3/12/2013

Just Like a Dream Cap 34- Papai.





Juuh’s POV.

- Chegamos! – exclamou o motorista sorridente. – Essa é a casa! – todos descemos da van, peguei minha mala e encarei a imensa mansão.
- Wow... – soltei. – Isso é enorme!
- É o que eu diga! – respondeu Louis.
- Bem vindos! – chato do Marc apareceu. AFF. – Como estão?
- Solteira! – Lo respondeu sínica.
- Ah, isso me faz lembrar, seu uniforme está no quarto das meninas! – segurei a risada.
- Uniforme? – ele concordou e ela foi pra dentro da casa resmungando.
- Juuh? – Liam chegou perto de mim. – A Lo ta brava? Ela nem me olhou!
- Brava não. Acho que ela ficou chateada, Liam! Você não fez nada!
- Mas não ia adiantar, Juuh!
- Tentar não arranca pedaço! – dei um sorriso de lado e dei um tapinha no seu ombro, entrando na casa em seguida. Ui, dei de uma daquelas meninas das fics que sempre deixam uma moral no capítulo. OLHA MÃE, EU SOU IMPORTANTE!
- Que casa legal! – falou Niall, enquanto olhava admirado a sala de entrada.
- Muito! – Zayn completou.
Depois de todos nós termos entrado, Marc, pediu para que fossemos pra uma sala lá, onde tinham  duas mini, bem mim, mini mesmo, arquibancadas. Estavam mais para escadas. Todos nos sentamos. Eu, Elo, Larissa, Mikaylla, a Els, o tal de Bob, a russa, Niall, Zayn, Louis, Harry e Liam.
- Muito bem pessoal, vocês ainda não estão sendo filmados, essa câmera ainda não está ligada! – apontou pra uma câmera na parede. – Os vídeos vão passar 24h por dia em um site que criamos para isso! – Eleanor levantou a mão.
- Sim?
- Vão ter câmeras nos nossos quartos?
- Eu já ia chegar ai! Os quartos foram divididos e blá blá, e sim, temos câmeras em todos os lugares! – O QUE? VOCÊ TA LOUCO QUE EU VOU ME TROCAR EM REDE PUBLICA! – Menos nos banheiros, claro! – interessante, ele lê mentes.
- E como você sabe se as pessoas vão ver? – ele sorriu e pegou um iPad.
- Nesse instante, no site, temos mais de 1 milhão de pessoas online! – Larissa começou a tossir. Oh God, tanta gente assim?  - Agora quero apresentar os apresentadores! – u.u será que é o Mario Lopes e a Kin Kardashian (é assim?). – James Maslow e Jessie J. – ahhh, eles.... JAMES MASLOW E JESSIE J?
- OMG! – a exagerada da minha amiga berrou quando os dois apareceram na sala. – JAMES VEM NI MIM!
- ELO! – Liam a advertiu. – Na minha frente?
- Nós não somos mais namorados! – ele fez uma carinha tão triste que doeu até em mim. Acho que a Lo ficou brava mesmo. – Por enquanto! – ela disse quase como um sussurro, mas ele ouviu, e sorriu abertamente. Eloisa mode bipolar on.
- Olá pessoal! – a Jessie é tão diva *-*
- Oiii!! – dissemos em uníssono.
– Muito bem!! Agora vão se arrumar nos seus quartos, só preciso que fiquem a ruiva e você! – apontou pra mim – Ah, e a Ashiley também!
Todos saíram e ficamos nós 3 na sala.
- Muito bem! Vamos começar com vocês duas!! – puxou eu e a Elo. – Preciso que as duas se apresentem!
- Ué, por quê?
- Porque todas querem conhecer as amigas que vieram pra Londres e tiveram aquele sonha e blá blá! – o olhamos estranho.
- Vocês só precisam se apresentar!! - dei de ombros e ficamos de frente pra uma tela vermelha. - AÇÃO! - berrou e o cara com a câmera fez um 'ok' com a mão.
- Oi!! Eu sou a Elo!
- E eu sou a Juuh!
- E NÓS SOMOS AS PANDAS! - Lo disse e começamos a rir feito patas afogadas.
- CORTA! - o encaramos serias. - O que foi isso?
- É que eu fiz tipo uma piada, sabe? Os meninos falam isso... Tipo: WE ARE ONE DIRECTION! - berrou.
- Não! Não e não!! Peguem esses cartões! - me entregou um papel. - Leiam isso! AÇÃO!
- Meu nome é Eloisa, tenho 17 anos e estou aqui pra vencer! - arqueou a sobrancelha.
- Eu sou Juliana - espera... - meu nome não é Juliana! - falei.
- E POR QUE RAIOS TEU APELIDO É JUUH?
- É costume!
- Leia seu cartão, com o nome certo! - concordei.
- Eu sou Giuliana e o o loiro é meu! Então... Sinto muito...
- Mais que fezes são essa? - Elo tirou as palavras da minha boca. - Essas não somos nós!
- Queridas, isso é o show business! Todos gostam de uma mentirias e rixas! Querem ver? Saiam dai! - saímos do lugar pedido e Ashiley foi para o mesmo posto. - Aqui Ashiley! - entregou um cartão pra ela. - AÇÃO!
- Oi, eu sou Ashiley! - é a primeira vez que escutamos a voz dela, e a Ashiley não tem sotaque russo. - Tenho 18 anos e sou russa! Eu estou no reality por causa do namorado que eu tanto amo!! Liam! - já estava saindo fumaça das orelhas da Elo. - Beijos! - fez uma cara mangá da vida.
- CORTA! Perfeito!!
- Obrigada papai! - OI?
- PAPAI?

[...]

- Então ele é pai dela? - perguntou Louis.
- Sim! Ela disse PAPAI.
- Tenso! - falou Lari.
- Tenso? Isso é pior que tenso, te garanto!
- Sabe o que é mais tenso? - encaramos El que entrava no quarto. - Saber que já estamos sendo gravados! E se continuarmos falando disso, não vai prestar!
- Melhor ainda! - disse. - OOO POVO AI!! - olhei pra câmera. - A ASH...
- CALA BOCA ANIMAL! - Louis tacou o tênis em mim. - Você não entende o que pode acontecer? - cochichou.
- O que?
- Juuh, se ficar falando isso, foi como a Els disse! Vão acabar com você!
- E como fariam isso? Me tirando daqui? Pois bem, não ligo!
- Eu não estou falando no programa, e sim fora dessas paredes! - será? - E além do mais, pensa que é por uma boa causa!
- Ta! - bufei. - Podemos falar alto agora? - até então estávamos cochichando.
- Sim!
- Obrigada! - olhei em volta. - Alguém sabe aonde ta a Elo?
- Ela ta trancada no banheiro!
- Por quê?
- Por causa do uniforme que deram pra ela! - me levantei e fui até o corredor.
- ELLOO! - soquei a porta do banheiro. - Você ta ai?
- Não! - --' menina burra.
- Saí dai! Tu ta trancada a quanto tempo?
- Duas horas!
- Abre a porta, vai! - houve silencio e depois escutei a fechadura e a porta se abriu. - Elo? - segurei a risada.
- Ri desgraça! Pode rir! - não é que ela esteja feia. Não estava. O problema é que o uniforme de faxineira dela, tava mais pra empreguete piriguete! - Juuh, me sinto uma Mikaylla da vida!
- Aown burrinha, você ta super sexy!! - ela fez bico e eu ri. - Vem! - a puxei pro quarto e todos, menos Louis seguraram a risada.
- Elo, cê tem sorte que ta solteira, viu?
- LOUIS! - Lo fez uma carinha triste.


Oiiiiiiiiii, minhoquinhas!
Tudo beeem?
Eu to muuuuuuuuuito (lê Besley)
feliz hoje. Por quê? Nem eu sei o motivoo!
Ok, né?
Esse cap não ficou lá os melhores, mas
fazer o que? Sorry.
Bem, muuito obrigada pelos comentários liamdos :D
SUA LIAMDAS MARADIVAS! 
Maradivas= maravilhosa + diva. 
HÁ, que lindo, eu tenho capacidade de
 inventar palavras.
Eu continuo com 7 coments e
até o próximo post.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

27 comentários:

  1. ô nega do suvaco cabeludo vem nimiin !! COMO ESTÁ AMORA ??? tudo bom , tudo bem ? espero que sim , amei o capitulo , preciso que arrumem barraco com a ruiva falsa e a russa escrota ..
    percebeu que eu adoro um barraco ??? ai como eu sou bandida hahahahhhaa sqn
    Mas enfim , continuaa aí teka !!
    xxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU ÓTIMA E VC?? Pêra, Luninha da minha fida, cê sabe que a russa é a ruiva, né?? Elas são a mesma pessoa! Kk
      Mas embarrico um barraco sim!!
      Yeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hcfhiehifchiecfnhiecfnnhiecfihcefnhief Tanks
      Yeeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. James Malow vem ni min também diliça! kkkkkkkkkkkkkk Já amo a Besley ♥ kkkkkk Continua Liamda! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk bate ae o/
      Aaaaaaaownnnnnn 💚❤💚❤💚❤💚❤💚❤
      Yeeey
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. pela amor de deus continua minha fofolete *--*
    xxJubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bgfvyffyfyfyyvg fofolete?? Aaaaown
      Continuo liamda!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. continuaaaaa ta muuuuuuuuuuuuuito perfeito, olha arranjei uma amiga p Besley, ela se chama Cands kkkkkkkkkkk gostou? kkkkkkkkk continua sua diva ta muitoo boooom, divulguei aqui p minhas amigas okk?

    CAAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH CANDS SUA DIVAAAAAAAAZ VEM NI MIM!
      Amei *______*
      Dxxtdxfdhxfhhfdxhfd tanksssssss
      Aaown, muito obrigada por divulgar, de coração!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Coooooooooontinua, sua Liamda Diva..
    Concordo com a Lu(do primeiro comentário), que deveria ter um barraco daquele entre a ruiva falsa e russa escrota. Igual aqueles barracos, que só o Louis e a Juuh sabe fazer kkkkk'..
    Amei, a palavra MARADIVA, vou adicionar, no meu vocabulário kkkkk'
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha bem isso mesmo que eu to querendo !!! VAMOS BOTAR O LOUIS PRA ENTRAR EM AÇÃO E ACABAR COM ESSAS DESBUNDADAS ! parece que pensamos igual.. é coisa de directioner
      Beijoo
      XxLu

      Excluir
    2. Yyyyyyyyeeeeeeps Lothie!
      Ok ok kkkk terá barraco kkk
      Sua marandiva ❤
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. continuaaa ta muitoo BBB kk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk e olha q eu nem suporto BBB!!
      Yep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Lozzinha (pira nos 2 z's, beijoos meu bem) querida do meu ♥! Cadê o capítulooo?! Quer me matar de ansiedade?kkkkk Continua! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gtutuyfciyf pirei nos 2 Z's kkkk beijos gata!
      Soooorry amanha ponho juro!!
      Yeeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. Sorry sorry não comentar capitulo passado é por causa da escola sabe mais eu li todos e eu já disse que amo seus imagines ? ta bom vou falar de novo EU AMO =)
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Min ;)
      Dutcurcufchllutlutckut pari um mini Payne aq!!
      EU TE AMO SABIA? Não? Agora sabe!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  10. OMJ! Morendooooooo aqui! Continuaaa Liamda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY CARROTS MORRE NAUMMM!!
      Yeeeeep gata!!😎
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  11. Lo, eu sei que você postou 2 dias atrás, mas, tá parecendo que foi 2 ANOS atrás (exagero mode on) Pelo amor que você tem pelo Liam, posta logooooooo!!! kkkkkkk Horanhugs & Malikisses *-*

    ResponderExcluir
  12. Cucukfdoyrdoyrxiryxyidxydjxyixkyfyjfx morttaaaaaaaaaa
    Vc aguenta liamda!! Forças! Posto amanha ok?
    Beijos de batata
    ~Lo :3

    ResponderExcluir
  13. Lo,larga de ser diva!!!!
    Posta logo o prox cap,to super ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vbefsbvpseydbvsdphb lufei kevins agora *------*
      Muuuuito obrigada!
      Posto sim liamda ;)
      ~Lo :3

      Excluir
  14. Lo, se você não postar o(s) próximo(s) capítulo(s) hoje eu vou contar pra sua mãe! Para de me matar de ansiedade pô! kkkkkkkk Posta logo Diva! Já tô com saudade da Besley, minha divinha! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar agora, juro!! A Besley vai aparecer juro²!!
      Kkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir