4/13/2013

Just Like a Dream Cap 46- Feliz <--------




- GANHEIII! – joguei o controle no sofá e comecei a dançar – Uhum, uhum, sou demais, você perdeu, uhum!
- Não é justo! Você roubou! – reclamou Harry.
- Não, eu não roubei! Admita: Harry Styles perdeu para uma garota!
- Aff! – me joguei do seu lado. – Eu quero revanche!
- Não dá, as meninas não voltam, o Louis comeu todo o brigadeirow e agora ele e a Dona Ivani tão dormindo feito Juuh’s no sofá, e eu tenho que ir embora.
[N/Juuh: vou fingir que eu não me ofendi com isso!].
- Hahaha perceba como eles roncam em sintonia! – fizemos silêncio e era verdade. Era um perfeito dó, ré, mi, fá, feito de roncos. Rimos.
- Mesmo assim, eu tenho que ir, ok? – levantei-me novamente e peguei meu casaco no chão. Nem sou folgada... – Tchau, Hazza!
- Não, espera – o encarei. – eu te acompanho até em casa, pode ser?
- Ah... Ok! – ele lançou um sorriso meigo e se levantou também.
Cobrimos a Dona Invani e largamos o Louis daquele jeito mesmo. Saímos da casa das meninas e fomos rumo a minha. O bom é que não é tão longe, só algumas ruas pra cima e chagamos no meu bairro.
- Então, Lari... – Harry cortou um silêncio que eu estava curtindo bastante. – Faz faculdade de que mesmo? – arqueei uma sobrancelha.
- Sério Harry?
- Não! – rimos. – Só estava tentando puxar um assunto ou coisa do tipo, sabe?
- Uhum... – disse zuando e ele virou os olhos. – E você Harry, me conte mais sobre pegar as velhas! – ele fechou a cara, fazendo uma expressão engraçada.
- Eu não pego velhas!
- Não sei não, você a dona Invani estão se dando muito bem! – ri da minha própria piada.
- Haha... Você é tão engraçada... – sorri. – Pra sua informação, eu gosto de meninas NOVAS, legais, divertidas, risonhas, com um lindo sorriso... – chagamos em minha casa. – bem... meninas como você... – ah meninas como eu... QUÊ? O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE STYLES?
- Eu? – ele concordou – ta com febre? – coloquei minha mão na sua testa. Ele riu. – Eu não sou assim, Harry!
- Não, não é brincadeira! Eu gosto muito de você, Lari! Você é legal, divertida, as vezes cabeça dura, mas uma ótima amiga e tem um sorriso que fazem outras pessoas sorrirem.
- Nossa... Valeu Hazza, nunca me disseram isso! Ganhei meu dia! – dei um sorriso sincero.
- De nada.- e mais silencio, contudo, dessa vez o silencio era constrangedor.
Meu coração parou e depois ele acelerou (?). Por quê? Simplesmente porque o Harry estava cada vez mais perto de mim, cada vez mais perto da minha boca. Meus pés estavam meio que pregados no chão, queria me mexer, correr, pular, fazer qualquer coisa, mas meu corpo não me obedecia.
- Harry, eu... – antes que pudesse termina a frase ele juntou nossos lábios. É isso mesmo? Eu to beijando o Styles, e eu to gostando do beijo? Estou correspondendo-o? Sério isso gente? Mesmo?
Mas o pior é que era verdade, eu correspondi o beijo e além do mais, estava gostando muito dele. Tanto que até coloquei minhas mãos na sua nuca, o puxando para mais perto possível de mim.

Zayn’s POV

- Foi ótimo passear com vocês meninas, isso inclui você Liam! – ele me mostrou a língua.
- Sou tão menina que eu namoro e você não! – ai golpe baixo.
- Sacanagem, brow! – mostrei a língua.
- Estava só brincando cara! – fizemos nosso toque.
- Olha Elo, por que vocês e suas irmãs não podiam ser desse jeito, hein?
- Mãe, nós não nos xingamos de menino, eram coisas piores, e além do mais, não tínhamos um toque maneiro que nem esse né? – ela rui.
- Será que a Juuh já chegou? – perguntou Dona Paula abrindo a porta.
[N/Elo: desde quando elas tem a chave da nossa casa] [N/Juuh: são mães menina, você quer o que?]
- Mãe, eu e o Liam vamos sair... Ok? -  huuuuuuuuum sair hehe...
[N/Liam: ai como é idiota, senhor do céu!]
- Hunf, ok não volta tarde ouviu?
- Mãe, eu não tenho mais 13 anos!
- Eu quero você em casa antes das 22 ou eu tiro seu celular!
- Ok mamãe linda, as 21:00 estaremos aqui! – a Dona Rosi sorriu.
- Vem Liam! – e eles saíram.
- Tchau M-P, tchau M-R! Foi um prazer conhece-las e foi super divertido ir no mercado com as duas, aquela área dos frios foi a melhor! – nós rimos.
- Igualmente Zazz!
- Tchau, DJ Malik! – sorri e acenei.
[N/Juuh: eu não li isso...] [N/Elo poxa mãe, tantos anos da minha vida com você e olha que decepção! Você é a vergonha da família!].
Entrei no meu carro e dei um breve suspiro de cansaço. Coloquei o cinto e antes que pudesse dar a partida meu celular tocou. Era o Harry. Ele pediu pra eu busca-lo na casa da Lari. E então fui em direção a sua casa. Mas, por que ele ta na casa da Lari? Talvez eles só estejam conversando... Ou não. E por que eu me importo tanto? Esquece Zayn, tudo pensamento sem sentido, e além do mais, de qualquer jeito, e daí se ele, sei lá, estiver ficando com ela? Isso não vai mudar nada na minha vida... Eu ficaria triste, QUER DIZER, FELIZ! Feliz <-------- pelo meu amigo. É. Feliz. Felicíssimo.
Parei na casa e dei uma buzinada, e segundos depois Harry saiu radiante e entrou no carro.
- Olá, Zaynzinho! - fez uma voz de gay.
- O que houve contigo?
- Nada... Não houve nada... - e deu um suspiro gay ao extremo.
- Desembucha cara! - disse voltando a dirigir.
- A Lari cara! - ....
- A... A Lari?
- É! A gente se beijou, Zayn! Ela correspondeu! Ela gosta de mim cara! - ah.... Porquê me sinto vazio?

Elo's POV.

- Sua mãe é legal! - Liam comentou enquanto andávamos de mãos dadas pela calçada.
- Eu sei! Mas você não conheceu o lado professora brava dela! - riu.
- Ainda bem! - concordei soltando uma risada abafada.
Apertei mais minhas mãos nas deles e encostei minha cabeça em seu ombro. O momento estava perfeito. Uma noite bonita e estrelada e eu com uma das pessoas que mais amo nessa vida.
- Vamos entrar? - chegamos no condômino. Concordei. - Elo, você está muito quieta! - disse entrando no prédio e indo direto pro elevador.
- Só estou curtindo o momento! - respondi apertando o botão.
- Que momento?
- O nosso! - entramos no elevador e Liam sorriu.
- Eu te amo, Lo!
- Eu sei! - fechou a cara.
- E ela consegue estragar um lindo momento! PALMAS! - a criatura começou a bater palmas e eu a rir.
- Nossa, Liam, quanta delicadeza, menino!
- Eu sei! – afinou a voz, tirando sarro com a minha cara, lógico.
Chegamos no andar dele e quando abriu a porta, eu vi a coisa mais ultra-mega-fofa na minha vida (depois do Niall dormindo feito bebê). Era o Loki. Ele tava deitado todo aconchegado no sofá vendo TV. VENDO TV. Olha como o cachorro do meu namorado é inteligente *-*.
- LOKIIIII! - ~lê eu esmagando o cachorro~
- Oxi... - ~lê Liam tendo ciúmes do cachorro~. – Nossa, nem assim você me abraça! – mostrou a língua.
- Aowwn, o bebê ta com ciúminhos! – subi no sofá e pulei nas costas dele.
- Você num acha que ta meio folgada não?
- Não, eu não acho! Ta bom aqui.
- Ok então. – ele me arrumou nas suas costas e contornou o sofá até uma de suas bordas, subindo nela, com um pouco de dificuldade, em seguida.
- Liam, o que vai fa... – ai Deus fui amaçada. Ele simplesmente se jogou no sofá de costas. – LIAM! SAI DE CIMA DE MIM!
- Não, ta bom aqui! – começou a rir. Mané.
- SAI SEU GORDO! – empurrei-o com a perna. – SAAAAAI! – com muito esforço, e um monte de risadas, consegui joga-lo pro chão. – ARRR! EU TO LIVRE!
- Ai que exagerada! – fez voz de bicha. – Hahaha você ta toda descabelada. – cuspi os cabelos da minha boca e comecei a rir da risada dele.
- É, eu imagino que eu esteja! – ele se sentou do meu lado. – VAMOS VER MARATONA JOSH HECTHERSON NA TV? – ele me encarou com um olhar “WTF?”.
- Eu não quero ver o Josh Hutcherson, muito menos maratona dele.... E você não devia ver também.
- Oxi, por quê?
- Porque você namora, oras bolas! – tive uma crise de riso. – Aff.
- Desculpe senhor oras bolas... – me mostrou a língua. – Só por que eu te namoro eu não posso ver o Josh na TV? Mais o Josh é muito gos... Lindo. – sorri.
- Não vem com o goslindo, que você falou a mesma coisa pra mim quando nos conhecemos! – soltei uma risada lembrando do momento. – O que você prefere? Ver o americano bobão do Josh, ou namorar esse britânico goslindão? – olhei pra ele e coloquei a mão no queixo.
- Ai dúvida cruel! – ri da cara dele. – Eu prefiro namorar esse britânico, enquanto assisto o Hutcherson oras! Não vai matar ninguém! – pisquei meus olhos.
- Nossa quanta fofura. – me selou.
- Eu sseeeeei! – cantarolei.  – Liga a TV logo! – ele riu e ligou a TV. Deitei em seu colo, enquanto meu Liam fazia cafuné na minha cabeça. E assim foi nossa linda noite.


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁKFPOISDVDIVNFDPBN
MINHOQUINAS DO MEU CORASSAUM!
Como estão hoje?
Bom, bem, certo, ta ai mais um cap
desculpem pela demora, mas só passou de 
7 coments ontem, só que a noite eu tive que sair.
E aqui estou eu vivendo perigosamente, publicando
um cap, quando era pra eu estar ajudando a arrumar
a festa da minha outra irmã que será hoje... pois é.
Isso que dá ter irmã que faz aniversaria tudo
perto.
E então eu entrei correndo aproveitando que
esse cap estava prontinho e publiquei.
Pra vocês terrem noção eu nem 
respondi os coments, ou a Juuh, pq nem deu
tempo. Mas eu vou ver ela hoje então posso 
deixar minha caramela no vacuo. Já vocês,
leitoras liamdas e dedicadas eu vou ter que responder depois, mas
eu juro que respondo ok?
Sorry mesmo! E só por causa
disso eu continuo com 5 se 
eu conseguir!
Amo vocês!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

16 comentários:

  1. Continua Amoooora! Eu sei que você me ama tá?! u.u Também te amo sua liaaaamda! Malikisses :*
    Aaaaah, e agora eu gostei, triângulo amorosooooo! Lari (S-O-R-T-U-D-A), Zaz e Hazza, agora pega fogoo u. u XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeep, já vou continuarr
      U.U AMOOO
      JVSDOFD tanks.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK okk então kkkkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Continua ta PERFEITO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OKeeeeeeey
      TANKSSS NFJDS *--------------------*
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. O QUE VOCÊ FEZ COMIGOO? EU TE FIZ ALGUMA COISA??? HEIN???? POR QUE? POR QUE? EU TINHA UMA VIDA NORMAL, OU QUASE, PORQUE VOCÊ ME... VOCÊ ME... VICIOU NO SEU BLOG?
    Momento drama Off

    Oi meu nome é Ana e sou nova aqui no blog, como vc ja deve ter percebido eu sou meio que, so um pouquinho, dramatica.
    Eu cheguei a pouco tempo mais posso dizer que vocês, você e a Juuh são super talentosas, continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. injsfpjvndofjñvdfojbvfdjbvf~jbv ai Gzuis
      LOOOOOOL KKK MORRI.
      Ai, pera que eu me emocionei com seu drama on.
      Oiii Aninhaaa! Kkkk eu percebi sim! kk
      Aown mto obrigada minhoquinha <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Loisa' Ta de parabéns merece palmas clap clap clap, Ta tipo assim, vou dizer de uma forma mas estranha possível: Maragoldiamonds' Xx.Isa Maradiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gENTE!
      Aown, tanks Isa! Que bom que ta gostando :)
      fico muito felizz <333333
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Ta muito perfeita a história amei
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAOOWWWWN <3
      Tanks, Tália <3
      Yeeeeeeep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Oii Minha Liamda Maradiva..
    Como você ta ?
    Nossa, queria ta no lugar da Lari agora, pqe tipo ela te beijado o Harry, que sonho *-*.. Uou o Zayn gosta da Lari também.. Que triângulo amoroso perfeito Hehe'
    Elo, me conta seu sonho, que você teve o minos, please *-----------*
    Lozinha, sua fic, ta PERFEITA, como sempre (:
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioioioioi Lothieeee
      nkjfdnvjdkv kkkkk poisé né?
      >.<
      Kkkk meioo naummmm kkkk sério, não mesmo!
      Aown tanks Lothie linda e maradiva <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Huum... Que lindo a Lari com o Hazza, a que triste o Zayn ta gostando dela...
    Ta perfeito pandinha
    Beijos
    -Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Little Letty!
      Valeu liiiiamda!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? CADÊ? O capituloooo?? :( Amora, porque demora tanto?? shuahushahush Continua prícipa :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI!JÁ SAI! o capítulloooo! :)
      Sorry minhoquinha ;P
      Continuooooo baby <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir