3/30/2013

Just Like a Dream Cap 43- Princesa Niallar!


In love com esse gif <3


O frio fazia meu corpo se enrolar mais a coberta. Os passarinhos cantavam felizes... e isso estava me irritando ¬¬. Será que eles não podem calar a boca?
- Passarinhos do mal! Dedo do meio pra vocês! - me levantei e fui até a janela, a abrindo.- CALEM A BOCA! - vish, coitado! Até caiu da árvore.
Sorri ao ouvir o puro silencio de manha... Nada como estar em casa! Depois que jogamos o Marc na lama e Simon descobriu toda a farsa (demorou né?) ele cancelou tudo e finalmente voltamos pra nossa casa.
- JUUUUUUUUUUH! - virei com tudo e bati minha cabeça na janela, enquanto a Elo entrava no quarto.
- JANELA FILHA DE U...
- Sua mãe no telefone! - Putz.
- Filha de um pepino! Essa janela é filha de um pepino! É isso que ela é! - Elo segurou a risada e jogou o telefone em mim enquanto se deitava na cama. - O que ela quer? - cochichei escondendo o telefone na blusa.
- Sei lá! Atende logo!
- Alô? Mãe?
- OI FILHAAAAA! - meus tímpanos - Que saudades, Juuh!
- Aown mãe, também to com muitas saudades!
- Como você está?
- Melhor agora e você? - olhei pra Elo desconfiada. Eu amo minha mãe, muito, fico até feliz dela ligar. O problema é que quando ela liga cedo assim, algo está errado.
- Eu to bem! Seguinte, Juuh... - sorri sozinha, realmente estou com muitas saudades! - Eu meio que tenho uma surpresa pra você!
- E essa seria? - dinheiro, dinheiro! Diz que é dinheiro! *-*
- Eu e seu pai, a Rosi e a dona Ivani estamos indo visitar vocês! - disse alegre.... ESPERA! OI? COMÉQUIÉ? - Estou com tanta saudade filha! Até vi algumas coisas de você e do Niall na internet!
- Ah mãe, sabe como é? Eu to estudando muito ultimamente né?
- Que estudando o que, Juuh! Eu vi o reality! – ai que vergonha. - Eu queria fazer uma surpresa, mas sei que você não gosta disso!
- Pois é mãe... Quando você vem? - isso até pode ser legal... Ou não.
- Êê filha, por que você acha que eu te liguei? Fala o endereço né menina?
- Oxi, você já ta em Londres?
- Não, to na Disney! - tapa na minha cara.
- Pensei que era porque eu não gostava de surpresas! Você disse isso há algumas linhas a cima!
- É, eu menti! - ¬¬ - Eu não sei o endereço mesmo!
- Ta...
Passei o endereço pra ela e desliguei o celular. Me joguei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro.
- Ué, o que houve? - Elo perguntou.
- Minha mãe ta vindo! - disse e ela começou a rir.
- Haha se ferrou! Haha bem feito e ...
- Sua mãe e sua vó também estão vindo! - olhei pra ela e vi sua cara fechar.
- COMO É? Minha mãe ta vindo?
- Não é tão ruim assim! - dei de ombros.
- Nossa casa parece um chiqueiro, faz duas semanas que não lavamos louça e não tem uma comida na geladeira e nossas mães estão vindo. Não é ruim? Mesmo?
- Pensando por esse lado... Estamos ferradamente ferradas! - riu. Mas estávamos.
Então, decidimos fazer algo da vida. Saí correndo pro meu guarda roupa e botei uma roupa qualquer o mais rápido possível, assim como a Elo. Descemos as escadas e olhamos em volta.
- Ok, do aeroporto até aqui são umas 2 horas? - sim, nossa casa era longe do aeroporto. - Provavelmente elas não vão querer pegar um táxi e vão vir sozinhas, o que nos faz ganhar mais 1 hora! - falei pensativa.
- Estamos entrando gente!
- É! Então precisamos, em 3 horas, arrumar a casa, lavar a louça, ir ao mercado e buscar a roupa na lavanderia!
- Hey, meninas?
- Lavanderia Elo? Não tínhamos que buscar as roupas mês passado?
- Garotas?
- Pior que sim! - sorriu amarelo. - Ok, eu vou no mercado e quando voltar eu lavo a louça e faço o almoço! Você vai na lavanderia e arruma a casa! Se der tempo eu te ajudo!
- Ok! - isso vai ser complicado. – Mas a lavanderia é muito longe!
- Juuh? Elo?
- Eu chamo um taxi!
- Taaaaa – disse entediada. – Mas e se nossas roupas não estiverem lá?
- Oh meu Deus, o Harry está fazendo um striptize aqui!
- Vão estar... Ou não! Vamos logo!
- MENINAS!
- QUE É? - falamos juntas e nos virando. Ué, desde quando eles estão aqui?
- Meninos? Quando vocês entraram? - perguntei.
- Agora! - respondeu Niall me abraçando. - Viemos matar a saudade né?
- E dizer que foram ótimas jogando o Marc na lama! - Louis disse rindo.
- Aown meninos, ficamos muito agradecidas, mas não temos tempo hoje! - Elo tirou os braços de Liam do seu ombro.
- O que aconteceu? - perguntou Harry.
- Vamos receber visitas importantes e nossa casa parece um lixão! - falei procurando minha bolça.
- Vocês querem ajuda em algo? - encarei a Elo.
- Vocês fariam isso, Zayn?
- Claro! - sorriram.
- Ok, arrumem a casa que voltamos jaja! - eu disse rápido e assim saímos da casa correndo, cada uma indo pro seu lado.


Louis's POV.

Limpar, limpar, limpar... Esse é pior verbo da história dos piores verbos.
- Tu ta parecendo uma mulherzinha! - Niall disse quando Harry apareceu com uma toquinha na cabeça. Caímos na gargalhada.
- Isso aqui é para não sujar meu cabelo de pó! - mostrou a língua e botou umas luvinhas, depois um avental. O encaramos. - E isso é para combinar com a toca, uai! - começamos a rir da cara dele. Ai ai que gay.
- Ok, vamos ver o que vamos fazer primeiro! – disse Liam olhando em volta. A casa estava verdadeiramente bagunçada.
- Ah meu Deus, é muita sujeira! Como elas vivem nisso? Isso me irrita! Vamos logo limpar isso antes que eu enfarte! – encaramos o Harry. – Acho bom eu tirar essa roupa!
- ESPERA! – Zayn berrou e tirou o iPhone do bolço. – Pronto! Pode tirar!
- O que você fez? – perguntei.
- Tirei uma foto, o que mais faria?
- Me manda por mensagem?
- Mando!
- Eu também quero! – Niall se pronunciou.
- Põe pra mim também! – Liam também.
- Manés! – Harry revirou os olhos enquanto catava uma... Eu não vou dizer esse nome em voz alta... Não que eu esteja falando... Mas é que... Bem... Eu... Vocês entenderam!
- Ok, vamos nos separar! – falou Niall.
- O que? Virou Scobby Doo agora? “Vamos nos separar e procurar pistas” – Zayn riu sozinho. – Entenderam? Separar? Hãm? Hãm?
- Zayn, - dei um tapinha em seu ombro. – Fica quieto!
- Okey. – abaixou a cabeça e nós rimos.
- Com eu dizia, cada um podia cuidar de uma parte!
- Eu cuido da sala! – falou Harry.
- Ok, Harry na sala, Liam cuida dos quartos, Louis os banheiros, e eu arrumo a cozinha e o Zayn lava a louça!
- Eu não vou lavar a louça!
- Por que não? – perguntou Liam.
- Porque eu posso me afogar, ué! – bati com a mão na cara.
- Desde quando pessoas morrem afogadas em pias?
- Desde que eu vi “O Assassinato na Pia da Cozinha Parte 2 – O Afogamento da Loira”!
- Esse filme não existe! – exclamou Harry.
- Diga isso para o Netflix, meu bem!
- Que tipo de filme tem o nome de “O Assassinato na Pia da Cozinha Parte 2 – O Afogamento da Loira”? – Niall se perguntava. – Isso é possível?
- O que? Matar uma loira na pia da cozinha?
- É!
- Não sei! – franzi o cenho. – Vamos colocar o Niall lá pra ver no que dá! – disse e todos nós, até o Niall, começamos a rir.
- Não encostem um dedo no meu Nini! – falou Liam com voz de gay. – Ele é só meu, né amor?
- Claro Lili! Nunca esquecerei nossas noites juntos, jogando uno a luz de velas! – ninguém se aguentou. Rimos mais uma meia hora e nos demos conta de que estávamos perdendo muito tempo. E lá fui eu pros banheiros.
Depois de arrumarmos tudo, tudo mesmo (até que em um tempo razoável). Decidimos lavar umas roupas que tinha no cesto, não sei por que elas mandam pra lavanderia, é mais fácil lavar em casa. Bom, como as meninas ainda não haviam chegado, fomos fazer algo para nos distrair.
- Espelho para Canoureiro, está em escuta?
- Estou Espelho! – respondi ao oque-toque [N/A: eu não sei se é assim que escreve, mas to com preguiça de procurar...então vai ficar assim ok?] – Pronto para atacar?
- Sim! No Já... um, dois... – arrumei meus óculos e segurei minha arma firmemente. – TRINTA, JÁ! – sai de trás da parede, e Zayn saiu de trás da outra parede.
- COME TINTA! – comecei a atirar na pessoa na minha frente, assim como Zayn.
- Espera, Louis! Para de atirar! Espera! – parei. – É uma armadilha! – olhei melhor para a “pessoa” na minha frente. Eram travesseiros com uma roupa preta.
- Zayn, fomos enganados!
- Eu perce... – “tum” uma bolinha de tinta atingiu Zayn, que caiu no chão.
- ZAYN! NÃÃÃO! – corri até ele. – Fala comigo amigão!
- Cof cof, ganhe o jogo... cof... Louis... Diga a minha mãe cof que eu...a-a.. amo. – e fechou os olhos. Maldito Payne, sei que foi ele.
- Oh, Zayn! – abaixei minha cabeça.
- O que temos aqui! – me levantei. – Nos encontramos de novo, Tomlinson!
- Payne! Sabia, você ama me sacanear!
- Mas é claro! – ele preparou sua arma. – Adeus, Boo! – sorriu sínico e apontou a arma em mim, puxando o gatilho em seguida. Fechei os olhos esperando minha roupa ser atingida por uma bolinha roxa, porém, não senti o pequeno impacto sobre meu peito. Abri meus olhos.
- Harry! – ele caiu em meus braços. – O que você fez?
- Salve a princesa Niallar, Lou! Cof cof! Nós confiamos em você! – e mais um que fecha os olhos.
- Você me paga, Payne! Matou muitos amigos meus por hoje e... Ué, cadê você?
- Cuidado, Louis! – uma voz afeminada gritou, e de reflexo eu abaixei, quase sendo acertado por uma bolinha.
- Cala a boca, Princesa Niallar! – me levantei e na minha frente estava Liam e Niall. – Você a quer, não Tomlinson? Isso é amor? O que sente pela princesa Niallar é amor?
- Não a machuque, Payne! – ele virou com tudo e começou a atirar em mim, but, como sou super ágil consegui desviar todas e me esconder atrás do sofá. Tentei acerta-lo, mas também era ágil.
- O QUE TA ACONTECENDO AQUI? – putz, ferrou.


Oi oi minhoquinhas!
But baby you got me moving too fast
Cause I know you wanna be back
And girl when you're lookin' like that
I can't hold back.
Eu amo essa música *-*
Pra quem não reconheceu (tipo, eu sei 
que vocês reconheceram, né directioners?), esse
é um trecho de Magic.
Tudo bom com vocês?
Eu espero que tenham curtido o cap 
"Não, eu não curti, tu tem que
 por a opção de curtir, sabe? Aquela
do face! Só assim eu curto"
kkkkkkkkkkkkkkk
Mãe, e meus remédios? Tão tudo em ordem?
Mesmo? Okey.
Muito obrigada pelos comentários,
já respondi todos *-* , muito meigos!
Ponho o 44 com 7 coments!
Eu e o Liam desejamos Feliz Páscoa pra vocês!
"Oxi, como assim você e o Liam?"
Você não sabiam? Ele ta aqui em casa, veio
passar essa semana comigo, né?
Ó que lindo, mandou um beijo pra vocês!
Deu né?
Mãe, você tem certeza que não me
deu algo errado.
Queria, também pedir que entrem nesse blog super meigo:
^^^^^^^ entrem! Eu adorei >.<
Bom, é isso mesmo! Até o próximo cap!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

22 comentários:

  1. Continua sua Liamda e manda um bjo pro Liam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. djnsoncs yeeep.
      Ele mandou outro u.u lol
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Cause you, you've got this spell on me
    I don't know what to believe
    Kiss, you once know i can't leave
    Cause everything you do is magic
    But everything you do is magic. Eu amo essa música, todas músicas deles são perfeitas.. *-*
    Cooooooontinua, Minha Liamda Maradiva..
    Lozinha, eu tenho uma notícia boa pra vocês, eu acho. Então, eu ia falar que da pra ler o blog de vocês em outro país(eu não sabia disso), e eu tenho uma sugestão pra falar pra vocês, de vocês adicionarem um aplicativo de tradutor, no blog... Já vi em outros blogs esse aplicativo(não sei o nome). É que tipo, eu estou dentro da starbucks agr, na fila, ai eu to terminando de ler, o capítulo que voc postou hoje.. E tem umas pessoas atrás de mim ~curiosas~, vendo o que eu to lendo, mais tem um pequeno detalhe, elas não sabem ler em português, ai elas ficam com aquela cara de WHAT?, ai eu recomendei o blog de vocês.. Ai elas falaram que ia dar um jeito, pra ler a fic de vocês, em inglês, foi por isso que to sugerindo de vocês colocarem esse aplicativo,ai eu comecei a falar das fics e de vocês, ai elas ficaram super curiosa e com vontade de ler as fics.. (:
    Lo, você deve perguntar aonde eu to né? Então, lembra que eu falei que ia viajar? É eu vim visitar meus país, mais segunda eu volto pro Brasil..
    Ai que pena, que você não foi viajar, voc poderia te vindo pra cá comigo e com meu avô HAHA'..
    Aa eu já li a fic completa desse blog, que voc recomendou, amei ler a fic do Zayn que tem nesse blog..
    Feliz Páscoa, pra você também Elo e pro Liam, manda outro beijo pra ele Hehe' Eu sei que ainda não é domingo, mais daqui algumas horas é.. Aqui ainda são 8:50 da noite.. Chega logo domingo(eu sei que é amanhã kk) pra mim comer bastante chocolate..
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lothiee !!! Nossa nem me meti na conversa de vcs não magina ... mas ... você não é do brasil ?? de onde vc é ??
      XxLu

      Excluir
    2. Oii Luu, então eu to em new york, visitando meus pais, mais segunda eu volto pro Brasil..
      Então, explicando, eu to morando com meu avô ai no Brasil, mais eu nasci nos EUA, em Los Angeles e morei alguns anos em new york, depois eu voltei pro Brasil, e mês passado meus pais mudaram pra cá, pra new york.. E nesse fds eu vim visitar eles, e também vim buscar meus ovos de páscoa(sou chocolatra) kkkkk'
      Luu, voc tinha passado seu face, em um comentário anteriores né?.. Então, eu desativei minha conta no face.. Mais eu tenho twitter, si voc quiser conversa comigo, é esse aqui: https://twitter.com/_iLothie
      Malikisses :*

      Excluir
    3. Minha reação ao ler que amaricanos querem ler meu blog:
      http://3.bp.blogspot.com/-Oc-3D9nmU6Q/T8DcysCTZ9I/AAAAAAAAH0I/WIiOQZbtnZ8/s1600/olhos-brilhando-meme.gif depois foi essa: http://cdn.overclock.net/e/e5/900x900px-LL-e5b644ca_troll.gif e ai essa: http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/096/950/memes-whip-my-bear.gif e por fim essa: http://media.tumblr.com/tumblr_lv1a3hmW9K1qggaqs.gif <<< essa sou eu lufando na Juuh, imagine que ela está do meu lado.
      E Lothie, nós temos um tradutor, em baixo do 'quem somos', porém ele não é mto confiavel, se vc conhecer um melhor ou sei lá avisa que eu coloco!
      O Liam mandou outro beijo u.u lol
      Não abuse no chocolate Lothie!
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
    4. AAAAH sua divaaa !!! VOCÊ NASCEU EM LOS ANGELES QUE LEGAAAL pq eu tbm n nasci la ??? ( mãe teremos uma conversa séria )
      sabeee se um dia você sei laaaaaaaaaa , quiser me levar pra conhecer .... eu não ligo se você convidar .... eu posso até esvaziar minha agenda , pq eu sou mt ocupada , pessoas me convidam pra tantas coisas , mas posso abrir um lugarzinho pra vc nela .....
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa páscoa pra você gateenha
      XxLu

      Excluir
    5. Awn Luna, você também é uma Liamda Maradiva *-*
      Okk.. Quando eu for viajar de novo, eu ti aviso com antecedência pra você marca na sua agenda (: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

      Excluir
  3. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LOLO lindaaaa !!!
    Tudo bem com você ?!!? então .. eu amoooo essa música , não só essa como todas as outras músicas que os meus bebês cantam :)
    E eu já sabia que o Li tava aí , o Zayn me contou quando chegou aqui em casa .. ELe até falou pra gente combinar de se encontrar todo mundo , o Ni eu não sei onde ta , deve ter ido atrás da Juuh , o Lou ta com a Eleanor gata fofíssima .. O Harry ta aqui tbm de encosto .. pois é imagina minha surpresa ao abrir minha porta na manhã de Páscoa e encontrar duas mulas com malas discutindo quem ia apertar a campainha ?!? pois é , foi estranho , mas muito bom ..
    Voltando a realidade , adorei o cap , super acho que o Louis tem que derrotar o Payne do mal e salvar a princesa Niallar , e assim ... Por mais que o Louis se sinta atraído pela princesa niallar ( que seria uma possível vítima do assassino que assassina loiras na pia da cozinha ) mas o amor que ele sente pelo Harry é tipo incomparável né , poxa , o Harry se sacrificou por ele e tal .. eu to chorando até agora com essa confusa e linda história de amor
    Continuaaa por favoor e Feliiiiiiiiiz Páaaascoa pra todoooos , espero que fiquem muito gordos e se entupam de ovos de chocolate :)
    XxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEY LUNITCHA!
      Qual a sua favorita? *-* a minha é I Wish!
      Manda um beijo pro Hazz e pro Zaza (~lê intimidade~), o Louis ta vindo pra cá! Não quer vir pra SP não? Pra nois fazer um churrasquinho? Ia ser legal... com musica ao vivo e tals.
      nfwsfndsjefdso que bom *-*.
      Loool pobre Niall, sempre vitima!
      Feliz Pascoaa!
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. pode deixar que eu vou sim , e levo os boys comigo , churrasquinho na lage é sempre bom , a gente põe os meninos pra cantar pagode ( odeio pagode , mas se for eles cantando eu passo a gostar)
      Boa páscoa , ganhe muito chocolate e esconda do Niall
      XxLu

      Excluir
  4. CONTINUA, sua pandinha lindja (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeeeeeeeeeep cfidsbvcfd morta
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Caraca, você é perfeita. Continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ........fjdsvndifváeufiufvbhzdisfbv´dsihfbvad´fihvba´fhbvdiashfbvdsifbvdsfhivbsdfihbvsdifhbivfdivhndshibvds´f minha reação:
      http://4.bp.blogspot.com/-PaCgAtOkRLo/TiiY6P4VD1I/AAAAAAAAAE0/ifV8Th5KYAQ/s1600/tumblr_lfczf2wvse1qcovr1o1_400.gif kkkk estou cheia de reações hoje.
      Tanks, vc também é perfeita >.<
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Continua,Elozinha...Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeep.
      Feliz páscoa pra vc também anonima liamda e diva!
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Continuaa logo uai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ok uai
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
    2. Não ria do meu 'mineirês' uai! kkkk Malikisses

      Excluir