3/15/2013

Just Like a Dream Cap 35- Mico.


-Bem vindos ao primeiro desafio!! - ¬¬ não me sinto bem vinda! - o nome do desafio é: Corrida do macaco! - não ri Giuliana.
- E por que? - perguntou Niall.
- Vocês verão... - respondeu James. - O que terão que fazer é...  - fez pausa dramática. - Correr até a piscina e pular nela! - apontou pra piscina que estava a alguns metros. Que fácil.
- Só isso? - questionou Larissa.
- É!
- Ok, então!
- O que ganhamos com isso? - perguntou a estranha da Ashiley. Já comentei que o nome dela é estranho? Não é Ashley, é Ashiley. Fica muito puta essa nome. A.S.H.I.L.E.Y.... Tipo...
- Quem pular primeiro ganha imunidade!
- E que pular por ultimo? Sai do reality? - perguntei sorridente.
- Não! - e lá se foi meu doce sorriso --'. - Vocês irão descobrir!
- Preparados? - disse Jessie. - Apontados? FOGO! - saímos todos correndo. Estava tudo indo muito bem. Como eu disse, estava, do verbo durou pouco tempo.
O teto meio que se abriu e um pó branco caiu, literalmente, do céu. Todos paramos para tentar assimilar o que estava acontecendo, mas, do nada, uma coceira tremenda surgiu no meu ombro, passando pro meu rosto e se espalhando pelo corpo. Será que eu sou alérgica a algum pó misterioso? Não. Não pode ser possível, todos estão se coçando.
- É pó de mico! - Harry berrou. Ahh agora o nome do desafio faz sentido.


Elo's POV.

Que droga. Eu to parecendo meu cachorro se coçando cara. Que tipo de desafio é esse?
- E agora?? - Els perguntou coçando a cara.
- A PISCINA! - Zayn berrou em um certo desespero e todos olhamos pra mesma como se ela fosse a única salvação, e era.
- Vamos! - sei lá quem berrou.
Eu dei um passo para frente, o que foi um pouco complicado com meu corpo todo coçando. Agora eu sei como os animais se sentem quando estão com pulga. A coceira chega a ser insuportável, até dolorosa.
Louis e Liam saíram correndo, seguidos por Juuh. E eu? Bem, eu tinha acabo de cair chão...
- Elooo?? Você ta bem? - reconheci a voz de Harry, que berrava a longe.
- TO! - epa, já sei... Enquanto a maioria saiu correndo, eu, moa, Elo, fui rolando. O que foi mais pratico e fácil.
Escutei um 'splash', outro, mais um, milhões de 'splashes'. Que lindo, eu sou a ultima. Quer apostar quanto? Pouco tempo depois, sinto o chão ceder e eu me encharquei toda. Concluindo: caí na piscina.
[N/Juuh: AVÁ!]
Quando submergi estavam todos na água. A aposta continua de pé, viu? Fui a ultima, tenho certeza!
- Muito bem pessoal! - começou Jessie e saímos da piscina. - Vocês foram ótimos!
- Muito! - completou James *-*. - E o vencedor, ou melhor, vencedora, foi a Juuh Pacces!
- ISSO! UHUUL! CHUPEM SEUS OTÁRIOS! - bati com a mão na cara. Depois eu que sou a exagerada.
- Certo! - Jessie a encarou estranho. - O ultimo a pular na piscina foi... - A ELO! - Zayn! - oi?
- O que? Eu? Aff...
- Isso mesmo! - virou os olhos.
- ENTÃO EU VOU SAIR DO PROGRAMA? - perguntou animado.
- Não! - emburrou. - Vamos rever a fita! - fita? Quem aqui fala ou usa ainda fita?
Uma TV bonitinha desceu do nada e a cena de todos nós correndo foi transmitida. Começamos a nos coçar todos, até que era engraçado. Então chegou minha vez de pagar o mico. A câmera de um close quando eu cai no chão e todos começaram a rir quando eu fui rolando pelo chão.
- Parece um rolinho de bosta! - minha linda amiga Juuh disse arrancando mais risadas de todos em minha volta. Como me ama --'.
- Nossa, como você é engraçada! - disse e mostrei a língua.
- Juuh, Mikaylla, Louis, Liam, Ashiley, Niall, Bob e Larissa vocês passaram! - todos pularam e sorriram.
- Eloisa...
- ELO! - que mania chata de me chamar de Eloisa, viu?
- Ta... Elo, Harry, Zayn e Eleanor! Vocês não passaram! - eu abri a boca pra falar algo. - E não! Não vão sair! - aff - Não todos vocês! - oi?
- Os quatro foram os últimos a pular na piscina!! Isso quer dizer que um de vocês ira sair, ou melhor, irão votar para um de vocês saírem! - disse James arrumando o cabelo com um espelho. Eu hein? Ta parecendo o Zayn.
- Como prometido, Pacces ganhou a imunidade, então, ela não vai poder sair na próxima rodada!
- Droga! - ela soltou e todos rimos. Menos, claro, os apresentadores.
- Em quem você vai votar? - disse Jessie olhando pra câmera. - Pode começar agora mesmo no site! Amanha teremos os resultados! - ela deu uma piscada.
- Podem ir pros seus devidos quartos se secarem! - e assim fizemos. O pior de tudo é que tenho que dividir um quarto com a Ashiley. Aff. Deve ter sido coisa do pai dela, pra ter mais rixa. Mas quer saber? Eu não vou me rebaixar ao nível dela. Não vou.

[...]

- Estão prontos?
- Da pra ir logo ou ta difícil? - disse o revolts do Harry.
- Ta, estressadinho! - estranhamente, só James estava na sala. Era aquela com a mini arquibancada, e novamente estávamos todos juntos, para ver quem vai sair. Por favor, senhor do céu, me faz sair daqui... Mas se eu sair o Liam vai ficar livre pra aquela vadiazinha.... NEM MORTA! - Vocês tem mais uma chance pra convencer o publico pra vocês não saírem! - uma câmera foi em direção a El.
- Hãm... Eu... Er... Namoro o Louis?
- AEEE ELS! - Louis berrou.
Uma câmera veio parar na minha cara. É pra eu falar também?
[N/Juuh: não, não Eloisa! É pra você lamber a câmera].
- ELOOOO GOSTOSA! VAI LÁ GATA! - ~lê Larissa me fazendo passar vergonha~
- VAAAAAI ELOOO! MOSTRA SEU SUMÔ INTERIOR! - ~lê Juuh ajudando a Larissa~ espera, sumô? Nossa, ok então!
- Bem... Eu sou ruiva! - dei um sorriso colgate e escutei a Juuh falar um "ai que decepção". Ri baixo.
A câmera foi pro Zayn.
- Eu sou bonito! - arrumou o topete e apontou pra si mesmo, me fazendo virar os olhos.
- Claro... - disse James - Harry! - a câmera foi pra cara dele.
- VAAAI HAZZZ! - Bob berrou e eu segurei a risada. - VAI MANINHO! - não deu. Ri e recebi uma encarada do mesmo de que estamos falando.
- Eu sou um fracasso!


Oiiiiie, minhoquinhasss!
Tudo bom com vocês nesse lindo dia?
Sim?
Espero que tenham gostado do cap a cima!
SORRRRYYYY 
eu demorei, eu sei, é que estive mto ocupada!
~lê-se estava na rua com a Juuh e Giu saltitando
feito gaela procurando a padaria~
Mesmo assim eu publiquei!! 
Bom, MUITÍSSIMO
OBRIGADDAAA PELOS LINDOS
COMMENTS!
Vcs são muuuuuuuuuuuuito fofosssss
(Besley mode on)
Continuo com 7, ok?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3 


20 comentários:

  1. coooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Poxxxto sim *----* sorry pela demora :(
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Ótimo como sempre Elo continua *-*
    Min xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jncfdsouvnh[dfsuvz
      Aowwwwnnnn Tanks, Min *-*
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continuaaaaaa ta muito bom e engraçadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeep
      Aowwwn tanks, que bom que está gostando *-----*
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continuaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Eu quase pari um unicórnio de tanto rir
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loooooooooooooool
      Pode parir, mas tem que dar pra mim depois!^^
      Yeeep
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Eu sabia que se ameaçasse falar pra sua mãe, você ia postar ele HAHA! Sou demais! kkkkk BESLEEEEEEEY MINHA DIVINHAAA, você voltou sua linda! Continua ELo Diva! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, claro, né? Eu morro de medo das mães, elas são mestras em botar o filho pra correr.
      A BESLEY MUJE AGRADECENDOOOOOO!!!
      ofvngreognesr tanksss!!! Yeeep.
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Aaaaaaaaah, esqueci de comentar sobre o capítulo (le tapada o/), MORRI de tanto rir cara kkkkk, sério, e eu acho que tô me apaixonado por esse Bob, sério, ele é muito sem noção! kkkkkkkkkkkkkkkk XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk no problems.
      Kkkkk que bom que riu! Essa era a intensão u.u
      OH MY CARROTS! COMO ASSIM PELO BOB? Kkkkkkkk ~morri.
      Ele é meio sem noção coitado, ele deixou de tomar os remedinhos quando criança, por isso é assim!! Ou não.... Isso são apenas detalhes.
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. Continua sua Liamda Diva *-*..
    E fala pra Srª Jubs Liamda Diva(Elo, não fica brava), pra ela continua postando também.. Eu to super curiosa, com as fic, de vocês duas... Continua, please.. Pqe ta perfeita..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lotthiieeeeeee!!
      Continuoo *---*
      Ela já postou u.u e pode chamar ela assim, eu num sou invejosa, só com o Liam, ai é outro caso, né?
      dcjsndfcisfbpz tankssss Lothieee!
      Beijos com batata
      ~Lo :3
      PS: como está seu avô maradivo?

      Excluir
  10. Lo você não vai sumir de novo né??? Continua Liamda, tá muito boa essa FIC véy, tô rindo horrores! LOL XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃAAAAO! Oia eu aquiiii!
      Continuooo sim, liamda! jfnvfdojsnsjdibgv lufei minhocas aq!
      Aowwwwn
      Beijos com batata
      ~Lo :3

      Excluir