4/27/2013

Just Like a Dream Cap 49- Ramo de Lasanhas.





- Elo? – algum infeliz me cutucou. – Lo? Ta acordada?
- Hum...  – foi a única coisa que consegui resmungar.
- Elo? – mais um cutucão. Abri os olhos e com a visão meio fora de foco, consegui ver um borrão da Juuh na minha frente.
- Quê? – esfreguei os olhos tento melhor visão. – Aconteceu alguma coisa, Juuh?
- Na verdade, sim. Eu achei outra suspeita para a conversa do Niall! – arqueei uma sobrancelha. – Eu acho que o Niall está se drogando.
- Não. Espera... – me sentei, com dificuldade. – Você me acorda as quatro da madrugada pra falar do Niall... Mais um vez? Juuh, você falou disso o dia todo.
- Eu sei, mais eu não consigo dormir e ai eu escutei a conversa de novo e acabei chegando nessa conclusão. É a única!
- Parabéns, conversamos com ele amanha, posso voltar a dormir?
- Não. Você tem que perguntar o porquê dessa conclusão. – a olhei com cara de tédio ao extremo.
- E por quê?
- Olha! – ela pegou MEU CELULAR e apertou a dela com uma delicadeza, cof cof ironia cof cof.
“Você conseguiu?” “Claro Senhor Horan. Fresquinhas de Portugal. Mas, por que estamos fazendo isso as escondidas?” “Não quero que ninguém suspeite!”
- Viu? Viu! VIU? – berrou no meu ouvido. – Ela virou drogado. E agora? Eu não sei cuidar de drogados, muito menos quero namorar um. – disse frustrada.
- Primeiro... – bocejei. – Você sabe muito bem que o Niall não faria isso, senão, já estaria bem mais preocupada. – ela confirmou de leve com uma careta. – Segundo: podemos resolver isso amanha? Eu estou com sono.
- Não. Espera e se ele estiver vendendo coisas ilegais. – pulou na minha cama.
- AHHH! – disse de tédio e me joguei de costas no travesseiro.

Juuh’s POV.
- VAI QUEIMAR A COZINHA MENINO! – acordei com gritos vindo lá de baixo.
Bocejei alto e olhei para o lado vendo uma ruiva descabelada babando no meu braço. Sentei-me e limpei a baba contida nele compulsivamente. Que nojo. Cutuquei sua bochecha algumas vezes até ela abrir os olhos com um pouco de dificuldade.
- Levanta, temos faculdade! – disse me levantando e me espreguiçando. – Ai parece que nem dormi.
- Também, né? – bocejou. – Você ficou ontem até tarde falando das suas “descobertas sobre o Niall e blá blá blá” – afinou  voz.
- Eu não falo assim! – disse e ela começou a fungar.
- Ta sentindo esse cheiro de queimando? – Elo perguntou e eu concordei após o cheiro se intensificar.
- SOLTA, LOUIS!
Encaramos uma a outra e saímos em disparada ao andar de baixo, encontrado uma cozinha cheia de fumaça e com um cheiro horrível. Harry e Louis notaram nossa presença.
- Louis tentou fazer torrada? – perguntei e os dois concordaram.
- Nós só tentamos fazer um café digno pra mães de vocês que vão embora hoje. – Elo engasgou.
- Hoje? Elas não iam semana que vem!
- Visssssh, ta desatualizada essa hein... – Louis fez voz de gay e nós rimos. – Lembra que elas tão viajando pra tudo que é canto e tempo máximo pra elas ficarem em Londres é uma semana?
- Nem aproveitei direito com ela. – fiz cara de triste.
- Bem, um dia elas voltam! Eu espero... – disse Lo e nós rimos fraco.
- Ahn, meninos? – falei insegura. – Posso fazer uma pergunta...?
- Claro! – respondeu Harry.
- Assim, vocês sabem onde o Niall estava ontem de manha? – Elo bufou.
- Juuh, poxa, chega mulher! Isso já está indo além da conta. Eu tive que beijar um molequinho nojento que nunca deve ter ouvido falar em escova de dente. – todos fizemos cara de nojo. – O gosto do aparelho dele ainda está na minha boca.
- Não sabemos não, Juuh! Por que a pergunta?
- Ontem, quando eu e a Elo estávamos saindo, o vimos entrar em uma cafeteria e falar com uma tia estranha sobre algo que ela tinha conseguido e coisa do tipo.
- A Juuh acha que ele está se drogando. – Elo falou dando um gole no seu leite.
- HÁ. Niall drogado? Ta bom...
- Sei lá, somos um casal, não escondo nada dele. – encostei meu queixo na minha mão fechada.
- As vezes estava revendo uma amiga tão feia que tem vergonha de ser visto com ela. – encaramos Louis. – Esqueçam o que eu disse.
- Pois é... – rimos. – Mas, aproveitando que estamos fazendo perguntas sobre namorados. Alguém falou com a Lari essa semana. Sei lá, acho que ela está me ignorando ou coisa do tipo. Sabem por quê? – nos encaramos e automaticamente todos assobiamos olhando pros lados. – Ok, desembuchem.
- Oi? Do que ta falando? Desembuchar o que? – Elo perguntou.
- Não, Harry. Não a vimos, nem sabemos o porquê dela estar te ignorando. – menti, claro.
- Hunf. Sei lá, num dia estava todo bem, horas depois, tudo ficou péssimo.
- Ah, Harry... As vezes algo cof cof alguém cof cof pode ter acontecido. – eu e Elo batemos com a mão na cabeça depois que Louis abriu a boca.
- O que quer dizer com isso, Lou?
- NADA! – a ruiva berrou. – Simplesmente nada. É o Louis, você vai acreditar mesmo no que ele fala... É o Louis.
- É já entendemos que é o Louis. – o próprio se pronunciou. Rimos.
- Vou fingir que eu acredito em vocês... Hum, acho que vou até a casa dela.
- OOOU, você pode deixar ela pensar um pouco e ir falar com você!
- Mas por que, Elo? É isso que eu quero saber, por que ela quer pensar?
- E eu vou saber? Deixa a menina filosofar e ponto. – ele bufou e cruzou os braços emburrado. Crianças...
- VEM LOGO MÃE! A SENHORA VAI NO BANHEIRO DO AEROPORTO! – deduzir ser a mãe da Elo, devido sua voz potente.
- DEIXA EU MIJAR, LENINHA! – rimos.
- Oi meninas! – minha mãe apareceu na cozinha. – E Harry! – Louis se fingiu de ofendido. – Fizeram algo pra comer? – ela beijou minha testa.
- Depende. Você curte torrada queimada?
- Não, prefiro as no ponto.
- Então, não. Não tem nada pra comer. – rimos.
- VAI LOGO MÃE! – a ruiva mais velha apareceu na cozinha dando um grande sorriso. – Olá!
- Oi, mãe! – Elo disse com a boca cheia.
A vó da Elo finalmente desceu e depois de conversarmos bastante. Nos despedimos, choramos, nos despedimos de novo e finalmente (ou não) elas foram. É uma pena não poderem ficar para o aniversário da Elo, mas fazer o quê? Como o tempo não para, eu e Elo tivemos que subir para nos arrumar.
- CHEGUEI! – ouvi a voz grave de Liam vinda lá de baixo.
- EU VIM JUNTO! – congelei após ouvir o doce sotaque irlandês de Niall vindo do mesmo local. Não que eu não quisesse falar com ele, talvez só esteja com medo do que possa ouvir quando perguntar ‘onde você estava ontem de manha, as 8:15?’.
- JÁ VAMOS DESCER! – Elo responder por nós duas.
Calcei meus vans e dei mais uma olhada no cabelo. Peguei minha mochila e coincidentemente, ou não, Elo iria descer no mesmo tempo.
- O que eu faço? – perguntei cochichando.
- Fazer o que menina?
- O que eu pergunto pro Niall?
- Onde ele foi ontem, talvez.
- Não. Ele vai descobrir que fomos espiona-lo. – pensei nessas consequências agora.
- HÁ. Da próxima vez me escuta!
- SHIIU! Fala baixo. – ela bufou sem paciência.
- Vem, vamos descer. Vai ficar tudo ok. Aja naturalmente, que ao longo de tudo é capaz da verdade sair.
- Ta! – fiz bico e desci as escadas.
Quando descemos os últimos degraus, nos deparamos apenas com um Niall sério. Ele nos encarava com os braços cruzados. Sua cara era de mistura de decepção com raiva. Isso não vai prestar. Nem um pouco.
- Oi. – disse normalmente.
- Oi nada. – falou seco.
- Aconteceu alguma coisa? – Elo perguntou com a sua ‘inocência’.
- Vocês sabem muito bem o que aconteceu... Por que me seguiram ontem? – visssh, fomos descobertas.
- Eu falei pra você que ele ia descobrir! – a ruiva bateu com a mão na cara.
- Também, com seu jeito desastrado né Eloisa?
- O quê? Não. Pelo menos dessa vez a culpa não foi minha. Dessa vez não. – disse nervosa.
- Mas ele descobriu. Fomos escandalosas? Não eu...
- Meninas! – voltamos nossa atenção pro Niall. – Primeiro: eu reconheço a risada de pato da Juuh de longe. – nossa, meu coração. – Segundo: acha que eu não ia reparar em duas meninas com um jornal e um cardápio na cara?
- Ihh, nosso disfarce num deu certo... – Lo murmurou e eu a encarei com uma sobrancelha arqueada.
- Eu posso saber por que me seguiram? Juuh, - me encarou.  – Por que me seguiram? Não confia mais em mim para poder sair de um lugar que seja da sua casa.
- Ahn, eu acho que vou dar oi pro Liam! – Elo colocou a mão no meu ombro e saiu da sala. Ela me conhece bem. Eu não gostaria que ela ficasse, porque eu sei que vamos ter uma discussão agora.
- Niall, eu só fiquei curiosa. – disse com a maior calma do mundo.
- E existe telefone para quê?
- Nossa, mais pra que tanto estresse? Foi uma coisa nem tão absurda... E olha que eu nem descobri o que estava acontecendo.
- Era uma coisa pessoal, não era pra ninguém escutar.
- Se sabia que nos estávamos lá, por que simplesmente não se levantou e foi embora. – ele ficou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse se acalmando para não elevar seu tom de voz.
- Por que eu queria ver até onde a confiança chegava... – seu olhar era triste. De partir o coração. – Eu tinha conseguido um raminho da árvore de... De bolotas pra você.
[N/Elo: HAHAHAHAHAHAHAHA GENTE É PIADA NÉ? TUDO ISSO POR UM RAMO DE BOLOTAS...bolotas. Simples bolotas.] [N/Juuh: o que tem contra bolotas? E essa foi a coisa mais fofa que alguém já fez por mim *-* ai cara vou chorar.] [N/Elo: Liam, quando você vai me dar um ramo de Lasanhas?] [N/Liam: quando os cientistas inventarem uma.]
- Oh, Niall. Isso é serio? – sorri. Bolotas só pra mim? *-*
- Ficamos escondidos daquele jeito, por que dizem que as bolotas são muito procuradas aqui na Inglaterra – eu não sei por que mais são. E além do mais, queria evitar tumulto.
- Ah, Niall... – me aproximei dele, mas, o loiro desviou de mim dando um passo pra trás. S
- Só que depois de hoje... – abaixei a cabeça e segurei meu braço, o deixando na frente da minha barriga. Suspirei alto.
- Desculpe. – ele deu um sorriso falso e fraco, logo depois se virou e saiu de casa.


Oiiiiiiiiiii minhoquichasssssss
Tudo booooooooom?
Eu to ótima *------------*
Bom, ta ai mais um cap.
Eu teria publicado mais cedo se não fosse
obrigada a emprestar o not pra minha irmãzinha.
O único problema é que eu tenho um ciúme lascado do 
meu computador. Tipo, sem zoera. 
Eu tenho que te amar muito, muito mesmo
pra te deixar ficar com ele em outro comodo que
eu. Nem minha irmã pode sair com ele
de perto de mim. Ele é meu. Meu. Meu. E meu.


Mas, fazer o que?
Muito obrigada pelos lindos
comentários. Amo muito vocês <33
Espero que tenham gostado e eu continuo com
8 comentários :)
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

25 comentários:

  1. Ta perfeito, continua...
    Amanha sai o resultado de quem vai escrever para o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cvmfkvnsdvn tanks, continuo siiim!
      Já saiu kk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. continuaaaaa...
    to curiosaaaa...

    ResponderExcluir
  3. "Oi meninas! – minha mãe apareceu na cozinha. – E Harry!" Eu ri muuuuito alto com isso! LOL Só uma dúvida Lo, o que seria um 'ramo de bolotas'?? Só pra saber... suahsuhasu Continua Liamda! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mesmo? kkk ok.
      KKKKKKKK bolotas são coisas parecidas com aquelas que o esquilo da era do gelo corre atrás kkkk
      Yeeeep
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Sem inspiração para expressar o que eu sinto ao ler os imagines desse blog, me sentir tão perto deles e de duas loucas que eu adoraria ter o prazer de conhecer, eu ate esqueço dos comentarios maldosos que fazem sobre eles, esqueço das pessoas que dizem que eu nunca vou conhece-los (Me emocionei) MAIS agora é hora de alegria, ficou sabendo que eles estão trabalhando no terceiro album? \o/, talvez seja lançado até o natal.
    Continuuaaa
    Xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjinhubygvftdrxsw5z6x7ctf8vg9ubh0injomkp,lkmnjiyb8tfr7ce AI KRA ME EMOCIONEEEEEEEEEI!
      Nuuus, Aninha, muito obrigada mesmo! Ficamos super felizes por vc achar e sentir isso, mesmo!
      EU FIQUEI SABENDO SIM MANU <3333 UFJDCSNC
      YEEEEp
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Ai Lo, como você consegue ser tõa boa em??? Você é D-E-M-A-I-S!! Continua Floor!!! PayneKisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M...O...R...T...A...Lufei estrogonofes coloridos!
      Vc tbm é demais bb!
      Yeeeep
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Heeeeeey! Continua Carrot!! Por favor por favorzinho??! Continua hoje! Malikisses! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEEEEY!
      Yeeeeeeeeeeep! kkkkkk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Heeeeey olha eu de voltaaa !!!!!!! To de castigo mas minha mamãe devolver meu bebe hoje por duas horas apenas :/ " vou deixar você entrar na internet duas horinhas por bom comportamento " ISSO AQUII É PRISÃO CARA !!!!!!! POR BOM COMPORTAMENTO ?!!?!?! QUE COISA DE MALUCO CARA EU TO FICANDO EXTREMAMENTE ALUCINADA AQUI !!!!!!! heeeeeeeeeeeeeeeeelp , alguem tem que me salvar , eu n posso sair , nem ir no play do meu predio , usar computador , tablet , ipad , naadaaaaaaa nem mesmo final de semana e vou continuar assim até junho cara , SE eu vier com todas as notas boas , e mesmo assim eu só vou ser liberada do castigo 2 semanas depois pra compensar 2 dias que eu fugi do castigo por ter voltado mais tarde da escola pra ficar com meus amigos ... e se no próximo boletim eu vier com uma sequer nota baixa o castigo continua , só que ela vai tirar a televisão tbm , e deixar só a globo , eu queroooo morreeeeeeeeeeeer como assim ela vai deixar só a GLOBOO ?!?!?!!! E EU VOU TER QUE FICAR ASSISTINDO JORNAL NACIONAL ?!?! SERIO ISSOOOOOOOO . o pior é que eu estudei pra caramba mas acho que fui mal na prova de matemática que fiz ontem . minha vida ta um lixo então pelo amor de deus , posta mais agr se der , pq só posso ficar no pc mais um pouco e volto pra prisão
    Xx
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunitcha, eu sinto muito não ter postado antes, não deu :(
      Fica tranque que vc vai bem. Pensamento positivo >.<
      Boa sorte na prisão :( e tenta ver o coiso do concurso, é uma pena vc ter ficado entre as finalistas e não ter como entrar.
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. continua por favooor

    ResponderExcluir
  9. Liamda Maradiva, continua !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ta perfeito.. Simplesmente perfeito..
    Aa Luna voltou.. Ebaaa (:
    Como assim ? Aa sua vó e as mães de vocês foram embora ? Elas tinham que ficar mais um pouquinho, tava legal.. E aonde tava o Divo do Malik ? kkkkkk'
    Tadinha da Jubs.. O Niall não pode fazer isso com a Jubs.. :/
    Horanhugs e Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEEEEEEEEEEEEEY LOTHIEEE!
      Yeeeeeeeeeeep
      AAAH VALEEEEU <3 kk
      Elas precisavam, sinto muito kkkk
      O divo do malik aparecerá mais tarde shushushua' e o Niall não pode mesmo, concordo, mas...
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  10. 11 comentários... é hora de continuar (Teletubbies hoho) Continua Potato!! Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente.
      Teletubbies = infância
      Se bem que nunca fui muito fã, de boa, as pessoas se chocam mais nunca gostei muito.
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  11. Loizinha tu tá de vorrrta, to mó feliiiz por irsso (Eu queria ir pra roça, não me julgue)O liam pode me dar um raminho de lasasha? Eu ia amar, ia dar pra plantar uma arvorezinha la no universo das lasanhas(Nossa Maradiva Terra*-*)Xx Isa Maradiva da Terra das Lasanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK tudo bem, eu deixo vc ir.
      Eu tbm ia amar >.<
      Kkkkkk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  12. Haha Como eu sou lerda a ponto de não entender o que vc disse eu só vou concordar !! ~Lê eu com cara de demente concordando. ahhhhhhhhhh simmmmmmm Entendi kkkkk ir pra roça né?

    ResponderExcluir