6/07/2013

Just Like a Dream Cap 58 Parte 2 - 15 libras.


Elo’s POV.

- Eu to com fome! – comentou Louis jogando uma bolinha de borracha na parede mais uma vez. Geleia gemeu em concordância. – Viu? O Geleia também!
- Eu sei. Todos estamos! Mas não podemos sair daqui, vamos nos dar de cara com a Lari e eu acho que ela não vai gostar.
- Ei, cadê o Kurt?
- To aqui, Els! – ele entrou no quarto.
- Onde você foi?
- Fui espionar o casal... Eles estão no começo do filme ainda! – Louis fez um som de desaprovação.
- Eu vou morrer desnutrido assim.
- Larga de ser bobo, Loui! Você comeu antes de sair de casa.
- É, mas ainda estou com fome!
- Depois reclama do Niall! – peguei meu celular. – Vou ligar pra Juuh e pedir que ela traga algo... – disquei o número já bem conhecido e coloquei o telefone na orelha.
- Lo?
- Oi, Juuh! Já disse o quanto você está linda nesse dia irradiante e ensolarado?
- O que você quer? - ¬¬ gente grossa... Mas...
- É o seguinte: Eu to na casa do Zayn e preciso que você traga comida.
- Ué, por que eu? Vai morrer se tocar em uma panela?
- Por que se descermos a Lari vai nos ver, uai! E o Zayn não quer que ela nos veja.
- Só tem um pequeno detalhe que a anta burra, cujo nome é Eloisa, não percebeu...
- E esse seria?
- Como vou levar comida pra vocês sem entrar pela porta da frente... Já que o Zayn não quer a nossa presença.
- HÁ! A Eloisa aqui tem um plano! A janela.
- Você quer que escale a janela?
- Não. – ela suspirou aliviada. – Quero que você jogue a comida por ela!
- Eu não acredito.
- Por favor Juuuuuuh! Estamos com fome.
- Não, ta louca Eloisa?
- Por favor!!
- Não.
- Por favorzinho?
- Não. Dessa vez você não me convence!

Juuh’s POV.

Eu não acredito que eu estou fazendo isso. Me sinto em um contrabando.
- Vem, Niall! – aprecei-o a sair do carro.
Fomos devagar até o outro lado da casa. Encontramos a janela do quarto do Zayn e Niall jogou pedrinhas na mesma, o único problema é que ninguém abria. Jogamos 600 pedrinhas e ninguém atendeu.
- Liga pra Elo! – peguei meu celular e ela logo atendeu.
- Que foi?
- Da pra abrir a janela?
- Você já ta ai?
- Lógico! Abre logo!
- Ok, ok! – antes de desligar o celular ouvi a voz da Elo novamente do outro lado. – Ta emperrada! – disse com a voz insegura. ¬¬ era o que me faltava.
- Como assim emperrada, Eloisa?
- Emperrada, do verbo a porra da janela não abre! – ouvi a risada do Louis do outro lado da linha. – Quer saber? Deixa. Nós comemos as balinhas velhas de hortelã da minha bolça... eca.
- Não. Eu vou levar aí.
- Awwwn, você se importa com nosso bem estar!
- Não, é que eu paguei caro pelos lanches mesmo! – ri sozinha.
- Ok, né? Estamos esperando.  Tenta entrar pela porta. Se vira ai muchacha! – e desligou na minha cara.
- O que aconteceu? – perguntou Niall com uma cara de brisa.
- A janela emperrou. Vamos ter que entrar.
- Qual é Juuh? São só lanches.
- Pra você meu amigo. Pra mim são 15 libras jogadas fora. – ele me encarou com uma cara de peixe morto. – Veem! – o puxei para a entrada.
- E então esperta, o que vamos fazer? Se o Zayn nos vir, ou nós estragarmos o encontro dele, ele vai ficar possesso.
- Eu abro, você joga uma pedra no canto da sala, eles olham e a gente sai correndo feito macacos, estendeu?
- Não.
- Muito bem, vamos nessa!
- Eu não acredito. – Niall virou a maçaneta, no entanto ela não se abriu.
- Ah, trancada, que pena! Vamos embora! – ele se virou, mas eu rapidamente puxei sua blusa.
- Nãããoo! Eu sei onde o Zayn guarda a chave reserva!
- Ah Juuh, qual é? São 15 libras, não 15 mil.
- Com 15 libras eu poderia comprar uma capinha barata, pagaria um ingresso pro London eye. Eu compraria vários saquinhos de chiclete. Eu faria muitas coisas com 15 libras, Horan. E eu gastei com lanches da padaria, então fica shiu.
- Eu hein. Ta legal. – sorri vitoriosa e peguei a chave embaixo da planta.
- Ok, pega essa pedra – lhe entreguei a pedra. – e joga no outro lado assim que eu abrir um pouco a porta. – destranquei com cuidado, abrindo um a porta.
Niall me encarou e eu fiz um gesto para ele se apressar. O loiro bufou e tacou a pedra pra dentro da casa. No mesmo instante, Zayn e Lari olharam pro outro lado se levantando, ficando de costas para nós. Nossa deixa. Eu e Niall saímos correndo (silenciosamente, ou quase) pela escada, chegando finalmente no corredor.
- ELES ESTÃO VIVOS! – Louis berrou assim que entramos no quarto recebendo um “shiiu” de todos ali presentes. – Foi mal.
- Como vocês subiram?
- De um jeito aí... – dei de ombros e joguei a sacola de lanches na Elo.
- Eu me senti em um filme de super espiões. – comentou Nialler se sentando em seguida.
- Hunf. Mentira que você tava se cagando de medo. – ele fechou a cara e eu ri. – Ti amu naiu! – lhe dei um selinho enquanto o abraçava de lado.
- Tudo isso por 15 libras ¬¬ 
Ficamos ali mais um pouco e depois eu e Niall fomos embora (pulando pela janela que Kurt conseguiu desemperrar). Meu loiro foi resolver assuntos importantes, de acordo com ele, e eu fui pra casa lavar roupa.

Zayn’s POV.

E Fim.
O filme tinha acabado, e era agora que eu teria que fazer o que tanto queria.
- Gostou? – perguntei para ela.
- Hum... Foi legalzinho. – riu. Que risada linda, não? *-*
- Também já vi melhores! – e então comecei a suar feito porco quando Larissa me deu um beijo delicado e perfeito. Acho que vou vomitar. – Lari... – sussurrei quando nos separamos. – Eu preciso falar uma coisa. – ele me olhou duvidosa e foi um pouco para trás se arrumando no sofá, provavelmente esperando minha fala. – Er... – e puf. Tudo guardado na minha mente desapareceu. O discurso tinha desaparecido da minha cabeça e eu fiquei ali com cara de bocó. Por que as coisas que acontecem nas fics sempre acontecem na vida real? Sacanagem.
- Zayn, você ta bem? – fala alguma coisa menino.
- Er, Lari... Eu, hum.... er... – respirei fundo. Respira, inspira, respira, inspira. – Eu quero te fazer uma proposta...
- Hãn, ok!
- Larissa Becky – seus olhinhos brilhavam – você quer ser minha namorada?
[N/Niall: ain que sem graça, naum curti] [N/Zayn: eu gostei, foi bem direto] [N/Juuh: também não gostei, foi muito blhééé] [N/Zayn: será que vocês podem ficar quietos e deixarem eu ouvir a resposta] [N/Niall: kkk ai ela fala não e te abandona para o total sempre] [N/Zayn: ¬¬]

- Awnnn Zayn. Sim, senhor Malik. Eu aceito ser sua namorada.

PREPARA
QUE AGORA É HORA
DO SHOW DAS PODEROSAS
QUE DESCEM E REBOLAM 
AFRONTAM AS FOGOSAS
SÓ AS QUE INCOMODAM 
EXPULSAM AS INVEJOSAS 
Oiiiiiiii minhoquinhas
Como vocês estão hoje?
Bom, eu sei que o cap não ficou muito bom, mas é que é 
a segunda parte e blá blá blá.
Mas bem, muuuuito obrigada pelos comentários gatas u.u
já disse que eu amo muito vocês? Não? Eu amo.
Bom eu tenho alguns recadinhos para hoje êêêê Elo
vai fazer nota final maior que o cap êêêê
o primeiro é um ruim, ou não, depende de cada um.
Just Like a Dream está no final  ~podem chorar, vou 
chamar os minos pra acolher vcs.
AAAH COMOASSIM?
Carma povo, que terão alguns caps ainda.
Eu acho que vcs já enjoaram dessa fic, não?
Enfim kk... A segunda coisa é
que duas amigas minhas e da Juuh criaram 
um blog de imagines beliebers e eu gostaria
que vocês entrassem, é muito legal, mesmo:
Então entrem, comentem lá que a Elo linda e maradiva
indicou para vocês kkk e se gostarem sigam.
~lê eu fazendo propaganda~
Vou começar a fazer comercial de carro.
O que acham? Já pensou vcs me verem na tv?
kkkkkk ia ser legal vai.
O blog ta bem parecido com esse pq
elas pediram pra fazer igual, então não é 
cópia nem nada viu?
Bom, é só (só?) continuo com
8 coments e até o próximo post.
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3




9 comentários:

  1. Continuaa Lo *-* Ah,Serio que ta acabando ? Ela é tão perfeita u.u E nem tem como enjoar de suas fics divas hehe' Awnn Agente tbm te ama *o* Po,deve ser legal fazer propagandas de carro,ai legal(Viu mãe,não vou ser mais gari ! ) E vc deve ficar linda tbm \õ
    Enfim u.u continua Eloo !!
    XxJuh

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
    Lo é tão divinamente maravilhosa a tua Fic
    Mas vai vim outra né???
    A Lo tentei entrar no Blog da sua amiga e tal mas diz que o Blog não foi encontrado
    Essa musica pega né?
    Preparo, bebeu, faz....
    kkk seria muito legal te ver na TV
    Continuaa Lozita
    Malikisses e Paynekisses

    ResponderExcluir
  3. Harry alguem ja te disse que você é perfeito com esses cachos lindos... E seus quatro mamilos.
    Comassim JLD vai acabar??? Ai meu coração, como você me diz isso sem um preparo
    Eu nâo consegui entrar no blog, diz que não existe.
    Aaaaaaah a Lo me chamou de gata... E disse que me ama, Bitch please I'm fabuloius.


    Xxxx Ana

    ResponderExcluir
  4. continua sua gatinha ta muito bom por favor

    ResponderExcluir
  5. continuaaa,ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus acabar como assim como vou sobreviver sem essa fic

    ResponderExcluir
  7. acabar e agora o que vai ser de mim,por favor faz outra porque vc é muito boa para escrever.

    ResponderExcluir
  8. acabar,ai meu deus,mas continuuuuuuuua looogo

    ResponderExcluir