3/07/2013

Just Like a Dream Cap 30- Lagartixas mutantes...

Like a psicopata. 



Juuh’s POV

Entrei em casa feliz e sorridente. *-* ai ai.
- Juuh, é você? – Elo apareceu. – Hey! Eae?
- Oi! – joguei minhas coisas no sofá. Depois ME joguei no sofá. A doida enfiou a mão na minha cara. – Que isso?
- Você ta doente?
- Não, por quê?
- Ta toda... – arregalou os olhos. – VOCÊ E O NIALL...
- CALA A BOCA MENINA! Menos! – ela começou a rir feito um javali, tanto que até caiu no chão. – Eu já falei várias vezes, você prometeu pra sua mãe que você não se droga!
- Ai ai... – limpou algumas lágrimas. – Que coisa mais romântica!
- Eloisa, você é tão delicada, me espanta!
- Ai eu sei! – ela me olhava com aquela cara de quer me contar algo, essa cara me da medo as vezes. – Por que ta com essa cara? Desembucha!
- O Liam, Juuh! Ele me deu um “consultório” – a encarei com duvida e a ruiva me explicou tudo. Até me emocionei. Depois de todo nosso papo, decidimos passar nosso dia juntas. O que não fazíamos a muito tempo. Então fomos fazer o que sempre fazemos. MARATONA DE FILMES COM PIPOCA! AEEEEEH! – Qual filme você quer ver? – ela passava os canais compulsivamente.
- Pode ser qualquer um.... – passou mais um pouco.
- Vou deixar aqui!! – disse assim que parou em um Amor Pra Recordar. E assim passou nossa manha, tarde e noite.
Meu corpo estava tremendo muito, muito mesmo. Isso estava me incomodando profundamente, então puxei mais a coberta, mas não adiantou nada. Talvez esse seja um sinal mandando eu me levantar... Sinal bobo, até parece que eu vou obedecer haha.
- Juuh, a campainha! – Elo, ainda meio dormindo, bateu  a mão na minha cara assim quando a campainha foi disparada.
- Vai atender! – joguei sua mão de novo e a campainha começou a me irritar. – Que droga!! – me levantei. – Quem está me incomodando a essa hora? – abri a porta.
- Ollaaaa!
- Larissa sua vaca, vai embora – me olhou feio.
- Eu também te amo! Muito! – ela entrou e eu bati a porta. – ELOOOOO! – berrou no ouvido da coitada, que caiu do sofá. Eu e a Lala começamos a rir feito bobas e já me sentia mais humorada.
- Bom te ver, Larissa! – Elo respondeu se levantando e indo pra cozinha. A seguimos. – O que te trás aqui tão cedo?
- Cedo? São três da tarde! – arregalei os olhos e peguei meu celular. 6 chamadas perdidas. Ui, me senti importante de repente.
- TRÊS DA TARDE? TRÊS?? DROGA! – se desesperou. – Eu vou trabalhar hoje!
- Mas hoje é domingo!!
- Exatamente! Hoje é a fera e sei lá o que lá da creche! – aahhhh, tinha feira de sei lá o que hoje? – Juuh vai se trocar que você vai me ajudar! Larissa... espera aqui! Você vai nos dar carona! – antes que pudéssemos responder algo, ela saiu correndo.
Revirei os olhos, por que não ajudar a Elo? Eu amo irritar aquelas criancinhas. *-* é tão emocionante. Subi as escadas e me troquei rapidamente, fui até o quarto de Elo e ela sorriu, talvez por ver que eu iria ajuda-la, sorte que eu acordei de bom humor hoje. Descemos as escadas (lê-se: Elo desceu feito desalmada e eu mais lerda que uma tartaruga.
- VAI, JUUH!
A Lari nós levou para o lugar que a Elo passou e chegamos lá até que bem rápido.  Saímos do carro e entramos, era como uma quermesse. Que tipo de criatura faz uma quermesse no domingo? Eu hein.
- Eloisa! – uma tia velha e estranha berrou. – Até que enfim!
- Desculpa, Simone... Eu me atrasei e...
- E nada! A banda cancelou! Vá resolver isso! – tia mais mau educada.
- Mas eu preciso ver as crianças...eu...
- VAI LOGO!
- TA BOM! TO INDO EXTRESS! – a mulher a encarou feio e a Lo saiu correndo.
- VOCÊS! – apontou pra mim e pra Larissa – vocês vão cuidar das crianças!
- Opa, opa, opa! – Lari começou.
- VÃO LOGO!
- Ta! – nós fomos pra onde ela mandou, nos deparando com um monte de pirralhos gritando e correndo.
 - É com vocês! Cuidem deles, mais tarde os pais aparecem da quermesse para pega-los!
- Ta... Nós! – ela fechou a porta. – Olá crianças! – sorri simpática e todas nos encararam.
- É A VELHA!! – alguém berrou lá do fundo. Hunf.
- Oi, lindinhos! – Larissa sorriu e um menininho de uns 5 anos, loirinho dos olhos verdes, parecia um anjo, se aproximou de nós. Ele fez um sinal com o dedo para que ela abaixasse, e assim fez. O menino puxou ar e cuspiu na cara da Lari. Segurei a risada.
- SEU.... –tampei sua boca.
- Calma, calma....

Elo’s POV.

- Como assim vocês não vir? – perguntei revoltada.
- Não podemos! – respondeu Marck, o vocalista da banda que ia cantar.
- Mas isso é pra ajudar instituições de toda a Inglaterra!
- Foi mau, Elo! Surgiu um imprevisto! – bufei.
- Ok! – deliguei o telefone com raiva. A Simone pira se souber que ninguém vai vir tocar. Precisamos do dinheiro pras melhorias, poxa.
Mas, do nada, uma luzinha surgiu na minha cabeça. Desbloqueei meu celular discando o número rapidamente.
- Alô? – isso.
- Liam?? GRAÇAS A DEUS!
- Elo? Graças a Deus digo eu, onde você estava a manha toda?
- Longa história. – sei que ele virou os olhos. – Preciso da sua ajuda!
- Em?
- A banda que ia tocar aqui na feira que arrecadação que a creche ta fazendo cancelou de ultima hora.- silêncio. – E você tem uma banda!
- Huum... Não sei Elo, estamos em casa sabe? É muito longe? – passei o endereço. – Vamos tentar ok?
- Ok, muuuito obrigada!
- Sem problemas, Lo! Beijos linda!
- Beijos, te amo!
- Também! – ele desligou. ISSSSSSO CONSEGUI ALGUÉÉÉÉÉM! Uuhuuul sou demais!
- ELOISA! – Simone berrou e eu pulei – e então?
- Eu consegui substitutos! – ela suspirou.
- Ufa, agora vá cuidar dos seus diabinhos! – concordei e ela saiu batendo os pés.
Fui até a salinha e encontrei uma Larissa amarrada na cadeira e uma Juuh com uma nurf na mão.
- NENHUM PASSO! – ela berrou e as crianças que iam em sua direção pararam afitas. – Eu mando nisso agora! SENTEM! – todos se sentaram. – Quem der um pio eu...
- O que ta acontecendo? – perguntei e todos me encaram.
- A tia Larissa começou a contar histórias estranhas... Ai prendemos ela! – disse Jenny.
- Jenny, crianças, não podemos fazer isso com as pessoas! – disse.
- Mas ela falou de línguas dançantes! – encarei Larissa que sorriu. – E depois disse sobre espíritos que pegam outros espíritos, depois sobre lagartixas mutantes...
- Juuh, abaixa essa arma! – ela abaixou e fez fico. Desamarrei Larissa. – Vamos lá pra fora crianças, terá um show! – elas gritaram e saíram da sala. – Vocês não conseguem cuidar de algumas crianças?
- Não é fácil! – falou Lari. – Eles me atacaram com uma aranha.
- E disseram que iriam socar minhas barbies! – Juuh disse indignada. Ri. – Você conseguiu alguém pra substituir a banda! – concordei sorridente.
Foi um dia bem corrido, os meninos conseguiram vir, e acabou tudo muito bem. Ou quase isso... Se Louis não tivesse derrubado o microfone, ele não bateria na maquina de milk-shake e assim ela não teria explodido (não sei como) e tudo não iria ficar cheio de creme e cerejas. Mas tirando isso, foi tudo muito bem.


Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry,
Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Sorry,
Sorry, Sorry, Sorry,Sorry, Sorry,Sorry,Sorry, Sorry, 
pela droga do cap! Sorry.
Cara, esse deve ter sido o pior capítulos de toda a história!
Eu estou sem criatividade hoje, e além do mais...
é isso mesmo, eu tetei, sorry novamente.
Eu me sinto um lixo.
~suspiro~
Pelo menos eu coloquei algo, não?
Isso é.... lega?
vou calar a boca.
Bem, minhoquinhas, desculpem
mesmo por o que leram e
muito obrigada pelos liamdos coments, respondi
todos como sempre!!
Continuo com 5 (só pq esse foi horrível)
Beijos de batata (meu novo beijo *-*)
Makissises & Paynekisses
Lo <3


17 comentários:

  1. COOOOOOOOOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS MENINA SE NAO EMPACO AQ MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH NÃO EMPACA NAAAAUMMMM!
      Eu continuoo kkkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Yeeeep fbshbvsgpdhfbv tanks
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Cara você pode escrever um capitulo chamado Coco Mutante que eu vou amar ler é serio vc escreve muuuuuuuuuuuuito bem , e todos os capitulos que vc fala que estam um lixo , eu me divirto em todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk pera que eu morri aqui!
      Muiiiiiiiiiiiiiiito obrigada Liamda!! De coração!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Tchuca linda da minha vida .. entenda que oq vc escrever estará extremamente ótimo para nós suas fãs , Lozinha ~se liga na intimidade~nós te amamos então por favor não diminua o seu trabalho pq ele é perfeito , se não fosse não teriam tantas pessoas aqui apreciando
    Concordo plenamente com a pessoa linda aqui em cima , vc pode falar de cocô mutante que vai ser legal ( eu particularmente prefiro cocô de pôneis ). Se o Liam ler tuas fics ele vai se apaixonar perdidamente e vcs vão se casar e eu e a juuh seremos madrinhas ( ela com o naiu cabeça de batata e eu com o Zayn gostoso Malik )
    Lindona um beijão pra vc ( venham para o Rioooo necessito conhecer vcs suas bichas sensuais)
    XxLuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------------------------------------*
      Seu biscoito, muito obrigada, mesmo!
      u.u vamos pra Londres juntas? Será super emocionante ter você e o Zayn no meu casamento! Ai eu jogo o buque e vc pega! *-* imagina que coisa mais romantica *0*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. Jesuuus nem me fale !! Eu pegando esse buque com ele do lado , eu caso na hora .. esperar pra que ?? hahaha iremos sim gatchênha
      XxLu

      Excluir
  5. Olha, eu A-M-O as suas Fic's, você é uma diva lindaa, maaaas, você podia colocar uma ação nessa Fic sabe?! Tá meio parada, colocar um drama, um vilão tendeu né?! kkk's (Sóumaopiniãonãoficacomraiva) E um Hot seria cool também kkkk's!
    XoXo

    PS: Para de menosprezar os capítulos Elo; hunf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tanks!!
      Os proximos caps vão ser melhores juro!! :/
      Eu gosto que, vocês, leitoras, deem opiniões!! Vou ver se consigo colocar ok? Muito obrigada liamda!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. 69 postagens em 2013!!! Hazza passou por aqui LOL! Continua Diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua' o Harry nos ama, você vê? u.u kkkkkk
      Tanks divinha!!! Continuo!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Ficou ótimo eu amo muito Just Like a Dream !
    I Love you
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* posso te morder? Posso? Deixa?? Hein?
      I love you too!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Srª Eloisa Payne, esse capítulo NÃO ficou uma bosta.. Ok ?
    Você sempre será uma Diva Liamda, das fanfic (:
    Continua.. Viu ? Tem mais de 5 comentário que você pediu, sua fic é perfeita (:..
    Então Elo, meus, pais vão volta pra new york, e eu não quero ir.. Até esses dias atrás eu me desabafei, na minha página do gmail, explicando os motivos de eu não querer ir.. Mais não to querendo ir, e não quero, mas só falta meus pais entender, mais ta dificil deles entender..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTHIE! EU TE PROÍBO DE IR! EU NÃO DEIXO!
      Mentira. Conversa com seus pais, Lothie. As vezes você pode se surpreender com o que eles vão dizer ;)
      Tanks, Liamda!
      Te adoro!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir