5/29/2013

Just Like a Dream Cap 57 - Isso não é uma fanfic...



Elo’s POV

- Está pronta? – perguntei para Juuh cerrando meus olhos.
- Manda a ver. – respondeu no mesmo tom desafiador.
Apertei play no jogo e Juuh arrumou a guitarra no seu ombro, posicionei-me no microfone e quando as bolinhas começaram a aparecer, o nosso show tinha começado, então soltei a voz:
- SÃO TRÊS MESES DE FÉRIAS, QUE PASSAM DEPRESSA. CURTIR É A PRIORIDADE. TEMOS QUE APROVEITAR BEM, ENTÃO VAMOS NESSA, MAS TEM QUE ROLAR NOVIDADEEEEE.
- COMO POR EXEMPLO...
- IR AO ESPAÇO, LUTAR COM UMA MÚMIA OU ESCALAR A TORRE EIFFEL INTEIRA. DESCOBRIR UMA COISA MALUCA DEMAIS, OU LAVAR UM MACACO NA BANHEIRA... –  Juuh fez o sonzinho da guitarra. – SURFAR NO MAREMOTO, CRIAR MINIROBÔS OU COLOCAR UM MONTRO NO DIVÂ.
- TA AQUI O CEREBRO.
- ACHAR MAIS UM DODÔ, PINTAR O CONTINENTE OU ENLOUQUECER NOSSA IRMÃ.
- PHINEAS!
- ANTES QUE AS AULAS COMECEM DE NOVO TEMOS MUITO O QUE FAZER. FIQUEM LIGADOS POIS COM O PHINEAS E O FERB TUDO PODE ACONTECER... FIQUEM LIGADOS POIS COM O PHINEAS E O FERB TUDO PODE ACONTECER
- MANHÊÊ! PHINEAS E FERB ESTÃO FAZENDO A ARBETURA DA SÉRIE. – nota final.
- UHULLLL. VALEU NEW YORKKKK! – nós jogamos no sofá e começamos a rir feito bobas. – Ai ai, como eu amo guitar hero do Phineas e Ferb.
- É um clássico. – fizemos um Hi-5 e o meu celular apitou. - Quem é?
- É uma mensagem do Liam me lembrando de estudar. – fiz cara de nojo.
- Aff é verdade. Tenho prova amanha também. – Juuh reclamou. – Por que tem que existir provas nesse mundo? A sua é do que?
- O pior é que nem sei a matéria... É tão chata. Me deprime. – rimos. – Mas preciso estudar, já fui mal na outra prova, se eu for mal nessa é capaz de meu professor pirar. De acordo com ele, ninguém pode ir mal e blá blá blá.
- A minha ta fácil, acho que vou dormir o resto da tarde.
- Ai que menina irresponsável... Vamos fazer assim: estuamos a manhã toda, ai almoçamos, e depois estudamos mais e podemos jantar fora. Deu vontade de comer massa.
- Ai Eloisa, tu só pensa em comida?
- Quase isso... – dei de ombros e nós rimos. – Bem, vamos nessa.
Subi no meu quarto e peguei meu material, um livro de trezentos quilos, e desci para estudar na mesa da cozinha. Taquei minhas coisas em cima da mesa e abri o livro. Vamos lá Eloisa, agora é foco, sem distrações, você anda muito mal na faculdade.
- Certo, vamos lá.
E então, comecei a ler o texto sobre a história da veterinária e essas coisas que já sei, mas mesmo assim preciso estudar. Foco Eloisa. Certo, “Apsirtos, considerado o "Pai da Medicina Veterinária" no Ocidente, nasceu em Clazômenas, em 300, foi autor de 121 dos 420 artigos do tratado publicado no século VI, em Bizâncio, chamado Hippiatrika”... Como se lê isso meu Deus? “ Formado em Medicina, em Alexandria, foi o Médico Veterinário chefe e...”... Olha, uma formiga. Que bonitinha, vou dar o nome dela de Judisclaide e... FOCO ELOISA. FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO FOCO FO....Fome. Deu uma fome... Acho que fazer um lanchinho não vai fazer mal a ninguém, né? Não, acho que não.
- O que tem pra comer...? – abri a geladeira e um alarme soou. Gente, que isso? Vamos ser atacados? A fechei e o alarme parou. – Hum... Estanho... – abri. Alarme. Fechei. Sem alarme. Liam ¬¬. Liam, eu já assisti Revenge, sei como me vingar de pessoas como você.


Zayn's POV

Toquei a campainha e ninguém atendeu. Toquei de novo. E mais uma vez. E mais uma.
- QUE É MEU DEUS? - Juuh e seus escândalos.
- Ooooi Juuuuuh! - beijei sua bochecha e pulei pra dentro da casa. Ouvi a porta sendo fechada com força atras de mim.
- O que é?
- Nossa ta grossa hoje... - me joguei no sofá.
- Ah foi mal senhor "campainha escandalosa" - soltei uma risada abafada. - Mas bem, por que veio? - sentou-se do meu lado.
- Ué, eu não posso mai visitar minhas melhores amigas? - ela me encarou com os olhos cerrados.
- Em que posso te ajudar?
- Oi? Ajudar em que?
- Ah Zayn. Querido e ingênuo Zayn... Mais cedo ou mais tarde as pessoas me procuram. Elas querem minha ajuda. Eae? Quem eu mato? - ...
- Matar? O quê?
- Torturar então? Eu conheço um cara que conhece outro cara que trabalhou em um campo nazista. Posso entrar em contato se quiser!
- O QUÊ? JUUH! QUE HORROR! Campo nazista? Serio? Acho que andou vendo muitos filmes da Segunda Guerra Mundial...
- Ué, quer ajuda com o que então? - bufei.
- Com a Lari! - ela me olhou confusa.
- Lari? Você quer que eu mate a Lari?
- Não.
- Torture ela?
- Não...
- A atropele?
- Não!
- Jogue ovos?
- Também não.
- Ainda bem! Se fosse a Elo tudo bem, agora a Lari... Não teria coragem... - nossa, as vezes me espanto com o amor dessas duas. [N/Elo: é o que eu fale].
- Eu queria pedi-la em namoro sabe? Só que quero fazer isso de um jeito diferente...
- Huum... - acariciou sua barba falsa do Dumbledor. - LOOOOO! - ai meus tímpanos.
Um minuto depois uma Eloisa descabelada veio da cozinha quase tropeçando em tudo.
- O QUE FOI? TA TODO MUNDO BEM? QUE MORREU? LIGARAM PROS BOMBEIROS?
- Você estava dormindo? Ta com a cara amaçada! - fechou a cara. Provavelmente por ter percebido que estava tudo bem.
- Eu não estava dormindo! Eu estava estudando sobre... O sono animal.
- Diz isso pra baba pendurada na sua boca! - ela limpou o rosto agressivamente.
- Mas então? Qual seria o motivo de berrarem meu nome tão alto que até o Psy escutou? - disse com a voz meio dopada.
- Preciso do seu jeito meigo de ser. - ela arqueou a sobrancelha e logo abriu um sorrisinho, jogando os cabelos para trás em seguida.
- Em que posso ajuda-los? - disse com uma voz metida.
- O Zayn quer pedir a Lari em namoro. - Juuh disse como se fosse obvio.
- SERIO? AHH QUE FOFO!
- Eloisa, tira a cara de Pikachu do rosto e escuta! - falei a puxando pro sofá.
- Ok... Eu hein...
- Eu quero pedir a Larissa em namoro, só que de um jeito diferente!
- Hum... Entendo... O que você acha Juuh? Declaração ou serenata?
- Por que não os dois?
- Gostei!
- Ahn... Eu não sou muito bom com palavras... Eu vou esquecer e me travar todo...
- Eu li uma fic, - começou Elo - cujo nome é Love Story, muito bem feito e escrito para um blog, eu adorei. O melhor imagine que eu já li em toda minha vida. A autora tem até o mesmo nome que eu. [N/a: ~joga cabelo na cara dos recalcados~ kkk entenderam? Kkkk hein? Meu imagine... Eu falando kkkkk...kkk..k...Mereço um tiro].
- Poupe nos da propaganda!
- Enfim, era a mesma situação! Coincidentemente era com o Zayn também - apontou pra mim - ela falou tudo pra ele por um microfone sabe? Aqueles que a pessoa põe no ouvido e ai quando falamos no microfone transmite pra ela... Acabou tudo de boa.
- A questão Lo, é que isso não é uma fanfic... Não, pera...
- Acho que isso não é necessário. – Juuh me interrompeu.
- Mas e se eu esquecer todas as palavras. E o que eu vou falar? Por isso eu prefiro serenata... – Eloisa escandalosa deu um pulo do sofá e correu pra perto da TV, abrindo a gaveta da cômoda, tirando um DVD de dentro.
- Zayn? Já assistiu “Orgulho e Preconceito”? – ela perguntou se aproximando.
- Er... Não.
- Então vamos ver! – sorriu abertamente. Ok, isso não vai acabar bem.


Oiiiiiii minhoquinhas.
Como vocês estão nesse frio da peúga?
Eu to com frio ¬¬
Bom, primeiramente, mil
desculpas pela a demora..... I Know, I'm a disaster.
Mas eu tenho motivos bons para isso que
eu não to afim de falar pq sou muito preguiçosa...
o único que eu vou falar é que
eu não consegui publicar ontem, porque era
MEU ANIVERSÁRIO ÊÊÊ
e eu dormi a tarde inteira. 
Então, eu queria chegar aqui e agradecer a 
todas vocês que me deixaram parabéns 
aqui no blog e no face também. Vocês não
sabem o quanto que eu fiquei feliz :D
De verdade. Você são todas umas
fofas que estão no meu coração agora
~essa é a hora em que a plateia imaginária faz "aaaawwwn"~
Bom, eu espero que vocês tenham gostado
do cap. E eu continuo com 8 coments, aliás,
muito obrigada por eles tbm >.<
Malikisses & Paynekisses
Lo <3


11 comentários:

  1. Continua Elo,ficou perfeito e divo (como sempre u.u) Haha' ficou mto legal mesmo \o
    Parabéns de novo *--* Aawnn que bom que vc ficou feliz !
    É verdade tá um frio do caramba '-'
    Continua linda u.u
    Beeijos de bumbum com gloss (Hein?)
    XxJuh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado pois eu tava viajando...
    Parabéns pra você nesse data querida muitas felicidade e minhocas na vida
    Já to até acostumada com o frio....
    Não tem como não rir com cada cap.
    Continua ^^
    Beijos de Panda

    ResponderExcluir
  3. Vamos laa,continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaah cara, fofa sou eu...
    Continua pq eu tbm sou leitora néee
    XxLu

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito perfect sua fanfic *-* ,divo,lindo,continua logo pf?!?!? feliz aniverário (COF COF atrasada COF COF)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa Loooo, sua lindaaa! *------*

    ResponderExcluir
  7. Oiiii Elo,!! Essa é uma das musicas que eu canto junto do meu irmão, no nosso cd completo você pode conferir solos como a trilha sonora de Iron Man, Bob Esponja, Kick Buttowisk um projeto de duplê e muitos outros. Corra agora para a loja mais proxima e compre nosso cd (lê piscada de olho). Sabe ler esse capitulo me lembra que eu deveria estar estudando para as Olimpiadas de Matemática, mais como eu sou muito estudiosa eu vou deixar para estudar um dia antes (lê piscada de olho) Quanto mais capitulos se passam mais vocês me deixam com medo da Juuh (arrepios) Eu me lembro muito bem desse capitulo de Love Story e eu me lembro que se não fosse o SUPER ZAIN tirar o microfone o encontro estava perdido. Momento tenso, senhoras e senhores: "- Zayn? Já assistiu “Orgulho e Preconceito”? – ela perguntou se aproximando.
    - Er... Não.
    - Então vamos ver! – sorriu abertamente. Ok, isso não vai acabar bem."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Cade a Lottie??? Faz tempo que eu não vejo os comentarios dela por aqui

      Excluir
  8. continua,a lari e o zayn vão ficar juntos nem que eu tenha que entrar na história,kkkkkkkkkk,tá muito bom eu não vivo sem essa fic~eu exagerada

    ResponderExcluir
  9. Nossa, os capitulos estão demorando tanto, confesso que nem me lembro da fanfic muito bem mais :/

    ResponderExcluir