs in that language and I think much better than Brazilian music. are perfect <3 please tell me Mavi ...

      -Ally

      Excluir
  11. podia fazer a segunda temporada ficaria bem legal
    MAS tA muituuuuuuuuuuuuuu legaaaaaaaaaaallllllll

    ResponderExcluir
  12. Ouuuwn' Ameeei' ♡ Seentireei saaudadees dessa Fiic' ><

    Xêeruuus'

    ResponderExcluir
  13. Ficou legal e tal, mais sla, faz.uma segunda temporada tipo, "dps do final" (q merda)
    Tipo sla, casamento, filhos, zoaçao, brigas, shows, e tal ???
    Entao....me respobde aee, vai ser legal ter una segunda temporada, pq esse final nem teve casamento e tal, seria mais emocionante sabe ??
    Entao, msm assim, vlw
    Blzzz ??
    Tchau
    Ateh
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Essa foi a fic mais per-fect que eu ja li! Eu ameeeeei! Me iludiu mt huahuhauah parabens!

    ResponderExcluir
  15. Assim como eu disse nas outras fics que li aqui, virei fã. Vc e a juuh são muito divas!!! Amei tudo e também acho que precisa de uma segunda temporada. Tipo, o casamento do harry e da angel está em crise, eles pensam em se divorciar mas se apaixonam novamente um pelo outro. Seria a+, pensa com carinho
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  16. Faz a segunda temporada por favor,pensa no meu caso ta?

    ResponderExcluir
  17. Pftaa,precisa fazer uma segunda temporada!!Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Faz uma com o Harry e a menina seja Renata da Rocha Lima (p.s.cabelos pretos ondulados olhos castanhos e muitooooo v1d4 l0k4)kk pf!!!!valew!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito dese final, esse ano já é 2014 mais eu voltei lá em 2012 só pra conseguir ver tudo, e saiba que eu amei muito Love Story(LS) Conseguir ler em menos de uma semana, vou sentir saudades :( :( :( !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Chonei e LINDOOOO !!!

    ResponderExcluir
  21. perfeição demais xx maria

    ResponderExcluir
  22. Não...eu vou te bater! Não pode acabar :'( quero mto a continuação :')

    ResponderExcluir
  23. Tava mto perfaaa, msmo q tenha sido escrita a mto tempo ainda quero a continuacao, gata hahah ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir