3/24/2013

Just Like a Dream Cap 41- Estilo Kinder Ovo!

Naquele momento que você descobre que retardadice é 
hereditário.



Juuh’s POV.

- Eu não vou comer isso! – disse olhando pro prato de... qual o nome disso mesmo? – É nojento!
- Mas é o desafio!
- Mas.é.nojento. – retruquei e James se invocou.
- Já disseram alguma vez na vida que você é muito chata? – sorri meiga.
- Já!
- TODOS PERDERAM O DESAFIO! – encaramos com tédio.
Vou resumir o que aconteceu pra você. O Louis, o Harry, o Zayn, o Liam já saíram. Isso mesmo, nesse tempo, todos eles já saíram. Bem, ai você se pergunta: mais a Mikaylla e a Ahiley continuam? Então cara leitora, é uma história bem engraçada: A Ashiley saiu TRÊS VEZES, maaaas ela voltou todas as três vezes, por quê? Não faço a mínima ideia. A Mikaylla, por mais estranho que pareça, nunca perdeu um desafio. Bom, mesmo assim já sabemos quem vai ganhar certo? O Niall! Foi o único Direction a sobrar, então... Nós perdemos. Como se eu me importasse com isso.
- Isso já está me cansando! – reclamou Elo.
- Isso porque o MEU Liam saiu, e você adorava se encontrar com ele né? – a Elo corou, tanto de vergonha quanto de raiva.
- Niall, mudei de assunto, como se sente sendo o vencedor?
- Mas eu não venci! – passou o braço pelo meu obro.
- Qual é? Você é o único Direction, dãã. – disse Mikaylla.
- Isso é verdade. – confirmou um tanto que sorridente.
- Ah, acho que vai ser legal, por tanto que o prêmio seja, sei lá, batatas, ta ótimo! - ¬¬.
- Affs Niall, larga de ser bobão! – retrucou Mikaylla. – Aposto que o prêmio é uma viajem em volta do mundo! Me imagina em Paris!
- Você já não foi pra Paris? Pra França inteira?
- Já, mas ir mais uma vez não arranca pedaço! – jogou os cabelos loiros para trás.
- O que realmente importa, é que isso ta acabando! – falou Larissa se jogando no pequeno sofázinho.
- Concordo! – levantei as mãos.
- Pois é, eu to louca pra sair desse lugar e poder voltar pra minha humilde residência, com minha cama, minha bagunça e MEU NAMORADO! – Elo cuspiu na cara da Ashiley.
- Ai, Lo, se eu fosse você, começaria a dar um guarda-chuva de presente pro seus amigos, né?
- Filha, se sua opinião fosse iPhone, eu até aceitava! – ri alto.
- Gostei! – fizemos um Hi-5.
- Valeu, vi no face! – rimos.
- Aff vocês!
- Aff você, né? – imitei seu jeito de falar. – Todo mundo sabe que o Liam não sairia com você!
- Exatamente! – Niall concordou. – O Liam é um cara certinho... – Elo riu alto e todos a encaramos.
- Foi mau, prossigam!
- Como o Niall dizia – continuou Larissa –, Liam gosta de mulheres que tem mente! Não meninas como você – olhou com cara de nojo para a Ashiley. – Qual é Ashiley, sua saia é tão curta que da pra ver seu útero daqui! – aown, isso me fez lembrar a Giu. Ela dizia a mesma coisa... Saudades Giu, saudades.
- Isso não faz sentido! – falei. – Por que ele ta com a Elo? – brinquei. – Ela é estilo Kinder Ovo! – me olharam com duvida.
- Kinder Ovo? – perguntou Larissa.
- É, morena por fora, loira por dentro! – todos, até mesmo os clones anojentados riram.
- Mas eu sou ruiva, meu bem! – jogou os cabelos.
- Ah desculpa, não sabia que você tinha nascido com o cabelo cor de Ketchup! – rimos.
- Ui, essa doeu! – rimos mais. – Certo, o que realmente importa aqui é que, não importa o prêmio, que vai ganhar irá ser o loiro ali! – apontou pro Horan, que até então estava distraído com uma joaninha no chão.
- AAAAAAAH UM BICHO! – Mikaylla pulou, junto de Ashiley.
- Mas é uma joan... – me interrompi. – Verdade, cuidado... Ah meu Deus, é uma espécie rara de... er... er... – olhei pra Elo procurando uma resposta.
- De minhoca! – minhoca? O que eu fiz para merecer isso.
- É, de minhoca ... Cuidado, meninas, um toque nelas e seus cabelos irão ficar mais feios do que nunca!
- Ah que horror!
- Masoque? – Larissa indignou-se, provavelmente pela extrema burrice daquelas ali. – Vocês alguma vez na vida já estudaram ciência, matemática, já leram um livro, assim só por curiosidade, porque até hoje eu não entendi o motivo da Mikaylla estar em uma faculdade!
- Revista conta? – santa ignorância.
- Já deram a resposta, obrigada! Agora, desçam daí! – as duas, inseguras, desceram e sentaram-se novamente.
- Niall? – me olhou. – Por que ta tão pensativo? – me sentei do seu lado.
- Sei lá, pensando em algumas coisas! – dei de ombros.
[...]
- E os 5 finalistas são... - que eu saia, que eu saia *-* - Ashiley - aff - Mikaylla - aff - Larissa - vai... -Elo - UHUL EU SAI! TOMA! - e Juuh. - quem?
- Oi? - como assim eu? E o Niall? Niall!
- E eu? - o loiro indignou-se.
- Sinto muito, Niall! Você está fora!
- Mas o reality é do 1D... COMO ASSIM UM DIRECTION NÃO VAI GANHAR? - Larissa revolts.
- São os votos!
- Mas...
- Cala a boca vocês, estamos nas finalistas! - disse a chata da Ashiley.
- Ah fica quieta! - todas encaramos Mikaylla. - O que? To cansada dela também! - Larissa, eu e Elo abrimos um sorriso. Essa é nova.
- E por que eu saí e só sobraram meninas? Não que eu esteja triste... Mas só de curiosidade!
- De acordo com os gráficos... - uma tela estranha desceu e um slide de um gráfico com nossos nomes foi refletido. - As meninas trouxeram mais audiência ao programa devido suas esquisitices e barracos! - todas me encararam.
- Ah... - completou Niall. Coitado, deve estar triste que vai ficar longe de mim, que sou tão especial  ~pisca pisca. - UHULLL TO INDO EMBORA BOBONAS! - meu namorado ¬¬
- Niall?
- Que?
- Sua jararaca! - dei um tapa em sua cabeça.
- AI! - sorri meiga. - Ah Juuh, qual é? Aposto que fosse você, faria a mesma coisa! - bem...
- O que? Não! Claro que não!
- Cof cof mentira cof cof
- Cala boca, Elo! - ela mostrou a língua.
- Tchau, gente linda! Vou pegar minhas coisas! - disse animado.
- VOU COM VOCÊ! - pulei nas suas costas e fui levada para sua humilde residência, ou seja, quarto. - Mas Niall... - resmunguei enquanto ele guardava suas roupas. - como vou sobreviver com aqueles dois cocos de gente?
- Juuh, querida... - segurou meu queixo. - eu sei muito bem que você consegue lidar com elas, e além do mais a Lo e a Lari tão aqui! - ¬¬' como se melhorasse algo.
[N/Elo: ai meu coraçaum :P]
- Ahhhhhh você não pode me deixar aqui com esse bando de loucas! – sem ofensas Elo e Lari, eu amo muito vocês! <3
- Juuh! Olha, você aguenta e eu te prometo, que assim que você sair daqui, para me desculpar por você ter feito parte disso, eu irei te levar ao Nando’s, ok? – ebaaa, to até emocionada ~lê ironia. – Não faz essa cara, Nando’s é bom ok? – ri.
- Ok, Niall, Nando’s é o melhor restaurante do mundo!
- Snif Snif, até me emociono! – rimos. – Tchau, minha Juuh!
- Tchau, Nialler! – Niall passou suas mãos pelo meu pescoço e me beijou delicadamente. Seu lábios macios, úmidos e quentes se encaixavam perfeitamente com os meus. Ai ai, to até me derretendo... Isso foi meio... Hãm... Então, né?
Nos separamos e eu o acompanhei até a saída.

Oi Oi Oi, minhoquinhas!
Tudo caju beleza?
kkkkk e eu nem gosto de caju kkkkk
Ok, né?
Bem, são 21:11 da noite e eu estou publicando um cap?
Sim, são 21:11 da noite e eu estou publicando um cap!
Se bem que se é 21h é claro que é da noite, masok!
Certo, eu irei explicar o porque desse lindo horário
e pelo horror do cap... E eu vou usar
gifs de novo para que vcs possam entender o que
eu passei nesse dia...
Tudo começou quando eu acordei...ok.
Ta, de manhã eu fui normalmente pro crisma, como de costume,
porém, hoje, para meu azar, o crisma demorou muuuito mais e 
eu acabei perdendo a fera e meu querido pastel. Ok, sem problemas!
Depois eu voltei pra casa e fiquei até as 14:30 terminando de
ler um bendito livro pra escola.
Juuh, sinto muito por vc ter que ler ele amanha... 
Terminei o livro e fui pra saraiva com minha mãe comprar uns
baguio (livros) lá. E bem no caixa lá, tinha um carinha super..
tipo... vei! Se eu não tivesse o Liam, olha eu dava uma chance 
(só que nunca).
Ai eu, linda e maradiva fui lá tentar seduzir o cara 
que tava me encarando.

Expectativa:


Realidade:


Ok, sem problemas, o cara me esqueceu... MAS 
ISSO NÃO É O PIOR! O pior é que quando eu sai de uma
loja eu comecei a descer as escadas e tropecei e quem tava lá
em baixo? Não, não era o Zayn Malik. Era o menino. Ai eu
lá né? Fingido que nada aconteceu... Depois eu meio
que comecei a rir, masok.


Pra melhorar minha vida, eu voltei pra
casa, fiz 324545788455677 lições... Alias Juuh, faça sua lição
de geografia pq a minha está tipo...é.
Bom, ai eu fui pra uma das minhas avós,
depois eu fui pra outra vó e só sai de lá
depois que o bendito anão ganhou a casa dele e blá blá blá
e quem nesse mundo assiste GuGu, assim, só a professora
Patrícia que é uma solitária que vai morrer com 30 gatos, olha
onde minha família vai parar...
E cá estou eu, fugindo de meus compromissos, como
arrumar o material jogado pelo quarto publicando um cap, horrível
por sinal! Nem consegui responder os coments.. Mas vou responder
agora, juro!
E uma coisa:
EU SOU TIMIDA SIM OK!
É que minhas amigas lindas não conhecem meu lado
timido, sou timida nas aulas sabe?
Bom, só isso mesmo! (SÓ?)
Muito obrigadas pelos coments e continuo com 7!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3





17 comentários:

  1. A nota final ficou muito pequenininha, tu não achou não?! Continuaaaa! Tá muito boa a Fic! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu acho que poderia ser maior!
      Yeeeeeeep
      njdosnvo´dfjv tanks!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Eu to bem Elo, e voc ?
    Como assim os minos sairam ? What? Ok, mais tomara que você ou a Juuh ganha o reality.. E qual vai ser mesmo o prêmio do ganhador? kkk' *-*
    Você é tímida só na sala de aula né Lo,e com seus amigos não, né (:
    Coooooooooontinua, Liamda Maradiva Elo Payne.. Perfeito
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to cansada Lothie! :P
      Shuashuashua #poisé
      Exatamente, na aula eu sou um tumulo... Já na rua e em casa, outra pessoa lol
      Yeeeeeeeeeeeeeep dnfisfub tanks!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Cooooooootinua Elo, pandinhas mais liamda..
    Ta perfeito, e eu to amando ler..
    Bjo na bunda (:
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeep Little Letty
      fhdnvhbbvf´duh aown fico feliz >.<
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua Liamda Elo u.u ' . To amando ler as fics feat seus ataques kkkkkkkkkk' . Morrendo com os seus gifs em 3..2..1 , você seduz muito bem Elo - Sqn kkkkkkk' . To morta para saber a continuação da fic u.u ' . Malikisses e Horanhugs , Elo - Kath xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeep u.u
      jfndihbvdfpibvdzipbv vlw
      Shuashua eu também morri com eles, Kath!
      Eu sou super sedutora kkkkkkk - pois é.
      Já continuei u.u
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Coooooooooooooooooooontinua Elo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Eu adorei o primeiro Gif lá do Zaz e da mãe dele *-* Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfect né?
      Também amei!!
      Yeeeep *-*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Continua sua diva =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fdkjsnvidfbvdsfihbv lufei pôneis!
      Yeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Poxaaa , eu achei que vc super sensualizou no 2º gif , se fosse homem eu gamava na hr , ainda pegava que isso !!
    Continua aê gatinha , aproveita me passa seu telefone pra gente se encontrar num lugar mais calmo , beijinho tchtchuca ( e aí sempre tem aqueles caras de pau que tu passa e eles discretamente berram na tua cara e pra td mundo que quiser ouvir : OOOOH LA EM CASA EIN !!
    hahahahahhahahahahhahaahhah
    XxxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vccccc achou Luninha? Eu tbm achei u.u
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *morta.
      Luna, vai tomar os remedios mulher! Vai!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir