3/03/2013

Just Like a Dream Cap 28- Minhocar.




O professor falava, falava e eu não prestava nem um pouco de atenção.  Minha cabeça estava em outro mundo, e além de mais eu estava muito ansiosa, o Liam me chamou pra jantar essa noite. Eu e a Juuh estamos quase a semana toda sem ver os meninos, eles estão cheios de trabalho no estúdio, sem contar nos ensaios dos shows que eles vão ter aqui em Londres, e resolver as coisas da turnê, que eu espero que demore um pouco. Eu ficaria muito feliz se eles fossem, mas o problema é que, acho que não conseguiria passar um ano longe dessas criaturas, do Liam.
- Muito bem, até a próxima aula! – me despertei e reparei em todos saindo da sala. Me levantei e fiz o mesmo.
- Brisou a aula toda, né Lolo? – Kurt veio até mim.
- Quase isso! – respondi indo em direção a lanchonete.
- Deixa eu adivinhar, estava pensando no gostoso do seu namorado?
- Talvez... – ri. – nós mal nos falamos essa semana, estou com saudades! – respondi fazendo bico.
- Isso porque vocês são aqueles casais melosos e chatos! – Juuh apareceu atrás de mim.
- Somos mesmo! E eu admito!  - mostrei a língua pra ela.
- Olá meninas...– Mikaylla apareceu na nossa frente.
- Oi, Mikaylla! – Juuh fez uma voz fina. – A que devemos o prazer sua presença?
- Vim só pedir pra avisar meu primo...
- Ele nem é seu primo, criatura! – a interrompi.
- É sim! – bateu o pé como uma criancinha que não conseguiu doce.
- Fala pra ele, como dizia, que minha mãe vai visitar a tia Trisha amanha! – disse com aquela voz anojentada dela. Nós nos livramos de uma, pra aguentar outra.
- Querida, o Zayn não precisa saber disso! Ele provavelmente nem vai estar lá! – Juuh respondeu. – Então por que não pega essas varetas que você chama de pernas e cai fora daqui?
- Por que você não cala essa boca e fica quieta?
- Porque eu to muito ocupada conversando com você! – ela virou os olhos.
- Olha, aqui, sua chupa fama ou sei lá ok, você não vem tentar dar uma de “sou melhor que você” porque nós duas sabemos que não é verdade! Eu sou mais linda, rica e popular que você! – ela, literalmente, enfiou o dedo na cara da Juuh.
- Pelo menos eu tenho namorado!
- Uiiii – eu e Kurt brincamos. – Juuh 1, Mikaylla zero!
- Eu tenho todos os meninos nos meus pés, querida! – jogou o cabelo. – Vocês não vão marcar um ponto pra mim? – olhou pra moa aqui e por Kurt.
- Não, nós não gostamos de você! – respondi.
- Um dia Mikaylla, um certo ser superior vai ver toda essa maldade que existe dentro de você e tu vai se dar muito mau!
- Acho melhor esse ser te dar uma blusa nova, querida! Essa ta fora de moda!
- Não dá! Ele está muito ocupado procurando seu cérebro!
- VISSSSSSSH! – eu e meu amiguinho lindo começamos a rir feito loucos.
- E TEMMOS UMA VENCEDORA!! DING DING! – berrei e Mikaylla saiu de lá mó revoltada.
- Ui essa doeu viu, Juuh? – Kurt disse.
- Eu tento! – jogou o cabelo e nós rimos.
- Se vocês me dão licença, eu tenho que trabalhar.
Me despedi das lindas criaturas e saí da faculdade, hoje seria o primeiro dia que eu volto pra creche. Sexta-Feira. Era para estarmos voltando hoje e é por isso que o pessoal de lá acha que eu não fui trabalhar essa semana. Sou V1D4 L0UC4 mano. Bem, como eu dizia, saí do campus e fui andando mesmo, a creche não era tão longe assim.
- Bom dia, Lothie! – a cumprimentei.
- Bom dia, Elo! Como foi a viajem? – tirando o fato de um louca maníaca ter tentado nos atacar, foi ótima.
- Foi bacana! – sorri.
- Ainda bem que você voltou! Nesse meio tempo arranjamos 8 substitutas pra sua ausência! E a última foi encontrada ontem tentando se suicidar em uma ponte! – ri. Essas crianças são fogo mesmo.
- Mesmo assim, Lothie, você pode avisar a chefinha que eu vou sair mais cedo hoje? – ela sorriu maliciosa.
- Huuum onde você vai?
- Eu? Vou visitar meu pobre bisavó no hospital! – zoei.
- Desde quando seu bisavô chama Liam? – ela arqueou a sobrancelha.
- Desde quando eu não quero perder meu lindo, só que não, emprego. – rimos. – To indo lá com as feras! Beijo, Lothie! – mandei um beijo no ar pra ela e fui em direção a unidade 23. – Olha quem voltou!! – entrei sorridente esperando um monte de abraços, mas em vez disso encontrei um monte de pirralhos encarando um leptop. – Masoque? – cheguei mais perto pra ver e encarei o vídeo mais engraçado, porém trágico de toda minha vida.
Depois de rir que nem pata e me tocar que aquilo era 100% improprio pra aquelas criancinhas, me recompus e arranquei o computador da frente deles.
- Ei... – arqueei a sobrancelha. -  TIAAA ELO! – nossa, só agora notaram minha presença?
- Oi, crianças! Como estão?
- Estávamos bem até você tirar o pc da nossa frente! – reclamou Kelly jogando os cachos loiros perfeitamente modelados para trás.
- É bom te ver, Kelly! – sorri sínica. – E vocês não são muito novos pra ver uma menina sendo morta por um guarda-chuva? – segurei a risada lembrando da cena. Ai você pensa: você riu de uma menina sendo morta por um guarda-chuva? Bem, se você visse como foi a morte você entenderia. Ela descia a escada correndo com um guarda-chuva, tropeçou, caiu e morreu com o guarda-chuva...bem, você sabe... E poxa, foi engraçado, eu não posso fazer nada.
- Tia Elo? – encarei Jéssica. – Por que você demorou tanto pra voltar?
- Porque eu estava viajando!
- Hunf, sei! – David, que mexia em seu nariz, comentou e eu dei de ombros. Pensando bem, senti falta dessas coisas.

Juuh’s POV.

Entrei em casa feliz e sorridente, eu não fui trabalhar hoje porque meio que sem querer (ou não) eu falei pro pessoal lá que passaria mais do que duas semanas. Ninguém é perfeito, né?
- Você não devia estar trabalhando? – Harry me deu um susto.
- E você não deveria estar em outro lugar que não fosse a minha casa?
- Nããoo... – virei os olhos. Se Harry estava aqui, provavelmente alguém mais estava.
- Quem mais invadiu minha casa?
- O Niall! – sorri. Estava com saudades do meu Nialler.
- Ah, ele pode! – Harry fechou a cara e eu ri.
Subi as escadas e entrei no meu quarto largando as coisas em cima da cama. Tirei meu sapatos e fiquei só de meia mesmo, prendi meus cabelos em um coque e antes de descer escutei um barulho e Niall entrou no quarto todo sorridente com seu jeito irlandês de ser.
- Hey, coisa fofa! – disse sorridente.
- Oi, Nialler! – sorri e ele veio até mim colocando as mãos em minhas cinturas e me dando um beijo fofo e meigo, mas ao mesmo tempo nos satisfez.
- Eu fiquei com saudade de você!
- Nossa, foram só alguns DIAS sem minha presença! – brinquei.
- Pareceram meses! – fez drama e eu ri.
- Judiação! Quero ver quando sair em turnê como vai reagir! – me soltei dos seus braços.
- Eu vou morrer, com certeza!
- Não Niall, não morra! Suas fãs precisam do seu solo no more than this! – ele riu e começou a cantar essa mesma parte baixinho. – Mas eu não preciso, então não canta! – ele fez uma cara engraçada.
- Nossa, Juuh! Você é tão romântica, me espanta! – sorri fofa.
- Eu sei! – Niall ficou pensativo um tempo.
- Vamos!
- Vamos onde? – ele puxou meu braço.
- Sair! – descemos as escadas. – Falou Hazza!
- Falou Niall! – Niall, literalmente, me puxou pra fora de casa e me enfiou em seu carro.
- Hoje é seu dia de sorte! Vai passar um tempo com Niall Horan! – ui me senti especial.
- E onde o Sr. Horan vai me levar? – fiz bico.
- PRO NANDO’S! – fechei a cara. – Sorria, vamos pro Nando’s! – forcei um sorriso e ele riu.
Vou resumir nosso dia para vocês: fomos no Nando’s, o Niall se engasgou umas três vezes e eu também de tanto rir dele, depois encontramos uma garotinha que falamos que ia ser nossa filha. Ela tinha cabelos castanhos que nem os meus e olhos azuis que nem os do Niall, sem contar nos dentes tortinhos que me fez lembrar certa pessoa no passado. Depois fomos em uma sorveteria e dividimos uma banana split muuuiito boa. Fomos no London Eye, no Big Ban, vimos a rainha passar, tiramos foto com aqueles caras que não se mechem e tivemos que fugir de um depois que o Niall enfiou umas minhocas na calça dele...
[N/Elo: MINHOCAS, VEM NI MIM SUAS DIVAS!] [N/Juuh: eu mereço?] [N/Harry: sim, merece!] [N/Louis: minhocar, minhocar, vamos todos minhocar!] [N/Elo: AAAAH *-*] [N/Juuh: olha, eu deve ter jogado pedra na cruz na outra vida!!]
Como eu dizia, enfiamos uma minhoca na...
[N/Elo, Louis: minhocar, minhocar, vamos todos minhocar!] ¬¬
Colocamos um inseto (minhoca é inseto?) nojento e estranho na calça no cara e ele nos perseguiu. Depois fomos compramos mais sorvete (u.u nem comemos) e por fim, Niall estava me levando pra um lugar, até então desconhecido.
- Pra onde estamos indo? – eu tava parecendo aquele burro do Sherek, que fica: já chagamos? Já chegamos?
- Pela vigésima vez, e eu to contando, eu não vou falar! – depois de um tempo, Niall parou em frente ao shopping. – Reconhece? – olhei bem... Sim conheço.
- Foi o shopping que eu e Lozinha viemos quando chagamos em Londres! – sorri ao lembrar da Elo caído na porta da entrada... Ai ai...
- Exatamente! – Niall sorriu e nós saímos do carro.
Nos entramos no shopping e ele me levou até uma porta e a abriu. Reconheci na hora. Foi nesse armário que a Elo me arrastou e foi aqui que eu contei a ridícula piada da cabra rosa e a Elo do Louisão e que nós rimos pra caramba. Entramos no armário.
- Foi aqui que nos conhecemos! – sorri após ver Niall sorrindo. – Foi aqui que eu senti meu coração bater ao ouvir uma risada patal de uma estranha qualquer! – apontou pras caixas que estavam intactas.
- Aown Niall! – o abracei. – Obrigada por me trazer aqui! – ele riu de leve e eu o abracei. – Eu te amo, duende! – apertei suas bochechas e lhe dei um beijo no nariz. Ele era meu. Meu Niall.


Olá minhoquinhas!
Tudo bem com vocês?
Beeeem.... espero que tenham gostado
da coisa acocosada a cima! 
Eu sei que não ficou muito bom, mas é pq eu escrevi bem rápido, se
não, não ia dar pra eu publicar hoje! E 
ai vcs teriam que esperar dois dias e como eu
sou uma ótima pessoa, EU CONSEGUI PUBLICAR!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Aposto que você não fez o "ÊÊÊÊÊÊ" masok!
Muito obrigada pelos comentários!! :D
E eu tenho uma coisa muito importante pra falar!
Sabe a Larissa do JLD? Então, ela é real!
"ooooo  o.o"
Ela é minha nega liamda! E essa nega liamda ta escrevendo 
uma fic, só que é o The Wanted, com uma particiação dos minos 
da 1D e eu convidei ela pra publicar a fic aqui! Pra mostrar
pra todos também que somos da paz com as duas 
bandas, pq eu sou directioner
mais eu amo o TW, e ela é prisioner (é assim?) 
e ama os minos lindos 
da minha vida! A Lala sabe muitas coisas, podemos até chama-la de directioner tbm!
E eu queria que não arranjassem confusão por causa
disso, nem deixasse 
de ler o blog, não devemos brigar 
por causa das bandas e além do 
mais a fic dela parece ser super legal! 
Eu sei que ficou meio confuso, mas deu pra entender, né?
Mas só isso mesmo!
Tanks pela nova seguidora!! Izabella_1207!
Continuo com 6 coments!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


12 comentários:

  1. Continuaa
    Amo sua fic
    Ela eh perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep
      *-* aown tanks liamda! Lufei pôneis!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Aa sua acocosada , é muito perfect..
    Continua sua Diva Liamda..
    Ameei, o nome da secretária(tinha visto ja no capitulos anteriores, quando a elo e a juuh começa a trabalhar na creche kkk), e amei também o apelido.. *-*
    Ain que legal, mais uma Diva pro blog.. (:
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tanks, Lothie!
      Continuo sim *-*
      Shuashuashua' pq será que você gostou? Neeeem seiiii....
      >.<
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Ooooi Elo e Juuh, eu queria falar umas coisas pra voces,
    bom eu passava por uns problemas eu me cortava tinha, bulimia, anorexia e talz... No ano passado minha amiga veio falando que estava lendo fanfics sobre a 1D ( que por um acaso salvou minha vida realmente ) e eu fui procurar ate que adivinha? Cai na pagina de voces e desde entao acompanho suas fanfic e elas me salvaram tambem, porque eu fico ocupada lendo elas, eu me sinto bem como se eu realmente fosse conhecer os minos um dia, isso me deu motivacao para nao cometer suicidio.. E agora voce se perguta oque isso tem haver, bom eu queria agradecer muito à vcs por terem postado as fics e terem me ajudado e me recuperar mesmo nao sabendo disso! Entao obrigada do fundo do meu coracao e eu quero q vcs saibam q eu sou uma grande grande fa de vcs e que eu amo vcs <3


    Little Carrot, Carol xxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, quando eu li esse comentário eu quase chorei. Eu realmente fiquei muito feliz por ter te ajudado, e por você ter se recuperado de todo o ruim. Lembre-se que se cortar não vai levar em nada, muito menos ir no banheiro vomitar pra ficar magra. Temos que nos aceitar do jeito que somos, Deus nos criou do jeito que devemos ser. Continue lendo pra te ajudar viu, flor!! Eu e a Juuh ficamos muito felizes!!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua sua panda Liamda *-*
    Meu irmão mandou um beijo pra vocês (:
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOUDHC´DUO
      Continuo!!
      Kkkkkk mando um kiss pro Biel too!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAH MANO EU AMO SEUS IMAGINES JÁ LI ESSE UMAS 3 VEZES INTEIRO MESMO NAO ESTANDO COMPLETO CONTINUAAA AAH E O 3 NAO TA INDO BEIJOOS XXCla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAHHHH OBRIGADA!!!! ***------***
      TO MORTA AQ!!
      Já arrumei o 3, liamda!!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir
  6. to amando continua
    -tamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* tanks Tamy!!!
      Continuooo sim!
      Paynekisses
      ~Lo :3

      Excluir