5/02/2013

Just Like A Dream Cap 51- E meu coração? Como fica?




Larissa’s POV.

Abri a porta da casa das meninas e encontrei duas loucas correndo pela casa. Juuh corria pra lá e cá com uma escova de dentes na boca, enquanto a Elo fazia a mesma coisa, mas em vez de uma escova de dentes, estava mastigando um bolinho com um livro grosso nas mãos.
- Célula animal é uma célula eucariótica, ou seja, uma célula que apresenta o núcleo delimitado pela membrana, podem ser também unicelulares, como as amebas. Há também, as pluricelulares, como plantas e animais. A célula animal, como toda a célula eucariótica, é delimitada pela membrana plasmática, ribossomo, citoplasma, mitocôndria e núcleo. – a ruiva falou pra si mesma olhando pro chão. – AAH MOLÉQUE, EU ARRASO! – e correu pra algum canto.
Joguei minha mochila no sofá e Juuh parou pra me observar por um segundo e depois correu, provavelmente para o banheiro. Fui até em direção a cozinha e travei quando encontrei o Zayn e o Harry juntos conversando. Quase foi de cara pro chão quando ‘freei’ meus pés e dei um passo para trás.
- Ufa. – suspirei baixo quando percebi que não tinham me notado.
Andei devagar para trás, decidida de esperar as meninas lá fora. Quando estava próxima do sofá da sala, eu tropecei em algo, indecifrável no momento, e cai de bunda no tapete, deixando um pequeno grito escapar. Fechei os olhos com medo de ter feito algum estrago. Como não ouvi gritos da Elo, ou risos da Juuh, pensei estar livre de encrenca. Enganei-me. Quando abri meus olhos vi dois seres aparecerem na lente do óculos me encarando com um sorriso no rosto. Congelei.
- Er... Oi? Hehe... – ri de leve e encarei aquelas duas caras perfeitas de deuses gregos. Harry sorria com seu sorriso sedutor e Zayn, bem, ele estava com um sorriso misterioso, não dava para decifra-lo.
Os dois estenderam a mão ao mesmo tempo e eu, com dúvida, peguei as duas, que me levaram para cima rapidamente. Ficamos em silêncio. Um silêncio muito constrangedor.
- Bem... – falei, mas perdi a fala. – Meninos... Harry... – o encarei. – desculpa não ter ligado... Estive meio ocupada... – voltei meu olhar para o Zayn.  – O mesmo pra você Zayn. – Harry fez uma cara confusa e me olhou, depois olhou Zayn, depois eu, e ai o Zayn de novo.
- Espera... Por que isso serve pro Zayn também? – franzi o cenho e olhei para o Malik. Ele estava pálido e imóvel. Pelo jeito Harry não sabe o que ele fez, ou melhor, nós fizemos, porque os beijos são com duas pessoas e... Vocês entenderam.
- É... – Zayn gaguejou.
- Por que ele pediu pra eu avisar da Mikaylla... – o interrompi. – Avisar das... ahn... coisas que ela está fazendo na faculdade, para passar pra mãe dela... – Zayn me encarou com a cara “WTF?!” e eu levantei os ombros discretamente.
- É, é isso mesmo! – o moreno concordou.
- Eu hein... Gente estranha! – forcei uma risada abafada. – Vou fingir que está tudo bem e vocês não são dois estranho loucos. – sorri enquanto ele encarou o relógio. – Eu vou indo, tenho que tomar café antes de ir pro estúdio... Você vai leva-las, Zayn? – ele concordou. – Tchau!
- Tchau, Harry! – falei e ele parou um instante antes de ir para a porta, me olhando com um sorriso cínico. Ele veio em minha direção e me deu um beijo inesperado e rápido.
- Tchau, Lari! – desgrudou nossas testas e acenou pro Zayn, finalmente saindo de casa.
Bacana isso, já me sinto por mal por beijar os dois no mesmo dia, agora que sei que um deles não sabe do outro beijo (deu pra intender, né?), isso me deixou mais confusa e mal ainda. Enfurecida, olhei pra Zayn.
- Me explica isso!
- Te explicar o que? – disse um pouco grosso. Grosso. Ele está bravo agora. Não acredito ¬¬.
- Me explicar por que confundiu mais meu coração. – ele ficou sem reação. Essas palavras saíram sem querer da minha boca, mas fingi que foi proposital. Zayn abriu a boca para falar algo.
- VAMOS GENTE! ESTAMOS ATRASADAS! – Juuh berrou descendo as escadas junto a Elo.
 - VAMOSSS! – a ruiva berrou e me puxou para fora de casa.
Fomos até o carro e implorei a Elo que fosse na frente, ela acabou cedendo e me deixando ficar atrás com a Jubs. Durante o percurso, evitei qualquer tipo de contato tanto visual, quanto falal (isso existe? Não, acho que não. Só que eu achei meigo, então vai ficar assim) com Zayn. Estava nervosa com ele. Como pode esconder uma coisa dessas do melhor amigo? Talvez ele só..... Só não queira partir o coração do Harry. Ah Larissa, como você é estupida.
E foi assim a aula toda. Não prestei atenção em nada. Nada. Meus pensamentos voavam por tudo que era canto e meu coração apertava quando lembrava desses dois seres.
A aula acabou e eu sai da sala indo direto para o campus. Desviei alguns alunos e me afastei bem da multidão, chegando aos pequenos arbustos e os pulando. Encontrei o grande carvalho como sempre. Senti bem o cheiro de grama e o perfume das flores e mais uma vez me sentei de baixo da sombra daquela árvore. Já me senti melhor.


Juuh’s POV.

Saí da minha aula colocando minha bolsa no ombro. Quando desci as escadas tentando não ser amassada por um monte de gente, vi a Larissa indo na direção oposta da saída.
- ELOOO! – berrei pra ruiva que estava no meio de uma rodinha. Ela me olhou, falou algo pros colegas e correu até mim.
- Oii Jujuzita linda do meu heart! – ela pulou em cima de mim.
- Lo, da uma olhada! – inclinei minha cabeça na direção da Lari e Elo seguiu com o olhar.
- Aquela é a Larissa? – perguntou, concordei com a cabeça. – O que aconteceu?
- Eu não sei, mas tenho certeza que é algo a ver com o que aconteceu de manha. Lembra que os meninos estavam lá em casa e ela chegou...
- Nossa, é verdade. Nem tinha reparado. – torceu o nariz. – Vem, vamos lá! – ela puxou meu braço e nós a seguimos.
Larissa pulou algumas moitas e nós fizemos o mesmo chegando em um carvalho grande e lindo. Fique admirada.
- Lari? – chamou-a, Elo.
- Elo? Juuh? O que fazem aqui? – disse sem se levantar.
- Viemos ver se você estava bem! – respondi, sentamos do lado dela e reparamos na sua carinha totalmente triste. – O que aconteceu, flor?
- Ah meninas, são eles. Sei lá... – deu de ombros.
- Pensei que até que seria mais fácil se encontrarem, poderiam se intender um com o outro. – respondeu Elo.
- Eu também, mas quando o “destino” nos encontra e eu tomo coragem para falar algo... Eu descubro que Harry não sabe que o Zayn me beijou, e tenho certeza que ele não quer partir o coração do Hazza e eu também não quero! – disse isso mais rápido que a Eloisa.
- Espera, respira! – ela respirou. – Isso quer dizer que você escolheu o Zayn? – perguntei de um jeito inocente.
- Não. Não quer dizer nada. Eu não escolhi ninguém, Juuh. Esse é o problema, meu coração acelera quando eu estou com os dois. – percebi as lágrimas formarem em seu rosto.
- Ah, não chora, Lari! – Elo a abraçou. – Vai dar tudo certo! Te garanto. Você vai achar a resposta.
- Lari, - ela me olhou. – Você tem que conversar com eles.
- Não posso.
- Mas você tem! – Elo me ajudou. – As vezes você descobre o que fazer...


Zayn’s POV.

Eu estava deitado no sofá quietinho vendo Bob Esponja, quando a campainha toca e eu, sem vontade, fui atendê-la. Quando abri a porta fiquei surpreso. Lari estava parada nela, mais linda que nunca. Seus cabelos curtos estavam esvoaçados, talvez por causa do vento e blusa cinza de estrelas azuis que usava a deixava mais bonita.
- O Harry não mora aqui! – exclamei sem pensar.
- Eu sei... – ela comentou segurando o braço. – Posso entrar? – concordei de leve e Lari entrou no apartamento. Eu fechei a porta e me virei para ela. – Eu vim conversar.
- Sobre o que?
- Não se faça de bobo, Zayn. Você sabia que eu tinha ficado com o Harry naquele dia, por que foi me procurar. – fiquei em silêncio, apenas encarando seus olhos suplicantes. – É só uma resposta que eu quero. – respirei fundo e soltei o ar de um jeito barulhento. -  E meu coração? Como fica?
- Porque eu não suporto ver você com outra pessoa! – seus olhos brilhavam quando me aproximei. – Eu demorei para perceber, mas percebi. Assim que o Harry chegou em casa falando do tempo que passo com você... Eu me senti mal, bravo... com ciúmes. E eu te beijei... Por que não queria te perder sem que você soubesse o que eu sentia... Eu... – engoli a seco – Eu acho que eu te amo, Lari. – sussurrei após estar bem próxima dela, tirando seus óculos. Sua respiração estava quente e agitada. Meu coração bateu mais rápido quando Larissa encostou a mão no meu rosto, fazendo minha bochecha queimar. Seus olhos castanhos claros penetravam nos meus e eu só tinha uma vontade.
- Zayn... – sussurrou. – Eu...
- O que está acontecendo? – nós separamos imediatamente após escutarmos a voz de Harry invadir o apartamento.


Heeeey cupcakessss!
Como estão hoje??
Hoje a nota final será um pouco longa...
Pra começar, eu espero que vocês 
tenham curtido o capítulo... Que eu não curti.
Achei meio depre, sei lá. Mais ai está o triângulo
amoroso tanto pedido.
Eu continuo com 8 coments e muito obrigada pelos
mesmos no cap anterior <3
Bem, muitas leitoras estão pedindo
para eu fazer a segunda temporada de
Love Story, e comecei a botar esse pensamento
em prática e veremos o que eu farei mais pra frente, quando
eu acabar a fic, ok?
Outra coisa, hoje eu conversei com
uma leitora que é amiga da Juuh, super fofa, e
eu achei super legal esse negócio de interagir
com as leitoras, achei legal mesmo.
Ai eu conversei com minha mamãzinha (sim
ela sabe da existência desse blog e me
apoia muito pq ela é professora de redação e, bem,
ela fala que assim eu pratico minha escrita...)
e ela deixou eu adicionar vocês, leitoras no facebook, pra
conversar com vocês. Se quiserem me add é só
clicarem aqui (só não se assustem com a feiura da 
criança, por favor ;P)
e coloquem seus nomes nos comentários, para
que eu possa te add sem pensar que é um pedófilo louco
que gosta de criancinhas c:
Ou podem me procurar no tt @turnup1D
Ouuuuuutra cousa (KKKK) é que talvez
eu não publique amanha, nem sábado, nem domingo. Hehe...
Eu vou viajar esse final de semana pra um casamento
em Ribeirão Preto, e como minha familia é chata, quer
tudo ir de carro ¬¬ e de SP até lá demora umas
4/5 horas.... Triste. E amanha eu vou fazer unha e 
cabelo bla bla bla ;P e essa coisa de menina...
talvez eu consiga publicar amanha... Quem sabe?
Bom, é só :D
lol
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3


25 comentários:

  1. Cade a feiura ??? Você não é feia ;D
    É você combina muitoooooooo , muito mesmo com o Liam *-*
    Se você tivesse 18 anos eu apoiava você ser namorada dele U.U
    2º temporada de Love Story #morri
    É eu também tenho um casamento pra ir sábado (04) do meu querido , lindo e legal -sqn primo *-* , é ele vai se casar ( momento de tristeza -sqn ) se bem que ninguém perguntou se eu tinha uma casamento pra ir , mais mesmo assim to falando que eu tenho é que...bom to parecendo uma retardada agora...
    PS: não repare minha feiura . É serio ! (Caroline Feitosa)

    xxxCarol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH GZUISSSS TO MORTA AQ! Minha reação ao ler teu comentario foi me jogar no chao e começar a girar feito anta *-* aaaaaown ti meigo. Ja pensou se é o mesmo casamento? ....se bem q naum né? Pois é.
      Nada a ver cara, tu é muito linda, mesmo <3

      Excluir
    2. Eu linda aaaaaaaaawn *-*
      Acho que não , mesmo casamento não , o seu vai ser em SP ? O meu vai ser em Brasília ... (eu falo ''meu'' como se eu que fosse se casar ¬¬ ' ) ~Agora momento de iludida ~ Já pensou você chega no casamento é esbarra no Niall , não pera... Tinha que ser a Juuh ai pra esbarra no Niall , você tinha que esbarra do Liam , pro Liam se apaixonar por você , ai se você vai ver o Louis o Zayn é Harry e me avisar viu , porque ai eu quero fica com o Louis é minha irmã Gemuulã que fica com o Zayn ... viu ( ~sqn ) Ai o Harry fica com a ''banana'' dele , ou fica com a banana dele é a Larissa do Just Like A Dream *---* kkkkk Continuaaa !

      xxCarol

      Excluir
    3. O MEU (kkk) foi em Ribeirão Preto >.<
      Mas vc num sabe, eu tenho uma tática para conquistar o Liam. Já ta tudo planejado.
      KKKKKKKKKK HARRY COM A BANANA MORRI KKKKKKKKKKK
      OKey kk
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Você é tão linda fofa! Para de falar que é feia! Ó as idéia! KKKK' Continua!! Esse capitulo quase me deu um Heart Attack! Sério! Alias eu te adc ok?! Meu nome é Izabella Machado! XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁHÁ que piada. Vou deixar vc me achar linda mesmo assim, ok?
      Valeu minhoquinha! Não irei para de falar a verdade <--- finge que foi algo bem filósofo.
      Okey laimda! ;)Depois converso com vc!
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Eu também tenho Bodas de Prata pra ir Sábado! suhaushausha Aqui só tem gente chique e elegante que vão a eventos de classe sqn~ ushaushhausha Continua Elo, esse capitulo ficou tipo OMJ! E obrigado por ter tirado minha dúvida de o que era VMP :) Então, continua e Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u somos chiques meu bem u.u
      Yeeeeep.
      De nada cupcake!
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Eu amei o capitulo, você escreve muito bem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aown, *-* que bom e obrigada *------*
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. Oi Lo, poxa #xatiada eu sou a unica que não tem nada pra fazer fim de semana :,^( Masok.
    Voltando ao capitulo ficou muito bom, uma palavra pro proximo capitulo BARRACO. Tomara que você consiga postar esse fim de semana.
    Ah se eu fosse tão "feia" como você, então eu vou te enviar uma solicitação, eu coloquei a foto do 1D pra não assustar as crianças com minha beleza,só que não.
    xx Ana (Beatriz Leite)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk eu poderia até te levar, mais num tinha espaço no porta malas.
      Foi mau. não deu :(
      ¬¬ sou mto linda, nossa, seduzente.
      Kkk que nada, aposta que tu é muito linda :) todas nossas leitoras são lindas *-*
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Yeeep.
      jfcdvodfuvnsodufnv <3 aown
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Continua Elo! Pelo amor que você tem pelo Liam!! Tá muito foda essa FIC! Malikisses *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep.
      KKKKK MTO AMOR.
      u.u obrigada baby u.u
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Caraca Elozinha, esse capítulo ta P-E-R-F-E-I-T-O
    Tadinho do Hazza :/
    Coooooontinua, minha Maradiva Liamda *---------*
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elooooooooooooo, você viu? O Liam Ta SOLTEIRO, ops ele ta com você.. Resumindo, ele largou da Danielle.. Uhuuuuuulll

      Excluir
    2. ALELUUUIIAAAAAAAAA !! LIAM NA PISTA PRA NEGÓCIOOOOOOOOOO !!!!!!!! EU QUEROOOOOO , brincadeira flor ,ele é seu .. E desculpa amor , meu coração é todo seu ( Zayn: ta perdoada paixão , só pq você é minha futura esposa )
      Aiai , esse menino ainda acaba com meu heart ..
      XXLu

      Excluir
    3. fsjvdofbdosgbvndsougb´ndsgbnsdgbjngdsnj valeu *-*
      É né? Tbm achei :( sou mto má (e idiota) masok.
      Yeeeeeeeeeeeeeeep *--------------------------------*
      KIFHDFVONGR EU VI CARA. ENTREI EM CHOQUE ASSIM, NOSSA MANU TU NUM TEM NOÇÃO.
      EEEEEEEEEEEU SEI LUNA KRGFNS´DOVNDFO´JVN (ele é meu, cuidado ¬¬) u.u Zayn te amando. Kk
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  9. Eu podia ser modesta e mandar um " aah não repara na feiura " que nem você , mas eu sou linda mesmo , gata de morrer , perfeição em pessoa tipo afrodite ta ligada ? Megan Fox linda ?? Pq n me conhecem , minha beleza não se compara , aiai , me amo
    okk to brincando gata .. E você não é nada feia , para de falar isso se não eu baixo a samurai again só que dessa vez na sua linda cara . Ameeeei o Cap , esse triangulo amoroso então muito divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ai jesus até meu coração se abalou agora continua logoo tchucaaa , e não sei se já viu mas te mandei um e-mail
    Xx Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, como a Luna é modesta, eu hein?
      Vou fingir que eu sou linda e vou aceitar seu elogio. Veleu linda!
      Aown que bom *--------*
      u.u yyyyeeeep.
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  10. Nossa Elo voce é muito foffa,eu simplismente amo Just Like Dream Boojs assinado:Arianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* aown valeu, vc tbm é *-* tenho certeza.
      AAAAOWN QUE FOFO *---------------------------* viu? vc é realmente fofa, Arianne.
      Beijos Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  11. meu nome é ohanna diniz fofinha ta muito divuuuuuuuuu <3

    ResponderExcluir