3/23/2013

Just Like a Dream Cap 40- UMA BARATA!




O beijo foi ficando cada vez mais intenso e quente, deu alguns beijos no meu pescoço, onde foi subindo até chegar em minha orelha e morder o lóbulo da mesma. Um calor estranho, porém não, subiu pelo meu corpo e já soube que isso não acabaria bem. Estamos em um banheiro... Em uma casa com um monte de gente, COM CÂMERAS EM TODA A PARTE. Mas eu não sou boba, né? Por favor.
- Liam? – desencostei nossos lábios, aproveitando para puxar ar. – Você ta de brincadeira comigo? – ele riu.
- Não! – e voltou a me beijar. – A culpa é sua que fica andando por aí com esse uniforme! – ri e dessa vez, eu o puxei pro beijo, arrancando um sorriso do Daddy.
Nessa altura nossos corpos já estavam totalmente colados. Ele me empurrou, delicadamente (empurrou delicadamente? Isso é possível?) contra a porta, e poucos segundos depois o senti tranca-la. Ajudei Liam a tirar sua blusa e a joguei pra qualquer canto do banheiro. Ta quente aqui ou sou eu? Acho que sou eu mesmo.
Continuei a beija-lo com mais intensidade. Era como se nossos lábios pedissem mais e mais, e nunca quisesse parar. Senti meus cabelos caírem no ombro, deduzindo que Liam tinha tirado minha chuquinha (só eu amo essa palavra?).
Começou a beijar meu pescoço enquanto tirava sua calça, dando a linda visão da sua cueca preta box... Meio que volumosa. Senti aquele calor de novo e puxei seu rosto para beija-lo novamente. Ele colocou minhas pernas em sua cintura e me levantou, me sentando na pia, o que me deixou mais alta, sabe? Não que eu seja baixinha, cof cof mentira cof cof.
Sua mão gelada entrou em contato com minhas costas quentes, causando um arrepio em toda minha espinha. Liam abriu o zíper da minha blusa e a tirou (e a vergonha? TA NA PERNAMBUCANAS kkkkk mãe cadê meus remédios?). Sem desgrudar nossos lábios, eu tirei minha saia a jogando pra qualquer canto também. De uma maneira rápida ele tirou meu sutiã e eu pulei da pia, ficando de pé, e tirando sua cueca. Fiz um pouco de carinho no seu membro, que o fez soltar um gemido e fechar os punhos. Para evitar que isso acontecesse, juntei mais nossas bocas e sem querer, fui nos empurrando até o box, onde Liam começou, novamente, a beijar meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos, passando pelos meus seios, me fazendo suspirar, beijou minha barriga e chegou em minha intimidade, que foi descoberta em segundos. Ele me encarou maliciosamente e começou a beijar a mesma região, de um jeito muito prazeroso. Eu não aguentei e comecei a gemer baixo, para que ninguém mais percebesse... Liam subiu novamente e me surpreende quando penetrou com os dedos. Teve que, praticamente, tampar minha boca.
Apoiei minha mão não no coiso de abrir o chuveiro sabe? E sem querer o abri. Nem ligamos. Ele continuou o seu trabalho e eu... O meu...
- Espera! – ele me largou (e eu com cara de taxo), saiu do box, e voltou com uma camisinha (que veio de sei lá onde), a colocando em seguida. Ri e começamos novamente um beijo.
Coloquei minhas pernas, com sua ajuda, em volta da sua cintura e Liam penetrou. Ele começou dando estocadas delicadas e leves, porém, foi aumentando a velocidade a cada segundo, me fazendo ir a loucura. Arranhei suas costas, o fazendo soltar um doce gemido. Puxei seus lábios para os meus, pra evitar o “escândalo” que estávamos fazendo. Estava sendo incrível, era como se fossemos feitos um para o outro. Então, depois de algum tempo assim, chegamos ao ápice justos, e não conseguimos segurar os gemidos, quando chegamos nos poucos segundos de prazer e relaxamento. Estou ferrada.
- Elo... – Liam disse ofegante e eu soltei uma risada abafada.
- Liam... – ele me abraçou e ficamos assim por um tempo. Apenas curtindo um ao outro. – Quer tomar banho? – olhei pra água que caia em mim intensamente. Ele riu.
- Já falaram que você te um corpo lindo? – ai, pera que corei agora.
- Não... – disse um pouco acanhada e a criatura riu, me dando um selinho.
Nós tomamos um banho. Mas um banho, banho mesmo. Sem malicias ou coisas que você pensou. Foi totalmente diferente e bom.

Larissa’s POV.

- LIAAAAAAM! – caí da cama. – Alguém viu meu namorado? – a escandalosa entrou no quarto, onde eu dormia tranquilamente e Juuh mexia em seu computador.
- Não! – respondi irritada me levantando.
- E você? – perguntou mal-educada para a Juuh.
- Não! – ela virou os olhos. – Também né? Se eu fosse ele também estaria fugindo de você! – soltei uma risada e Ashiley jogou os cabelos nervosa e saiu do quarto.
- Essa foi boa!
- Eu sei! – fizemos um Hi-5.
- Eu vou descer pra comer alguma coisa, quer algo?
- Quero! Eu quero um M&M’s.
- Problema é seu! – ri alto enquanto a Juuh me encarava com um olhar killer. – Só perguntei pra ser educadinha!
- Dedo do meio pra você! – ri e sai do quarto, passando pelo corredor e........ Descobri onde o Liam está.
Ri sozinha e desci as escadas, onde encontrei um Zayn babando, um Niall comendo e um Louis jogando baralho com a Mikaylla.... Eu hein? Tanta gente pra jogar e vai jogar com ela?
- Cuidado, Louis! Ela pode trapacear! – dei uma piscadinha.
- Aff, fica quieta menina! – a remedei. – Pra sua informação, eu sou uma mestra em truco e não trapaceio.
- É verdade, Lari! – começou Niall. – Eu joguei com ela e perdi, o Zayn jogou, perdeu e... Agora está dormindo! Estamos tendo esperanças no Lou!
- E eu to perdendo! – fez bico. Virei os olhos.
- Mikaylla, vem aqui! – ela se levantou, bateu no jeans e foi até mim.
- O que foi querida, está com medo de perder? – ficou bem próxima de mim. – Por que sabemos que essa não é nossa única competição! – aff. – Acorda, Larizinha, nós sabemos quem vai ganhar no final! – olhou de relance pro Zayn. Acho que ela está levando isso muito a serio.
- Eu só queria avisar que suas cartas, caíram! – apontei pras cartas de baralho no chão, que tinham acabado de cair de sua blusa. Ela corou.
- SUA TRAPACEIRA! – gritou e eu ri indo pra cozinha. Encontrei Harry.
- Oi, Harry!
- Oi Lari! – deu uma mordida em seu pão, que foi roubado por mim segundos depois. – Ei! – ri. – Vou ter que fazer outro pra mim? Sério? – concordei com a boca cheia e ele se levantou. - O que te traz na cozinha?
- Nossa, Harry, sabe que eu não sei, assim, sei lá, talvez fome? – zombei e ele riu.
- Pergunta idiota a minha, né?
- Muito! – concordei dando mais um mordida no meu pão com queijo derretido. Muito bom por sinal.
- AH MEU DEUS UMA BARATA! – ele pulou pra trás. – CUIDADO LARISSA! – se escondeu nas minhas costas e eu comecei a rir muito. - MATA! MATA! MATA! MATA! AHHHH ELA TA VOANDO PRA CÁ! FUJAM PRAS MONTANHAS! - pera um minuto que eu to me mijando.
- É Harry, ela fareja medo, cuidado!  - ri mais.
- Não tem graça! – me levantei e matei a baratinha. – Ah, minha heroína! – me abraçou depois que fez uma voz gay.
- Harry Styles com medo de uma baratinha? Sério? – ri.
- Eu não sou feito de pedra, ok? – me soltou e voltou a fazer seu pãozinho.
- Ta desculpa! - não aguentei e comecei a rir de novo, só que dessa vez ele me acompanhou.


Oiiiiiie, minhoquinhas!
Tudo bom com vocês?
Espero que tenham gostado do cap! O que acharam
do meu hot não hot? Ficou horrível, né?
Pois é.
Veeei vcs não sabem o que eu sonhei!
Vou contar, paratudo. Vou utilizar gifs para
deixar mais emocionante.
Então, eu tinha ido no show dos minos com a 
Juuh (claro que ela tem que vir
amaldiçoar meu sonho, né?) e, estranhamente,
com minha avó. Ai tava tudo 
bem! Eu tava mais ou menos assim:


A Juuh assim:


E minha vó assim:


E ai nós fomos chamadas pra ir no palco, e eu fiquei
desse jeito:



E a Juuh me encarava assim:

"qual o problema da criança?"

E Então fomos pro palco e ficamos assim:



E o resto eu não irei contar porque eu 
sou muito pura ~pisca pisca.
Bem, muuuuuuuuuuuuito ~lê Besley~
obrigada pelos comntários e eu
continuo com 7!






16 comentários:

  1. Omg , nem preciso falar que está perfeito , néh ? ~ não é mais novidades haushas ' . To amando a fic , continua Elo minha diwã ~pséh , sinta-se cê é minha diwã agr hasuahsua - Kath xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeey Kath!
      fjgvugsu9hgs9hu tanks!
      fisvjgos´dfvndousfbndousbvndgf ~lufando joaninhas aqui.
      Tanks, Kath, e continuo sim viu flor?
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Coooooooooooooontinua Liamda Maradiva Minhoquinha *-*
    Então, sua fica ta perfeita como sempre.. E continua de contar seu sonho também kkkk'
    Thanks, vou seguir seu conselho.. (:
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeep, Lothie!
      Tudo bom com você?
      mcfljvnfodvn vlw!! Melhor não, meus sonhos são muito inadequados! kkkk u.u
      ;) fico feliz por ter ajudado e NÃO ESCUTA A JUUH EU SOU TIMIDA SIM!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI! Para de falar que ficou ruim ou eu conto pra sua mãe, run! Besley te amo, cadê meu Bob?! #Xaudades! Continua Lozzinha! *-* XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AOWN AOWN AOWN AOWN AOWN AOWN AOWN! JDFNSOJFNS CONTA NAAAUM!
      o Bob, nem apareceu né? Coitado!
      Yeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Coooooooooooontinua Elo... Ta perfeito
    Bjoo
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okkkkkkkk Little Letty!
      frousnfid tanks
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. *------------*
      Aonw que bom!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Hoooooooooooot, ta perfeito!
    Continua Lo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkkkkk
      jfdbvgfodjbvdfobn aown obrigada!
      yeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir