3/22/2013

Just Like a Dream Cap 38- Gosto de pebolim.




Juuh's POV.


- I won't let these little things slip out of my mouth. But if it's true, iIt's you, it's you, they add up to. I'm in love with you, and all your little things. - os meninos pararam de tocar e sorriram animados. Aown, ficam tão fofos quando sorriem juntos. Acho muito legal o amor bandal (isso existe?) deles.
- Harry seu trouxa! Não era pra você fazer o corinho! - Louis jogou um tênis (??) nele.
- Fica na sua o animal! - tacou o tênis misterioso de volta.
- Gente grosseira, viu? - fez uma voz de gay e todos rimos.
- Luigi querido, já sabemos o que você é, pelo menos disfarça! - eu disse e soltamos mais risadas quando o Louis fez cara feia e arrumou o cabelo, de propósito claro.
- ALELUIA! - Eloisa sumida apareceu com cara de morta. - Você ta bem, Elo?
- Bem? Eu tive que limpar uns 600 cômodos! Você acha que eu to bem, Niall? - se jogou do meu lado.
- Isssh, você limpou o nosso quarto? - perguntou Liam um pouco inseguro.
- Limpei! - respondeu e encarou Zayn que teve uma crise de riso. - E nunca mais limpo um banheiro que Zayn Malik usou!
- Aposto que se fosse antigamente você limparia! - disse Harry.
- Pior que é verdade! - completei. - Você até beberia a água da privada! - ela riu.
- Eu sei! - Niall fez uma cara de nojo bizarra e todos nós rimos. - Mudando de assunto, como os quatro ai se sentem sabendo que um vai sair! - todos sorriram.
- Eu me sinto ótimo! - disse Zayn.
- Eu então? Até vomitei borboletas!! - respondeu Louis.
- Eu to de boa! - Harry.
- Eu to mal! Você acha que eu vou deixar a Juuh aqui sozinha? Não enquanto esse... - olhou pros lados - Bob - abaixou o tom - estiver a solta. - disse o exagerado do Niall.
- Nialler, eu sei me cuidar sozinha! - falei e ele fez cara feia. - E o Bob...
- NÃO FALA ISSO ALTO MENINA! - Harry berrou.
- Alguém me chamou? - e o dito cujo apareceu atrás do sofá.
- Valeu, Juuh! - o Haz emburrou e eu dei de ombros.
- Hey, Harrie! Lembra daquela língua que nós inventamos?
- Não! - disse grosso.
- Losyu mingu lalala xaxi belova. - seguramos a risada enquanto Harry o encarava indignado.
- QUAL O SEU PROBLEMA?
- Nuni despra coood mimimimy lalate. - a Eloisa começou a rir e ai ninguém aguentou. Todos riamos, enquanto o pobre Harry fervia de raiva.
- Mimimimy lalate dedu falalavo jonnnhum! - dessa vez Harry disse. Ta és brincadeira que essa língua existe.
- O que? Seu monstro! - Bob começou a chorar e saiu correndo.
- O que você disse pra ele? - perguntou Liam.
- Eu não faço a mínima ideia! - sorriu vitorioso e nós rimos mais.
- LILIII! - sai um chato, vem outra. - Eu to com medo! - a chata respondeu.
- De que, Ashiley? - perguntou sem paciência.
- De sair do programa! - sentou no colo dele, que não gostou nem um pouco.
- Sai de cima de mim. Ashiley! - Liam disse bravo e ela encarou a ruiva do meu lado.
- Ok! - sorriu e saiu do colo dele, porém, enquanto todos pensavam que ela iria embora, Ashiley voltou e lascou um beijo no pobre coitado, e só depois foi embora.
- Alguém tira a Elo do quarto? - Louis berrou. - Não queremos treta aqui!
- Calma, Lou! Eu to bem! - Lo respondeu, mas seus olhos vermelhos diziam o contrario.
- Vem, Lo! Vamos procurar a Lari! - Harry a puxou, literalmente, para fora da sala.
- Liam, querido! Você está muiiito encrencado! - falei e ele fez uma carinha triste. Doeu em mim. - Nãooo! Não faz essa cara! - me joguei do seu lado.
- Liam, fica assim não cara! - Niall me ajudou.
- A Elo me odeia! - sua voz era muito triste.
- Ela não te odeia! - falei. - Ela te ama, só que imagina o quanto é difícil ela ver o namorado beijando outra!
- Juuh! As câmeras! - Louis me advertiu.
- Foda-se as câmeras, Louis! Olha no ponto que estamos chegando! - eu não quis ser grossa nem nada, e as câmeras importam, e muito. Espero que cortem (se é que isso é possível) essa parte do programa. O problema é que quando aceitei fazer parte de um reality achei que seria divertido, legal, algo entre os amigos... Não traições e choros pra toda a vida.
- Liam, seja forte cara! - disse Niall. - É só encenação, lembra? A Ashiley beija tão mau assim? - eu, Zayn e Louis batemos com a mão na cara. Santa burrice Horan. – A eu acho que se a Juuh precisasse beijar alguém por encenação, eu ficaria de boa.
Arqueei um sobrancelha e uma ideia apareceu  na minha mente. Com um sorrio maroto puxei Zayn e lhe dei um 'beijo'. Quando o soltei o loiro estava com a cara mais horrenda de todos os tempos e seus olhos estavam muito vermelhos. Não sabia se eu ria, ou se chorava de dó e 'arrependimento'. Ai você deve estar se perguntando: por que as aspas? Porque eu simplesmente não beijei o. Zayn. Eu coloquei a mão na frente.
- Juuh... Você... - ri alto.
- Eu não beijei o Zayn! - ele me encarou com duvida. - Eu coloquei a mão na frente!
- Hein? - Louis tonto.
- Aah, agora faz sentido! - falou Zayn pensativo. – Achei estranho o fato da sua boca ter gosto de pebolim – eu hein...
- Então vocês não se beijaram?
- Não, Liam! - disse e contive os risos. Estavam todos tentando raciocinar. Isso que da viver com a Eloisa, fica tudo lezo. - Niall? - ele era o mais confuso. - O que você sentiu quando eu "beijei" o Zayn?
- Eu... Eu senti raiva, ódio, tristeza, dor no coração e mais ódio e VOCÊ QUER ME MATAR MENINA?
- Niall, amorzinho da minha vida! - o abracei. - Eu nunca te trairia, muito menos com o Zayn!
- Ei! - rimos.
- Viu? É isso que a Elo está sentindo! Ela pode saber que é encenação, maaaas isso realmente machuca. - Liam iria falar algo, mas Niall o interrompeu.
- Nunca mais faça isso, por favor! - disse nervoso. Acho que ele não gostou mesmo.
- Niall? - não me olhou. - Niallzinho? - eita nois - Niall, foi uma brincadeira! Eu te amo, e muito! - ele me encarou serio.
- Mas eu não gostei, Juuh! Isso me magoou de verdade cara! Agora pra me ensinar lições de vida você vai ficar beijando os outros por ai! - ai Deus.
- Niall! Ela... - tentou Liam.
- Quer saber? Acabou tudo! - OI? O QUE?
- HÃM? Era uma brincadeira, eu... - a criatura começou a rir. Fui trolada. - Aff Horan! - comecei a rir junto.
- Vocês são muito estranho... - disse Louis e e os outros dois que assistiam, concordaram.
- Não vamos mais fazer isso nunca mais, ok? - Niall me abraçou e deu um beijo forte na minha bochecha.
- Ok! - sorri e me virei pra ele. - Você atua bem, Horan!
- Eu tento, Pacces! - aproximou seu rosto e me beijou delicadamente. Como sempre fazia. Toda vez que sentia seus lábios quentes e úmidos nos meus, era como se uma energia de felicidade passasse pelo meu corpo.
- QUEREM PARAR DE JOGAR NA CARA QUE SE AMAM! – esse foi o Liam tendo uma crise existencial. De novo.
- Para de frescura criatura! Por que você não conversa com a Elo?
- Se tivesse algum lugar que não tivesse câmera, né?
- Os banheiros! – Louis estralou os dedos.
- Banheiros? Tipo...Banheiros? – pergunto indignado Zayn.
- É.
- Não é uma má ideia! – Liam passou a mão no queixo. TA DE BRICADEIRA QUE ESSA CRIATURA GOSTOU DA IDEIA! Ah Deus...


Heeeey, minhoquinhas!
Tudo booom?
Bem, antes eu queria me desculpar pela
demora. Olha, eu sei que eu demoro pra postar, mas
não é porque eu não quero, é porque eu não posso.
E eu fiquei um pouco #xatiada quando vi que reclamaram.
Eu e a Juuh temos prova TODA a semana, duas
vezes ainda por cima. E pra ajudar a minha vida, bem 
nos dias que eu tenho que estudar eu vou para o inglês, 
onde fico das 2h as 18h... Não
que minha aula dure tudo isso... Eu entro as
16:10 e saio as 18h. É que a minha
irma entra as duas e....é.
Isso tirando as lições de professores
que pensam que não fazemos nada além
daquela matéria cof cof matemática cof cof.
E ontem não deu pra postar por que
quando eu entrei não tinham os comentários 
suficientes e bem depois que desliguei vieram
seu liamdos coments :D. Mas, não deu pra
eu entrar de novo porque existe algo (lindo
e maravilhoso, e que amo tanto, por sinal)
chamado: mãe.
Tenderam?
Nossa, aposto que querem me dar um tiro agora...
Isso foi um... desabafo?
Bem, mesmo com tudo isso, eu estou de bom
humor então decidi que se tiverem 3 (como 
do boazinha) até as 17:30...(é pq
vou no cinema hoje *---*)
eu posto outro ok?
Foi mau mesmo, viu?
Malikisses & Paynekisses
Lo <3





6 comentários:

  1. Looozinhaaaaa , eu to aqui nenéeeeem , (Rá dessa vez não errei ). Sabe , eu totalmente te entendo , lá na minha escola tem uma professora cof cof Sonya cof cof , que nessa semana de prova simplesmente decidiu passar de trabalho de casa da pág 34 até a 79 , vc deve pensar , aah mas deve ter bastante texto , e são fáceis , mas deixa eu dizer uma coisa ........ NÃO SÃO NADA FÁCEIS , EU QUASE CHORO SÓ DE LER UMA PERGUNTA DAQUELAS PQ EU ME SINTO UMA BURRA , ESTÚPIDA E SEM FUTURO , E NÃO TEM TEXTO NENHUM NESSA PORCARIA DE LIVRO , A GENTE TEM QUE FAZER A BASE DO QUE ELA DEU NO CADERNO !!! vê se pode uma coisa dessas .... eu me arrependo muito de ter dito ano passado que eu queria me livrar logo de ciências e ir pra biologia ( eu não entendo até hoje como eu pude pensar que biologia ia estudar só o corpo humano ??? eu sou idiota por acaso ?? ~alguns dizem que talvez ~)enfim , tenho prova amanhã aaaaai que medo , minha sexta feira acaba de ser arruinada afinal , vou ter que ficar estudando enquanto uns e outros saem pra passear , se divertir .. IR NO CINEMAA ... acompanhados de não sei quem ( um menino bonito talvez hahaha )
    Xx Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeey, Luninha!
      Ola muchacha!
      Que bom que vc entende! Bem, eu ainda não tenho biologia, só ano que vem no 1° ano. Boa sorte na prova amanha ;) na minha escola nós chamamos de simulado. Eu nem estudo, pq acho desnecessário isso na nossa vida, eu apenas rezo e vai o que vier.
      HÁ, RI ALTO! Se rapaz bonito é sinonimo de mãe e irmãs eu já estaria namorando!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Ta muito bom o imagino Elo !! Posta hojee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks *------*
      Ja postei
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir