5/09/2013

Just Like a Dream Cap 53- Eu quero Toddynho.





- AHHHH! BOB? - pulei pra trás. - VOCÊ? MAS.... EU.... VAI EMBORA!
- Hahaha, isso me lembra aquela vez que tínhamos 10 anos! Aquele dia em que fomos atacados por cachorros!
- BOB! ISSO NUNCA ACONTECEU! EU NÃO SOU SEU IRMÃO!
- Ah meu caro Harry. Eu pressenti que você estava mal! Essas coisas de irmão, sabe? - ¬¬ ai Deuso.
- Bob, querido, irei pedir delicadamente que você SAIA DA MINHA CASA. – me levantei do chão.
- Não até saber o porquê de o meu maninho estar tão deprimido! – eu devo ter sido uma pessoa muito má na outra vida, por que ta difícil viu?
- Se eu contar, você jura que vai embora? – ele concordou com aquele sorriso psicopata na cara. – Hunf. – suspirei alto e me sentei na cama, bem distante dele, só pra deixar claro. – Bob, eu não acredito que vou perguntar isso, mas você já gostou muito de alguém, de verdade?
- Ah meu caro Harry, sim, claro que sim. O amor é algo indecifrável, que nunca sabemos o que é, até sentir na própria pele! – eu hein... – Gosta dela tanto assim?
- Quê?
- Da Larissa, você gosta realmente dela?
- Como sabe que eu estou falando dela?
- Sou seu irmão, lembra?
- Não. – ela começou a rir feito bobo.
- Ai como você é engraçado. – é né? Pois é. – Mas como eu dizia, você gosta da Lari, mas já reparou como ela olha pro Zayn e como o Zayn olha pra ela. Aquilo é amor, Harry. O seu é amor?
- Ah, sei lá...
- Se fosse, você saberia! – pela primeira vez na vida eu gostei da presença desse cara. Ele não é tão ruim assim, bem, se tirarmos a parte de ele ser um louco que pensa que é meu irmão, ele até que é uma boa pessoa.
- Valeu, Bob! – e puf. Ele tinha simplesmente evaporado do quarto. – Mas... Quê? – e eu fiquei aqui com cara the “WTF??” – Eu hein...
O bom de tudo isso foi que eu já tinha em mente o que eu devia fazer. O Bob tinha razão (nunca pensei que diria isso) talvez o que eu sinta pela Lari seja só uma atração comum ou sei lá. Mas o jeito que o Zayn olha pra ela, trata, é muito melhor do que eu, e essa é solução melhor para todos, bem, pelo menos para os dois.
Em um pulo eu levantei da cama e peguei um casaco no armário. Coloquei um chinelo e fui correndo para a garagem. Entrei no meu carro e fui em direção à casa da Lari.
- Vai! – reclamei para o farol que nunca abria.
Quando sai de onde estava parado e cheguei à casa de tijolos, saí do carro correndo e toquei a campainha compulsivamente.
- Quem é? – e justo quem eu queria abriu a porta. Com cara de zumbi, mas mesmo assim abriu. – Harry? O que você ta fazendo aqui há essa hora? E você ta de pija... – a puxei pelo braço e levei nós dois até o carro.
- Vamos!! – ela me olhou confusa. – Vem! – a coloquei no carro e depois que eu entrei fui até a casa do Zayn.
- Harry, por que eu estou sendo sequestrada? – ri de leve. Coitada, sua voz de sono era muito visível.
- Calma. – quando eu cheguei ao condomínio do Zayn, puxei a coitada até dentro do prédio, seguindo pro elevador. Chegamos à cobertura e eu comecei a tocar a campainha compulsivamente de novo.
- QUE É? – percebem a diferença de educação de cada um? Eu hein, povo mal educado, eu aqui a fim de fazer uma boa ação e esses seres sendo sem educação. – Harry? Lari? Hãn? – entrei no apartamento puxando a Larissa.
- Eu vim pedir desculpas. – os dois me encararam . Só porque eu fui direto ¬¬
- Como é que é? – Zayn me olhou com cara de brisado.
- Eu vim arrumar as coisas. Foi mau, Zayn. Eu não tinha direito de ter falado com você daquele jeito só porque você gosta da Lari, não podemos mandar nos nossos corações e eu nunca parei pra pensar se toda aquela amizade de vocês poderia, sei lá, de desenvolver? – respirei para pegar folego. – E eu sei que vocês se gostam. Da para perceber, eu só não queria admitir isso pra mim mesmo. – os dois se encararam. – E eu não podia esperar mais nenhum minuto da minha vida para falar isso, por isso eu vim pra cá a uma da manha.  – respirei mais. Ai, eu já falei demais – Eu quero que sejam felizes juntos. De verdade. E eu não quero perder essas amizades. Zayn, você é meu irmão, – ele sorriu de lado. – e Lari, você é minha irmã. – ela também sorriu. – O que estão esperando? Se beijem logo. – eles riram.
- Lari... – Zayn falou.
Sinto que fiz a coisa certa. Eu fiz a coisa certa.

Elo’s POV.

Nome de um remédio. Hum, se eu pudesse criar um remédio, que remédio eu criaria? De dor de barriga talvez, dor de cabeça. Ah sei  lá, que tipo de professor pede um trabalho como esses?
- Eu fiz pipoca, quer? – Juuh se sentou no sofá do meu lado e eu peguei um punhado de milho estourado e puis na boca. – O que ta fazendo?
- Uma lição idiota, temos que criar um remédio para algum animal aí. Mas o professor disse que tem que ser algo diferente e criativo.
- E o que você tem até agora?
- Até agora? – concordou. – Nada. – riu. – Eu quero toddynho.
- E o que eu tenho com isso?
- O que você tem? Que tu é uma ótima amiga e vai buscar pra mim.
- HÁ, não.
- Sem graça. Você podia aproveitar e pegar um pra você, mas como não quer né?
- Exatamente. – mostrei a língua.
- Ou, você e o Niall se ajeitaram? – perguntei enfiando mais pipoca na boca. – O Liam me contou que ele chegou todo saltitante em casa.
- Uhum, ele veio aqui e falou umas coisas fofas de que não queria perder a mulher da vida dele, eu até me emocionei.
- Ui, então foi profundo. – rimos. - EU QUERO TODDYNHO! TODDYNHO É VIDA E EU TO COM VONTADE DE TOMAR TODDYNHO! Só tem uma coisa no mundo que é melhor que toddynho, a lasanha!
- Elo, vou ser sincera, o Toddynho acabou! 
- Eu sabia, não posso mais confiar em você! Você tomou tudo não? - ela concordou e recebeu uma almofada na cara. Nós rimos.
A Campainha tocou e nós duas nos encaramos.
- VOCÊ ATENDE! – Juuh berrou. Droga, sempre perco.
- Bobona.
- Porém feliz. – ri e quase precisei de um guindaste para levantar. Abri a porta e cinco pessoinhas já conhecidas por mim entraram feito lagartas na casa.
- Gente, eu hein? – fechei a porta e voltei pra sala. Todos já estavam aconchegados nos sofás e no chão. – Vocês não tem casa não? Pera, alguém trouxe toddynho?
- Er... Não. - Zayn negou. 
- Aff, seus lezos ¬¬. Mas mesmo assim, não tem casa não?
- Ter, temos. Mas elas são sem graça. – Liam, meu lindo e perfeito namorado, se levantou e me deu um beijo forte na bochecha. – Adivinha quem ganhou um jantar para um restaurante tão chique que nem o nome eu sei pronunciar?
- Diz que foi a Juuh! – fiz careta e escutei algumas risadas.
- Não, fui eu mesmo. E eu vou te levar. – e minha careta piorou.
- Liam, meu caro, têm três coisas que a Elo aqui não gosta – apontei pra mim mesma. – Jantares românticos, amigas que acabam com o estoque de toddynho COF COF JUUH COF COF - ela riu - e pés ossudos suados.
- Pés ossudos suados? – perguntou Louis.
- É, sabe, aqueles pés magros para pepinos todos molhados de suor. É nojento. – eles riram.
- Elo, - olhei pra Juuh. – cala a boca. – os meninos e até eu ri.
- Aquela educação né, Juuh?  Saudades dela. – ela me tacou uma almofada na cabeça, mas eu sou muito ninja LEGO, eu desviei e comecei a rir da cara dela.
- Mas voltando. Eu ganhei porque o restaurante abriu ontem e eu ia jogar fora, maaaas ai vi que era no dia do seu aniversario, então decidi fingir que sou chique, muito legal e te convidar pra jantar em um lugar chique. E então topa?
- Já que pediu de um jeito delicado, não. – ele virou os olhos.
- To nem ai, você vai e pronto.
- Gente, e a parte do muito legal?
- Larga de ser boba, nós vamos e pronto.
- Ok. – me fingi de ofendida e ele riu.
- Ou, Zayn, que cara é essa de pudim? – Juuh perguntou e eu me sentei no sofá novamente.
- Deu vontade de um pudim agora! – Niall comentou e nós rimos. – Juuh, me compra um pudim?
- Eu? Você tem mais grana do que o preço da faculdade e quer que eu compre o pudim?
- É. É pedir demais?
- Você nem imagina quanto. – rimos. – Mas voltando, o que houve?
- O amor houve! – vissshhh, o Zayn virou gay.
- Eu decidi e deixei ele e a Lari serem felizes! – Harry comentou.
- Sério? Que fofo!
- E você ta bem Harry? Tipo... Você não gostava da Lari? – Juuh Delicada Pacces.
- É gostava, mas com a ajuda do Bob eu descobri que o Zayn amava ela de verdade e eu sentia apenas uma simples atração.- disse de boa. -  E além do mais, eu não queria brigar com o Zayn.
- Ai, Haz! – Malik fez voz de gay. – Também te amo gato.
- Como assim, Styles? E a nossa relação?
- Ah, Tommo, mais cedo ou mais tarde você ia descobrir que tinha acabado. – Louis se fez de ofendido.
- Mas Harry, você disse que me amava! – e vai mais um.
- Liam, meu amor, nós só tivemos aquela noite juntos, nada mais.
- LIAM JAMES PAYNE, VOCÊ ME TRAIU?
- Sabe, como é Niall? Você não é tão bom como o Harry. – e ele piscou pro Harry.
- É o que eu diga! – Louis fez uma pose gay e todos caímos na risada.
- Aown, isso é tão fofo *-* - todos me encararam. – O quê? – coloquei mais pipoca na boca. – Amo os gays. – rimos mais.
Olhei pros meninos. Todos rindo juntos, um do lado do outro (e a Juuh em cima deles) se divertindo. Isso me deixou tão feliz de um forma... Até me deu uma ideia.
- JÁ SEI! – eu berrei e eles pularam de susto.
- Sabe o que, criatura? – Juuh perguntou.
- O remédio que eu vou fazer. Vai se chamar “One Diarrection, sua diarreia em uma única direção”. – e todos nós caímos na gargalhada de nojo. O Louis teve que correr pro banheiro, coitado. Mas são momentos como este, que eu nunca quero esquecer.


Oiiii, minhoquinhas!
Tudo boom?
Espero que vocês tenham gostado do
capítulo e....é, né?
Eu não vou falar muito pq vcs num gostam,
sem problemas. Vou ficar aqui, sozinha,
sem falar nada. Só eu. Snif snif.
Drama off
Muuuuuito obrigada
pelos comentários e parabéns
pra que acertou que era o Bob! 
Parabéns, você vai ganhar nada por isso
ok? Ok.
Eu continuo com 8 comentários.
Fiquem na escola e se um
mendigo te oferecer uma
minhoca, aceitem.
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

18 comentários:

  1. Mendigos oferecem minhocas? Achei que eles si sugassem cérebros kkk pirei agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vai saber, as vezes aparece um ai... kkkk

      Excluir
  2. O resultado de adm sai quando?
    E sobre o cap eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu ;)
      fjkonvodsjnbdso aown que bom :) fico mtoo feliz *-------*

      Excluir
  3. Continua quando flor?

    ResponderExcluir
  4. Ta com problema no blog? na a pagina inicial é redirecionada para outra pagina, so consegui comentar pois estou pelo celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumei, era problema na contagem de pessoas online. Me avisaram do erro e já foi corrigido u.u

      Excluir
  5. Olas,
    Leitora nova aqui o/
    kkkkkkkkkkk morri feat. enterrada kkkkkkkk "One Diarrection, sua diarreia em uma única direção" pode isso produção?
    Pode deixar que se um mendigo me oferecer uma minhoca eu vou aceitar e se ela morrer.... irei fazer um lindo velório e dizer: "amada pela Lo essa minhoca vai para aparte minhocal (isso existe?) do céu onde todas as minhocas vão logo depois da morte onde viram minhocanjos durma em paz ó santa minhoca" que tal?
    Continua Lo
    ps: você deve ter visto que ta como Ana Bieber é que bem eu sou Belieber e Lovatic maaaaaaas eu curto os meninos e os respeito (acho isso essencial não?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaaaas.
      u.u minhoca nova no pedaço kk
      Pra você ver como eu sou criativa e engraçada *joga cabelo na cara dos recalcados... Só que nunca.
      KKKKKKKKKKKKKKK aown <3 não esquece de me convidar pra esse enterro minhocal que vai ter, viu? Eu quero participar.Eu adorei kkk
      Okeeeeeeeeey.
      Aown, nuss veei, é mais que o essencial. Fico feliz em saber disso :) mesmo, Ana u.u
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Oiii Lo,
    sou leitora do blog desde o começo de JLD mas tinha meio que vergonha de vim aqui comenta (mesmo sendo anoni, pois e). Esse cap ta perfeit (como sempre) e fico mtooo fofo E O BOB VOLTO YEAAHH
    UHUUUL A LARI FICO COM O ZAYN eu tava torcendo pra eles ficarem juntos ate porque o harry e SO MEU MUAHAHAHAHAHAHHA ~mod maniaca off~ e eles combinam mt :)
    como assim n teve notas finais quase maiores que o cap hj? eu gosto delas pq tu sempre me faz ri pacas Elo inclusive eu to rindoo ate agora de ONE DIARRECTION ahahahahahahahahahaha ta parei
    continuaa logo sua liamda diva, to ansiosa pro proximo capitulo, e eu vo para de escreve agora pq o coment ja deve ta gigante
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Florr.
      QUE VERGONHA O QUE MULHER? Venha e solte a sua retardadice interior sempre que puder. Nós não ligamos. Mesmo. Nesse blog só tem gente retardada.
      Kkkkk o Bob, é vida né?
      Ui, desculpa ae Sra. Styles. KKkkk
      Sério, se é assim...
      kfsjmbvófjbnsrodgbnofbn continuo ~Lê eu lufando minhocas dançantes~
      u.u kkk liga naum, pode ser enorme que eu não ligo.
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  7. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Oi Lo tdo bem? eu estou bem, quase ja que os meninos tem uma noticia incrivel e eu to pirando pra saber o que é, “One Diarrection, sua diarreia em uma única direção”? kkkkkkk putz que horror, Bob qual o seu problema??????? continua que eu estou ansiosa, cade a Juuh que não posta One Thing?? continua Divette (pera isso existe?)

    ps. As Anas dominando o blog, daqui a pouco dominaremos o mundo, Muahahahaha. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo, Aninha, e vc?
      GENTE EU TAMBÉM TO PIRANDO, TIPO PACAS.
      Kkkkk aposto que se tivesse um remédio assim todo mundo comprava.
      Ele nasceu.
      Okkkeeeey
      A Juuh anda um pouco ocupada u.u
      ifvsodvnfvnfódnv Divette? AMEI *-------------------*
      Kkkkk u.u imagine Anas dominado o mundo? kkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir