3/05/2013

Just Like a Dream Cap 29- "Não sei se rio, choro ou sinto dó"


*-*


Algo foi parar na minha cara, e quando acordo assustada e vejo a mão do Niall estampada no meu rosto, me da uma vontade imensa de jogar essa coisa pela janela. Hunf. Custa dormir com os braços pro outro lado?
Olhei no relógio e eram 2 e meia da manha ainda. Virei pro lado e  fechei os olhos. Nada. Nada de dormir novamente. Que droga hein, Niall? Acho que vou ver um pouco de TV.
- Cara exagerado! - taquei seu braço pro outro lado.
Com ele ainda roncando, eu levantei e fui pro banheiro. Fiz o necessário. Bem mais disposta, sai do quarto e fui pra cozinha, e claro que não deixei de reparar na trilha de pipoca pelo chão.
Eu e o Nialler, ontem, fizemos maratona HP, vimos os 8 filmes. E acabamos com a pipoca do estoque dele. Vocês acreditam que o Niall tem um estoque de doces, um de pipocas e outro de batatas! De tudo que é tipo. E acho que ele não vai perceber se eu pegar alguns doces do armário dele, né? Achei que não!
- Não tem sinal da tim! Não tem sinal da tim! O Wii-fii do vizinho tem senha eu me....
- Giuliana Guimarães Gonçalves Pacces, o que está fazendo com meu armário de doces? - Droga. Fui descoberta.
- Eu.... estava limpando! - sorri fofa e Niall me avaliou.
- Aown, você mente tão bem! - ele me selou e eu ri.
- Eu sei! – sorri e ele beijou minha bochecha.
- Por que está acordada á essa hora? – ele perguntou abrindo a geladeira.
- Uma mão, estranhamente foi parar na minha cara, me fazendo perder o sono, sebe?! – depois de meia hora ele se tocou. Será que o Niall é parente de Elo?
- Foi maus! – fez uma cara fofa *-*.  Aown. Derreti agora.
- Tudo bem! O que quer fazer nessa madrugada de sábado feio? – fui até a sala com um pão na mão e Niall me seguiu.
- Nós podíamos ficar por aqui... Ou podíamos fazer compras, já que certas pessoas acabaram com meu estoque de pipocas! – me encarou sério e eu ri. – Não to brincando! Elas são preciosas!
- Ui, desculpa ai! – rimos e o Niall fez um carinha apreensiva. -  O que foi?
-Juuh, eu queria te contar um negócio ontem, mas você acabou dormindo... Eu e os meninos vamos pra França...
- E...?
- É que vamos passar 2 meses lá. – tentei não fazer uma cara triste. Não quero que o Niall vá.
- Ah...tudo bem... – sorri fraco.
- Não, Juju... – o olhei feio. – eu quis dizer Juuh, - sorri. – Não fica com essa carinha... Por favor! – ele ficou mais perto. – Assim eu choro! – fez um biquinho.
- Não, Niall, tudo bem! Quando aceitei ser sua namorada sabia disso, fica tranquilo! – forcei um sorriso e ele continuou me encarando triste.
- Eu te amo, sabia?
- Uhum! – ri fraco. – Quando você vai?
- Na quarta! – não feche a cara Juuh.
- Ah... – isso é injusto! Vou ter que ficar 2 meses aturando a Eloisa reclamar de como sente falta dessas criaturas.
- E se eu te levasse pra jantar na... – ele pensou. – na terça! – concordei sorridente. – Esse sorriso que eu gosto! – me selou, o que acabou virando um beijo mais quente e apaixonado. Eu me encostei na almofada e Niall ficou por cima de mim, aprofundando mais o beijo.



Elo's POV.

Sai correndo da creche e parei no ponto do taxi, olhando em meu celular em seguida. Droga! Não ia dar tempo de eu passar em casa pra me trocar, e além do mais, esses taxis estavam mais lerdos do que nunca. Tinha que ir assim mesmo! Não estava tão ruim, com um jeans simples, uma bota de saltoalto, uma blusa branca e minha bolsinha favorita que foi desenhada pela Fran,uma amiga brasileira. Eu estava razoável.
- Vou a pé mesmo! - tinha combinado com o Liam de nos encontrar no starbucks perto do Mc. E lá fui eu, a pé, pra um starbucks. ~sentiu o drama?~
Eu demorei uns quinze minutos pra chegar, e por uma linda sorte que resolveu brotar na minha vida, Liam não dava sinal de vida no local.
- Ufa! - suspirei, me sentei em um dos bancos e olhei novamente o horário. Olha, mereço um prêmio! Eu consegui chegar cinco minutos antes da hora marcada!!
- Licença? - olhei um menina, devia ter por volta dos 13, 14 anos. - Você é a Elo, namorada do Liam Payne!? - um sorriso se formou quando ouvi a ultima frase sabendo a resposta.
- Sim, sou eu! - sorri e a menina vibrou.
- Eu não disse? - ela falou para sua amiga que estava do seu lado. - É ela! - ri. - ela já beijou o Liam!
- Ta você disse! - a menina revirou os olhos - vai ficar ai parada? - a outra riu.
- Você pode falar pros meninos que eu amo muito eles? - seus olhos brilhavam - ela também! - apontou pra amiga que escondeu a cara.
- Digo sim! - ela anotou algo em um guardanapo e me entregou com o pedido que eu entregasse pro Louis. Depois, as duas saíram rindo.
Isso fez lembrar eu e a Juuh. Parece que foi ontem que nós andávamos na rua e ela escondia a cara ou assobiava fingindo que não me conhecia. Ou falava "não sei se rio, choro ou sinto dó" bons tempos...
- Pensando no enterro da vaca? - Liam apareceu.
- Não, a Taylor Swift não morreu ainda! - sorri siníca e ele riu alto.
- Esse 'ainda' me assustou! - sorri e ele me beijou com aqueles lábios lindos e maravilhosos. Calma Eloisa, calma. - Vamos? - peguei sua mão e ele me levou pra fora. - Você está linda Srta. Payne! - disse enquanto abria a porta do carro pra mim.
- Ui, isso que nem me troquei! - ele deu a volta e entrou. - estou linda cheirando a suor, massinha e vomito de criança! - fiz uma careta e ele riu.
- Calma, você ta cheirosa! - beijou minha bochecha e eu vou fingir que acredito.
- E então?? - pisquei os olhos varias vezes. - Aonde vai me levar? - ele deu a partida e começou a dirigir.
- Huum... - fez suspense. --' desgraçado. - Primeiro vou te levar em um lugar, depois, nós iremos comer algo!
- Em que lugar *-* ? - perguntei curiosa.
- Surpresa! - ah novidade.
- Aff Payne! Teu chato! - mostrei minha língua e liguei o radio e estranhamente estava tocando What Makes You Beautiful. Meu coração parou (mais eu continuo viva, ok? Kkkkkk tendeu?? Kkkkkkkkkk hãm?? Kkk.... Mãeee cade meus remédios?)
[N/Rosi: ela é adotada, ok? Essa retardadice não vem de mim!] [N/Elo: TAMBÉM TE AMO, MÃE!]
- You're insecure, don't know what for! You turning heads when you walk through the doo-o-or. - Comecei a cantar e Liam a rir. Essa musica me faz sentir linda. Ai ai. - Cara, como eu amo essa musica! eu me sinto bonita! - fiz uma pose pensativa e com o canto do olho percebi Liam me encarar. - Que foi? - olhei pra ele.
- Você É linda. - corei. Liam, você pode parar o carro? Preciso lufar minhocas dançantes! *-*
- Obrigada! - dei um beijo em sus bochecha e ele sorriu de lado. Aaah que dia mais lindo, não??
Ficamos conversando sobre algumas coisas mais aleatórias e finalmente Liam estacionou o carro em um rua super-mega-fofa, em frente a uma porta redonda e delicada, com uma janela ao lado, como se fosse uma vitrine.
Saímos do carro e pelo que consegui ver, era um lugar bem espaçoso e vazio, estava completamente vazio.
- Ué... - falei e escute Liam rir baixo. Oia mãe (virei caipira agora), não sou a única louca. Ele ri sozinho que nem a Juuh.
- Vem! - pegou minha mão novamente e nós entramos, e como eu disse, estava vazio, a não ser por um balcão embutido lá no canto.
- O que estamos fazendo aqui? - puxei ele para o balcão.
- Aqui tinha uma doceria que fechou a muito tempo! E agora compraram aqui! - ainda to boiando aqui!
- E por que você me trouxe pra cá? - fui o menos grossa possível.
- Porque eu que comprei! - e continuo boiando cada vez mais longe de intender.
- Ah... Você vai abrir um doceria?
- Não! Eu comprei pra você!
- Espera, eu que vou abrir uma doceria? - não me culpem. Eu sou descendente de tartarugas ou lesmas de tão lerda que eu sou.
- Eloisa do céu! Tu é mais burra que uma porta!
- Já ouvi isso antes! - ele riu.
- O que você vai fazer depois que sair da faculdade? - ele me encarou com uma cara de gay.
- Provavelmente vou voltar pro Brasil, trabalhar em algum lugar e juntar dinheiro pra eu abrir minha... - loading efetuado com sucesso. - Clinica veterinária! - Liam sorriu como se dissesse "ELA ENTENDEU!! ISSO!". - Ah meu Deus, Liam! - minhas mãos foram parar no meu rosto e meus olhos se encheram de lagrimas. De alegria, claro. Limpei minha cara. - Eu não posso aceitar isso... É muito dinheiro... Eu...
- É um presente! Assim você pode construir seu veterinário e nunca sair de perto de mim! - eu pulei em seu pescoço e fui envolvida pelos seus braços e seu cheiro gostoso. - Lo, você ta chorando? - não, magina! Teu namorado te da um presente mais caro que minha passagem pra Londres, o preço da faculdade, mais o da casa e você não quer que eu me emocione?
- Não, Liam! To só suando pelos olhos! - ele riu e nós nos soltamos. - Obrigada!
- De nada!
- Não, serio mesmo! Eu te amo!! - ele deu aquele sorriso e seus lábios se aproximaram dos meus. Segundos depois estávamos nos beijando. Dessa vez, o beijo foi mais intenso e parecia que precisávamos daquilo pra viver.
"Fiu Fiu" - nos separamos graças ao meu lindo celular que recebeu uma mensagem. Juuh apareceu na tela. Como ela diria: não sei se rio, choro ou sinto dó. A vaca interrompeu o meu clima!! Abri a mensagem:
"Vou dormir na casa do Niall
Consegue viver sem mil?
Xx */Juuh"

Ri e Liam me encarou impaciente, porém engraçado. Respondi:
"Há! Consigo sim... Hum... Ou não!! :/ Cuidado vocês dois! Usem preservativo, ok? Kk
Xx ~Lo :3"

Eu sei que ela vai ficar p da vida quando ler isso.

"Eloisa, quanta maturidade! Eu sou uma menina comportada, não sou que nem você!
Um noite e tu não morre!
Xx */Juuh"

"ui, desculpa ai!
Sabe que eu te amu!!
Divirta-se!!! (sem milícias, juro ;D)
Até xx ~Lo :3"

Encarei Liam que me olhava inquieto. Ri alto e ele me mostrou a língua.
- Fica ai com suas mensagens que eu vou embora! - ele virou e eu puxei seu ombro.
- Você vai ficar aqui! Comigo! Enquanto eu curto minha clinica!!! Vem! - puxei ele para o corredor que havia ali. Sinceramente, estou encantada. O Liam é perfeito, simples assim. - E AQUI! AQUI VAI SER A PIA!! - apontou pra uma pia simples e enferrujada. Ele apenas ria. Liam Payne, que há alguns meses era um sonho. Uma possibilidade, algo que me fazia ir as nuvens, era meu. Só meu. E além de meu, tinha acabado de fazer outro sonho ficar mais próximo da realidade. 


Olááááá Elovers
kkkkkkk tendeu? Elo... minhas fãs kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pera que to indo ali me tratar!
Vamos começar de novo:
Olááááá minhoquinhas!!
Tudo caju beleza com vocês nessa liamda
terça-feira 5!
Hoje é o niver da minha vó! PARABÉNS 
VOVÓ!
Isso foi desnecessário!
Bom, eu estou muito feliz hoje!! E eu não
vou dizer porque! O Liam não me perdoaria!
Zoera, né?
Vamos parar de enrolação!
Gostaram do cap?
Sim?
Não?
Talvez?
Muito obrigada pelos liamdos comentários, principalmente
o da Carol ;3 Stay Strong liamda!!
Eu continuo com 6 coments mesmo e
até o próximo cap!!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


18 comentários:

  1. #RiAlto com esse cap

    E sim...Eu sou uma Elover!
    Continua logoo,não consigo viver sem Just I Like a Dream.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* to lufando mingau colorido aqui!
      Muito obrigada, de coração! ;D
      Lógico que você vive! Existe coisas melhore, cof cof Liam sem camisa cof cof... Kkk
      Continuuo, ok?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. Tanks Ariiane!!!
      Leia a mensagem a cima kkkk serve pra vc tbm!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Continuaa amo sua fic

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a sua fic amo AMO AMO continua ;D
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jfsengfsegvspeibgvs eu também te AMO AMO!!
      Muito obrigada, Min!! Um sorriso surgiu no meu rosto!!
      Continuo!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Ameei, sim eu sou uma Elover e Juber ❤
    Continua, sua Liamda Diva Elo.. Ta perfeito..
    Parabéns pelo blog, me emocionei com o comentário da Carol, mais o importante que ela não faz mas isso, e tudo por causa do blog de vocês.. Parabéns Jubs e Elo :D Que que orgulho ser fã de vocês :').. Desculpa, ultimamente to andando muito sentimental, meninas talvez eu vou embora :'(..
    Parabéns, pra sua vó Elo atrasado, tudo de bom pra ela rsrs (:
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hf´subvgsbivnsigbvhegivbaésougfvbiáe ~lê eu tendo um ataque de fofura~
      Muito obrigada, Lothie!!
      Também ficou super emocionada ao ver o comentário, isso mudou nosso dia!!
      Vai embora pra onde, criatura? LOTHIE NÃO ME DEIXE!!
      Minha vó agradece kkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continua Elo, sua Demi Lovato Brasileira (:
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU SENTI IMPORTANTE AGORAAAA LÊ LIAMDA!!!
      Só que a Demi é muito mais bonita, legal, bonita, canta muuuuuito melhor, bonita, perfeita e bonita do que eu. Com certeza.
      Continuooo
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. OOOOOOiiii Elooooo !! ( sou animada assim mesmo , n sou doente ) então .. eu comecei a ler o blog qnd ainda estava sendo feita a VMP , acompanho desde então , mas era muito difícil eu comentar por pura preguiça ( sou preguiçosa não me julguem ) , mas hoje especialmente decidi deixar uns coments na fic da Juuh e pra vc n ficar com ciuminho de mim , vim aqui deixar um pra vc tbm .. ( uii sou importante -sqn ) Pq eu te amo e te quero u.u ( é se vc for ler o coment da Juuh vai ver que eu tbm tive um breve surto lésbico por ela , e agr tive um por vc , mas já passou .. ) Resolvi começar a comentar sempre ,pra vcs me amarem para sempre e então viraremos amiguinhas e ficaremos batendo altos papos no feicibuk ( em falar em facebook vc tem um ?? seria incomodo de me passar ? queria muito mesmo conversar com vcs ) então nós iremos para Londres juntas casaremos com os minos teremos filhinhos e eu serei madrinha da sua filha ( que só acho .. que deveria se chamar Luna - só uma dica ) e madrinha do filho da Juuh ( que eu acho que deveria se chamar Luno - em minha homenagem ) ..
    É eu tbm escrevi pra caramba pra Elo .. as pessoas dizem que eu faço muito isso , sei la eu me empolgo sabe !! Ai que fogo - chama o zayn pra me apagar uahauaauhauhauha ( n riam da minha risada , ela é assim mesmo na vida real )
    Beijoooooo sua gatosa XX Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUNAAAAAA EU VOU TE MORDER SEU PEDAÇO DE BISCOITO DE CHOCOLATE *-* tive um pequeno surto lésbico por vc tbm! Mas meu coração pertence ao Liam, sorry!!!
      Ficamos muito feliz que você comentou!Sorry Luna, nós não podemos passar nossos facebooks, minha mãe vê quem eu adiciono e se a pessoa é desconhecida por ela (ou seja, pessoas que não estão na minha escola ou inglês). Foi maus D:
      Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas vc pode ser feliz e seguir agente no istagram (@juuhsayhello e @lo_payne) é só seguir que nós aceitamos, e também pode conversar pelo ask, ok?
      Amei te conhecer, viu?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Eu sei que faz tempo que você escreveu essa fic,mas mesmo assim eu não paro de ler,viciei!
    Ta de parabéns Elo,sou sua fã!!

    ResponderExcluir