3/16/2013

Just Like a Dream Cap 36- Serumano.





- Eu sou um fracasso! - resmungou Harry. - EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL, ENTÃO VOTE EM MIM, ok? Eu odeio as directioners, mas só até eu sair daqui, depois disso vou ama-las de novo! ENTÃO VOTE EM MIM!! Vai lá no pc, manda um SMS com meu numero! - parou um pouco. - Qual é o meu numero?
- 69669! - comecei a rir feito louca e Harry encarou James indignado.
- Ta.... Mandei o numero...695669 e me faça feliz! - fez a carinha de CupCake. – Eu sou uma pessoa horrível! Votem em mim ok? Eu odeio as criancinhas, os idosos, os mendigos, tudo! Votem em mim! – sorriu e encarou Jessie confiante.
- Certo, Jessie, os resultados! - ela aparece do nada com um papel na mão.
- Com 3.567.456.000 votos! - COMO É QUE É? - A pessoa que vai sair vai ser...
- TCHAU POVO! - Harry se levantou. - To indo, beijos seus bobões!  HÁ SEUS FRACASSADOS! TO INDOOOO UHULLL! – chegou perto da porta. Gente com problema, viu? Depois a Juuh fala que a problemática sou eu, que fica pulando na rua feito gazela.
[N/Juuh: Porque você é problemática. Tu me fez pagar mó mico, criatura. QUE TIPO DE PESSOA ATRAVESSA A RUA SALTITANDO?]
- Eleanor!
- QUEM? - ri da cara do Harry. - ELA?
- EU? - Els abriu um sorriso. - UHUL ADEUS BOBÕES! TO INDO! FALOU! HÁ!
- A Els? Droga! - resmungou Louis.
- ISSO HARRIEE! - Bob berrou hahaha.
- Eu não mereço!
- Bem, foi isso! Os outros três vão ficar! - Jessie piscou. Eita coisa artificial. - Estão liberados.


Zayn's POV.

Eu virava pros lados, mas meu sono não vinha. Lindo isso. Maravilhoso. Me levantei com cuidado para não acordar Harry, que dormia na outra cama como um bebê só de cueca box. Passei pelo corredor, onde ficavam todos os quartos e fui para a cozinha, onde encontrei a Lari sentada comendo algo.
- Oi!! - a cumprimentei e sentei-me do seu lado.
- Ah, oi! - tirou seus fones e levou mais uma colher de cereal a boca.
- Sem sono? - concordou. - Também! - sabe que eu nunca reparei o quanto ela era fofa. Agora sei por que o Harry quase a beijou. A Lari era... Linda. Parecia um panda. Ui isso foi um pouco gay. - O que ta ouvindo?
- Musica! - TAPA NA MINHA CARA.
- Ah jura? Mesmo? - ela riu.
- The Wanted! - fechei a cara. - Não me olhe assim! Eu amo muito eles!
- Ta, ok! - continuei emburrado.
- Essa briga é ridícula! As duas bandas mais perfeitas do mundo não deviam brigar! – bandas perfeitas.
- Nos acha perfeitos? - ela riu e concordou. - Não sabia que era fã do One Direction! - peguei uma colher e comecei a comer com ela.
- É ai que você se engana, Zayn Javaad Malik! - ri.
- Do que mais você gosta?
- Mangá! Amo, na verdade! Adoro assistir, ler e desenhar! - sorri.
- Você desenha?
- Só mangá! - deu de ombros. - Mas não são tão bons como os seus! - sorri automaticamente.
- Aposto que são! - Lari arqueou a sobrancelha, mas sorriu sem mostrar os dentes. – Não quer me mostrar um?
- Quem sabe outro dia? Sabe, eu não os trouxe pra cá!
- Ok, sem problemas! – encarei seus olhos lindos e castanhos. Nuss, Harry, tu perdeu uma grande oportunidade de pegar uma garota e tanto. Mas a Larissa não é esse tipo de garota... Não mesmo. E isso era bem legal. Eu gosto desse tipo de garota.
- Bem, eu vou deitar! - se levantou. - Boa noite, Zayn! - beijou minha bochecha. – Você é um belo ator! – cochichou no meu ouvido.
- Boa noite! - respondi e ela sumiu.
Ator? Como assim ator? O que ela quis dizer com ‘belo ator’? OOO LARISSA VOLTA AQUI QUE EU TO BRISANDO!
- Zayn? – uma voz afeminada veio de trás de mim.
- Lari? – me virei e fiquei decepcionado quando encontrei Juuh. Aff. – Ah, você!
- Nossa, essa doeu! – ri. – Por que está aqui a essa hora?
- A mesma pergunta a você!
- Maaaas, eu perguntei primeiro! – sorriu sínica.
- Sem sono e você? – Juuh foi até a geladeira e pegou uma... coca-cola? Opa, também quero.
[N/Eleanor: que mau exemplo as crianças, Pacces! Olha o que ta fazendo com o Zayn]
- Igualmente! Quer? – concordei e ela pegou dois copos, os servindo. – O que foi?
- O que foi oque?
- Parece pensativo... – encarei as câmeras.
- Bem, - falei quase como um sussurro. – a Lari estava aqui até agora e aí nós conversamos e ela falou que eu era um ótimo ator! Não estou entendendo! – Juuh bateu na cara como se dissesse ‘ai que ser humano burro’.
[N/Elo: SERUMANO! ESCREVE DIREITO! S.E.R.U.M.A.N.O!] [N/Juuh: dei-me santa paciência].
- Zayn, - falou no mesmo tom baixo que o meu. – Lembra que o Marc disse que vocês tinham que ter um ‘triangulo amoroso’. Ela achou que todo o seu papo, seja lá qual tenha sido, foi encenação.
Agora faz sentido. Mas não foi encenação... Eu realmente me interessei em saber do que ela gostava e tals. Isso já está começando a vir para o lado pessoal.


Narradora's POV.

Estavam lá. Todos, menos Eleanor, para o próximo e misterioso desafio. A duvida pairava pela mente de todos. "Pelo o que será que vamos passar agora?" pensou Juuh, se lembrando do ultimo
desafio, que por acaso, ganhou.
- Bem vindos participantes! - começou James, que estava sozinho novamente. Ele estava realmente feliz por apresentar aquele programa, era distante de casa, mas era uma nova experiência. E estava se dando bem. - O desafio de hoje testará seus maiores medos ou maiores desafios na vida!
- Como?
- Vou girar a roleta! - apontou pra mesma. - Ela vai parar em um dos seus nomes, a pessoa escolhida vão entrar na cabine do medo! - apontou pro grande vidro a frente. Conseguiam ver o que tinham lá dentro. Uma mesa e só. Era preto e era dar medo. - Nós conseguimos olhar por fora, mas por dentro o vidro é espelhado. - se encararam. - Prontos?
- Sim! - Mikaylla respondeu.
- Então vamos lá! - James girou a roleta e depois de varias e varias voltas ela parou no triângulo roxo. Liam.
O mesmo engoliu a seco e todos encararam ele ir em direção a porta da cabine.
- Vai Liam! - disse Ashiley.
- Cala a boca, menina! - responsou Elo revoltada.
- Cala a boca você!
- Não obrigada!
- Aff você tem que parar com essa inveja ridícula! O Liam me ama agora! Eu, eu, moa! Chega né?
- Agora eu sou a vilã? Por que você não...
- MENINAS! - Liam berrou e as duas emburraram, cada uma indo pra um canto. - Lo, calma! - a ruiva bufou.
- Vai nessa, dude! - disse Niall.
Após se recuperar, Liam, virou a maçaneta e entrou no lugar pequeno e preto. Respirou fundo tentando não mostrar sua ansiedade para saber o que teria que enfrentar. 


Hello, guirls!
How are you today?
Well, I really don't know why I'm speaking in
english. I think is the... Anyway.
Então, eu não me drogo.
Só as vezes que eu bebo coca, mas nada 
mais.
Bem, espero, ou não, que tenham gostado
do cap a cima. Esse não foi dos melhores, eu sei, mas
foi...um...cap...e...é.
Sou ótima com palavras, fala a vdd!
Muuiittto obrigada pelos coments!
E continuo com 7!! :D
Como passaram o Red Nose Day?
(tudo bem que foi ontem, masok)
Eu tbm queria compartilhar uma coisa que eu
vi no tumblr e realmente gostei mto:

Eu realmente adorei!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


17 comentários:

  1. Hello Lo!
    I'm fine .. And you?
    I was missing a lot of you and Juuh..
    Continua, ta perfeitoo, como sempre sua Liamda Diva..
    Meu avô maradivo, ta bem.. E mandou um beijo pra você.. É que eu conto tudo pra ele, ai eu falei de vocês.. *-*
    Meu Red Nose Day, foi muito legal.. Meu avô me levou, a um asilo, pra visitar as pessoas lá, ele também fez uma doação em dinheiro lá.. Mais os idosos que estão lá, precisa de atenção, amor, carinho, pqe infelizmente a família deles, esquecem que eles existem.. Foi maravilhoso, passar a tarde inteira lá.. E o seu Red Nose Day, como foi?
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey, Lothieee!
      Tudo booom?
      Aown, tanks e continuo sim ;)
      djnhfosufnhcsd aaaaown que liamdo seu avô <33
      *O* achei mto legal isso, Lothie, super bacana o que você fez! Legal mesmo!!
      Bem, o meu não foi lá os melhores porque eu tive aula ¬¬, depois fui no médico ¬¬, e voltei de metro as 18h ¬¬, ou seja, fui amaçada por um monte de gente, incluindo pessoas com um cc lascado... E um cara amante de funk, que não tem a palavra fone de ouvido (ou três palavras, masok) no vocabulário.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Hiii Loo , my pretty little (liar hahahahaa ok não .. )frog .. i'm really sad and angry cause you left me waiting a lot for this chapter ... of course that it was worth the wait ..
    Entaauuuuuum , esse cap foi bem estranho ( no bom sentido )
    me caguei de rir , continua logoo frôzinha do meu corassaum
    OOOOOIIII LOTHIEE !! tudo bem côcê ???? sua linda , vc foi muito fofa indo nesse asilo com seu vô !! Eu tbm já fui , sou voluntária numa casa de repouso para crianças com doenças terminais , é muito triste ter que ver elas passando por tudo isso , mas é muito gratificante saber que eu pude deixá-las felizes por pelo menos alguns minutos , a grande maioria na verdade é feliz o tempo todo e eu acho isso muito maduro .. Elas passam por várias coisas ruins mas continuam sorrindo ( e eu ainda fico de cara emburrada quando minha mãe não compra meu nescau ball ¬¬ ) Vc é muito fofaa !!
    Enfim né , sai do foco hahahhaa . Beijoo pra vc Lo , pra Juuzi da silva e pra Lothie !! Amo vocês minhas directioners preferidas s2 s2 s2
    xxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to bem Lu, e você como tá?
      Nossa, que legal, o importante que essas crianças ficam felizes com a sua presença.. É tão maravilhoso, ver o sorriso deles, sabendo que você é dos motivos, pra eles ta sorrindo (:.. Eu queria poder ir todos os dias lá, pqe é tão bom, você acaba esquecendo os seus problemas, e aquelas pessoas ficam marcados na sua vida, cada sorriso deles é especial.. Vou tentar ir lá, uma vez por semana..
      Horanhugs & Malikisses, pra Liamda Directioner Lu *-*

      Excluir
    2. Heey , sei que é perigoso e pode ser meio burrice da minha parte hahaha mas aqui ta o meu face http://www.facebook.com/luna.hamada se alguma directioner liamda principalmente você , a Juuh ou a Lo quiserem me add podem .. Eu tenho muito cuidado na hora de aceitar os convites relaxem hahahahha
      Malikisses for my girls !!
      XxLu

      Excluir
    3. Hiiii Luninha do meu heart!
      Tudo blz?
      Aown,obrigada...Eu acho... ^^
      Continuo sim, viu?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. continuaaaa Elo ta muitoo bom tipo BBB adoooro!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeepp
      :/ acredita que eu num gosto?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continuaaa por favoor ELo , ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-------*
      duiscfbdicf Tanksss liamda! ;)
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. YEEEP
      cdjnc tanks *---*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Awn' Leitora nova aquie ç.ç ' . Ta muito perfeita a fanfic , continua pleaaase ~ cara do gatinhos de botas - minha tentativa de ser fofa sqn ´~ kkkkkkkkkk' . Vlh , eu eu rio muito com sua notas nos capitulos u.u ' . E nunca vou esquecer da cabra rosa e do louisão , Bem é isso , posta mais diwã que ta perfeito - Kath Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL, CARNE NOVA PRO CHURRASCO!
      ~O que foi que eu disse?~ TEU NOVO APELIDO É CHURRASCO. Kkkkk mãe cadê meus remédios?
      Tanks, Kath!!
      u.u é pq eu sou mto legal, né? Eu sei, pode falar! *joga cabelo -sqnunca.
      Aowwwn me senti importante *-*
      Posto sim, jfcnsodu lufei batatas!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Respostas
    1. Yeeep
      Tanks, Tamy!!!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. com certeza o desfio do Liam vai ser uma colher!kk

    ResponderExcluir