3/09/2013

Just Like a Dream Cap 32- Darth Vader





- ACORDA CRIATURA! – oi? – Levanta, Juuh!
- Não! – miei e tampei minha cara com a cocha.
- Não me obrigue a cantar!! – ignorei a ruiva que não cala a boca. – Ok, então, é um, é dois, é um, dois, três, quatro...C...
“CAMARÃO, CAMARÃO, CAMARÃO COM PÃO, CAMARÃO, CAMARÃO, DISSE O MECHILÃO, CAMARÃO...”
- Alô? – existe coisa mais chata que o toque da Eloisa? – Foi mau, é que a senhorita DORME DE MAIS E NÃO ACORDA não quer acordar. – lê pausa – por quê? PORQUE ELA É MUITO TEIMOSA! – ai gente chata. – Desculpa.... O que? Por quê?..... Mas a gente também? Eu e a Juuh?
- Que que tem eu? – ela tacou uma almofada na minha cara, acho que isso foi um “cala a boca” em almofadês.
- Uhum... A Lari? Ok!
- O que tem a Lari? – levantei curiosa e levei outra almofada.
- Ta... Ok, já vamos! Beijos, te amo! – ela finalmente me encarou.
- Quem era? – perguntei esfregando os olhos.
- O Liam! – disse revoltada. Espera...
- A GENTE TINHA QUE TER IDO OS BUSCAR NO AEROPORTO E... – outra almofada na minha cara. – Um dia você vai ficar sem almofadas pra tacar em mim! E sabe o que eu vou fazer? Hein? Hein?
- O que?
- EU VOU RIR! HÁ! – a idiota começou a rir, e por causa da risada tosca dela eu comecei a rir junto.
- Voltando, eles chegaram faz meia hora, e já que certas pessoas, cof cof você cof cof - ¬¬ - demoraram pra acordar, eles estão com o Simon no estúdio e pelo o que parece ele quer nos ver!
- O Liam?
- Não criança, o Simon! – aahhhh ué, por quê?
- Por que o Simon?
- Não sei também! Mas vamos logo, ele quer ver a Larissa também!! – eu hein, que coisa mais medonha.
Nos arrumamos rápido e nem tomamos café. Chamamos um táxi e fomos buscar a Lari. Olha, dois meses já se passaram, e bem rápido, parece que foram apenas alguns dias, não?
[N/Autora: kkkkkk porque foi apenas um dia, né? Kkkkkkkkkkkkkkkk... Pera que eu vou ali me internar].
Pegamos a Lari rápido e fomos rumo ao estúdio. Estava ansiosa para ver os meninos, eles fazem muita falta no nosso dia a dia. Não da pra matar saudade pelo telefone, tudo bem que a Eloisa acabou com os créditos dela... E eu também, MAS ISSO NÃO VEM AO CASO, NÉ? É. Além de ansiedade, estava sentindo medo. Por quê? Porque Simon Cowell queria nos ver, e quando Simon Cowell quer ver alguém, esse alguém acaba chorando, ou acaba com um contrato na mão, mas isso também é só outro assunto que não vem ao caso!
- Chegamos! – o tio do táxi sorriu e nós saímos. – Ei, por que estão na SycoRecords? Vocês não são terroristas, são? – segurei a risada. Sim moço, cuidado, nós podemos roubar seu táxi e vender pra Rússia. ¬¬.
- Não! – Lo respondeu ofendida e entregou o dinheiro a ele, que saiu logo em seguida. – Eu, hein?
- Eu ainda não entendi o porque do Simon ter nos chamado! – reclamou Larissa.
- Nem nós, nem nós! – respondi dando alguns tapinhas em seu ombro e fomos rumo a entrada.

Elo’s POV.

- Nossa, por que a demora? – fui recebida por um Zayn de braços abertos, logo sendo envolvida pelos seus braços.
- Meio que tivemos alguns problemas! – Lari respondeu e eu me soltei de Zayn, que foi abraçar Juuh, depois Larissa.
- Tipo? – Louis pulou em mim.
- Tipo, se algum dos seguranças desse prédio nos acusar de alguma coisa, é mentira! – me soltei de Louis.
- Fiquei com medo agora!
- LOLO!
- HAARRIEH! – pulei no colo dele – Que saudades desse cabelo! – baguncei o mesmo. Ele me soltou e foi até a Lari.
- LALA! – fez o mesmo que fez comigo.
[N/Louis: ué, eles não se odiavam até alguns caps atrás?] [N/Juuh: pior que sim!] [N/Zayn: ainda me lembro quando eles brigaram no armário. Coisa estranha].
- JUJU! – tive uma crise de riso quando a Juuh deu um tapa na cara do Harry.
- Não me chama de Juju! – respondeu seca e nós rimos.
- Niall, eu já falei MIL VEZES! NÃO PODE BRINCAR COM A MAQUINA QUE MIL-SHAKES! – Liam e Niall apareceram na salinha onde todos estávamos.
- Mas, ela estava exposta!
- Não, não Niall, se é pra ser usada, né? – alguém me leva pra essa maquina de milk-shake? Eu sempre quis tomar direto do coisinho desde que vi Sunny Entre Estrelas. Olha o que as seres e os filmes fazem na nossa mente. Desde que a Juuh viu Tinker Bell ela é fascinada por bolotas. Coitada, tem problemas.
[N/Juuh: disse a normal!]
- LIAM! – pulei nas costas dele e dei um beijo na sua orelha. Sou muito legal *-*, fala a verdade.
- QUE ISSO? - ¬¬
- É o Darth Vader não ta vendo? – respondi e ele riu.
- O Darth Vader não beijaria minha orelha. – sai das costas dele o encarando.
- Pera, se a Elo ta aqui.... JUUUUUH! – o coitada pulou de susto devido a sua falta de atenção. – VEM NI MIM SUA GATA! – os dois foram pro chão.
- Niall, sua criatura sem cérebro, sai de cima de mim! – eles levantaram e ele a abraçou. – Aonw tudo isso é saudades?
- Uhum!  - eles se beijarão *-* aownnn’t. Todos nós soltamos um corinho de “aown” e os dois coraram.
- Minha vez! – sussurrei no ouvido da minha criatura.
- Hum... – fez um bico engraçado e Liam me beijou. AI QUE SAUDADES DESSE LINDOS LÁBIOS PERFEITOS CRIADOS PELA TIA KAREN E PELO TIO GEOFF. Eles fizeram um ótimo, cof cof perfeito cof cof, trabalho *-*. – Senti sua falta, Lo!
- Eu também!
- Aoowwwwn’t! – fizeram o mesmo que antes e dessa vez eu corei.
[N/Juuh: HÁ! A vingança é um prato que se come frio!] [N/Niall: prato de que? De comida? Onde?]
- Com licença! – uma voz fina falou e logo depois deu uma escarrada. Viramos pra encarar e adivinha quem estava aqui?
- MIKAYLLA? O QUE? – Zayn se desesperou. – Eu não mereço!
- Bom te ver Melik!
- É Malik, criatura! Como você não sabe falar? – indignou-se.
- Ta, tanto faz!
- Por que ta aqui? – perguntou Harry.
- Porque o Simon me chamou! – ela também? – Ele deve ter reparado na minha beleza e talento!
- Ata, que beleza e que talento? – Juuh retrucou.
- Não é obvio? – ficou em silêncio, acho que esperando uma resposta.
- Não... – Louis respondeu e ela virou os olhos.
- De onde você acha que o Zayn puxou o talento pra canto? ALÔÔÔ? DE MOA!
- Eu sou mais velho que você! – segurei a risada. – E você é minha prima de SEGUNDO grau.
- Vocês tem inveja, ok?
- Nossa, muita! – Lari disse irônica, e estranhamente Mikaylla não entendeu que foi uma ironia e ficou toda toda, se achando a rainha da cocada preta.
- CHEGUEI! – uma El extremamente desengonçada apareceu. – Olá gente! – sorriu abertamente.
Depois de ela ter cumprimentado todos, finalmente, uma mulher gordinha, de estatura média, loira apareceu. Ei, essa não era a tia que entregou a pizza? A que parece a professora Patrícia? Gente, que coisa bizarra. Juuh, ela nos persegue.
- O Sr. Cowell os aguarda! – respondeu.
Todos nos olhamos aflitos e entramos juntos (não juntos, juntos, por que não ia dar pra passar todo mundo de uma vez na porta, né? Haha....).
- Olá, meninos! – Simon disse com um sorriso no rosto. 
- O que houve Simon? – ele se levantou.
- Bem...

Bonjuer minhoquinhas!
(é assim? Bonjuer?)
Tudo beleza com vocês??
Sim?
Eu também to ótima!
Gostaram do cap?
Então eu dividi ele em dois, porque
eu souu muito má! HÁ.
Não, mentira. É porque iria ficar 
muito grande, então eu dividi!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
(kkkk parece uma vaca)
obrigada pelos coments, vou responder depois que 
publicar esse cap!! É que eu quis publicar antes, sabe?
Não? Tudo bem.
Eu continuo com 6 coments, ok?
Malikisses & Paynkisses
Lo <3

12 comentários:

  1. Continua continua continua continua continua continua! Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa ( Também sei imitar uma vaca HÁ!) Continua logo liamda! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeeep yeeep yeeep yeeep yeeeep yeeeep! Kkkkk somos de mais vala a vdd!!
      Continuo fofa!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Cooooooooooooontinua, sua Liamda Diva.. (:
    Elo e Juuh, eu tenho uma ótima notícia(eu acho), eu vou ficar aqui no Brasil, com meu avô, e não vou abandonar o blog de vocês.. Uhuuuul \o/
    Minha mãe entendeu, que é melhor pra mim ficar aqui, pqe ela percebeu que ia ser ruim eu ir, ela descobriu pqe ela mexeu no meu noot(escondido), e leu todos comentários, que eu comentei no blog de vocês.. Ai ela percebeu, que eu sem querer, me desabafei nos comentários, e ela gostou do que vocês duas falaram pra mim.. Pqe, vocês si preocuparam comigo, e amanhã a noite(horário do Brasil), meu pai já tem reunião com um dos cliente dele.. E eu vou ficar :D
    Vocês são uns anjos que apareceram na minha vida.. Amo vocês (:
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep, Lothie!!
      YEEEEEEEEEEEEY A LOTHIE VAI FICAR! Ebaaa!
      Fico feliz que nós tenhamos ajudado, e mais feliz por vc ficar ;)
      Fiquei feliz agora, me sinto importante!! Que bom que sua mãe entendeu! Isso é ótimo!
      Muito legal isso, Lothie!! Nós realmente ficamos felizes por ter ajudado!! u.u sou seu anjo -sqñ.
      Manda um beijo pro seu avô, que parece ser um cara mto divo!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Ahh eu vou morrer continua diva *-*
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh morre naum!!
      Yeeep tanks *-*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua Elo. Amei, como sempre (:
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown, tanks Lê!!
      Que bom que gostou! :)
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Eu sou seu pai - Lê voz de robô maquiavélico misturado com piloto de avião - muahahahahhaah ( entendeu ??? a fala do Darth Vader hahahhahahahahhaaha ele diz hahahahahaha entendeu ? sim ?? nãoo ?? é pra eu parar ? ta bom chega )
    Ameeeeeieieieieieiiei o cap , continuuaaa minha linda diva não me deixe no suspense , baixei a samurai onti .. menina ficou um estrago ,se botar no youtube fico mais famosa que a mulher dos bons drink !! Mas enfim , amor ta perfeito espero que poste o próximo logo , estou ansiosaa u.u
    Beijo de luz pra vc meu divo vagalume amarelo com bumbum que acende e apaga
    xxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUNA SEU BISCOITO!
      u.u o Darth Vader fica mó divo quando fala "eu sou seu pai", fala a vdd!
      Muahahahah sou má! Deixei vc com suspense no ar! HÁ! Bitches, sem fleshes, nem autógrafos!
      Baixa a samurai naum, se bem que ia ser engraçado ver vc baixando a samurai, masok!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Cooooooooooontinua Lo<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir