3/27/2013

Just Like a Dream Cap 42- Tartaruga com câncer.


Louis comendo biscoito.



Eu comendo biscoito.



Elo's POV.

"CAMARÃO, CAMARÃO, CAMARÃO COM PÃO! CAMARÃO CAMARÃO DISSE O MEXILHÃO, CAMARÃO CAMARÃO CAMARÃO COM PÃÃÃO, MEXILHÃO DO JOÃO CAITÃO! MEXILHÃO MEXILHÃO MEXILHÃO NÃO É NÃO, CAMARÃO CAMARÃO DISSE O CAMARÃO...
- DA PRA ALGUMA CRIATURA DESSA CASA ATENDER ESSE TELEFONE? - Juuh berrou no meu ouvido.
- Não! - disse e deixei o celular tocar. - Eu to tomando café não ta vendo? - enfiei uma colher de cereal na boca.
Juuh, por sua vez, foi até a sala e voltou com meu celular em mãos, ainda tocando, e tacou em mim.
- ATENDE LOGO!
- Ta estresse! - atendi e a musica finalmente cedeu. - Alô?
- Elo?
- É! Quem é? - lê eu brisando.
- A pessoa que você mais ama nesse mundo!
- Você é uma pizza de frango e catupiry? - ri sozinha e Juuh me encarou estranho. - Oi Zayn! Diga criança!
- Então? Como se sente estando nas finais?
- Sinceramente? - disse com a boca cheia. - Péssima! - ele riu.
- Nossa menina! Você ta comendo o que? Um esquilo?
- Não, é cereal mesmo! - riu.
- Bem, eu liguei em nome de toda a One Direction e a Els para desejar boa sorte! Eu tentei ligar pra Juuh e pra Lari, só que as mulas não atendem! - soltei uma gargalhada quase babando todo o leite.
- Sei como é! - riu. - Manda um beijo pra todos ok?
- Ok, tchau, Lo!
- Tchau, Zayn! - desliguei o celular.
- O que o Zayn queria? - Juuh, curiosa.
- Dar boa sorte e blá blá! - comi mais cereal. - Me passa o leite? - ela, literalmente, tacou a caixa de leite em mim, mas como eu sou muito ninja, não deixei pingar nem uma gota no chão.
- AAAAAAAAH! - e lá se foi meu cereal. Eu dei um pulo e cuspi tudo na cara da Juuh, o que me fez ter uma crise de riso.
- Hahaha você 'ta linda assim, Juuh! - segurei a risada enquanto a mesma me encarava com um olhar killer.
Segundos depois Larissa apareceu com o cabelo de pé. Ai Deus, pera que tenho que ir no banheiro. Tanto eu, quanto a Pacces não nós aguentamos. Até deve ter saído leite pelo meu nariz.
- Larissa, o que houve com você? - Juuh perguntou vermelha já.
- Você acha que se eu soubesse a resposta eu estaria aqui? - seu cabelo estava totalmente espetado pra cima. Parecia gel ou algo do tipo. - Eu to parecendo um porco espinho!
- Não, ta parecendo aquele carinha do dragon ball sabe? - coloquei a mão no queixo.
- Olha, né que é verdade? - Juuh me acompanhou.
- NÃO! EU NÃO ESTOU PARECENDO O GOKU! - se revoltou. Eu e a Juuh a encaramos e começamos a rir de novo. - Tenha santa paciência! - depois de meia hora rindo, por que lembramos, do nada, da vez que eu cai da escada na frente de um gostoso e quando a Juuh caiu na rua na frente de outro gostoso, finalmente nos acalmamos e, estranhamente, minha caramela teve um boa ideia:
[N/Juuh: ué, como assim estranhamente? Eu tenho boas ideias!] [N/Elo: Juuh. Pobre e ingênua, Juuh.]
- Nós podemos entrar no site! Lá eles armazenam todos os vídeos!
- De repente, Giuliana Pacces se tornou inteligente! Palmas! - e um tapa na minha cabeça. - Vai pegar logo seu computador! - ela rapidamente fez. Ligamos o pc e colocamos no site, que passava ao vivo. Até vimos nós mesmas fazendo isso que estamos fazendo agora (deu pra entender, né?)!
Infelizmente, não achamos. Lari disse que iria interrogar as outras duas quando acordassem, o que estava demorando de mais, então decidiu tomar um banho e a Juuh acabou dormindo do meu lado. Bom, eu fiquei muito entediada, e com todo esse tédio, eu decidi ler um fic que eu gostava. Só que você sabe como é a vida... Ou pelo menos a minha... E toda vez que eu começo a fazer algo que gosto, algo atrapalha essa coisa... E quando digo algo, não é o ronco da Juuh, é o Marc aparecendo na sala com a Lari, a Ashiley (sorridente por sinal) e Mikylla.
- Estão prontas meninas? – me encarou, depois encarou a porca do meu lado. – Alguém a acorde?
- Deixa comigo! – Larissa disse e berrou no ouvido da Juuh, que caiu do sofá em seguida.
- Oi? Que? Já é segunda? – a bobona se levantou feito bêbada.
- Bom, meninas, é hoje que o reality acaba!
- ALELUIAAAAAAAAA! – todos me encararam. – Quer dizer, aaaah que pena!
- Como eu dizia, é hoje que o reality acaba, e vocês terão um único desafio!
- Qual? – perguntou Mikaylla deixando a mostra seu chiclete.
- Sigam-me! – e assim fizemos. O seguimos até outra sala estranha e que nunca tínhamos entrado. Ela era toda branca e tinha uma piscina de... Lama?
- Eu não vou entrar ai! – falou Ashiley.
- Vocês não vão entrar ai! – soltamos um “não?”. – Vocês terão que ficar nessa sala por 3 horas sem tocar na lama! – sorriu.
- Ta de brincadeira comigo, né?
- Não!
- Só isso? – concordou.
 - Só! E isso vai começar em....AGORA! – saiu correndo e ficamos sozinhas na sala branca. Me sentei no chão, assim como todas, e ficamos esperando a hora passar. Que desafio fácil viu?
Bem, estávamos todas aguardando dar as 3 horas quando algo inesperado aconteceu. Uma tela branca desceu e a encaramos com duvida, e de repente um vídeo foi transmitido... Era a Larissa...
- Quem que deve ganhar? Eu acho, ou melhor tenho certeza, que devia ser eu! Qual é? As outras são um bando de bobocas ridículas! Já viram como a Juuh ri? E o cabelo da Eloisa? Nuss vei, pra pior tem aquelas duas biscates! – OI?
- Meninas, eu nunca disse isso! Eu juro! – defendeu-se.
- Mas é você o cabeça! – Disse Mikaylla.

Juuh's POV


- SUA VACA! EU NÃO SOU BISCATE NÃO MINHA FILHA! - Ashiley berrou pra Larissa.
- EU NÃO DISSE AQUILO CRIATURA... Se bem que... Pois é, né?
- RETIRE O QUE DISSE!
- MAS EU NÃO DISSE ALFACE NEMHUM! - oi? Alface?
- EU NÃO TO FALANDO DE ALMOÇO! Depois a burra sou eu! - bati com a mão na cara.
- Chega meninas! - Elo berrou. - Lari, sabemos que foi edição, não somos bobas que nem essas duas!
- E vocês duas... - as encarei - parem! Por favor! Só mais duas horas e sairemos daqui ok? Então calem essas bocas e vão fazer qualquer merda que não envolva falar!
- Hunf... - bufou Mikaylla. - Sabe? Eu to cansada de você, Juuh!
- E TU NÃO ME CANSA? - revoltei-me. - Eu te aguento no meu dia a dia, na minha casa e aqui! Acha que to por ai saltitando feito gazela por felicidade? Não! To mais parecendo uma tartaruga com câncer! Você estressa minha beleza!
- Beleza? HÁ! Não me faça rir!
- Pelo menos eu consigo me olhar no espelho!
- Oxi, e eu não?
- Até daria, se ele não quebrasse toda vez que refletisse sua cara!
- CHEGA MENINAS! - Elo berrou de novo. - Juuh, seria legal se você seguisse seu próprio concelho e ficasse quieta! - emburrei.
- Eu concordo com a Elo! Chega ok? - Lari a ajudou.
E tudo ficou em silencio novamente. Ah que bom. Estão ouvindo isso? Não? Exatamente. É ótimo não ter vozes finas estressando meus tímpanos.
- Baby say yeaaaaah yeaaaah, If you just wanna take this slow, and you just wanna take me home.... - eu mereço.
- CHEGA! QUIETA! CALA A BOCA! - que? Não fui eu não! Foi o estresse da Eloisa. - Olha Juuh, existe sim alguém que cante pior que eu! - passou a mão na testa. - Não cante nunca mais!
- Minha mãe fala que eu sou muito talentosa 'ta? - retrucou Ashiley.
- Ela também deve falar que você é bonita... - disse sem olhar pra sua cara e Elo riu alto.
- AAH! Eu me recuso a passar mais duas horas aqui com vocês!
- EU TAMBÉM! - Mikaylla revolts. - VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS! SOCORRO! ME TIRA DAQUI!
- ALGUÉM NOS AJUDE! - nada. - Eu to com saudades do Liam! - cinco segundos depois, a cara da Ashiley ficou tomada de lama e eu tive um crise de riso. - M-m-me-eu ros-st-to. - gaguejou com a voz fraca e passou a mão nos olhos. - Quem fez isso? - disse invocada. E depois de eu rir mais um século, todas olhamos pra trás encarando a Lo com a mão toda suja. - Você fez isso?
- O vento é que não foooooi. - cantarolou. - A desculpa, estraguei sua chapinha?
- Já chega! - Ashiley foi até a 'piscina' e pegou um punhado de lama, arremessando na direção da Elo. Porém, ela fui mais ágil e abaixou bem na hora, fazendo com que a lama fosse na cara da Larissa. E eu aqui só rindo feito hiena.
- ASHILEY!
- Ops... – riu e se deu de inocente.
- AI QUE NOJO VOCÊS! LAMA É CHEIO DE BACTÉRIAS E... – e lama na cara dela. – Eca. Eca. Eca. Eca. Eca. GIULIANA SUA VADIA! – hahaha adorei isso!
- Hahaha ai Deus! – comecei a rir muito, tive até que me encostar na parede.
Depois que me acalmei, fui jogada, literalmente, da coisa de lama e adivinha? Tem lama até na pálpebra dos meus queridos olhos ¬¬. Essa tia me paga.
- Mikaylla... – respira, inspira. Ela apenas ria. Passei a mão no meu nariz para liberar minha respiração e bem de vagar eu abri os olhos.
Dei um passo a frente e puxei seu braço, fazendo com que a mesma caísse do mesmo estado que eu. HÁ! TOMA!
- Ahhhhh minha roupa! – ela começou a chorar. De verdade.
- O que é isso? – Elo perguntou olhando pra lama.
- O que? – perguntou Ashiley se aproximando, e acabou indo de cara na piscina.
Segundos depois, estávamos todas no meio daquela sujeira brigando feito porcas em um chiqueiro. Estava bem engraçado, mas eu não começar a rir aqui enquanto elas ganham, né? Por favor!
- COME LAMA! – Larissa afundou a cara Ashiley na lama.
- Ai que nojo!
- Juuh, minha linda, me da um abraço! – Elo pulou em cima de mim e assim que caímos começamos a rir feito hipopótamos.
- PAREM! PAREM! PAREM! – Esse foi Marc entrando nervoso na sala. – O que é isso? – nós levantamos, sabendo que estávamos encrencadas, ou não.
- Papai... Nós...
- Nós nada Ashiley, essa era a única oportunidade de você ganhar e olha só o que você faz!
- Ai papai eu to suja de lama! – Elo afinou a voz zuando.
- Ai papai compra um cabelo novo pra mim que o meu desidratou! – zoei também.
- Ai papai to cansada dessas biscates! – e Larissa completou, começamos a rir feito bobas.
- Uma coisa filha! O que eu te disse? Depois do vídeo, você sai de perto, e o que você fez! – ela escondeu a cara.
- NÃO É JUSTO PAI! ELAS PROVOCAM!
- Ta, chega de ladainha pai e filha, já que todas perdemos, podemos saber pelo menos o prêmio? – Larissa direta.
- Era ir com turnê com os meninos! – disse sorridente. Ele ta de brincadeira. VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COMIGO NÉ CARA?
- O que? – perguntou Elo. – Ir para a turnê? NÓS MORAMOS, PRATICAMENTE, COM ELES! OS VEMOS TODOS OS DIAS! COMPARTILHAMOS SALIVA COM ELES – eca – E O PRÊMIO DE TUDO ISSO, PASSAMOS POR TUDO ISSO, PARA IR EM TURNÊ COM ELES? COISA QUE PODERÍAMOS JÁ FAZER?
- É! - ... privada? Cadê você minha filha?
- Ele não ta falando sério! – disse Mikaylla. ATÉ ELA!
- Não, é isso mesmo! – olhamos uma pra cara da outra. – Que caras são essas? Meninas? Garotas?


Oláá minhoquinhas!
Tudo boooom?
Bom, desculpem por não ter
postado ontem, é que não consegui escrever
tudo e tive que comemorar o niver
da minha irmã mais tarde!
Bom, essa nota vai ser pequena
pq to falando de mais nas notas né?
Também acho!
Recadinho: a Juuh só vai postar
segunda #poisé
Ela vai me abandonar e viajar! Lindo isso, né?
NÃO! NÃO É LINDO!
Muito obrigada pelos coments que irei responder
agora e sinto muito se o cap não estiver mto
bom, ok?
Entrem no blog da minha irmã:
Continuo com 7 coments mesmo!
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

14 comentários:

  1. Morrendo de rir com este capitulo - e com todos os outro u.u ' . kkkkkkk ', ta ótimo , Elo . POsta mais , necessito do próximo capitulo , eu sou Just Like a Dreamlatá ~ tentativa fácil de tentar por isso com vicio , tipo chocolate ~ai eu ser chocólatra ( E o que eu t falando ? brisei aqui kkkkkkkk ) ' . Ta perfeita a fic . Malikisses e Horanhugs Elo - Kath xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >.< aown tanks, Kath!!
      Posto sim!
      Smjdcosnfcspidfnivfdns pera que eu apenas morri!*-* to emocionada *-* Just Like a Deramlatá fdhibvfdhsb ai cara, apenas morri de fofura e de rir (vc brisou mesmo, mais sem problema eu briso todos os segundos da minha vida!)
      Tanks!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Morrendo de rir com este capítulo² kkkkk' Ta perfeito como sempre Elo..
    Parabéns pela sua irmã atrasado (:
    To triste com a Juuh, te abandonado a gente :(.. Mais ok.. Boa viagem pra Juuh.. Também vou viajar (:
    Você também vai viajar Lo ?
    Cooooontinua, minha Liamda Maradiva Elo (Jubs, não fica com ciúmes).. Ta perfeita..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aowwwn >.<
      Tanks, Lothieee!
      :( tbm, mas fazer o que, né?
      Não, eu não vou viajar ¬¬. Pra você ver o bulling que fazem comigo, eu amo viajar, mas, de novo, fazer o que? Bom, aproveite sua bem sua viajem c: (vc já deve estar aproveitando, então deixa quieto!
      fdjnsafn isso mesmo, deixa a Juuh com ciúmes! Obrigada, Lothie!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Oi Loo (:
    Tdo bem com voc?
    Elo, como sempre eu converso com o Bi, pelo skype, todos dias.. E ele sempre fala de vocês, ele falou que ta com saudades de conversa com voc e com a Juuh, pelo ask.. E também mandou um bjão pra você (:
    Continua, ta perfeita.
    Bjoo
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Little Letty!
      Eu to ótima e você?
      *-* aown, manda um beijão pra ele também! Eu e a Juuh também sempre falamos de quanto vocês são fofos *-*
      Yeeep e tanksss >.<
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Cooontinua Pandinha Liamda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeep
      *-* aown
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continuaaaaa Liamda!!!! bjinhuus :*

    ResponderExcluir
  6. Liamda da minha vidaaaa, continuaa! M-O-R-R-E-N-D-O de rir com essa Fic! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Okeey!!
      jfndsçvgjdfn aown que bom, adoro fazer os outros rirem c:
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Awwwwwwwwwwwwwwwwn, sua Liamda continua!
    Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___________*

      ^^^^^^^^^^^^^^
      Minha cara ao ler seu comentário *-*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir