4/09/2013

Just Like a Dream Cap 45- Réuri e Luís.







Juuh's POV.

- Eu não sei como você aguenta, Niall! Ela não te usa como escravo não? - ai Deus.
- Não, - ele riu. - ela não usa! 
- É claro que não. Comigo aqui, né? - disse Elo e eu sorri (tentei) meigamente. 
- Ah Elo, fica quieta que eu sempre te tratei bem! - mostrei a língua.
- Com certeza! Você lembra no 9º ano, quando me batia com seu celular, desamarrava meu tênis, jogava meu potinho longe, me tacava um toddynho? Lembra disso? - comecei a rir.
- Como esquecer? - recebi uma almofada na cara. 
- Eu tinha, ainda tenho dó da Elo! - disse minha mãe.
- ISSO MESMO DONA PAULA! ISSO MESMO! - e devolvi a almofadada. 
- Não, a Juuh pode ser um pouco grossa, e agressiva, as vezes bipolar, grita muito, tem a risada escandalosa, já disse agressiva? - declaração do meu namorado gente. Palmas ~clap clap clap~. - Do que eu estava falando mesmo? 
- Você ia contradizer as coisas que falaram sobre mim, mas acabou reforçando as contradições! - sorri cínica.
- Aaah, verdade - ¬¬' - Então, ela pode ser tudo o que eu mencionei a cima e um pouco mais - ¬¬³ - mas tem um ótimo coração! 
- Nossa, Niall! Até me emocionei! - essa foi minha mãe tirando uma com a minha cara.
Nesse mesmo instante a mãe da Elo surge com um Liam e um Zayn risonhos. Eles riam tanto que estavam mais vermelhos que um tomate. 
- O que foi? 
- Ah Elo hahaha sua.... mãe... - respirou. - Como eu dizia, sua mãe estava contando umas historias da sua infância. 
- Elo, querida, quando você nasceu, tem certeza que não foi trocada de família? Você não era de uma família de palhaços ou loucos talvez? - ri.
- Eu também acho!
- Disse a normal né filha? Você gosta de bolotas!
- Gosto mesmo, mãe, e ai? - falei e ela arqueou a sobrancelha. - Eu já falei que seu cabelo está lindo hoje? - ela bufou.
- Pera... Mãe, que historias você contou? - Lo perguntou desesperada.
- Ah nada de muito interessante! - suspirou de alivio. 
- Me conta Elo, - Zayn sentou do lado dela. - qual foi a sensação de cair de uma escada na frente de um 'gostoso'? - e mais risadas.
- MÃE! 
- O quê?
- 'Nada se interessante'
- Ah filha, nem é tão interessante assim! 
- Você contou a dos pôsteres? - ai, sou uma ótima amiga.
- Fica quieta, Juuh!
- Ah, qual? Aquela que ela conversava com os pôsteres, dava beijo de boa noite no Liam? - Elo bateu com a mão na cara.
- Essa mesmo! - todos começamos a rir.
- Aown, você me dava beijo de boa noite? - rindo, Liam pulou na coitada e apertou suas bochechas. - Que fofa você! - lhe deu um beijo no nariz.
- Juuh, você me dava beijinhos de boa noite? - HAHAHA esse foi o Niall.
- HÁ! Ta bom, o máximo que eu fazia com um pôster era acordar com uma foto do Harry me encarando e quase me mijar de medo com isso! 
- Você me enoja! - mostrei a língua pro loiro. 
- Só falta minha mãe ter trazido meu álbum de infância pro mostrar minha bunda pra vocês! - falou a ruiva irônica.
- Nossa Elo, obrigada por lembrar! - falou minha mãe... Por que minha mãe falou isso? - Eu trouxe o álbum da Juuh! - ...onde é precipício mais próximo? 
- MÃE! NÃO SE MEXA!
- Para de drama menina, é só um álbum! 
- Eu esqueci o da Elo em casa! 
- Nossa, mãe, é uma pena... Falando em pena, o que me fez lembrar de Kevin, que me faz lembra caca de Kevin, o que me faz lembrar da minha irmã, - ... - o que me faz lembra de laje, que faz lembrar da casa da vovó, o que me faz lembrar da vovó. Cade a veinha? 
- Você falou tudo isso pra chegar em apenas uma pergunta e chama-lá de velha ainda? - Liam a encarou decepcionado.
- Agora eu te entendo dona Rosi, quando quis abandonar a Elo no mercado! 
- Pra ver como eu sofro, Zayn! 
- Esperem que eu vou pegar o álbum! - me levantei.
- AH MAAE! - me encarou. - Fica pra próxima ok? Eu e o Niall vamos sair... Né Nialler?
- Vamos? - o fuzilei. E anta aloirada. - Ahhhh vamos... Aonde?
- Naquele lugar sabe?
- Não!
- SABE SIM! VAMOS LOGO! - o arrastei pra fora de casa. 
- Mas eu não sei! 
- Ai Niall, tu é muito burro! - me olhou com duvida. - Aff. Eu não queria ver o mico que eu vou passar!
- AHHHH! Entendi! Porquê não disse antes? - --' sem comentários. - Onde quer ir milady ? - soltei uma risada. - Nossa, estraga baratos!
- Sorry! - ri mais um pouco. - Ai ai... Vamos dar só uma volta, relaxar, eu necessito disso! 
- Ok! - ele pegou minha mão e foi me guiando pela calçada. Encostei minha cabeça em seu ombro. - Sua mãe é muito legal sabia? 
- Sabia!
- Modesta você! - ri. - OLHAA! - ai meus tímpanos. - UM TREVO DE QUATRO FOLHAS AAAOWN! IRLANDA ME PERSEGUINDO! AOWNNNNNNNNNNN! - o encarei. - Quer dizer... Rum rum - deu uma escarrada. - Trevos de quatro folhas são másculos! - fez uma voz grossa e eu comecei a rir. - Não ria do meu ataque de bichice! 
- Ta... Hahaha.. - mostrou a língua. - Ai Niall, como você é gay! - ele riu e se agachou. Pegou o trevo e puxou, arrancando-o da terra.
- Pra você! - abriu minha mão e me entregou a plantinha. - Pra te dar sorte e pra te proteger quando eu não estiver por perto! - *----* lufando 'boboletas'.
- Aown Niall! Vou sempre guardar ok? - ele sorriu. - Só me promete uma coisa.
- O quê?
- Que nunca vai me abandonar! - disse um pouco envergonhada. Ele abriu seu lindo sorriso. Agora mais lindo ainda sem seu aparelho. 
- Nunca! - um sorriso aleatória surgiu no meu rosto e Niall juntou nossos lábios delicadamente.
[N/Bob: aown cara, que romântico!] [N/Juuh: er... Oi?] [N/Bob: tudo bem?] [N/Juuh: tudo e você?] [N/Bob: to ótimo, como vai a vida?] [N/Juuh: sabe como é? Mãe envergonhando, namorado fofo e essas coisas... E a sua?] [N/Bob: ta vida de empreguete e bem parecida com a sua] [N/Juuh: aah.......ok então.]
- Vem, vamos continuar nossa voltinha! 


Lari's POV.

- Sim? - em vez de uma ruiva oxigenada ou uma morena de mal humor, quem atendeu a porta fui uma senhora com o rosto bem simpático.
- Er... Acho que to na casa errada! - disse e olhei de novo o numero, a cor, a rua, a casa. - Não pera...
- Você veio ver a Juuh e Elo? - concordei. - Ta na casa certa sim! Mas a Juuh saiu com um loirinho com cara de pamonha e a Elo levou a mãe pra passear! - ah... Por essa não esperava. 
- Depois eu volto então... 
- Hum... - me olhou de cima pra baixo - Você não parece puta... 
[N/Elo: comecem a entender que minha vó não é uma senhora fofa e delicada... Nem um pouco fofa e delicada...]
- Obrigada... Eu acho...
- Não quer esperar? Eu, o Réuri e o Luís estamos fazendo brigadeiro! - ri. O que é brigadeyrowu?
- Ok! - abriu mais a porta. - Sou a Larissa!
- Eu sou a Ivani, a vó da Elo... Infelizmente... - rimos. - Entra! - fui pra cozinha e encontrei os meninos.
- Oi Lari! - disseram juntos.
- Oi meninos! O que estão fazendo?
- Um doce brasileiro chamado brigadeirow! É muito bom! - disse Lou enfiando o dedo no chocolate, depois colocando na boca. Ele ia fazer de novo, mas antes que pudesse, a mão da Dona Ivani lhe deu um tapa.
- LUÍS! NÃO MEXE NO BRIGADEIRO! - eu e o Harry rimos.
- É 'Luís', não mexe no brigadeirowu! - rimos.
- Cala a boca 'Réuri'! - rimos mais.



Hellooooooooo, minhoquinhas!
You're good today?
I'm good too, tanks to ask!
Bem, eu espero que vocês tenham gostado do cap 
que eu fiz com muito amor e carinho...
Vocês achariam estranho se eu falasse que
eu estou publicando esse cap no pc da minha escola?
Kkk acreditem... To a tarde toda esperando minha mãe e ela
deixou eu usar o pc pq tinha acabado a bateria do iPod e por
sorte esse cap estava no email!
SOU V1D4 L0UC4.
Bom, desnecessário...
E mais uma coisa:
30 SEGUIDORES CARA!
AAAAAAH EU FIQUEI MUITO HAPPY!
De boa, quero agradecer a todas você liamdas e as
novas seguidoras, isso é muito importante pra
mim e pra Juuh, amamos vocês gatenhas!
Eu continuo com 7 ok?
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3


16 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tow amando essa fic.
    CONTINUAAAAA (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OKKKK OIFVSEGVSEBFV AOWN <3333
      YEEEEEEP
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Meninaaaaa posso saber pq andas sumida dessa forma ???? N é só vc não , a outra cabeçuda com cara de melância sumiu !!! ESTOU BOLADA FEAT. CHATEADA eu como uma linda leitora dedicada , venho no blog tipo umas 20 vezes no dia pra ver se tem cap novo , achei que tinham nos abandonado , quase chorei ta boooom .. Tipo eu fiquei deprimida por umas horas , me empanturrei de sorvete , mas já passou
    XxLu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCUPAAAAA LUNETS DO MEU HEART!
      Desculpa mesmo linda!
      É que a escola ta cada vez pior e a semana foi corrida de novo :(
      Aown sorry luninha!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. DONA DA PG TEM VAGA PARA ADM????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, da uma olhada na última postagem!
      ;)
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua liamda!! Você tá demorando muito pra postar! #Xatiada suashuashauhs XoXo

    aaah, vocês viram que a stylesconda apareceu na hora que o Liam abaixou a box do Hazza? "Explosão de ovários" shuahsuahhsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeep
      Ah sorry, não é sempre que dá e eu espero atingir o numero de comentários!!

      KKKKKKKK EU VVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUASE MORRI.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Corrigindo o que eu disse, a stylesconda apareceu quando o Liam abaixou a CALÇA do Harry! Se fosse a box estaríamos todas hiper mega ultra felizes hahahaha Aaaah continuaaaaa Lo!!! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK ok kkk sem problemas..
      É, eu estou aguardando para a próxima travessura do Liam viu? Estou aguardando anciosamente...
      Yeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Oo minha liamda maradiva, continua..Ta perfeito, como sempre a sua fic.. E agr, ta muito engraçado com a familia de vocês.. kkkk'
    Minha Elo, desculpa ta comentando essa hr, é pqe eu cheguei agr do hospital.. é pqe minha bronquite atacou e eu passei mal na facul..
    Bons sonhos com minos *-*
    Já ia esquecendo, PARABÉNS, pelo 31 seguidores no blog.. (:
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Lothieee
      Yeep.
      Aown tankssss liamda! Muito obrigada! Kkk vc acha?
      Ok, Lothie, sem problemas e espero que você melhore ok?
      KKK EU TIVEEE! Vc também!
      Aown tanks divinha
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir