4/25/2013

Just Like a Dream Cap 48- A curiosidade matou o gato.




- Isso não é bom! - disse Elo de boca cheia. - Péssimo!
- Ah, eu me sinto uma Mikaylla! - Larissa se bateu com a almofada. - Me sinto suja! - falou com a voz manhosa.
- Para de drama menina! - peguei a almofada. - Tudo vai se resolver e...
Levamos um susto. Um toque estranho e alto ecoou pela sala. Larissa tirou o celular do bolso da sua jaqueta e após encarar o visor, jogou o celular na Elo.
- É o Harry! - falou.
- Harry? - Elo pegou o celular e o encarou. - Toma Juuh! Atende! - tacou em mim.
- Eu? Tó Larissa! O celular é seu! - e o celular voltou para ela.
- Eu não vou atender! - e agora o pobre eletrônico estava no chão, piscando e vibrando com a melodia.
Finalmente o barulho cedeu. Mas por pouco tempo, por que o telefone da nossa casa começou a tocar.
- Eu atendo! - Elo falou se pondo de pé. Burra --'.
- NÃO! - Larissa se levantou em uma rapidez e pulou nas costas da Elo.
- LARISSA! - a ruiva berrou e eu comecei a rir feito louca. - SAI DE CIMA DE MIM!
- Não atende o telefone!
- EU PRECISO ATENDER! E SE FOR MINHA MÃE?
- NÃO É ELA! NÃO SE MEXA, ELOISA!
- AHHHHHH SOCORRO! - a idiota começou a se rebater feito um peixe fora d'água. – JUUUUH ME AJUDA!
- Tudo eu. – suspirei, levantei minha bunda do sofá e comecei a puxar a Larissa. – Solta ela.
- NÃO! ELA VAI ATENDER O TELEFONE!
- SAI DE CIMA MENINA! – tropecei no meu próprio pé e fui rolando pro chão. As duas me encararam fazendo silencio e depois tiveram uma crise de riso.
- Hahah você viu! Hahahah ela hahah sai voando hahah – e mais risos.
- Bobonas!
- Lari, o Harry quer... Mais o que raios está acontecendo? – ficamos tão entretidas na nossa “luta” que nem percebemos o telefone parar de toca, e pelo jeito o Louis atendeu. – Rolou briga e eu nem vi?
- Louis, quem é? – Elo perguntou tirando o cabelo do olho.
- O Harry!
- VIU! – Larissa barrou e Louis nos encarou estranho.
- Ele quer falar com você! – esticou o telefone na cara dela. Só um detalhe: ainda estávamos todas praticamente caídas no chão.
- Er.... – ela pegou o telefone. – Bem.... Eu to rouca! – disse com a voz falha. – Não da pra eu falar! – Lou arqueou uma sobrancelha e pegou o telefone dela.
- Harry, eu me confundi. Ela não está! – ele falou mais algumas coisas e desligou. – Agora conta menina! – fez voz de gay.
- Contar o que?
- O motivo de você estar assim, ué!
- Eu não estou de nenhum jeito!
- Diz isso pra sua voz rouca! – olhei pra Elo.
- UUUUH LOUIS UM, LARISSA ZERO! – disse e Elo começou a rir.
- Antes de continuarem a conversa... Larissa? Sai de cima de mim? – ela riu e se levantou.

Elo’s POV.

Pulei o ultimo degrau sorridente e pronta, contudo, acabei encontrando uma sala vazia e solitária. Me dirigi para cozinha e lá estava Juuh, já trocada [N/a: ~lê bota feat blusa divas *-*], e minha vó arrumando o café. Abracei a minha velinha e mandei uma cuspida pra Juuh, e em troca, ganhei um dedo do meio.
- Bom dia pra você também!
- A culpa não é dela que você cuspiu na blusa da menina! Eu teria feito o mesmo! – disse minha vó tomando um gole de café.
- Já disse que amo sua vó? – Juuh perguntou rindo, provavelmente da minha cara.
- Já. – resmunguei. – Vamos logo, se não vamos nos atrasar.
- Ok! – disse com a boca cheia. – Tchau vó da Elo! – levantou-se.
- Tchau, vó! – lhe dei um beijo e nós duas saímos de casa felizes e sorridentes... Só que não;
- Porquê temos que ir a pé pra faculdade em plena segunda-feira de manhã? Nossos namorados tem carro, poxa!
- Fica quieta e anda, Juuh!
- Mais respeito ,por favor! – mostrou a língua.
- Ah, como é que você fala mesmo? Ah é, só tenho respeito com quem merece!
- COPIONA! PARE DE ME KIBAR!
- Mas eu te dei os créditos! Isso pode! – ela me deu um pedala, a encarei feio.
- Agredir as amiguinhas pode! – disse e nós começamos a rir feito bêbadas na rua. – Hey! – a menina quase me jogou no chão.
- O quê? – arrumei minha toca e olhei pra ela indignada. Quase fui de cara com a calçada.
- Aquele não é o Niall? – olhou pra um ponto fixo.
- Niall? – olhei pro mesmo ponto, mais em vez de um loiro gatão, só encontrei um gordo sem camisa correndo. Eu hein...
- É, Niall, meu namorado, aquele com cara de pamonha sabe?
- Eu sei quem é o retardadice, só que não to vendo! – ela bufou revoltada e colocou as mãos na minha bochecha, virando minha cabeça para outro ângulo. – Ahhhh. – agora sim eu o via. Era mesmo o Niall e ele andava meio apreensivo olhando sempre pros lados.
- Alguma coisa está errada... – Juuh disse.
- Não. Acho que não, talvez só esteja atento pra não ser atropelado! – e ganhei outro pedala. – Você me enoja.
- Vem, vamos atrás dele!
- Mas vamos nos atrazar!
- Não tem problema! Vem! – ela puxou me braço e nós atravessamos a rua com cuidado. Segurança em primeiro lugar.
[N/Juuh: ¬¬]
Seguimos o Niall até uma praça, onde reconheci ser a do Nando’s, que nesse horário estava fechado. A retardada da minha amiga me puxou pra um arbusto e ficamos o encarando chegar na frente do restaurante, olha-lo bem e depois pegar o celular. Dois minutos depois uma senhora veio de dentro do restaurante e abriu a porta pra ele.
- Viu, Juuh? Ele só veio ao Nando’s... De um jeito estranho, mais veio. – dei de ombros.
- É, tem razão... – saímos de trás da moita, nos levantando. – Foi só uma preocupação minha de ele estar aprontando alguma.
- Nós estamos falando do Niall! O máximo que ele pode aprontar é quebrar os bonecos do toy story do Liam! – ela riu, mas depois ficou séria quando olhou pro lado.
- Volta pra moita! – berrou e me empurrou com tudo no mato novamente. – O Niall ta saindo!
- Ai meu braço! Juuh!  - me sentei e ela nem ligou pra mim. ¬¬ sem educação viu?
- Por que ele está saindo? – levantei meu rosto e pude ver o loiro caminhar com um pacotinho na mão.
- O cara não pode mais comprar comida sem que sua namorada entre em pânico?
- Ah qual é Elo? O que você prefere? Ir pra aula, ou espionar um dos seus ídolos? – a encarei com a mão no queixo.
- Você me faz ser uma pessoa má! – nos levantemos novamente e nos pomos a seguir o Niall... De novo.
Dessa vez ele entrou em uma esquina lá na pqp, depois entrou em uma cafeteria. Peguei meu celular e coloquei perto da minha boca.
- As... – olhei as horas. – 8:15, o loiro entra em um cafeteria distante e meio vazia com...
- O que raios você está fazendo?
- Ué, se vamos resolver um mistério temos que guardar todos os dados! – mais um tapa na minha cabeça. – Da para parar?
- Vem! – entramos na cafeteria e logo de cara, conseguimos ver o Niall sentado, provavelmente esperando alguém. Ele nos olhou e rapidamente nos viramos. Puxei um cardápio da mão de um cara e escondi meu rosto nele. Juuh, por sua vez, pegou um jornal, da mesa do mesmo cara (coitado do tio) e fez o mesmo que eu. Andamos de vagar, passando por ele e sentamos em um dos últimos bancos, tendo perfeita  visão do loiro de costas. – Ele nos viu?
- Não acho que não! – tirei o menu do meu rosto e Juuh, o jornal. – Que menino burro! Que tipo de pessoa não repara duas idiotas com papel na cara.
- Meu namorado! – a imbecilidade começou a bater palmas e Niall virou pra olhar. Escondi minha cara novamente. Sorte que a Juuh estava de costas pra ele. – Elo olhou? – concordei e espiei pra ver se estava livre.
- Por que estamos fazendo isso mesmo? – perguntei após perceber que a barra estava limpa.
- Porque eu quero saber o que ta rolando... Sou um pouco curiosa.
- Ei, o que vão querer? – garçonete, ou deveria dizer pirinete, por que essa daí com certeza não ouviu falar de saia! (kkk tendeu a piada? Piriguete? Garçonete? Kkkk)
[N/Rosi: onde foi que eu errei?] [N/Juuh: fica calma, estudos dizem que as crianças desenvolvem a própria personalidade, nem sempre é culpa dos pais]
- Ah... – olhei o cardápio na minha frente. – Quero um frappuccino!
- Dois! – Juuh completou e a moça foi buscar nossos pedidos.
Olhamos para encarar o tamanho da saia da tia e bem na hora ela passou a na mesa no Niall e começou a dar em cima dele.
- Que vaca! – Juuh, indignada. – Ou vou lá acabar com a cara daquela bitch.
- Nãoooo! – quase subi na mesa pra puxar aquela criatura. – Ele vai nos ver e... olha! Ela já saiu de lá! – Juuh olhou e bufou.
- Vocês pegaram meu jornal... - o cara que roubamos o caradapio, e o jornal, apareceu. - Eu.. eu estava lendo! - miou. Eu hein, cara estranho...
- Ah fica quieto! Você arranja outro! - Juuh falou, ele se ofendeu e saiu andando.
Ficamos esperando mais um pouco e o sininho da porta foi ‘acionado’, levando os olhares para a entrada. Onde uma mulher estranha, com umas roupas estranhas, toda estranha, entrando e se dirigindo em direção ao Niall.
- Quem é essa? – minha amiga sentou do meu lado e ficamos encarando a mulher o cumprimentar com um beijo na bochecha e sentar junto a ele. - Ele ta me traindo? - disse com a voz triste. Mais triste mesmo.
- Não faço a mínima ideia! – eles riram um pouco e a garçonete levou o pedido dele, depois trouxe o nosso. – Obrigada! – agradeci e dei um gole no meu frappuccino, muito bom pro sinal, sem tirar os olhos dos dois. – O que eles estão falando?
- É o que eu queria saber! – deu um gole também e olhou em volta. Acompanhei seu olhar parando em um grupinho de meninos de uns treze/quatorze anos. – Hey! Menino! – chamou o da ponta, ele nos encarou.
- Eu?
- O que você ta fazendo, menina?
- Quieta! – disse pra mim. – É! Você! Vem cá! – ele encarou os amigos e foi até nós.
- Eu juro que não fiz nada! – ri. Ai coitado.
- Não, não é isso! – ele suspirou aliviado. Ri mais. – Eu preciso que você me faça um favor!
- Hum... Qual?
- Leva esse celular... – ei, desde quando ela ta com meu celular? – naquela mesa e grava a conversa pra mim?
- Por quê?
- Porque eu to pedindo!
- Mas eu não te conheço!
- Minha mãe e meu pai também não se conheciam. Agora vai! – ele pegou o celular e deu um passo para frente, mas, logo voltou para nossa frente.
- O que eu ganho com isso!
- Ui, ele é esperto! – comentei.
- Hum... – pegou minha carteira... Desde de quando ela ta com minha carteira? – te dou 25 libras! – MEU DINHEIRO!
- Ok, fechado! – ele se virou, mas, novamente se voltou para nossa frente. – Eu também quero um beijo da sua amiga! – Juuh olhou pra mim e eu olhei pra trás... Pera, eu sou essa amiga?
- Pera... Oi? Desculpe, eu não vou beija-lo!
- Sem beijo, sem favor!
- Olha aqui  o pirralho, eu tenho namorado e...
- Por favor Eloooooooooooooo! – Juuh fez cara de cachorrinho pidão.
- Ta louca, Juuh? Cheirou pó de tangue?
- Por favorrr!
- Não.
- Por favoooor!
- Não. Não e não.


You say yeees, I say no...
You say stop, and I say go, go, go, gooooooo ohhhh
YOU SAY GOODBYE, AND I SAY HELOOOO
HELLOOO, HELLOOOOOOO!
I don't know why you say goodbye
I say HELLOOOO HELLOOOOO
....
O que acharam do meu super 'oi' versão The Beatles?
Eu amo essa música, não sei pq, mais amuu.
E então, como estão?
> Primeiro:
SIM, EU ESTOU VIVA! PODEM COMEMORAR!
ÊÊÊÊÊÊÊ A ELO TA VIVA!
Aown como me amam.
> Segundo:
Eu sinto muito pela demora :(
É que eu tirei nota baixa em física 
(droga de MRUV e suas formulas ¬¬) e
agora minha mãe ta pedindo pra
eu manerar (mais do que antes) e eu
concordei, pq se eu tirar mais uma vermelha
eu fico sem: iPod, celular, pc, sem a Juuh, fico sem tudo.
E se eu não tiver pc, nem iPod não teria como
eu escrever e ai eu ficaria até... sei lá... Junho, sem
publicar algo. E ainda tenho 
7436567895 lições de casa.
E eu gosto de escrever, então...
> Terceiro:
Eu sei que o cap não ficou lá o
dos melhores, maaas eu publiqueiii
:D
MUIITO OBRIGADA PEEEELOS COMENTÁRIOS!
Maradivos como sempre <3
Bom, continuo com 8 comentsss!
Malikisses & Paynekisses
Lo <3





19 comentários:

  1. OI ......AMEI A FIC PERFEITA D++++ SOU SUA FÃ
    BJUS NATH

    PS:ONDE VC ESTUDA ELO ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii
      ADICFJD[OVNSDOFVNSDFOVNAD VALEEUUU!
      AOWN CARA ME EMOCIONEIIIIII MTO MTO MTO MTO <3 agora tbm sou sua fã..
      Ah, Nath, eu prefiro não falar onde eu estudo, só por precaução... Foi mal...
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Oiiiii minhoquinha, que saudades de você..
    Aa fic ta perfeita, como sempre.. Sua Maradiva..
    Beatles, como não amar? *-* Não é da minha época, mais eu sou fã deles.. Eu acho que eu e o Harry gostamos da mesma coisa.. The Beatles.. Só acho kkkkkk'
    Essa Larissa, beija o Harry e o Zayn.. Agr ta si fazendo de difícil kkkkkk' Brincadeirinha (:
    O Niall, não pode ta traindo a Jubs Pandinha :/.. Ee Liamda, você vai beijar o menininho ? O Liam vai ficar ciúmes kkkk'
    Lozinha do meu tum tum.. Cadê a Luna ? To com saudades dela :/
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoraas , tbm to com saudades , mas minha situacao complicou tirei nota baixa em fisica e quimica , agr to de castigo ate junho tbm sem pc e sem sair , vida triste , to aqui pelo tablet pq eu sou vida loka mas ja to indo pq se minha mae me pega acabou vida, beijo , amo vcs tchucas do meu s2 acho que certas maesandam combinando castigos hahaha xx Lu

      Excluir
    2. Oiiiiiiiiii Lothieeee!
      Também fiquei com sdds!
      Adm,wakdfmssmsmfvinmds valeu.
      Of course. Eles são mtooo maradivásticossss! KKKKK
      kkkkk mais é quase isso mesmo.
      u.u vamos esperar o proximo capítulo. u.u
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
    3. OIIIII LUNAAAA!
      Tudo bem, linda. No problem.
      ¬¬ temos que ter serias conversas com nossas mãees!
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. ELA POSTOOOU, VIRÃO ISSO ELA POSTOU, A ELO POSTOU. (Achei meu remédio)

    OOOOi lo, como é que vai a vida?? ah que legal, comigo? ah obrigada por perguntar, eu estou otima, tirando o fato do meu pai achar que eu sou louca por ficar rindo na frente do notebook ¬¬. Enfim e ai Lo vai ter que beijar o garoto, mas pode ficar calma que eu digo pros meninos não contarem pro Liam, pois é só chegada com os meninos (só que não)

    ps. pra terminar: CONTINUUUUUUUAAAAAAA LO. xxx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUUUUL EU POSTEI YEYEYEYEYEYEYYYYYYYYYYY ÊêÊÊê (eu não acho os meus).

      OOOOOOOOI Anthessssss (lê-se: ânétis). Vai boa, eu ia perguntar e a sua, mas tu já respondeeu, entaum ok. Liga não, minha mãe falou pra caixa do mercado que eu sou adotada.
      BLÉÉÉÉÉ que tragico. AAAH, aproveita e avisa o Liam que eu adorei a noite que passamos juntos ~lê cara maliciosa~ KKK -sqñ.
      OOOOOKKKKKKKKEEEEEEEY
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Ficou ruim a sua língua Lo!! Ficou muuuuuito engraçado! Eu amei! Continuaa! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK gente, ri alto.
      Aown, sério? Valeeeeu!
      <3 Yep
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Continua!! I love this capitulo! Muito Funny... Chega de misturas! hsuhsuhasuah Continuaaa Liaaaamda! Malikisses! *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeep
      Okey, I'll continuar the capítulo. Kkkk Pois é.
      Okeeey djfsofuiv <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Looooooo! Continua Amoreee! Se você continuar amanhã o liam disse que te dá um beijo (*le eu mentirosa... e iludida de achar que falou com o Liam)! Horanhugs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEU. Yeeeeeep, minhoquinhaaa.
      NOSSA PERA QUE EU VOU CONTINUARRRRRR.
      KKKKK, nem precisa avisar. Ele já me beija de graça u.u kkkkkkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Oii Loo. Eu to bem (:
    Continua, ta perfeito...
    Beijinhos
    - Léticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Little Letty.
      Oh, tankss.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Já tem 8 comentários lá lá lá lá lááááá!! (9 com o meu rs) Continua potatoo! Love you! Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VC É A NONA A COMENTAR ÊêêêêÊÊêÊê kkk
      Okeeeey
      Love you too <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir