4/28/2013

Just Like a Dream Cap 50- Em uma direção.




Elo’s POV.

- Mas ele terminou com você? – perguntei, prendendo meu celular entre o ombro e a orelha para poder tirar os brinquedos do chão.
- Não. Terminar, não terminou. Mas poxa Elo, ele não fala comigo há mais de 3 dias, por causa de simples bolotas. – soltei uma risada abafada. – Ri não, bolota é assunto sério.
- Olha Juuh, tudo vai se resolver no seu tempo. Tenho certeza que ele está muito ocupado e não pode ligar. O Liam não falou comigo esses dias também.
- Mais o Liam é o Liam. O Niall me mandava uma mensagem toda noite, quando ele ia dormir. Eu to em desespero, Elo. Nunca pensei que me sentiria mal assim por alguém. Eu o magoei, Lo, ele está decepcionado por minha causa.
- Juuh... – arrumei o celular, o pegando com a mão. – Toda vez que eu ficava, fico, o que é quase sempre desse jeito, o que você diz pra mim? – ela não respondeu. – Olha, escute. O Niall te ama, não temos dúvida disso. Concordo que passamos um pouco além da conta, e ele precisa se acalmar. Deve ter ficado mesmo um pouco chateado, mais ao mesmo tempo ele também está errado. Niall deveria entender que você só estava cuidando do que é seu.
- Aonde quer chegar?
- Quero chegar que você não pode ficar se culpando de algo que não... Espera que me confundi toda. – ela riu. – A questão é que você não tem culpa de tudo.
- Ah, Lo. Nem sei. Quando você vem pra casa?
- Vish, menina. As crianças nem entraram ainda. Vou demorar um pouco. – ela suspirou.
- OK, vou ficar aqui. Deitada no sofá... Comendo sorvete até encher minhas veias de chocolate... – arqueei minha sobrancelha. – Sozinha... Eu, o sorvete, o sofá e um TV.
- Gente, quanto drama. Já pensou em ligar pra ele?
- Ele quem?
- PRO BRAD PITTY, GIULIANA! QUEM MAIS? – eu, revoltada.
- Nossa, que grosseria... – ri. – Já tentei, ele desliga ou deixa cair na caixa postal... Ah Elo.... – suspirou e no mesmo instante eu ouvi um monte de risadinhas.
- Olha, Juuh. Eu tenho que desligar, as crianças estão vindo!
- Ok. – disse desanimada. – Tchau!
- Ânimo! Lembre-se que eu ainda te amo!
- Hunf! – nós rimos e eu desliguei o celular.
Abri a porta e um monte de pirralhos correram pra dentro da sala enquanto berravam meu nome compulsivamente. Já me acostumei com isso, então simplesmente fechei a porta e caminhei até a pequena mesa pegando um dos livros nela contidos. Tentei ignorar Joe, Mack e Lindsey agarrados na minha perna, tornando minha caminhada mais lenta.
- OLÁÁÁ, CRIANÇADA!
- OIII TIA ELO! – todas berraram em uma desordem que me fez torcer o nariz. Caíram na risada. Sabe, não sei o que faria sem essas crianças. Elas fazem parte da minha família agora.
- Tia Elooo! – Jéssica correu até mim com um dos dedos na boca, puxando o canto do seu lábio inferior para baixo. – Olha, meu dente caiu! – chegando mais perto, reparei na pequena janelinha.
- Que legal, Jess! – ela sorriu e correu para um canto qualquer.
- Pessoal! – falei, mais mesmo assim elas continuaram correndo pros lados feitos bobões. – Pessoal!! – disse com mais força e nada adiantou. – AE O CAMBADA! – elas pararam, e nas mesmas posições que pararam me encaram.
- HISTÓRIA! – David berrou e começou a correr em círculos, assim que reparou no livro que eu segurava. – Eu amo histórias! – disse com voz de psicopata para Kelly.
- Eu gosto das românticas! – a mesma citada à cima falou, jogando seus perfeitos cachos loiros para trás, revelando sua blusa rosa choque com um desenho de diamante. A roupa dela deve ser mais cara que meu salário.
- Aff, história romântica é tudo sem graça! – disse Logan. – Eu gosto daquelas de ação! – fez uma arminha com a mão e fingiu atirar na pequena Melany que o encarou com cara de que não entendia nada.
- Histórias românticas não são sem graça! – falei pegando Melany do chão. – Elas são legais, assim como as de ação, aventura, comédia, terror, mistério. E eu só vou contar a história se vocês calarem a boca e sentarem.
[N/Juuh: gente, mais cadê a educação?].
- Ou Tia Elo! – encarei Elloisa. – Você trouxe o lanchinho que disse que ia trazer? – PUTZ CARA.
- Hã... Eu posso ter esquecido... – a sala ficou toda agitada e barulhenta. “COMO ASSIM?” “Aff” “AAAAH E MEU CHOCOLATE?” “Eu esperei a vida toda por isso” (hein?) pude escutar algo como isso.
- NÓS QUEREMOS O LANCHINHO DA TARDE ESPECIAL! – gritaram.
- Eu trago amanha.
- NNÃO BUAAAAA! – crianças manipuladoras de um figa. Fingem que estão chorando só pra conseguirem o que querem.
- Não adianta chorarem! Amanha e pronto.
[...]
Abri a janela para que os meninos pudessem entrar. Eles pularam para dentro da sala enquanto a criançada nos encarava silenciosamente. Fiquei feliz quando vi que todos vieram. Até mesmo Niall, ele estava com a cara estranha, mais veio.
- Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. – dei vários pulinhos e eles me acompanharam com os olhos.
- Não acredito que estou fazendo isso de novo! – exclamou Liam, batendo com a mão na própria cabeça.
- Não. Dessa vez eu só pedi pra vocês olharem eles enquanto eu vou no mercado! – disse como se fosse obvio.
- Por que não pediu para uma moça que trabalha aqui? – perguntou Harry coçando a cabeça.
- Porque as únicas comidas que essas pessoas permitem que as crianças ponham na boca são frutas e legumes. – falei, fizeram cara de nojo.
- E por que você pediu pro Liam arrastar todos nós!? – Louis.
- Ah, meus caros amigos inocentes e puros... – Harry e Zayn arquearam a sobrancelha. – Essas não são crianças comuns... Não mesmo. – viramos nossas cabeças para encara-las.
- Ah, mais são uns anjos! – exclamou Niall com os olhinhos brilhando. Pelo jeito ele não andou pensando, mais sim nem ligando.
Senti um pouco de raiva. Com tudo que está passando, enquanto Juuh se corrói em culpa, ele está simplesmente trasbordando fofura e otimismo. Ninguém fere os sentimentos da minha amiga assim. Terei uma séria conversa com o Horan.
- Elo, está tudo bem? – a voz suave de Liam me tirou dos devaneios, e minha raiva se tranquilizou quando ele pegou minhas mãos. – Está tão pensativa.
- Ah, Liam... – olhei para os meninos. Estavam em uma rodinha conversando com algumas crianças. – É o Niall e a Juuh, eu sei que foi errado o que fizemos, mas não era pra tanto. Juuh está extremamente chateada, tentando ligar para ele, que eu pensava que estava numa situação mais... Assim... Triste? – Ele deu um pequeno riso.
- E você acha que ele não está? – o encarei, como sinal para que ele prosseguisse. – Foi milagre ele sair da cama hoje. Ele só não quer demonstrar. O problema é que os dois tem gênios muito fortes para ir pedir um desculpa para o outro.
- Você quer dizer: para o Niall atender o telefone! – Liam concordou. Suspirei. – Bom, vou indo. – lhe dei um beijo rápido, tirando uma cara de nojo das crianças. – Cuidado vocês, é só não fazer muito barulho que as monitoras não aparecem! – disse tanto pros meninos, quanto para as crianças.
Olhei para a janela e sai por ali mesmo. O que eu não faço por esse emprego viu? Acho que vou esquecer a veterinária e abrir uma escola... HAHAHA ta bom, quem eu quero enganar?

Niall’s POV.

Fomos ajudar a Elo a cuidar daqueles pirralhos. Bom, eu só aceitei por que precisava me distrair. Eu não sei porque eu ignoro tanto a Juuh. Eu fiquei extremamente triste quando vi que ela não confiava em mim, mais me sinto muito pior do jeito que falei com ela. Ela fez isso porque se importa comigo, e eu fui um idiota. Estou envergonhado.
- Mosho! – uma menininha, com uma tentativa falha de falar ‘moço’, com o dedo na boca, puxou a minha calça levemente para me chamar. A encarei.
- Oi, pequena! – agachei para ficar do seu tamanho.
- Lê uma histolinha pla mim? – ela tirou o dedo da boca por um segundo para falar.
- Ok! – concordei e sorri. Peguei a menina no colo e me sentei no chão. Ela me entregou o livrinho e eu li a capa em voz alta. – “Em uma direção”. – arqueei a sobrancelha e quando percebi, a sala toda tinha se sentado para ouvir a história. Acho que eles gostam de histórias. Abri o livro e virei uma pagina em branco. – “Em um lugar muito distante daqui, existia um reino, governado pelo Leão Símon e seu povo, os bichos da floresta. Certo dia, o rei percebeu que  seu castelo era muito quieto e parado. ‘Isso aqui é muito chato’ exclamou o rei ‘Quero algo que me anime’ ” – as crianças riram quando mudei meu tom de voz para fazer as falas. Ri junto e continuei a leitura. – “Então, o Símon teve uma brilhante ideia: iria fazer um concurso, mas não seria um concurso comum. Seria um concurso de música. Sim, música. O rei amava ouvir os passarinhos cantando e o rádio de manha.” – virei mais uma página. – “ ‘Venham soltar a voz!’ gritava a dona garça para o povo, contando sobre o concurso, e naquela mesma noite, milhares de animais encheram um fila para a entrada do castelo.” – essa história é meio estranha. – “De todos os animais o rei gostou principalmente de 5. ‘Mais qual deles vou escolher? São tão talentosos e brilhantes!’ disse com dúvida, e foi ai que teve a brilhante ideia de juntar os cinco animais e formar uma banda.” – fechei o livro. – Gente, que horror! Que tipo de história surreal é essa? Puf, banda de cinco animais? Que trouxa faria isso? – eu hein, que coisa zoada.
Os meninos me encararam indignados e murmuraram algo como “Idiota”. Ué, mais o que eu fiz?
- Tio, Niall! – um menino me chamou. – Tu tem namorada!? – arqueei uma sobrancelha.
- Bem... – nessas circunstâncias, nem sei mais. – Ah, eu tenho... Mas estamos passando por momentos complicados demais.
- Hum, brigou com a namorada? – uma menina loira me encarou. – Estou me lembrando de você! É namorado da tia Juuh, a velha!
- É...acho que sou...
- AE GENTE ELE NAMORA A VELHA! – as crianças me encaram estranho e ficaram admiradas.
- A velha tem namorado? Como assim? – ri.
- Olha, a Juuh pode ser... er... a Juuh as vezes, mais é isso que a torna mais especial do que ela já é... Quando alguém está triste, ela sempre está lá pra dar um ombro e abraçar como se não tivesse fim. Ela tem a risada contagiante e um sorriso também... E quando eu a beijo, é como se tudo fizesse sentido. – abaixei a cabeça.- E agora, estou perdendo tudo isso.
- Snif snif, nossa cara. Me emocionei! – Louis disse limpando lágrimas.
- Niall, você tem que parar de ser bobo e correr atrás dela... de novo... – Zayn veio até mim. – Aprendi da pior maneira que é errado precipitar tanto algo... – estranho, mais sincero.
- E se nós te ajudarmos com a Tia Juuh?

Oiiiii, legumetes (WTF?)
Tudo boooom?
ESTÁ AIII MAIS UUMMM CAAAP
YYYEEEEY!
Espero que tenham goshtado do caaap!
ESSE FOI O 50 CARA, COMO ASSIM?
JÁ?
MUUUUITO obrigada
pelos comentários e eu 
continuo com 8 again!!
EEEENNNTAUMMMMM OKEEEY!
Eai? Qual é sua música favorita dos minos?
Sério? É essa? A minha?
De todas, todas, todas mesmo, é
I Wish! 
BUT I SEE YOUUUUU WITH
HIMMMM SLOWWW DANCING!
Amu this song <33333
~lê eu falando sozinha~
GENTE EU TO MUITO FELIZ!
Faz, exatamente, um mês
para meu aniversário. Amo 
fazer aniversário *-*
Bom, é só.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

17 comentários:

  1. Hellooo Peopleee!! Continua Lo, tá diva demais essa FIC (Like me haha *Le eu super modesta)! Continua hoje Potato! Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeeeeeeeeeey
      YEEEEEPPPSSS
      jofdnsfovjnfsv valeeeeeeeeu
      u.u uii desculpa aee kkkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Oii minhoquinha, estou otima e vc? ah que bom. Adorei o capitulo, mas o que aconteceu com/no triagulo La, Haz e Zaz?? cap. 50 Parece que ontem que eu estava lendo sobre a cabra rosa e o Louisão (suspiro), a minha musica preferida? Então depende do momento, agora é Irresistible.
    Então seu niver esta chegando êêêêêê a Lo vai fazer 14? Então ta bom
    COOOOONTINUUUUUA XX Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEEEY ANINHAAAA!
      To bem, valeuu! Kkkk
      Shuashuashua descobrira no próximo capítulo MUAHAHAHAHAHA cof cof MUAHAHAHA essa foi minha risada do mel com tosse no meio.
      u.u cabra rosa e Luisão = sdds <3 parece que foi ontem que escrevi isso kkk
      KKkkkk eu amo essa musica, assim como amo o album todo né? Masok, são só detalhes certo?
      AAAAAAAAAAAAAAAAAH VC VÊ? VOU FAZER 14 ANINHUSSSSSSSSSS! u.u
      YEEEEEEEEEEEEEEEEP
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Oooi Potato! Continua tá?! Beijos de Cenoura! :*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaa
    E,Please.please,please façam uma 2 temporada de Love story
    To implorando ,da voça fã Magda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEEEEEEEEEEEEPP
      Hum, quem sabe? Podemos ver, certo?
      Kk okeeey.
      Beijos de Batata, Magda :3333
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Oii Liamda Maradiva Elo *-*
    Cooooooooontinua, ta perfeito (:
    Nossa 50 já ? Parece que foi ontem que você postou o primeiro capítulo..
    Vamos Niall, vamos deixar esse orgulho de lado e correr atrás da Jubs, que ta sofrendo por você, tadinha dela..
    Verdade Lolo, pqe você não faz segunda temporada de Love Story ? :D
    Eloiiiiiiiiiiiiiisa, tenho uma notícia pra você.. Uma amiga minha, que mora em New York, falei com ela pelo skype.. E ela falou, que ta lendo sua fic Love Story, ela ta no capítulo 45, que ela ta amando ler sua fic.. Que você escreve muito bem.. Mais ela falou que tem algumas palavrinhas que o google tradutor, não traduz.. Mais ela falou que da um jeito, pra entender a fic, e que ela ta gostando muito de ler... Ta podendo Elokkkk'
    Horanhugs & Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOTHIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3 oi *-*
      djsanfjdvn okeeeeey *---*
      É, como o tempo passa rápido, não?
      Kkkk #poisé.
      Eu vou pensar, Lothie, queria fazer uma fic do Lou ainda, mas vamos ver isso depoisss.
      COMOASSIMJESUSMARIAJOSÉ Lothie do céu, vou morrer. Como assim? Nossa cara, muito obrigada mesmo por ter feito isso, quero agradecer de coração. Agradeça a ela também <3 É, eu já vi, as vezes ele traduz errado ;/ uma pena. MFROJENGFVEDS TO PULANDO DE FELICIDADE.
      Beijosssssssss de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Oooooooooi! Continua Pandinha?! Tá muito boa essa Fic! HoranHugs *__________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi.
      OKeeeey minhoquinha <3
      kidvdfivj tanks
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Heeey! Então, eu tenho uma pergunta, o que significa VMP? eu li essa fic enquanto vocês escreviam e tal, mas sempre esqueci de perguntar o que significava VMP, minha memória é muito boa sabe?? Sqn~ haha Continuuua hoje??? Please?? Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooo!
      Kkk VMP significa Vale Mesmo a Pena? kkk é que a Juuh sempre deixou abreviado kkk no problem, minha mente também é assim! Hahah
      :P num deu pra continuar esse dia, mais hoje continuoo
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Olá Lo! Continua amor!!! Cadê o triângulo amoroso em??? É o melhor hehe BARRACOO! suhasuhashuahs Continuaa! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii <3
      Continuooo baby.
      u.u estará no próximo caaaap, juro ;)
      KKKKKK
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. Sou foda, pois gracas ao meu comentario a Lo ja pode continuar kkkkkkk Continua Carrot! Kisses baby :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u ui ta podendo hein? Merece um prêmiooo!
      Kkkk já vou continuarrr!
      Biejos de batata
      ~Lo :3

      Excluir