3/22/2013

Just Like a Dream Cap 39- ... Em um banheiro?


Harry em: como seduzir a Elo!

Elo’s POV.

Harry me puxou pra sala de cima. Eu não to brava, por que eu estaria brava? Puf, até parece, eu não tenho motivos, ok? Eu não to brava. Não.
- Elo, você ta bem? – nos sentamos no sofá.
- Por que não estaria? – olhei em seus olhos verdes lindos, e tive vontade de chorar.
- Porque você acabou de ver o cara que ama beijando uma tia que você odeia... Esse é um ótimo motivo para se sentir mal, não acha? – senhoras e senhores, Harry Styles, o consolador! PALMAS ~clap clap clap~.
- Nossa, Harry, me espanta o jeito que você me acalma! – ele riu. – Eu to bem! Mesmo!
- Seus olhos não dizem isso! - ¬¬ - Lo, eu sou seu amigo, lembra? – concordei. Os meninos são muito importantes pra mim. O Harry é meu irmão (nos damos muito bem, ele é como o irmÃO mas velho que eu nunca tive, só tenho irmã poxa), o Zayn é meu companheiro da vida, o Louis é meu melhor amigo, o Niall meu padeiro (hahaha longa história) e o Liam, bem ele era meu namorado até aquelazinha aparecer nas nossas queridas vidas. – Pode falar!
- Ah, Harry... Eu... Dói sabe? – o encarei. Harry começou a rir. – Ta rindo do que, criança?
- Isso me faz lembrar aquelas piadinhas, tipo “dói, né?” “o que?” “sentir dor” hahaha... – depois a Juuh fala das minhas piadas. – Ai ai... Ok, dói, uhum, prossiga! – ri.
- E parece que ele não ta se importando com isso. – senti as lágrimas quererem sair. NÃO SE MEXAM LÁGRIMAS.
- Não, Lo! – me abraçou. – Ele se importa, você não sabe quanto. Ele não quer isso, que nem você! Mas estamos todos aqui por causa de um contrato, um contrato é como uma promessa, não pode ser quebrada. – ai que eu chorei. – Ele te ama, Lolita! – ri. Acho tão engraçado quando me chamam de Lolita.
- Eu sei! – me soltei e limpei minhas poucas lágrimas. – Vamos parar de drama certo? Odeio isso! – tentei sorrir.
- Essa é a Elo que eu conheço! – me deu um soquinho no ombro. – Quer fazer o que?
- Hum... Ei, sabe o que podemos fazer? Nunca entramos no site do reality.
- Ou, é uma boa e...
- TA BOM, NIALL! JÁ SEI! OK! – Juuh ¬¬ - TA! DEPOIS FALO COM VOCÊ! – apareceu na sala. – ELOO! – pulou em cima de mim e me encarou. Então me deu um tapa.
- AI!
- Você estava chorando?
- Talvez... – outro tapa.
- PARA, MULHER! SEU TAPA DÓI! – ela bateu palmas feito uma foca e começou a rir.
- Não quero te ver mais chorando ok? - me abraçou e eu sorri.
- Se continuar me batendo você vai ver, e muito! - riu.
- AAAOWN! - Harry berrou e nós três rimos. - Que coisa mais romântica!
- Aown que coisa mais gay! - mandei um beijo pra ele, que 'pegou' o mesmo no ar e levou pro peito. - cof cor gay cof cof. - eu e a Juuh rimos da cara dele.
Depois de conversarmos mais um pouco, eu decidi ir tomar um banho quente e relaxante. Subi as escadas cantarolando Nobody Compares e quando comecei a passar pelo corredor, estranhamente, fui puxada pro lado e quando me dou conta, eu estou dentro de um banheiro... Com o Liam me encarando.... Tipo... Oi?
[N/Juuh: --' eu não acredito que ele faz isso mesmo! Ai que decepção!].
- Liam? O que é isso? Nunca ouvi falar de um sequestro desse tipo, sabe? Nunca vi... - parei de falar por que a criatura estava me encarando com um sorriso no canto do lábio. - Que foi? O rímel borrou? - me encarei no espelho. Ué, borrou não.
- Não, é que adoro quando você tagarela desse jeito!
[N/Juuh: só você cara, por que também né?]
- Eu vou levar isso como um elogio... - disse e ele riu. E quando ele ri, ele sorri. Sorri com um sorriso (avá --') e é sorriso mais lindo do mundo. - Bem, - me recompus - vai me dizer o por que de me puxar pro banheiro?
- Porque não tem câmeras! - disse como se fosse obvio... O que não era.
- Ah... - arqueei a sobrancelha. - Eu já posso ir... Sabe? Não ia ser legal se pegassem agente assim... Você - travei - você tem namorada! - praticamente cuspi essas palavras, ou melhor, eu lufei as lufei.
- É disso que eu queria falar com você!
- ... Em um banheiro? - olhei em volta.
- É! Banheiro! - dei de ombros. Cada louco com suas manias.
[N/Liam: disse a amante de minhocas!] [N/Elo: prefiro ser amante de minhocas do que ter medo de colheres... Ou ser fissurada por bolotas] [N/Liam: o que você tem contra pessoas que temem colheres?] [N/Juuh: alguém disse bolotas?].
- Certo, Elo. Eu não quero que você fique brava comigo ok? Eu não gosto da Ashiley, eu não amo a Ashiley, eu não queria beijar a Ashiley, eu nem queria conhecer a Ashiley. - ri. - E eu não quero te ver chorando por causa disso! Eu só amo você! - colocou a mão na minha bochecha, a acariciando de leve. - Nós assinamos o contrato e...
- Temos que cumpri-lo, já sei! - não consegui definir sua cara. Era depre misturada com angustia e um pingo de felicidade. Parece até receita de bolo... Falando em bolo, deu uma vontade de comer um agora... Ok, voltando a história. - Liam, eu não to nervosa... Só um pouco chateada, assim, é chato ver você todos os dias e não poder te beijar. E ainda de bônus, ver você beijar outra! - coloquei minha mão em cima da dele. - E as vezes, meio que parece que você nem sente minha falta! - ai cara, sou puro drama. Maaas, é verdade! Sinto falta dele, entendem? Eu tenho muito o que aproveitar com o Liam, e cada dia que passa estamos mais distantes... Droga de contrato! Por que não me afastou da Juuh? Já perdi muitos anos da minha vida com ela.
[N/Juuh: não, espera que me senti super amada agora!¬¬] [N/Elo: Juuh? Já disse que eu te amo?? ]
- Eu sinto, e muita! - me puxou pra um abraço... E a tosca só foi retribuir sete anos depois porque estava distraída com um bicho na parede. - Senti falta do seu abraço! - sorri. - Do seu cheiro! - eu tenho cheiro? De que? Podia ser de lasanha! Imagina como eu seria diva com cheiro de lasanha? Veii... Ah, não, ele deve estar falando do meu perfume --' aff. - E muito disso! - Liam simplesmente puxou meu rosto para um beijo. Eu retribui do mesmo jeito delicado. Nós dois sorrimos entre nossa matação de saudade (vamos fingir que 'matacão de saudade' é algo muito comum, ok?). Nos separamos e eu encostei minha testa na sua, um pouco ofegante. - E além do mãos, você fica linda com esse uniforme! - ri alto.
- Se você acha! - sorri e o abracei.
- Estamos de bem, né Lo? - ele ainda pergunta?
- Vou nem responder... - senti Liam sorrir, e ele logo após beijou meu pescoço, me deixando arrepiada.
- Eu senti isso! - disse e riu.
- Cara, você quer o que? - me olhou malicioso, assim que me soltou. - ¬¬ eu não quis dizer isso, Payne! - com o mesmo sorriso no rosto, Liam me puxou pro perto do seu corpo (mais perto ainda, se é que isso é possível) me beijando com vontade. HÁ! Aqui está as provas pra todas que pensam que o Liam é um bonequinho fofo e delicado.
[N/Zayn: ou seja, gay] [N/Harry, Juuh, Louis e Niall: hahahahaha] [N/Liam: bobões ¬¬].



Olááááá, minhoquinhas!
Eu minhoco
Tu minhocas
Ele minhoca
Nós minhocamos
Vós minhocais
Ele minhoca
kkkkkkkkkkk
legal, né? Não? Ok.
Bom, ta ai como prometido!!
O próximo cap, é hot, e ele só foi escrito assim
por que estavam pedindo, porém, se não quiserem o hot,
é só falarem que ai eu mudo o começo, ok?
Bom, só isso mesmo! 
Tanks pelos coments! E irei continuar com 7!
Agora curtam a reportagem que fizeram sobre
o desenvolvimento do Hazza no face:

Ele nasceu!

Ele passou pela adolescência 


E agora, já é um homem, um adulto, uma pessoa madura.



kkkkkkkkkkkkkk
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


18 comentários:

  1. eu quero o hot sim,e continua pf!ADORO seus imagines,eles são PERFECTS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ok então!!
      Yeeeep cndvodbgfvbosvds morri.
      Tanks liamda ;)
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Ameiii a história do cupcake kkkk Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkk lol eu me mijei quando vi!
      Kkkk yeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. EU QUEEEROO O HOOOT!!! (safadeza modo on) Continua Lozzinha please! Ahhh, e cadê a Besley poxa?!
    Tá divo! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKK! Vcs são muito safadinhas, viu? Nunca vi, eu hein...Kkk
      Yeeeepp, a Besley tirou umas férias, eu fala que vc mandou lembrança ok?
      dsjncvsfkdj tanks
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Hooooooot *_* ~ Geral safadenhas aquie o.o ' . Posta mais , lo . Pleaseeeeeee assim Plaeeeeease mesmo ( Assim , acho que já entendeu que é muito please *u* ) . To amando a história , baby . Malikisses e Horanhugs , Lo - Kath xx .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Kkkkkkkkkkk
      Ok, posto assim kkkk e entendi sim kkkk
      Aown tanks, little CupCake!! Fico feliz que esteja gostando!
      Beijos de batata, Kath.
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Oii, sua Liamda Maradiva Minhoquinha.. Tudo bem com você ? *-*
    Senti sua falta, esses dias atrás.. Mais entendo que você tem que estudar, tem provas, e tals.. Eu também to tendo provas nessas semanas, na facul.. Ainda tenho que fazer uma apresentação, de uma casa, e com maquete, e com matérias ecologicos.. Como posso apresentar? Si sou tímida pra caramba.. Ai Deus todo poderoso..
    Também percebi que vocês não gostam de matemática, né.. Eu amo cálculos. Você deve pensar que eu sou louca né? Sou só um pouquinho kkkk' (:
    Posta o hot siim, pqe eu tenho certeza absoluta, que todas as suas leitoras vão ler(safadinhas)kkkkk'
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, Lothieee! To ótima e vc?
      Sorry Lothie e que bom que você entende! Escola é muito complicada, imagina a faculdade? E não se preocupa que vai se sair bem, você é super fofa e carismática, tenho certeza que vão adorar seu trabalho. Se serve de consolo, eu também sou muito tímida e sempre que vou fazer apresentar um trabalho, eu me imagino em um palco, cantando com os minos, ou com outra pessoa que eu goste e acabo me sentindo mais confortável ;)
      COMO ASSIM VOCÊ GOSTA DE MATEMÁTICA! MEU DEUS DO CÉU, um minutinho que eu vou ali me jogar de um prédio, só um segundo...
      Kkkk vou por sim! Aposto que vc quer ler também, né Lothie? Hein? Hein? Não? Ok...
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Ameii Little Letty *-*
    Hoje eu conversei com o Bi pelo skype, ai eu falei que vocês mandaram outro beijo pra ele, e que vocês acharam fofo, o gol que ele fez pra vocês. Ele ficou super feliz, pqe dava pra perceber pelo sorrisão dele. Ele mandou um monte de beijos pra vocês, e falou que gosta muito de você e da Juuh. Continua, Elo to gostando muito de ler.
    Hot Hot Hot o/Si o Biel lê essa última frase ele me mata kkkkkkkk
    Bjoo
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* sabe que eu também amei?
      Tudo bom, Little Letty?
      Aown, muito fofo seu irmão! Nós também gostamos muito dele :) ele é um fofo >.<
      Yeeep, que bom que ta gostando, fico muito feliz :D
      Kkkkkkk sei como é... Mais fica tranquila que eu não falo pra ele! kk...sou muito idiota, né? Pois é.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Cooooooooooooooooontinua sua pandinha!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeep fdmsjnvdón
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Corrigindo:
    "Harry em: como seduzir a TODAS AS GAROTAS DESSE UNIVERSO!"
    Continuaaaa Lo!!! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, vdd! Harry seduz até um mendigo!
      Yeeeep!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. HAHAHHAHAHAHAHAHAHHHAHAHHAHAH meu deeuuuus , você tem probleminhaaaas ( ou seriam problemões ? ) ameeei o cap , continuaa logo mulé ( huuuuuuummmmmmm danadinhas essas directioners , tão querendo ler safadezas né ......... )
    Meoool eu tenho uma vontade imensa de socar o Bob e a ruiva falsa que se passa de namorada do Liam ( que agr nesse momento eu esqueci o nome ,mas tenho certeza que assim que eu postar o coment eu vou lembrar , isso sempre acontece .. )
    Cara mandei muito bem na prova , to até feliz que isso ( ou será que eu to feliz pq depois da prova eu comi no mc donald ??? sei lá , quem come do mc donald sempre sai feliz , nunca vi ngm de cara feia saindo de lá .. )
    XxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? Problemas? Nunca...cof cof mentira cof cof.
      Yeeeeeeeeeeeeep. Cê vê? Tudo safada u.u
      Quem a Ashiley? Pois é, até eu que criei a infeliz com nome estranho tenho vontade de socar ela.
      UHUUUL ~Luna nerd.
      Deu vontade de comer no Mc agora... Culpa sua menina!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir