5/14/2013

Just Like a Dream Cap 54- Não temos medo.




De repente, tipo, do nada, um frio horrendo invade todo meu corpo e eu começo a tremer feito um chiuaua. Abri meus olhos e me virei pra tentar entender o porquê desse vento.
- Não acredito. – virei os olhos quando vi a retardada da Giuliana deitada do meu lado com toda a coberta só pra ela. Minha coberta ¬¬. Odeio que peguem minha coberta.
Pulei da cama e a contornei ficado de frente pra uma Juuh babona e com cara de mendigo. Aown, que linda. Parece o Buck (meu cachorro lá do Brasil) dormindo.
- ACORDAAAAA, JUUUH! – puxei minha coberta e ela foi para o chão. – Hahaha – e claro, eu tive uma crise de riso.
- Eloisa, por que raios fez isso? – reclamou deitada no chão ainda.
- Tu roubou minha coberta. Ninguém além de mim e do Liam tocam na minha coberta de oncinha. – falei abraçando a mesma mencionada. Ah, tão macia *-*.
Ela se levantou com uma cara de bunda, mas após me olhar e olhar o relógio abriu o maior sorrisão. Arqueei a sobrancelha. É raro ver a Juuh sorrir em uma manha fria como essas. Ela devia estar cuspindo fogo feito um dragão, comendo ovelhinhas indefesas ou sei lá.
- PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSS, ELOOOO! – e lá fui eu para o chão.
- Hein? Parabéns? Mas... Pera... – loading efetuado com sucesso. - HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! GENTE, TINHA ESQUECIDO. AAAH QUE ALEGRIA *---------*. VAMOS DANÇAR TANGO PARA COMEMORAR. - Aown, Jujuzita. Obrigada! – a abracei após me levantar. *-* to mais véia *-*. Amo essa sensação *--*. – Gente, é verdade. Eu tinha me esquecido.
- Mas como é anta, criatura de Deus. – dei língua.
- Ai, que sem education.
- Ai, que menina fresca.
- Ai, olha quem fala.
- Ai, vamos parar de falar assim.
- Ai, okey. – começamos a rir feito patas. – Ah, isso é muito legal. É a primeira vez que eu faço 18 anos.
- Jura, Elo que é a primeira vez? Assim, já que fazemos 18 anos todos os anos, né? – raciocinei o que eu tinha dito e percebi o quanto burro foi. Meu Deus, como eu sou mula.
- Aff, vamos tomar café? Eu to com fome? – disse dando voltinhas ao redor da cama.
- Eita novidade! – saímos do quarto.
- O quê, é pecado agora acordar com uma fome tão grande que comeria um boi? – rimos e descemos as escadas tendo uma séria discussão sobre bois e vacas. Atravessamos a sala e quando entramos na cozinha, tinham 8765678 seres parados ali discutindo que nem bobos. Mentira, não eram 8765678 seres, eram só 7 mesmo. O Louis berrava tanto que dava pra escutar do outro lado da rua.
- O que ta acontecendo? – perguntei pra Juuh.
- Acho que foi uma tentativa para um café surpresa. – balancei a cabeça em compreensão. – Vamos fazer assim: você espera aqui na sala, eu aviso todo mundo que a aniversariante está chegando e tu entra e faz a cara de surpresa mais convincente que conseguir.
- Ok. – dei alguns passos para trás e fiquei de prontidão encostada na parede esperando minha deixa.
- AE O PESSOAL? – Juuh com seu jeito delicado de ser... – aquetem a bunda ai, por que a Elo já ta descendo. – pera que não acabou - Então calem a boca, sentem no chão e me poupem desse extress matinal. – sentiu a delicadeza? Não? Nem eu.
Joguei minha cabeça pra baixo e depois a levantei com tudo. Essa é minha técnica pra arrumar o cabelo bem rápido. Eu chamo de “arruma cabelo rápido”, criativa eu né? Pois é. Fui até a cozinha novamente e acendi as luzes. Um “surpresa” veio em seguida e eu tentei fazer a melhor cara de surpresa, mas acho que foi em vão, porque a Juuh teve uma crise de riso lá trás. É né...
- Aown gente, muito obrigada! – recebi um monte de abraços de meninos gostosos e perfeitos cheirando pijama lavado de manha *-*. – EL! – pulei no seu colo após vê-la ali parada com os braços abertos.
- ELOO! – ela me soltou e eu lhe dei um tapa na cabeça. – Ai! Por que fez isso?
- Eu não te vejo a mais de 300 séculos, Eleanor! Onde você estava, criatura?
- Filha, eu sou modelo e ainda faço faculdade. Quer o que mais de mim? – fez voz de metida e jogou o cabelo para trás. Ri e abracei novamente.
Então veio o ultimo (e mais, na minha opinião) gostoso veio me abraçar.
- Parabéns, Lo. – fui envolvida por aqueles grandes braços confortáveis. Liam beijou a ponta da minha cabeça e depois me entregou uma caixinha.
- PRESENTE! – Juuh me olho com a cara de decepção dela e todos começaram a rir.

Juuh’s POV.

Depois que entreguei o cachorro, que estava na casa do Niall até então, a Elo ela surtou e começou a berrar feito louca... Ai ela deu o nome do coitado de Geleia, o que nos fez chegar a nesse momento, discutindo sobre o nome do cachorro.
- Elo, ele não pode se chamar Geleia. – falei pela décima vez.
- Ué, por que não? – ela perguntou, acariciando o pobre coitado.
- Porque não damos o nome dos nossos cachorros de Geleia! – completou Zayn.
- É CLARO QUE DAMOS. – Elo revolts. – O cachorro é meu e eu chamo ele de o que eu quiser, ou seja: Geleia.
- Não é justo. Eu vou conviver com ele também. – disse emburrada. – Imagina: Vai pegar o jornal, Geleia. Não tem ligação. – fiz uns gestos com os dedos.
- Mas.esses.vai.ser.o.nome.dele. – ela disse pausadamente e eu levantei minha mão em rendição. Melhor nem discutir.
- Bem-vindo a família, Geleia. – Larissa falou o pegando no colo.
- OU – Louis assustou todo mundo. – Que tal nós... – ele foi interrompido pela luz piscando. – Hum, estranho... Como eu dizia, que tal nós fazermos... – e então, a luz apagou. Por completo. – Poxa, eu só ia perguntar se podíamos almoçar fora.
- Mas, quem apagou as luzes? – perguntou Harry. Ficamos todos em silêncio. Ninguém apagou?
Devia ter sido alguma tempestade se aproximando. Se formos reparar que a sala ficou bem escura mesmo de manha, e que estava um frio horrível, provavelmente o tempo lá fora não era dos melhores.
- Deve ser alguma tempestade. – então a sala ficou mais escura ainda. Não víamos a nada, nem ninguém. – Com várias nuvens... – acrescentei.
- Deve ser mesmo. A sala ta muito escura. – deduzir ser Niall pelo sotaque. - Pera. JUUH. JUUH. CADÊ VOCÊ? JUUH! GENTE EU PERDI A JUUH.
- Niall, eu to do seu lado. – falei e ele riu.
- Ah. Esse ombro é seu?
- Niall? – voz da Elo.
- Sim?
- Tira a mão da minha coxa.
- Foi mau. – rimos.
- E o que vamos fazer? – Harry.
- Alguém tem uma lanterna? – Els perguntou.
- Eu acho que eu tenho uma lá em cima... – Escutamos a voz de Elo desaparecer e em um minuto, uma luz forte quase cegou meus lindo olhos azuis... Mentira, são castanhos, mas mesmo assim são lindos c:
- NOSSA, ELOISA! TIRA ISSO DA MINHA CARA! – berrei. Ela riu e apontou a lanterna pro rosto, onde todos pudéssemos vê-la.
- Me empresta Elo! – ela jogou a luz pro Louis que colocou na cara dele também. – Nós podíamos contar histórias de terror. – fez uma cara demoníaca. – O que acham?
- NÃO! – Eleanor berrou. – Louis William Tomlinson, você sabe que eu tenho medo, por que ainda tenta? – ele apontou a lanterna pra ela.
- Foi mal, amor. – rimos da voz dele.
- EU ACHEI A JUUH!
- Niall... Essa não é a Juuh.
- AH QUE NOJO LIAM! POR QUE NÃO AVISOU ANTES? – ai Deus, tenho que fazer tudo sozinha nessa casa?
- Louis, passa a lanterna? – ele jogou na minha direção e eu me iluminei. – Niall, pode me ver agora? – os meninos riram.
- Ah, até que enfim. Por que não me avisou que estava aqui antes? – nós rimos e ele ficou do meu lado enroscando seu braço no meu ombro em seguida.
- Eu ainda acho que podemos contar histórias de terror. – disse Larissa.
- Eu acho legal também. – comentei. – Só que em vez dos meninos contarem, nós contamos. As meninas.
- Hum, Elo gosta. – a idiota disse.  – Gostei. Topam?
- Hunf, pode até ser, mas vocês não vão conseguir nos assustar meninas! – comentou, Louis. – Talvez o Niall... – Niall concordou e eu ri.
- Mas esqueçam, impossível. – completou Harry.
- Sem ofensa, mas nós, meninos, somos mais corajosos.
- O que disse Liam?
- Nada, Elo. – rimos da voz de medo dele.
- Vocês querem apostar? – começou Lari. – É claro que conseguimos assustar vocês.
- Eu concordo! – eu ri quando a El se pronunciou.
- Vissssh, tão sonhado.
- Ah, Zayn. Não sabe do que somos capazes...
- Mandem ver. – escutei a voz do Louis e apontei a lanterna pra Elo. Ela apenas assentiu. Apontei pra Lari e pra Els e elas fizeram o mesmo, então, eu apaguei a pouca luz que nos restavam e sem eles perceberem, eu joguei pra Elo que a ligou logo em seguida. Niall deu um pulo do meu lado e segurei a risada. Como meu namorado é cagão ¬¬.
- Vocês devem conhecer a casa aqui da frente, não?



Sneaks out in the middle of the night, YEAH
Tight dress with the top cut low
She's ad-Ad-addicted to feeling of letting gooooooo, letting go
Oiiiiiiiiiiiiiie, minhoquetes.
Como estão hojeeee?
Eu to bem :)
Primeiramente, eu gostaria 
de pedir desculpas pelo lixo do cap e
por eu ter demorado demais. 
Eu teria publicado antes, mas a casa do meu 
"vizinho" pegou fogo as 14 e ta até agora
tentado apagar (17:50). Pois é. E agora
tem um helicóptero voando por aqui.
Já pensou se é a Globo/Record/Band/Ou qualquer
canal ai da TV que de qualquer jeito eu não vejo. 
Se vocês virem uma idiota de uniforme acenando para
um helicóptero, sou eu. E se vocês virem
uma noticia de um louco que mantinha a 
casa cheia de lixo e com a irmã presa, esse é
o meu "vizinho" ~lê sorriso colgate~
Por que as aspas, Elo linda e maradiva?
Por que o cara mora do lado, da casa do lado,
da casa que fica de frente para a minha.
Deu pra entender né? Não? Ok.
E essa foi mais uma das causas do capítulo estar
um completo lixo. É.
Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos
comentários e...
FALTAM DOIS DIAS PRO
ONE BIG ANNOUCEMENT
KIMGDOFBGOFB
GENTE, EU APENAS SURTANDO AQUI 
PELO FATO DE TER ALGO A VER COM 
O BRASIL. TIPO.... KRA ALGUÉM CHAMA 
OS PARAMÉDICOS PORQUE EU TIVE
UM HEART ATTACK... De preferencia o Liam.
Só pra deixar claro.
Bom... Chega de falar né?
Continuo com 8 comentários e
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


15 comentários:

  1. Continuaaa Eloo sua lindaaa! *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeeeeeeeeey sdpcibdfhb tanks <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  2. Uhu primeira isso produção? mas que honra
    Não ta uma bosta não.... juro que pensei que quando havia acabado a luz ia aparecer sei lá quem mas um terrorista e matar alguém muhaha ~le risada maléfica~
    Eu nem sou mal magina
    Ooo quero saber isso de terror tem que ser bem terror mesmo eu tendo medo de terrorismo e não gostar de terror -não liga pra mim-
    Nossa seu "vizinho" deve ser maravilhosamente legal -sqn
    Sério isso que ele deixava a irmã presa? O.o
    Lei Maria da Penha ~le eu com um cartão na mão como um Juiz~ não sei se é usado pra isso mas fazer oque
    Continua Lo
    Malikisses & Paynekisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo que? fui iludida ~le eu fazendo um escandalo~
      que isso produção?

      Excluir
    2. u.u que sombria vc, eu hein...
      Vish, num vai ser terror terror mesmo... eu não sei escrever terror.
      Visssh ele é super legal ~mode ironica on~ Yeeep.
      Kkkk
      Okeeey
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  3. O que será que elas (quer dizer vocês... não mais pera não são vocês, mais são vocês. vou parar por aqui que isso vai loonge) vão aprontar?
    Então que dizer ve você nos trocou pelo seu "vizinho" que mora do lado, da casa do lado, da casa que fica de frente para a sua. muito bonito Eloisa. pera como assim irmã presa?
    1 dia 12 horas 46 minutos e 11 segundos (agora pelo menos né) Tô pirando, o que será? Momentos de pura emoção (imagine uma voz sexy falando isso) Juuh porque me abandonastes? (viu eu sou intelectual)

    Continua (imagina o Liam sussurrando essa palavra no seu ouvido)

    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIIIIE ANAA
      Kkkk somos nós mesmo u.u kkk
      Desculpa Aninha, queria ver os babados kkk -sqñ. Nem me pergunta pq é loucura.
      jgbndgojbng´rbo nossa me arrepio toda kra frojensgfónijgsei <3 kkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah, e tambem estou pirando aqui com a noticia, mas quero o Niall comigo *-*, I love Niall <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk frneon todas estavam.
      Ok... Não tem problema...
      I love Liam <3
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELOOOOO SAIU O ONE BIG ANNOUCEMENT (eu tava as oito da manha pedindo desesperada o celular de alguem pra ve qual era a noticia, ai quando eu vi comecei a grita e pula que nem uma louca no meio da aula) EU TO PIRANDO MT AQUI AAAAAAAAH E TENTANDO ME LEMBRAR COM SE RESPIRA, AI MEU DEUS
    ~uma hora depois, pra eu me acalmar~ INFELIZMENTE Porto Alegre nao ta na lista (ainda, heheheheh) dos shows, mas eu vo pedir pros meus pais cof cof obrigar eles cof cof a me deixarem ir pra São Paulo ou Montevidéu ver o show
    o capitulo ta muito perfect e engraçado, comecei a ri feito uma pata com o Niall JUUH. JUUH. CADÊ VOCÊ? JUUH! GENTE EU PERDI A JUUH, Niall, eu to do seu lado kkkkkkkkkk
    Posta logo o proximo capitulo sua liamda
    Queria te comentado antes mas tava cheia de provas pra quinta e hoje fiquei ate das duas até as sete da tarde (nao flor, da manha) no colégio fazendo trabalho de ciências (que sacoo odeio o professor de ciências), alem disso tenho que estuda pras provas de ingles e matematica de amanha
    Malikisses e Horanhugs Loo ~se liga na intimidade kkk~
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VI KRA TIPO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
      Exatamente, ainda não, quem sabe? Kkkk sei como é esse nogocio de pedir...
      Kkk que bom que gostou, fico feliz *--*
      Sem problemas Florzinha, e espero que tenha feito um trabalho bem feito u.u kk Foi bem na prova?
      kKK, pode me chamar assim, não ligo. Kkk
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir
  6. Continuaaa Eloo, eu to mega curiosa! *-------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeeeeeeeeeeeeeeey
      rsrsrsrs
      Beijos de batata
      ~Lo :3

      Excluir