3/10/2013

Just Like a Dream Cap 33- BBL!


Louis em: pra que cadeira?


- Bem, muito de vocês devem se estar perguntando o porquê de estar aqui, certo?
- Não, Simon, magina, estamos no perguntando sobre Bob Esponja!
- Cala a boca, Zayn! – ri. – Bom, enquanto vocês faziam os shows, eu, Simon - ¬¬ avá que é o Simon, pensei que era o macaco loco ¬¬. – tive uma ideia muito bacana pro One Direction.
- E essa seria?
- Um Reality Show. – todos nos surpreendemos. Reality Show? Essa é nova.
- Nossa! – exclamou Louis. – Isso é muito legal!
- Fico feliz que tenham gostado!
- E o que isso tem haver conosco? – Els perguntou.
- Vocês são as namoradas e amigas deles, não?
- A Mikaylla não é minha amiga! – Niall soltou e todos rimos, menos é claro, a Mikaylla.
- Mas ela é a parente do Zayn! – Zayn bufou. – Vai ser um modo diferente de vocês interagirem com as fãs! E todo vai continuar ajudando o RedNose e tals.
- Por mim, tudo bem. É para uma boa causa! – falou Liam.
- Pode ser! Vai ser divertido interagir com as fãs! – exclamou Harry.
- Então? Topam? – olhei pra Juuh.
- Por que não? – ela disse e eu sorri.
- Nós topamos! – todos concordamos. Iria ser legal ter entrevistas com a gente. E além do mais, é para uma ótima causa. Vai ser divertido... Espera, mas que tipo de Reality é? É tipo um legal e fofo ou um tipo BBB?
- Ótimo!! – ele sorriu. – Marc!! – ele berrou e um cara de óculos escuros, boné e uma roupa toda bonitinha apareceu. – Eles toparam!
- Perfeito! – disse o tal de Marc.
- Você pode ir explicando pra eles? Eu preciso resolver umas coisas! – Marc concordou e Simon saiu.
- Bom, rapazes, é um prazer conhece-los! Sou Marc, eu sou produtor e eu que tive a ideia do Reality! Alguma pergunta? – Harry levantou a mão.
- Como vai ser esse reality? – perguntou.
- Nós vamos fazer algo para as fãs interagirem com vocês! Você vão para uma casa – ah que lindo, é estilo BBB, nossa que legal ~lê ironia. – e nela agem naturalmente, terão competições interativas e educativas e no final da semana uma pessoa sai. – ÓÓ MÃE EU VO PRO BBL! Big Brother London kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai que decepção. – Mas quem vai votar são as fãs!
- Hããm... Ok, quando começamos? – Lari perguntou.
- Queremos leva-los o mais rápido possível, ou seja, amanha mesmo!
- Amanha? – ele concordou calmo. – Não acha muito rápido?
- Er... Não! Esperem que eu vou pegar os contratos!
- Liam, eu não to gostando disso! – cochichei pra ele.
- Por quê? É pra uma boa causa!
- Eu sei disso, mas não parece muito apropriado, ou seguro!
- Elo, fica calma que vai ser apenas uma brincadeira, ok? Vai dar tudo certo! – ele falou com o tom Daddy dele, o que me deixou mais confortada.
- Ok...
- PRONTO! – Marc apareceu. – É só assinarem!
- Não temos que ler? – minha amiga super responsável perguntou.
- Que isso, não tem nada de mais! É tudo o que eu falei!
- Mas... – começou El.
- MAS NADA! ASSINA!
- TA BOM! – nós assinamos o contrato. Bom, pelo menos tudo o que arrecadarmos vai para uma causa boa. Ótima na verdade.
- Muito bom!! Agora me sigam para eu dar os detalhes! – desviei do muvulco (amo essa palavra, olha que ela nem existe) e fui até a Juuh.
- Sai daqui, Nialler! – empurrei a criatura e fiquei do lado da minha Fiona.
- O que foi?
- Juuh, eu não to achando isso legal! – falei seguindo os outros.
- Nem eu! Só assinei porque faz parte da coisa do RedNose! – aown que meigo. Ta vendo a telepatia entre pandas? Somos Jupiterianas, baby.
- Somos duas.
- BEM! – Marc berrou assim que entramos em uma sala. – Vamos esclarecer o que vai acontecer! – o encaramos. – Quem são os casais aqui? Venham aqui casais! – eu e Juuh nos levantamos, assim como Liam, Niall, Louis e Els. Ficamos cada um do lado do seu “par”. – Ok, ruiva! – o encarei. – Dois passos para frente. – andei dois passos meio cafusa (Kkkkkkk cafusa kkkkk) e Marc sorriu. – ASHILEY! – bateu palmas e uma menina, ruiva também (mas o dela é natural), entrou na sala e ficou do lado do MEU Liam. – Hum... Perfeito!
- Er... O que ta acontecendo? – perguntou Liam.
- Ashiley é sua nova namorada!
- O QUE? – Eu e ele dissemos juntos, assim como todos os outros que estavam boquiabertos.
- EU DISSE: ASHILEY É SUA...
- ELE ENTENDEU O QUE VOCÊ DISSE! MAS EU, EU, EU!! SOU A NAMORADA DELE!
- Você era.
- Ele pode fazer isso? Você pode fazer isso? – perguntou Louis.
- Claro! Está no contrato! – tacou os papéis no Louis. – Oitava página, parágrafo três, quinta linha! – momento de silêncio pra Louis ler o contrato.
- Ele pode! – fez uma cara horrenda, não pior que a minha. EU ACABEI DE PERDER MEU NAMORADO? É ISSO MESMO MINHA GENTE?
- Mas eu amo a Elo, e nem sei que é essa Ashiley!
- E alias, o mundo todo sabe que os dois namoram! – tanks Juuh linda.
- Já cuidamos disso!  - O QUE? – Espalhamos pra internet que vocês dois terminaram porque o Liam conheceu a Ashiley, uma estudante russa de intercâmbio! Foi amor a primeira vista!!
- E EU? – berrei nervosa. QUE BULLING! CADE MEU ADVOGADO? Juuh, você é minha nova advogada!
[N/Juuh: vissh! Tu ta frita!] [N/Elo: eita amiga linda essa!]
- Você? Bem, ficou tão desesperada quando o Liam te largou, que implorou pra ele deixar você ser a empregada dele! - ........... As cenas a seguir não são recomendadas para menores de 18 anos.
- AH EU VOU ACABAR COM A TUA RAÇA! EU NÃO SOU EMPREGUETE NÃO MEU FILHO! – eu ia bater no cara, se não fosse o Zayn que me segurou. Zayn seu vadio.
- Calma, Elo! – disse o topetudo. – Lembra que é só até acabar o contrato!
- Mas, eu... – olhei pro Liam.
- Elo, sinto muito! – disse meu Daddy. L
- Liam, fala pra ele que você não concorda com isso!
- Eu não concordo! – falou pro Marc.
- C.O.N.T.R.A.T.O.
- ME ESCUTEM DA PRÓXIMA VEZ! – berrou Juuh e eu ri de leve.
- Liam, faz alguma coisa! – dei uma de menina mimada agora, masok.
- Eu... Eu não posso! Nós assinamos o contrato! – bufou revoltado.
Cruzei meus braços e emburrei. Isso não é justo. NÃO É JUSTO.
- Vamos prosseguir! – nessa altura ninguém mais queria ouvir aquele cara falando. – Você! – apontou pro Harry. – Vem aqui! – o Hazza se levantou e foi até ele.
- Eu?
- BOB!! – ele bateu palmas de novo e um carinha, com os olhinhos puxados, super fofo, apareceu. – Harry, não? – concordou. – Esse é Bob, são irmão gêmeo perdido. – hahahahaha. Oh God, to me mijando, pera. – Você se separam aos 10 anos, ele tinha fugido de casa.
Todo mundo começou a rir, menos o Harry que ficou com uma cara de bunda suja, teve até um tique no olhos esquerdo.
- Você ta de brincadeira comigo? – ele perguntou.
- Não!
- Oi, irmão! – o “Bob” abraçou o Harry.
- Você não é meu irmão! – o afastou.
- É claro que eu sou, lembra das histórias que a mamãe nos contava?
- Não, eu não lembro!
- Lembra aquela vez em que fomos brincar no parque, e ai o cachorro te mordeu e você pegou raiva?
- NÃO! Eu não lembro, isso nunca aconteceu, você não é meu irmão e eu nunca peguei raiva na minha vida! – Bob o abraçou de novo.
- Hahahahaha você é muito engraçado, mano! Vamos brincar de luta que nem os velhos tempos?
- SOCORRO!
- Ah que lindo! – exclamou Marc.
- Qual o seu problema? – perguntou Lari. – Você tem geleia na cabeça ou o que?
- Hahaha que engraçada! – o olhamos aterrorizados. – Vocês dois! – apontou pra Juuh e pro Niall. – Vocês se amam, mais vivem brigando!
- Não, isso não acontece! – Niall retrucou.
- Mas vai acontecer!
- Eu já to ficando cansada de você, cara! – Juuh deu alguns passos pra frente, mas Niall a puxou. – ME SOLTA NIALL! EU PRECISO SOCAR A CARA DE ALGUÉM!
- CALMA JUUH!
- Isso! Esse é o espirito!! – por que ele ta sorrindo? – Agora! Vocês! – apontou pro Zayn, pra Lari e pra Mikaylla. – Será um trangulo amoroso, ok? As duas são apaixonadas pelo Zayn, e ele está indeciso pelas duas!
- MAS ELA É MINHA PRIMA!
- Melhor ainda! – alguém tem um machado? – E vocês! – apontou pro Louis e pra Eleanor, que até prendeu a respiração de medo. – Fiquem assim, são fofos juntos!
Isso não vai acabar nada, nada, bem.


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ MINHOQUINHAS!!!
AH Malik LIK LIK divando, divando, divando pro lado,
divando, divando, divando pro outro, no passinho
do Harold, quero ver o Daddy Loko!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenas morta.
Tudo boooom que vocês hoje?
Sim? ENTÃO TA BOM!
~capslock off~
Então, espero que tenham goshtado (kkkkk)
do cap a cima!
"ai eu não gostei"
Ai por que não vai beber água da privada?
Mentira, eu sou legal, juro.
Bom, muuuuuuuuuuito
(vou dar um nome pra essa vaca que eu imito,
até a chamaria de Taylor, mas não. Vou
dar o nome dela de.... Besley).
pelos liamdos comentários,
respondi todos ;)
Bem, é só isso mesmo!!
Continuo com 7 coments!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3



24 comentários:

  1. CARA MINHA MAE AGR ACHA QUE EU SO UMA PATA DE TANTA RISADA QUE EU DO NOS SEUS CAPS , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA RUIVA xxCla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUHHHUL AGORA VC TBM É UMA PATA! YYEEEEP!!!
      u.u eu num sou ruiva masok! Kkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. FODA-SE ESSA MERDA DE UMA DIREÇÃO. QUEREM VER UM BLOG DE VERDADE? ASSESSEM http://vgl4e.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Francesco, o que raios vc está fazendo aqui? Pq se num vai pra seu blog, criatura de Deus e deixa o meu em paz? ¬¬ eu sei onde vc estuda, viu? MUAHAHAHAHAHA ~lê risada maléfica~
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
    4. FODA-SE O QUE VC SABE ONDE EU MORO, ESSA BOSTA DEM UMA DIREÇÃO É UMA PORRA DE UMA BANDA CHUPA ROLA E VIADOS. O QUE TO FALANDO É SÉRIO. VC PAGAM PAU PRA GAYZINHOS E FALAM QUE VÃO SE CASAR COM ELES MAS ELES TÃO QUERENDO MESMO É UMA PIROCA GROSSA. OLHEM PRO BOM CENSO E ASUMAM!!!

      Excluir
    5. Vo nem zua, vai ver que é doença, ou melhor câncer, AIDS e tudo que possa te matar lentamente ^^
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    6. nss manu a menina num sabe nem responder direito. concordo com os dois caras la de cima

      Excluir
  2. Respostas
    1. yyyyyyyeeep! Tanks Tamyy!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. A parte do Harry...Juro,tive que ir no banheiro!!
    Continuaaa logooo pelo amor de Deus '-' E se puder,faz capítulos grandes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk acredita se dissesse que eu tbm me mijei quando ri?
      Yeeep!
      Vou tentar fazer caps maiores, é que eu tenho pouco tempo pra escrever durante a semana e fazendo caps menores eu consigo publicar mais rapido, mas quem sabe?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. KKKKKKKK MIJEI NA PARTE DO HARRYYY! VOU SOCAR A CARA DESSE MARC! CONTINUA SUA FCCC QUE PERFEICAOOO!!! AAAAAAH MALIK LIK LIK DIVANDO, PARI UM HAMSTER NESSA TBM APSLAODKAISNA

    CAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk pode socar eu deixo u.u
      Adfksmofvgnsódnoe´gns lufei minhocas de tutu agora!! Tanks, Caah!
      Kkkkk essa musica es muy diva!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Wow, to surpresa com o reality :O.. Mas tenho certeza, que vai ser bom.. Pqe sua fic é perfeita..
    Coooooooooooooooontinua, sua Liamda Diva..
    Ain Elo, você e a Juuh, tornaram o melhor dia da minha vida, vocês são uns anjos.. sóqsiim, que apareceram na minha vida.. Eu pensava que eu ia embora contra a minha própria vontade, quando minha mãe foi conversa comigo.. Pqe ela botou medo em mim.. Pqe ela falou desse jeito: "Chartothie Carolina Schiavinatto(ela só fala desse jeito, quando eu vou levar aquela bronca), a gente vai nessa madrugada(ontem, domingo) pra new york(eu já comecei a chorar), e eu andei mexendo no seu noot e no seu tablet(odeio que mexem nas minhas coisas), e descobri que você anda lendo muito, e comentando um blog chamando Imagine Directioner,e eu li alguns comentários seus e percebi que você tava mal nesses últimos dias, e as aquelas duas meninas, estavam preocupadas com vocês, e te deram conselhos, e é raro encontrar pessoas maravilhosas como elas(ela falou desse jeito de vocês *-*), pqe você sabe que internet não é confiável, só não gostei que você discutiu com uma menina no blog delas, mas no fim acabou tudo si resolvendo(vamos deixa essa parte em off kkk'). Então, eu e seu pai conversamos, e decidimos que você não vai embora, e vai ficar com o seu avô(eu continuei chorando, mais de alegria)".. :D
    Suas Divas Liamda, nem sei como agradecer vocês.. Sou muito grata a vocês de coração.. Muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, por tudo (:
    Elo meu avô é um Divo siim, ele é tudo pra mim, uma pessoa maravilhosa, meu porto seguro, minha vida..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lothie eu sei que n devia estar me metendo , mas só queria dizer que andei lendo os seus comentários tbm e achei mt lindo o apoio que as meninas te deram , saiba tbm que mesmo que n te conheça tava torcendo pra que tudo desse certo pra vc , afinal somos todas directioners aqui !! Beijoos Lu

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oii Lu, nossa muito obrigado por você ter torcido pra tudo ter dado certo, e deu. Graças a Liamdas Divas da Elo e Jubs.. *-*
      Com certeza somos todas directioner, e também uma família Directioner (:
      Horanhugs & Malikisses :*

      Excluir
    4. *-* tanks liamda!
      Own, Lothie, fico super feliz com o que sua mãe disse! E mais ainda por vc ter ficado :)
      Bitches, sou uma pessoa rara, da licença, sem fleshes!
      Estou muito feliz!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Tá muito bom isso cara! kkkkkkkk Esse Bob irmão do Harry é um doente mental né?! kkkkk Continua Liamda... XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOWWWWWWWWN *---* tanks!
      Kkkkkk, mto! Podes apostar!!
      Yeeeep Liamda!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Heeeeeeeeeey potatooooooooooooooos !!! que passa ??!?!?! ameei o cap , eu já tinha lido antes mas n comentei pq tava pelo tablet aii fica ruim .. me mijei mt sério caraaa !! como assim uma ruiva falsa substituiu a minha ruiva gatosa pandosamente sensual ? e qual o problema desse Bob ?? Esse cara n deve nem saber oq é sanidade mental ... Loooo vc é mt malígna cara , olha só oq vc faz meus bebes passarem ? digno de novela cara , se eu tivesse nessa história aii que a coisa ia enloucar legal ( votação , quem quer que a Luna linda faça parte da história ?? ~cri cri cri ~ ok , vou chorar la no meu quarto , joinha pra todos )
    Cada dia que passa a vida desse pessoal complica mais ,tadinhos .. sofrem tanto na mão da Lo..
    Ps : n sei pq exatamente , mas noite passada eu tive um sonho estranho com uma cabra rosa saltitante e nela tinha um gordo pançudo de barriga peluda sem camisa montado .... eu acordei realmente assustada com as cenas da banha do cara mexendo pra cima e pra baixo ( nem devo mencionar que ele gritava que o nome dele é Louisão )
    Muito obrigada a vcs suas lindas , por causa da fic da Juuh eu tive uma experiencia traumatizante , to até com medo de dormir hj
    XxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~um minuto de silencio pra Elo se mijar de rir~
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri mto com o coment!
      Então, eu nem imagino o pq de vc ter ficado com esse sonho! Sabe? Nem sei porque... Juro!
      Quem sabe um dia vc não possa fazer parte do imagine, hein??
      Ai, ai ainda to morrendo!!
      Ok, então, beijos Lunaa!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. KKKKKKKKK, Rindo até agora com essa parte do Harry. Socorro,kkkkkk!

    ResponderExcluir