3/02/2013

Just Like a Dream Cap 27- O PERU TA QUEIMANDO!


Looooooooool


- Graças a Deus! - me joguei no sofá. - senti saudades sofá!!
- Juuh, já disse que você é muitoooooo exagerada? - Lo sentou do meu lado.
- Talvez....
- Pois bem, você é! - mostrei a língua.
- Eu senti falta desse lindo sofá! Da nossa vista nem um pouco agradável, - apontei pra janela da sala, onde se podia ver dois mendigos jogando uno com pedras.... Pois é - até senti falta do bebê chorão da vizinha! - me levantei e dei um soquinho na parede e em seguida, um choro irritante de criança mimada soou pela casa. - lar doce lar!
- Isso que nem passamos duas semanas como o planejado!
- Graças a Rita! A agradeço por isso!
- Bem, mas agora ela ta presa e acho que vão pensar mil vezes antes de solta-lá! - disse se levantando - mesmo assim, eu to com fome! O que vai querer comer?
- Comida! - ri quando Elo virou os olhos.
- Se é assim, vou fazer lixo a parmediana pra você! - saltitou até a cozinha.
- Hum delicia, meu favorito! - berrei e pude ouvir sua risada tosca.
Me levantei e fui até a cozinha também. Peguei meu celular e me sentei próxima a Elo. Mandei algumas mensagens, liguei pra minha mãe e depois peguei o celular da Lozinha pra eu bater o recorde do Subway Sufs dela. Eu sei que ela odeia isso!
- O que ta pegando gente? - Zayn apareceu na cozinha.
- Mas... A porta estava trancada... Como você entrou? - Elo perguntou indignada.
- A porta estava, a janela não! - ri e ele se sentou do meu lado.
- Não consegue viver sem a gente, Malik? - perguntei.
- É que eu estava com fome! Então vim pra cá! - sorriu e pegou uma maça. Eu e a Lo o encaramos com uma cara "WTF?".
- Hunf. Eu to fazendo um peru que achei no frizzer!
- E eu to batendo o recorde da Elo no Subway Surfs! - ela me encarou indignada e eu e Zayn rimos. - Espera, de onde você tirou o peru?
- Qual a parte do "achei no frizzer" você não entendeu?
- Nossa, desculpa ai grossa!
- Alguém está de mau humooooor.. - Zayn cantarolou e eu concordei.
- O que? Eu sempre estou bem humorada! Ai só porque eu to irritada é pecado?
- Beem... - ela tacou um pano na minha cara antes que pudesse terminar e riu escandalosamente. - Você não fez isso, Sanitá!
[N/Elo: o sobrenome lindo da peúga! ~lê ironia~]
- Ah eu fiz sim, Pacces!
- u.u briga de gazelas! - encaramos Zayn e caímos na gargalhada. Devia ter me ofendido? Vou fingir que não!
Fomos os três pra sala e encontramos o Harry tirando o casaco, devia ter chegado agora.
- Meninas, vocês precisam fechar as janelas daqui! - Elo fez a mesma cara de antes.
- Sabe, a tecnologia de hoje em dia já é tão avançada que inventaram algo chamado campainha! É bem eficiente! - a ruiva disse. - Por que está aqui, Styles?
- Porque eu estava com fome! - Zayn riu alto e eu e Elo viramos os olhos.
- A Lo pois um peru misterioso pra assar! Fica de boa. - respondi e ele sorriu.
- Eba! - sentou no chão - vocês viram que o mendigo aqui da rua ganhou um amigo?
- É! Eu vi! Bom pra ele, era tão solitário! - a campainha tocou.
Encarei Elo que me encarou.
- VOCÊ ATENDE!
- Você a... Aff... - droga! Perdi dessa vez!
Me levantei abrindo a porta, que revelou um Liam sorridente. Ele beijou minha bochecha e entrou.
- Olha, pelo menos alguém sabe usar a campainha! - falei e fechei a porta.
- Hey, people!!
- Oi meu amor! - Elo e Liam são bem tipo aqueles casais melosos que quando falam no telefone e querem desligar ficam "desliga você!" "não! Você!".
- Oi, linda! - ele a cumprimentou com um beijo e sentou do seu lado. - O Niall e o Louis já estão vindo!
- Ah novidade! - disse sorridente e Harry tacou uma almofada em mim. - Cuidado, Styles! - riu.
- OLÁÁÁÁ GENTE LINDA QUE EU AMO! – esse foi o Louis invadindo minha humilde residência.
- Olá Nando’snenses! – what? – olá, Jubs que me ama! – Niall me beijou e pulou do meu lado.
- Mais que raios você nos chamou de Nando’snenses? – Liam perguntou confuso.
- Porque eu gosto do Nando’s... Nando’snenses! – Elo soltou uma risada.
- Niall, vou te morder! – fuzilei ela com o olhar. – Juuh, querida, eu ainda sou Directioner esqueceu? – a remedei.
- Eu estou com fome! – disse Louis. POR QUE TODO MUNDO VEM PRA MINHA CASA COMER? (não levem na malícia...por favor).
- Juuh, onde você pois o peru? – Lo me perguntou.
- Eu não peguei peru nenhum!
- AI MEU DEUS! O PERU TA NO FORNO! O PERU TA QUEIMANDO! – a ruiva saiu correndo em disparada a cozinha. Preciso dizer que fiquei com uma crise de riso?
- Frase do ano: O PERU TA QUEIMANDO! – Lou disse e eu quase me mijei.
Poucos minutos depois a Elo apareceu com uma cara triste, dando a péssima noticia que seu peru tinha queimado. A nossa única solução foi pedir comida instantânea, e a pedidos do Horan, nos ligamos pro Mc e fizemos nossos pedidos pelo telefone mesmo! Uns 30 minutos depois a campainha tocou e eu fui abrir a porta enquanto Lo foi pegar o dinheiro.
- Oi! – cumprimentei a entregadora. Uma mulher de estatura média, gordinha e peituda, Os cabelos eram loiros, mas não loiros naturais, era um loiro tingido. Estava com uma blusa rosa choque e com a cara cheia de maquiagem. Ela me entregou a comida e Elo apareceu na porta e abriu a boca e disse:
- Professora Patrícia, é você? – tentei me segurar, mas não deu.
Eu e a Elo tivemos uma crise riso. A mulher nos encarou estranho e Liam teve que levantar pra pagar a mulher que saiu de lá nos xingando até. Mas a culpa não é minha que essa coisa do meu lado fala essas coisas e eu tenho vontade de rir. Não mesmo. Bem, depois de um tempo rolando no chão peito patas, nós nos recompusemos e fomos pegar nossos lanches.
- Vocês assustaram a moça, sabia? – comentou Zayn.
- Mais ela parecia ela mesmo! – eu disse. – Até os olhos pintados! – Lo riu alto.
- Agora, vamos comer? – adivinha quem? – eu to com fome!
- Eita novidade, Niall!

Elo’s POV.

Estranhamente, um sol forte batia na minha cara, me fazendo acordar. Sol em Londres? Que coisa rara, não? Pulei da cama e fui tomar um banho relaxante, já que vou ter que ir pra faculdade hoje...aff... Sai do banho, coloquei uma roupa mais fresca e fui alegremente chamar minha amiga que dorme  no quarto ao lado.
- BOM DIA FLOR DO DIA! – pulei na sua cama.
- O que tem de bom nesse dia? – resmungou.
- Eu estou nele, então é um ÓTIMO dia! – sai de sua cama e puxei a cocha.
- Eu já te vejo todos os dias da minha vida, nos meus sonhos, cansei de ver esse rosto de mendigo! – apontou pra minha cara enquanto se levantava.
- Eu também te amo, Juuh! – mandei um beijo pra ela. – vai! Levanta que temos faculdade!
- Nãããão! – a ouvi resmungar enquanto saia do quarto.
Peguei minha mochila no quarto e desci as escadas saltitando. Fui pra cozinha e preparei algumas panquecas pra gente, e em poucos segundos Juuh apareceu pronta e feliz.
- Despertou, criatura? – perguntei e ela concordou enfiando uma panqueca na boca.
- Eu não quero ir pra faculdade!!
- E eu lá quero? – respondi tomando um gole no meu café com leite. – ta muito calor hoje!
- Eu sei... Sabe? Esse é um ótimo motivo pra eu faltar! Professora, eu derreti no caminho! – ri.
- Nossa, essa é pior que a do cachorro comeu minha lição! – nós rimos.
- Os meninos não podem nos levar?
- Você reparou ontem quando eles disseram que iram trabalhar pra caramba nessa semana? – ela ficou pensativa.
- Não, não lembro!
- Imaginei! – rimos. – Vamos? Essa vai ser uma semana agitada!
- Que lindo, plena segunda feira quente e nós indo a pé pra escola sendo que temos namorados que tem carro, amigos que tem carro... – reclamou.
- Vamos logo! – e fomos rumo a faculdade.


Heeey minhoquinhas!
Tudo beem?
Bom, espero que vocês tenham gostado desse
cap! :D
Muito obrigada pelos comentários e
pela nossa nova seguidora Amanda Styles!
Tanks Liamda *-*
Continuo com 6 coments, ok?
Quem sabe hoje?? É uma possibilidade!
Ok...
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

14 comentários:

  1. Uhuul \o/ Primeira a comentar.. :D
    Minhoquicas Srª Payne ? kkkkkk'
    Sua Liamda Diva, continua hoje.. Aa Elo eu vi no ask de vocês, mais eu nem conheço o menino e tals.. Mais eu percebi também que a Juuh, ta arrasando corações.. (:
    Continua hoje, please.. *-*
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u
      Eu adoro minhocas *-*, vc não? kkkkk
      Kkkkk vc viu? Huuuummmmmm Juuh arrasando.
      Continuo, Lothie!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Oiii Flor
    Continua hj please
    Estou apaixonada pela sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor *-*
      Continuo quando der, pode ser?
      AOWWWNN LUFEI MINI JUUHS AQ! Tanks liamda.
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Eu to apaixonada lalalalalalalalala continua hoje lalalalalalalala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks lalalalalalalalala continuo lalalalalalala lol
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  4. continua ta muito otimo
    -tamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* aown tankss
      Continuo siiim
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Elo, continua.. Ta muito bom.
    Até que enfim a Rita foi presa kkkkk'
    -Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuoo sim, Lê!!
      Shuashua kkkkkk q bom!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Continua sua panda liamda *-*
    -Emilia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u bitches, sem fleshes I'm a panda. Kkkkkk
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir