5/07/2013

Just Like a Dream Cap 52- Desculpa?

gENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKK
MORTA FEAT ENTERRADA 
KKKK


Nós encaramos Harry na porta. Ele nos olhava com o cenho franzido e uma expressão séria no rosto. Nesse instante só rezava para Larissa contar uma de suas desculpas, mas ela não abriu a boca. Estava paralisada que nem eu.
- Vocês se beijarão? – Harry perguntou chegando mais perto.
- Harry... – ela gaguejou. – Eu não queria...
- Nosso beijo não foi nada, Larissa? Pra você? Não foi nada apenas de uma “ficada”? – seu tom de voz já foi se aumentando. Tudo isso é minha culpa.
- Harry, não brigue com ela! – me impus. – A culpa não foi da, Lari. Eu que a procurei, eu que a beijei, ela estava desprevenida.
- Zayn... – Larissa tentou falar algo, mas não a deixei terminar.
- A questão é Harry, que eu também gosto dela. – disse bem rápido. – Eu... Eu gosto. – virei meu olhar pra ela.
- É, Zayn. Mas eu também gosto dela, e estávamos indo muito bem até você aparecer!
- Talvez estivessem melhor se você não falasse daquele bendito beijo a noite toda! Eu senti ciúmes, Harry... Bem, eu acho que foi ciúmes. – passei a mão pela minha nuca. – Aquela sensação de nunca mais tê-la na minha vida...
- Ah, cara. – Harry passou a mão no rosto. – Fala pra ele que você me escolheu, Lari.
- Não, não. Ela me escolheu. Quase nos beijamos de novo.
- Opa, opa. Não. Eu já beijei ela mais de duas vezes, e ela deixou. Acho que sabemos quem ela escolheu.
- Nãããooo. Você está errado, caro Harry.
- Aé, Malik? Vai ser assim? – ele deu um passo a frente.
- Manda a ver, Styles. Fala ae, Lari! Qual você escolhe? - quando olhamos para o lado, Lari tinha sumido. Droga. Por que sempre perdemos ela?
Juuh's POV.
- ELOOO? - berrei nas escadas. - Você ta em casa? - sem respostas.
Olhei em volta e peguei minha bolça. Fui saltitando até a mesa de centro para pegar minhas chaves, saltitando para a porta em seguida... Eu hein, to andando de mais com a Elo. To parecendo uma gazela igual.
- Vamos ver... - olhei as ruas tentando lembrar a direção. - Pra... Esquerda! - virei para a esquerda e fui andando até o pequeno pet shop.
Eu adorava sentir o vento frio no meu rosto em plena tarde. O pouco barulho no transito, Londres é o lugar perfeito para morar. No entanto, um barulho forte de folhas veio de trás de mim e eu me virei com um pouco de dúvida. A praça estava vazia, deve ter sido o vento, não? É. Provavelmente.
Cheguei a uma casinha simples, de cor verde-claro com as portas de vidro fechadas, dando a visão de uma plaquinha escrita "open". Empurrei a porta da esquerda e o cheiro de pelo de cachorro que acabou de tomar banho entupiu minhas narinas. Ah, como amo esse cheiro!
- Posso ajuda-la? – perguntou uma mulher baixinha, com sardas no rosto.
- Eu estou procurando um cachorro pra minha amiga e eu vi o anúncio de vocês no site, estão doando filhotes, certo?
- Certo! - a moça sorriu. - A senhora aguarda um minuto? Vou buscar as chaves para você dar uma olhada neles! - concordei e ela foi para outro lado.
Enquanto isso, fiquei distraída com os gatinhos que estavam em uma gaiola rodando pros lados.
- Senhor, o senhor não pode ficar ai! Senhor! Por favor! - olhei para trás e vi um atendente puxando um loiro baixinho de dentro de uma casinha de cachorro extragrande.
- Niall? - fui até ele. Ficou mais pálido que o normal.
- Juuh? Nossa... Que coincidência. - apoiou a mão em um potinho cheio de ossos que foram parar no chão. - Ops... Hehe...
- Niall, por que está aqui? - raciocinei em 3 segundos. - Espera, você me seguiu?
- O quê? - sua voz saiu fina e esganiçada. - Puf, eu? Seguir você? Por que faria isso? - arqueei as sobrancelhas. - Nada a ver, Juuh! Eu vim aqui... Falar com meu amigo!
- Sério, Niall? Que amigo? O lagarto ou a cobra?
- Com meu amigo humano! O... - olhou em volta. - O.. éé... DIOGO! 
- Diogo? Sério, Niall?
- É! E olha ele ali! - apontou pra um cara estranho, com óculos “fundo de garrafa”, com os ombros encolhidos  que usava a camiseta da loja. - Fala aê, Diogão! - Niall foi até ele e eu apenas observei. - Como ta a vida, mano?
- O quê? - o cara o olhou, com seus olhos arregalados, com duvida.
- E a Shirley? Ta bem?
- Quem? - ri baixo.
- Hahaha, ai você! Nunca perde o senso de humor né cara?
- Eu? Quê? - Niall forçou mais uma risada.
- Vem cá Diogo! Deixa eu te apresentar pra Juuh! - veio mais perto de mim. - Juuh, esse é o Diogo. Diogo, essa é a Juuh!
- Meu nome é Josh! - falou. Eu hein, esse Josh é muito estranho, parece uma formiga com claustrofobia falando.
- HAHAHA! Ai como você é engraçado! – virei os olhos já perdendo a paciência.
- Para de ser ridículo, Niall! Eu sei o porquê de você ter vindo aqui! Você não confia na sua namorada! - disse do mesmo modo que ele me disso naquela noite. Só pra jogar na cara mesmo - Se é que somos namorados ainda! - cuspi essas palavras e no mesmo instante a mulher das sardas me chamou. - Tchau, Horan! - me virei, mas antes que pudesse chegar até ela, uma mão me puxou, fazendo-me virar.
- O que está querendo dizer com isso?
- O que eu estou querendo dizer? Niall, você solta os sete cachorros por causa de uma coisa muito estúpida, me deixa chateada por ter TE chateado. E você para de falar comigo, me esquece. Como se eu não existisse! Quer mesmo que eu saia por ai falando que eu tenho um namorado? - soltei meu braço das suas mãos e fui até a moça. Doeu do meu coração falar isso... Mas a vida é injusta às vezes.
- Temos todos esses! - e de repente, toda minha agonia sumiu ao ver todos aqueles filhotes lindos, pulando um em cima do outro. - Pode escolher!
- Aown meu Deus! - sentei no meio de todos. - Qual de vocês eu pego? São todos tão lindos! - olhei um por um, um mais lindo do que o outro. Sabe aquela coisa chata na cabeça de querer levar os 300 filhotes juntos? Então, estou sentindo isso agora.
Foi então, quando olhei pro lado, que vi um filhotinho todo preto correndo atrás do rabo. É a cara da Elo *-*. Levantei-me e o peguei no colo. Seu corpo estava quentinho e ele estava todo ofegante, provavelmente por causa de estar brincando com o próprio corpo.
- Que lindo você é! - fiz aquela voz de falar com animais. - Você vai ter novas mamães agora!
- Quer mesmo levar esse? - a mulher fez uma careta. - É muito bagunceiro!
- Tenho! – a olhei feio. Hunf, que bulling com os retardados é esse?
Peguei alguns pertences para ele e preenchi papeis de adoção animal, e nesse meio tempo, reparei que Niall havia ido embora. Ai ai, Niall. Por que tão complicado?
Fui pra casa abraçada com o cachorrinho. Minha mente estava cheias de pensamentos relacionados há pouco tempo. Será que fui muito dura? Não... Acho que não... Ou talvez sim... Ah, nem sei mais...
- É menino! A vida é complicada! - e cá estou eu, desabafando com um filhotinho lindo de labrador. Como se ele me intendesse.
[N/Elo: e ele entende sua burra. Os cachorros nos compreendem]
- Oi. - uma voz me despertou. Niall estava sentado na escada que levava até a porta da minha casa.
- Oi... - respondi, ao mesmo tom. - O que você quer?
- Eu... Eu - bufou - Vou ser direto, ok? – ele se levantou e foi até mim. - Eu vim pedir desculpas! Desculpas por ter sido tão idiota! - eu, devagar, desviei dele e coloquei o filhote dentro de casa. Ele não merece ouvir uma discussão.
- Continue...
- A verdadeira razão para eu não ter ligado foi porque eu estava com vergonha das minhas ações! Desculpa, Juuh. A última coisa que eu quero é perder a mulher da minha vida. - apenas o observei. Suas bochechas rosadas mostravam o quanto nervoso estava. - Eu não quero brigar com você! - sorri de lado.
[N/Els: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOWN GENTE TI MEIGGOOO *---*] [N/Elo:  *-* TO PARINDO UM MINI LIAM!] [N/Liam: hein?].
- Eu também não queria brigar com você... – olhei pro pé. – Eu também devo desculpas pelo o que eu disse a pouco tempo. Eu quero ter um namorado sim. – olhei para meu loirinho. Ele me estendeu sua mão com um sorriso de lado. A segurei.
Ele me puxou para mais parto, e sem delongas, me beijou. Saudades beijo do Niall, saudades. Sorri entre o beijo e depois de meia hora se agarrando no meio da calçada (até ouvimos pessoas berrarem “olha, mamãe! É o Niall Horan comendo uma menina”. Onde esse mundo vai parar, sociedade?) um latido nos despertou.
- Er... Niall? Faz um favor? – ele concordou receoso.
Harry's POV.
Cheguei em casa, joguei as chaves na mesa e subi para o meu quarto tomar um banho relaxante. Após ter feito, deitei na minha querida e humilde cama. Quer saber? Acho que deveria me casar com ela. Minha cama nunca me trairia com outro cara. Jamais.
[N/Elo: Não fala ‘jamais’ não. Me faz lembrar a professora Patrícia :P] [N/Juuh: verdade! Harry, seu gay, não fala isso] [N/Louis: Quem é professora Patrícia?] [N/Elo: Uma tia viciada em vestibular que nos deu aula de português] [N/Zayn: o que é vestibular?] [N/Juuh: Ingleses, tão ingênuos]  [N/Harry: ¬¬ podemos voltar a minha narração? Obrigado.]
- Droga! - murmurei pra mim mesmo.
Nunca pensei que isso iria acontecer. Melhores amigos gostarem da mesma menina. Isso é péssimo. Não queria estar sentindo o ódio que sinto agora. Não queria estar com raiva do Zayn, mas estou. É inevitável não estar, ou não sentir.
- Está confuso, Harry? - caí da cama de susto. Eu não estava sozinho em casa?
Levantei meu rosto para tentar enxergar quem tinha falado. Mal eu sabia que essa foi uma péssima ideia. Lá estava ele, novamente, com aquele estranho sorriso para aterrorizar minha vida.


OI OI OI!!!!
1,2,3,3,2,1, tudo sobre dois. E a raiz lalalalala, a tangente 
é diferente, preste atenção. Raiz de três, sobre três, um, raiz de três.
Gente essa musica vicia! Vicia muito. 
Droga de professor de geometria.
Bom, OIIII! Eu estou aqui, de volta, eu, Elo, Lo, Eloisa (sem assento 
//indireta Juuh//) EEUUU. Gente, meu nome não tem assento, mas
se pronuncia Eloísa normal ta //indireta Juuh//. Só pra deixar claro 
que a culpa foi do cara do cartório que é analfabeto, não
da minha mãe.
Entaum oncinhas, o que acharam do cap?
Horrível, né? ^^
Eu sei, foi o que consegui escrever em 30 minutos.
É que eu tenho tanta coisa pra fazer, incluindo um
trabalho de redação que vale 10 pontos ¬¬.
...
GENTE, COMOASSIMOLIAMTASOLTEIRO?
Gente, não. Pera. Calma. Não. Gente.
Quando eu li o coment da Lothie ontem minha reação foram essas:



Eu me joguei no chão. Sério. Tipo... sem zoera.
Ai eu sai correndo pela casa berrando: O LIAM TA SOLTEIRO
TA SOLTEIRO PORRA! CARA MÃE! GENTE! 
~Lê risada maníaca~
Ai minha mãe ficou me encarando tipo: "WTF?"
 Só que ai eu me acalmei e comecei a me sentir mal, pq eles
se amavam/amam e tipo.... é né? Ai eu tentei me acalmar, novamente
e tirar isso da cabeça.
Eu não tenho nada contra a Danielle
[N/O mundo todo que conhece a Elo: MENTIRA!]
Brinks. Vou falar a verdade, no começo eu odiava
ela, serio, mas depois eu fui vendo o quando ela fazia
bem pro Liam e quando eu vi que ela se ofereceu a 
dor um rim pra ele eu entrei em estado de fofura extrema.
Ai eu comecei a gostar mais dela, e respeitar. 
Se um dia eu encontrar a Dani na rua eu vou agradecer, de boa.
Mas mesmo assim.... O LIAAAAAM TA SOLTEIRO!!!
UHULLLLLLLL 
Guardem minhas palavras: ele fez isso por minha causa. 
Uhum, isso mesmo. Guardem isso ^^^^
Gente, eu amo gifs. Já devem ter percebido, né?
Pois é... Eu entro no facebook e fico vendo os gifs
Olha esse que legal:
Salvei em homenagem a Juuh. Legal, né?
Pois é.
Só isso! (só?)
MUUUUUUUUUUUUITTOOO
(Besley voltou *-*)
obrigada pelos comentários e continuo
com 8.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3










16 comentários:

  1. Eu também não acreditei que o Liam ta solteiro não mesmo .
    Agora a Elo, Lo, Eloisa (sem assento) VOCÊ ! TEM UMA CHANCE COM ELE UHUUUUUL !! (PAREI)
    Tipo quem tinha que comemora isso era você e não eu então boa sorte com ele Elo, Lo, Eloisa (sem assento) VOCÊ !!!

    Continua !!! Continua !!! #Morrendoaqui
    xxCarol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/
      Kkkkk u.u euzinha, EU SEI! UMA CHANCE COMPETINDO COM MAIS DE UM MILHÃO DE MENINAS! ÊÊ é progresso.
      Tanks baby.
      Yeeep
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Eu não gostei do Liam solteiro :/ Acho que ele se desvia do caminho correto quando tá solteiro! ushaushuahsauhs Maaas, a Besley voltou Welcome Lindaa! :)) E acho que estou sentindo cheiro de Bob hahahaha Espero que sim! Sua língua que o capitulo ficou ruim ok?! Ficou muito doido cara! E continua logo, porque você ficou 216548646513541541541654 anos sem postar run! 'kkkkkkk E eu achei as notas finais pequenas demais! (Deve ter ficado maior que o capitulo! :p) Só isso! Nunca escrevi tanto nos comentários shuahsuha Então XoXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer que não gostei né, mas pelo menos ela não ta triste, isso é o que realmente importa, não? Eu tbm acho, mas acho que dessa vez ele vai ficar na linha, as vezes até conversa com a Danielle para eles tentarem outra vez, vai saber?
      Kkkkk vc viu?
      Kkkk desculpa a demora minhoquinha.
      KKKK tbm achei kkkk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. Cara, eu AMO Payzer! Quase chorei quando vi, acho eles tão liamdos/fofos/meigos/perfeitos juntos. Mas eles se separam vezes e vezes e isso é deprimente :( Pelo menos isso ñ acontece com Elounor q é meu casal favorito. Tipo amo os três casais pq acho as três mt divas e fazem os minos felizes, além de serem liamdas demais e tipo, a voz da Els me parece super fofa (sim, já ouvi a voz dela. Foi num vídeo que uma garota postou no canal dela no youtube. É que ela se encontrou com a Els), eu ouvi a Dani cantando e fiquei tipo O.O q voz é essa manolo? É tipo, liamda d+ cara. E bem, sobre a Perrie é desnecessário comentar ñ?Aquela voz é tão forte q parece até de negra, tipo, são as melhores vozes.
    Mas falando do capitulo agora: AMEEEIIIII! ñ sei pq vcs ficam dizendo q ficou um lixo. Tipo, eu SEMPRE amo esses capítulos pois me fazem quase morrer de rir e as vezes fico vomitando arco-íris com algumas coisas. E tipo Love Story foi uma das minhas fics favoritas. Eu amo todas as fics de vcs mas Love Story foi perfeita. Acho q nunca havia comentado aqui, tinha preguiça. E tipo eu leio desde q vc estava no começo de Moments. Mals, mas é q eu sou preguiçosa mesmo. Mt.
    Bem, Malikisses and Horanhugs :)
    Ah, me chamo Ana Elisa. Mas to com preguiça de entrar da minha conta no google :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tbm achava fofo e eu eu respeitava, sabe? Fiquei culpada...poisé. MAAAAs no drama, aposto que eles conseguem se concertar, sei lá, tenho certeza que ainda se amam. Maaaaaas agora eu tenho um pequena e curta chance u.u enquanto ele estiver solteiro, tenho certeza que eles vão voltar.
      Eu amo a Els, cara, tipo, ela é vida/joaninhas. Ah, Perry, tipo eu não vou com a cara dela, mas eu acho ela tão linda e a voz dela então, cara fico até sem folego.
      Aoew, que bom que vc gosta :))) fico muito feliz,, mesmo :D
      Sério? Eu tava pensando em fazer segunda temp. oq vc acha?
      KKKKK u.u percebi como vc é preguiçosa Aninha u.u kkkk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. Continua?! Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Esses comentários são do tamanho de um capítulo! SHUASHAUHUSHAUSH' Eu também não gostei do fim de Payzer, acho que o Liam ficou malzinho hahahaha Continua!! HoranHugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK vou fazer menor, juro.
      Se mauzinho quer dizer andar de barco, então eu quero ficar triste tbm. Brinks, o importante é que eles são amigos ainda. E como eu disse, aposto que eles vão voltar depois que estiverem sem suas tarefas!
      Yeeeep
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Eu nao era fã de peazer mas gostava da dani,
    Continua?

    ResponderExcluir
  7. Para de brilhar sua diva que a única que pode brilhar sou eu, kkkk - brinks
    Mas é serio eu até gostava da Dani, mas so porque meu sonho é ser dançarina e ela era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gente, desculpa ae, foi mal hein? Kkkk
      Sério? Que fofo *-* ela dança pra caramba né? :P um dia fui tentar copiar ela, quase quebrei a perna ¬¬ kk mas são apenas detalhes kk
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir
  8. Minha Liamda Maradiva *-*
    Ta perfeito..
    E agora com quem a Lari, vai resolver ficar ? Zayn ou Harry ?
    "Lá estava ele, novamente, com aquele estranho sorriso para aterrorizar minha vida." É você Bob ?
    Ebaaaaaaaaaaa, a Juju e o Niall voltaram *-------*

    Então, segundo o jornal The Sun (jornal muito respeitado na Inglaterra) Disse que o Liam estava solteiro, já fazia mais de duas semanas.. Ele e a Danielle conversaram, e decidiram que seria melhor terminar.. Pqe o relacionamento deles tava um pouco abalado, por causa da separação do ano passado.. E também a agenda lotada dos dois.. E ele e a Danielle, continua amigos.. Aa cenas do filmes dos meninos, que a Danielle aparece, não vai ser cortadas, o Liam que decidiu..
    Resumindo, minha opinião.. O Liam não ficou triste, igual a última vez.. Ele ta feliz, isso da pra perceber, pelo vídeo e fotos que ta saindo do Liam nesses últimos dias..
    Quem quiser ver a matéria do jornal The Sun, que fala do termino do namoro, é esse: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/bizarre/4915797/liam-payne-one-direction-splits-from-danielle-peazer.html

    Eu prefiro mil vezes o casal Lilo, que é Liam & Elo, eu sei que Lilo é o bromance do liam e do louis, mais o louis não vai ficar com ciúmes kkk... *--*
    Horanhugs & Malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOOOB *_* será que é ele mesmo?
      Eu vi, Lothie e fiquei muito feliz por ele ter levado na boa >.< me emocionei
      FOJSVNDFPJNVDS´POGN LILO VJDFNVPIDFNPDIZVN <3 #emociona
      kkkkk claro que nãoo vai u.u
      Beijos de Batata
      ~Lo :3

      Excluir