3/08/2013

Just Like a Dream Cap 31- Fer - Nando.


Harrrieeh sua criatura normal!

Juuh’s POV.

- Eu to bonita? – Elo revirou os olhos.
- PELA QUIQUAGÉZIMA VEZ: SIM! – ui gente estressada.
- Não fala assim comigo criatura, eu estou do seu lado, não é necessário gritar!
- Falo a menina que nem berra! – mostrei a língua e ela fez fusquinha.
- Eu sou estou feliz pro meu encontro! Enquanto você está ai, fazendo lição de sei lá o que, eu vou estar me divertindo! – rodopiei.
- Pra sua informação, eu tenho prova amanha! Eu estou estudando!
- Não vai se despedir do Liam? – amarrei meu tênis.
[N/Elo: ui que progresso, amarrou o tênis sozinha] [N/Juuh: você vê? Mais um motivo pra minha mãe se orgulhar]
- Ele vai passar aqui amanha cedo pra deixar a Lilly e se despede! – fiz cara de tédio.
- Vamos ter que cuidar da cachorra?
- Sim, vamos! – virei os olhos. – Falando em cachorro... – a encarei feio.
- O que tem?
- A coisa aqui do lado, que vende ração, ta doando animais! – fez uma cara de Pikachu e eu soltei uma risada alta. – E como eu pensei que você podia estar com saudade do Charlie e eu estou com saudades do Tom, da Mel e do Buck... Nós podíamos, sei lá, adotar um cachorro! – tentou fazer uma cara fofa. – Eu te amo muito, viu Juuh? – interesseira.
- Humm... Não sei! É muito trabalho, já não gostei da ideia de cuidar da cachorra do Liam, imagina um cachorro comum!
- Agora a Lilly é uma cadela mutante? – ri.
- Eu nunca disse isso! – taquei uma almofada nela.
- E o que seria um cachorro comum? – arqueou uma sobrancelha.
- Ah, você me entendeu! – dei de ombros.
- Não, eu não entendi!
- Tu é muito leza!
- Já ouvi isso antes!! – sorri quando ela me encarou.
Ficamos conversando sobre mais algumas coisas aleatórias quando a campainha tocou e Elo foi atender. Eu sabia que era o Niall, mas não estava a fim de levantar, girar a maçaneta, puxar ela, e essas coisas cansativas do nosso dia a dia.
- Juuh, o Sr. Horan te espera! – Elo berrou e eu me levantei. Bati a mão mais uma vez no meu vestido e fui até a porta, me deparando com um loiro oxigenado com cara de pamonha. O Niall estava lindo. Com uma calça jeans comum, uma blusa polo branca, um supra branco também e um blazer preto pra destacar. Muito lindo. – Trás ela de volta as dez! – Elo nos fuzilou com os olhos e depois deu um sorriso sincero, nos abandonando em seguida.
- Você está... – falamos juntos e rimos.
- Linda! – ele pegou minhas mãos e as balançou com um sorriso no canto da boca.
- Obrigada! – sorri tímida. – Você também está lindo! – Niall soltou nossas mãos e levou a dele para o meu pescoço, puxando minha nuca e juntando nossos lábios. Foi um beijo bem calmo e apaixonado.
- Vamos? – ele perguntou assim que nos separamos.
- Aonde? – perguntei curiosa dando uns pulinhos de gay. Tenho que parar de andar com a Eloisa e o Kurt juntos.
- Eu não quero fazer suspense, vou levar você pra jantar em dos meus lugares favoritos!
- Não é no Nando’s, né? – fiz careta. – Já enjoei da comida de lá, aquelas batatinhas me dão azia... – ele riu.
- Não, não vamos no Nando’s! – brinquei dando um suspiro de alívio. – Nós vamos em outro lugar! Porque eu sou um ótimo namorado!
- Não me faça rir Niall! – ele me encarou engraçado e eu comecei a rir. – Desculpa!
Fomos até seu carro e ele abriu a porta pra mim. Sorri e entrei, Niall fez o mesmo. Durante o caminho misterioso ficamos conversando sobre assuntos diversos, rimos, escutamos música e ele me falou um pouco sobre os shows que vão fazer. É para arrecadar mais dinheiro pro Comic Relief, a mesma instituição do One Way Or Another. E eles irão passar pela França, Itália e talvez Espanha, em algumas cidades nesses países, pra divulgar a campanha e fazer os shows, como eu disse antes.
 - Chegamos! – estranhei.
- Ué... Mas aqui é o aeroporto! – questionei e Niall sorriu. Por que ele sorriu?
- Exatamente! – saímos do carro e foi me guiando, guiando, guiando, guiando e paramos bem onde ficam os aviões, e bem hoje tinha um. – Vamos? – apontou pro mesmo.
-Oi? – nesse mesmo momento uma escada bonitinha foi posta na porta e uns caras apareceram todos bonitinhos arrumados e tals. – Não vamos entrar ai?
- Larga de ser leza, menina! Entra logo! – nossa que romântico, até me emocionei, viu?
Puis me a subir as escadas, uma rapaz até me ajudou. Quando puis os pés dentro do avião – o que na verdade é um jatinho, acabei de descobrir – não teve como não sorrir. Estava todo arrumado com flores penduradas nas janelas e tinha uma mesa linda, toda arrumada, bem no meio. Tinham algumas luzes, só pra enfeitar, estava totalmente lindo.
- Oh, Niall! – coloquei a mão na boca. – Isso está incrível!
- Gostou? – concordei. – Ai que bom! – ri. – Vamos comer? - ¬¬ tava demorando.
- Vamos, fazer o que?  - Niall puxou a cadeira pra mim, e eu me sentei, logo ele estava na minha frente. Me encarou e bateu duas palmas. – Que isso menino? – antes que pudesse responder um cara apareceu com duas bandejas e colocaram na nossa frente. O tio puxou a tampa e eu soltei uma risada quando vi uma batata recheada.
- Eu sei que você gosta! – ele fez aquela cara dele e eu ri.
- É, Niall eu gosto! Mas tenho certeza que não foi por minha causa que você colocou batatas recheadas no cardápio! – ele riu.
- Talvez eu seja um pouco, bem pouco, culpado!
- Muito pouco! – disse irônica e nós rimos. Peguei a colher...
[N/Liam: como assim? Larga isso mulher!] [N/Juuh: eu não vou comer de garfo! A Batata vai sair pelos vãozinhos!] [N/Liam: DIGA NÃO AS COLHERES! ISSO É UM ABSURDO!].
Peguei o garfo (¬¬) – é uma colher, mas não contem pro Liam – e peguei um pedaço da minha batata recheada. Uma delícia. Estava realmente muito boa.
- Então? É ótima! Eu sei!
- Foi você que fez?
- Não! - ¬¬ - Foi o tio que trabalha no Nando’s! – o encarei indignada e ele riu.
- Só pra deixar claro, nosso filho não vai se chamar Nando! – ele fingiu estar triste.
- Aff! Poxa, então pode ser Fernando! Tendeu? Fer - Nando... Hahah... – a criatura começou a rir e eu balancei a cabeça em negação. Coitado, tem problemas sérios!
Depois de comermos nossas batatas, e acabarmos com o estoque que tinha lá, eu me dei conta que estávamos voando. Não, não, Giuliana, estamos em um jatinho, não iriamos voar. Ta vendo o que a convivência com a Eloisa provoca? Bem, nos sentamos nos bancos de frente pra uma janelinha e Niall pegou seu violão (sempre esteve com ele?). Começou a toca-lo.
- Am I asleep, am I awake, or somewhere in between
I can't believe that you are here and lying next to me
Or did I dream that we were perfectly entwined
Like branches on a tree, or twigs caught on a vine

Like all those days and weeks and months
I tried to steal a kiss
And all those sleepless nights and daydreams where
I pictured this,
I'm just the underdog who finally got the girl
And I am not ashamed to tell it to the world

Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely fallin'
And somehow, you caved all my walls in
So baby, say you'll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
In love with you – eu não vou chorar *-*. Aown man.
- Niall teu lindo! – pulei, literalmente, em seu colo. – Eu adoro essa música sabia?
- Não! – ri. – Mas ela define perfeitamente o que eu sinto! – sorri e o encarei, imediatamente me perdi em seus olhos azuis lindos. Me aproximei dele e lhe beijei. Mas como se nunca mais fosse fazer isso. Eu realmente iria sentir saudade dele. Muita.


Yeeeeeeey minhoquinhas!!
Tudo bom?
Eu estou ótimaaaa!
Bom, espero que tenham gostado....
ou não.... masok.
O próximo cap terá algo diferente 
MUAHAHAHA'
Muitttooo obrigada pelos liamdos comentários!!
:D
Cara, eu estou com calor! Senhor do céu!
Não tenho muito o que dizer... NÃO
PERA! EU TENHO!
Vou deixar avisado: minha irmã liamda
me lançou um desafio/aposta, então em breve colocarei
um video meu aqui no blog!! Pra alegria, só que não,
de vocês!
Sigam nosso tt:
E nós faça felizes!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

12 comentários:

  1. Amei Lozzinha (eu sei que não tem 2 z's, mas ficou muito chique!) Continua!! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk pode ser com 2 z's mesmo, achei chique u.u
      Yeeeeep liamda!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Omg ficou perfeito ELO SUA DIVA Just Like a Dream é um dos imagines mais perfeitos que eu já li
    ! Love youu
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* aown vou te morder sua fofa!! Tanks!!!
      jfodnviosegbe´suiogvbe´rgvn lufei mangas, mto obrigada, Min!!!
      I LOVE YOU TOO!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Véi,posta o prox cap logoooo!!To morrendoo akii D:'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jááá posteiiii! KKkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Coooooooooooooontinua sua Diva Liamda Elo.. Taa perfeito!
    Vou falar pro meus pais, que você proibiu de eu ir embora :D! Assim eles entendem que eu não tenho que ir kkkk' Eu já conversei com eles, já expliquei que eu não quero ir, mais eles não entendem.. Elo eu não quero ir, pqe lá eu não vou receber carinho, atenção do meu pai e nem da minha mãe, pqe ele trabalham muito, e lá eles nem vão ligar pra mim:(.. Mais tomara que eles entende e deixar eu ficar aqui com meu avô.. Mas um milagre vai acontecer, eles vão entender, si Deus quiser..
    Obs: Como é esse vídeo que vocês vão fazer Elo ? #curiosa
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeep, tanks Lothie.
      PODE FALAR! Você vai ver Lothie, vai dar tudo certo, te juro!! Não fica triste não, ok diva? Pensa sempre positivo!!!
      O video é coiso que minha irmã me desafiou, vc verá!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continua Elo... *-*
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuei Lê... *-*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Ooi sua linda maravilhosa! Continuaa! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi sua outra liamda maravilhosa³
      Continuei ;)
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir