6/04/2013

Just Like a Dream Cap 58 Parte 1 - Peixe Boi.

jfjdnvjfdnvjd <3 aownnnn eles são mto fofos
em homenagem a la Harriezito!

Juuh’s POV.

Isso é mesmo real? Digo, anda tudo tão perfeito para ser real. Eu não faço a mínima ideia de onde vieram esses pensamentos, principalmente por que nesse exato momento eu estou lavando roupa... Whatever, eu jamais pensaria um dia estar nessa situação... É complicado, sabe?
- Ai ai... – suspirei e ri sozinha.
- Do que está rindo? – Harry entrou na lavanderia e eu pulei de susto.
- Não sabe bater não? – ele arqueou a sobrancelha e riu. – Eu só estava pensando... Sabe, tantas coisas aconteceram esse ano, que chega a ser bem difícil de acreditar.
- É... Também acho... – soltou uma risada abafa. – Eu conheci minhas melhores amigas... Tive um primeiro amor... E agora o segundo, aprendi notas novas, conseguimos grava um CD, fui assediado por um gay...
- Espera aí... O que você disse?
- Que eu fui assediado por um gay.
- Não isso... Isso também é estranho, mas foi antes disso.
- Eu conheci minhas melhores amigas?
- Não, um pouco depois.
- Tive meu primeiro e segundo amor?
- ISSO! Como assim? Todos sabemos que você estava caídasso pela Lari... Mas não estou sabendo do segundo amor... Quem é? Eu conheço? É A ELO? HARRIEH ELA É COMPROMETIDA E...
- Não é a Elo, Juuh. Como você é escandalosa... Eu hein – Hunf. – Eu conheci uma menina semana passada, sei lá... Ela é incrível. Já saímos três vezes... Depois de eu perseguir a coitada, claro.
- Conheceu aonde? Numa pub?
- Não. No elevador. – começou a rir sozinho.
- Depois não fala de mim. – ele riu mais.
- O nome dela é Jess... Ela ta fazendo um intercambio... Ela é francesa.
- Harry, tu ta parecendo uma bicha, meu filho.
- Eu imagino... – meu celular apitou e eu o peguei já me deparando com uma mensagem do Zayn dizendo que tinha dado tudo certo. Sorri. Viu? Até a Larissa ta tendo uma vida perfeita, cara. Tudo bem que o Zayn teve que decorar o discurso do Orgulho e preconceito, mas a intensão que vale.
Terminei de lavar as roupas e eu e o Harry fomos pra sala. E então começamos a jogar FIFA tranquilamente, eu ganhando, claro. Só que do nada um Niall escandaloso entrou em casa.
- OOOOOOOOOOOOII PESSOAS!
- Cala a boca, Niall! – eu e o Hazz dissemos juntos sem tirar a atenção da TV.
- Nossa, vocês são tão sem educação... Quer saber Juuh? Acho que vou pegar os ingressos pro show do McFly que eu acabei de comprar – OI? PARATUDOQUEELEDISSEINGRESSODOMCFLY? – e vou vender pra algum fã desesperado... Ou doar, quem sabe? – eu, de verdade, joguei o controle pra cima e pulei as costas do sofá indo até o loiro.
- Você disse ingresso pro McFly? Tipo... A BANDA MCFLY? – coloquei minhas mãos nos seus ombros e o chacoalhei com força.
- É, - tirou minhas mãos do seu ombro – McFly... – um minuto de silêncio para eu lufar bolotas *-*.
- EU NÃO ACREDITO. AAAAAH! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA! – o abracei com força, depositando um beijo em sua bochecha em seguida. – CADÊ OS INGRESSOS? – ele tirou um monte de papeizinhos brancos do bolso e quando eu ia pega-los, Niall desviou sua mão. O encarei com dúvida. – Oxi...
- Só irei te entregar com duas condições... – fiz cara de minhoca morta e ele riu. – a primeira é não me trair com um daqueles caras – bati com minha mão na cara. Ai que bicho burro. – e a segunda é você me cumprimentar de um jeito mais civilizado sabe?
- Primeiro, por que raios eu te trairia por um cara mais velhos e comprometidos, bem, não todos – ele fez uma careta – enfim, e segundo, a culpa foi sua que chegou falando de “ingressos pro McFly e blá blá blá...” – ele riu, provavelmente pela minha voz afinada.
- Já falei que você fica muito linda quando me copia? – ele abriu um sorriso lindo. Até me derreti aqui...
- Não, mas agora eu sei – sorri do mesmo jeito verdadeiro.
- Vissssh, vai rolar pegação! – disse Harry.
Aproximei-me dele lhe dando um selinho que, após Niall envolver seus braços em minha cintura, acabou se tornando um beijo apaixonante. Um pequeno calafrio correu pelo meu corpo e passei as mãos pelo seu pescoço, acariciando seus cabelos loiros. Com a falta ar em nossos pulmões, nós encerramos o beijo com alguns selinhos.
- Assim está melhor? – perguntei com a respiração ofegante, com encostando nossas testas.
- Muito! – ele soltou uma risada baixa que me contagiou segundos depois. Seus olhos estavam brilhantes e seus lábios vermelhos. Me aproximei novamente, mas em vez de beijar Niall, consegui enganá-lo e pegar os ingressos da sua mão.
- AAAAH INGRESSOS DO MCFLY. – comecei a pular pela sala, só parando para me jogar em cima do Styles. – Olha! – enfiei os papéis na sua cara.
- Ah, nossa que emoção. – fez um cara de tédio e uma voz de gay. Lhe mostrei o dedo do meio com um sorriso falso no rosto.
- Espera... – contei os trezentos coisos. – Vamos todos nós no show, Nialler? – perguntei para o mesmo que acabara de sentar do meu lado.
- Sim.
- E aonde nós vamos ficar? – peguei um ingresso e fiquei procurando nosso lugar. – Não tem nada aqui. TU FALSIFICOU O INGRESSO MENINO? QUER QUE A GENTE MORRA MEU FILHO?
- Não, ta louca menina? Nós somos famosos, temos um lugar especial no camarim. É só comprar, ir numa entrada especial e pronto - *---------------------------*.
Minha reação por fora:
- Sabe, às vezes é legal namorar um famoso. Vamos ficar numa salinha especial... Isso quer dizer que eu vou conhecer eles!! – fiz a cara de Pikachu da Elo.
Minha reação por dentro:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. ~lê dança escrota da alegria~.
- A melhor parte é que tem um monte de comida *-* - Harry virou os olhos e eu ri.
“PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM” todos demos um pulo no sofá e Harry pegou o telefone. Olhou no visor e abriu um sorriso tão grande que eu pensei que sua cara is rasgar.
- Que toque mais antiquado! – comentou Niall.
- Né? – concordei.
- SHIIIU FIQUEM QUIETOS! É a Jess! Rum rum – limpou a garganta e eu segurei a risada – Alô? – fez uma voz sedutora e eu, nem o Niall, não agüentamos e começamos a rir feito idiotas. Harry apenas virou os olhos. – Oi, Jess! Que surpresa. – limpei minhas lágrimas. – Tudo e você linda?
Eu olhei para o Niall, que olhou pra mim com um olhar cumprisse.
- Harry, bota as calças, amor! – Niall fez uma voz de gay e tampei minha boca. – Hazza, amor, põe a calça! – Harry nos lançou um olhar tão demoníaco que me fez gargalhar mais alto que o normal, depois dessa a menina já sacou que é zoera.
- PÕE AS CALÇAS, HARIE! - eu berrei.
- Ok, te encontro depois. Beijos. – ele desligou e encarou os dois retardados rindo feito bebês. Ai, acho que eu preciso de um banheiro.
- Para de rir Niall! Vou mijar nas calças! – isso o fez rir mais.
- Haha, vocês se acham muito engraçados... Sorte que ela não escutou.
- Será? – fiz um suspense. - Imagina ela ter escutada? Ia ser muito engra!



Zayn’s POV.


- Pronto! Você ta um arraso! – Els disse animada e Louis começou a rir.
- Concordo! – comentou Kurt, que tinha voltado de viajem e se propôs a nos ajudar por que é amigo da Lari e blá blá blá... Blá.
Virei minha cadeira para poder me encara no espelho. ¬¬ to parecendo o um bicha.
- Não curti. Achei ofensivo. – comentei e os dois fecharam a cara.
- CHEGUEEI! – Eloisa escancarou a porta da casa, meu Deus que menina sem educação.
- Por que você trouxe o Geleia?
- Porque eu quis Louis. – respondeu dando de ombros. – Gente, o que vocês fizeram com o cabelo da criança?
- Obrigado Elo. Alguém me intende.
- Claro que eu entendo. Sou Directioner, e Zayn sem topete não é o Zayn, ele fica mais pra Zain sabe? – me encararam com dúvida.
- Então, dude? Como vai fazer isso? – perguntou Louis sentando do meu lado.
- Ela está vindo pra cá, vamos ver um filme e ai eu chamo.
- Só isso?
- É Louis, só isso!
- Eu acho que você deveria fazer algo mais romântico... Sei lá, um jantar, passear pelo London Eye. AH JÁ SEI...QUE TAL..
- Kurt, menos garoto! – Elo falou e todos rimos.
- Eu gostei da ideia do Zayn. Todos os pedidos são assim: “vamos no parque? “ “vamos no Londo Eye?” “Vou cantar uma música e você presta atenção!” – Els.
- Por que não me disse isso antes? Eu te levei para Paris mulher! – Lou indignado.
- Exatamente, Paris. Não parque/London eye/laguinho/ou sei lá o que!
- O Liam me pediu em namoro em um quarto! – encaramos a Elo que estava sentada encarando o tapete com uma cara engraçada. – Enfim, não precisa ser algo tão romântico para pedir em namoro. Desde que você esteja com a pessoa que ama, está ótimo.
- Nossa eu vou chorei! – Kurt disse e nós rimos.
- Mas se você quiser eu canto pra ela!
- Não, Elo. Obrigada. Preferia que um peixe boi fizesse isso. – Louis começou a rir feito um bobo.
- Zoem, podem zoar... Já estou acostumada. E eu gosto de peixes bois... Eles são tão fofos... O único problema é que o nome não combina com eles.
- É verdade... Eles são peixes, mas não parecem bois. 
- E.X.A.T.A.M.E.N.T.E. Eles deviam mugir sabe, Louis?
- É verdade e...
- Vocês vão discutir sobre peixes bois ou vão calar a boca e me ajudarem?
E a campainha disparou. Geleia começou a latir feito louco e todos nós fizemos “shhhhiu” ao mesmo tempo pra ele ficar quieto. Tadinho, se encolheu todo.
- E agora?
- Se escondam no meu quarto! Lá encima! Vão!! – pegaram suas coisas e se subiram correndo.
Arrumei meu cabelo rapidamente, me olhei no espelho dando uma piscadinha para mim mesmo. Nossa, como sou gato ;D.
- Oi Lari! – abri a porta e lá estava ela toda sorridente.

- Hey, Zayn!

Olá, minhoquinhas!
Tudo beem?
Eu espero que vocês tenham gostado do cap :)
Eu não respondi os comentários ainda, mas
vou responder, mesmo assim muito obrigada por eles <3
Bem, meninas, eu queria falar uma coisa. 
Eu demoro, demoro, mas não por que eu quero
demorar. Eu tenho que esperar a meta dos comentários,
tenho que escrever outro cap com 1000 e poucas
palavras, sem contar as provas e as lições. E meu computador, 
esse final de semana, deu uns pane sabado a noite e
eu perdi metade dos meus arquivos. Inclusive alguns
caps de JLD, e esse era um deles.
Eu sei que é chato esperar, mas eu tenho a minha
vida social em primeiro lugar, entendem?
Coloquem-se no meu lugar:
9º ano, ano da formatura, duas 
provas por semana (TODAS AS SEMANAS),
lições que não acabam mais, livros pra ler, inglês duas vezes
por semana (também ¬¬), tenho crisma, mas mesmo assim
eu escrevo o mais rápido possível. Eu só gostaria que 
vocês entendessem e não fossem grossas da próxima vez que eu demorar.
Olha, eu sinto muito mesmo pra outras que não
mereciam ler isso. Fiz toda essa ladainha por causa de duas
pessoas. E eu fiquei um pouco (talvez muito) revoltada.
Bem, é só :P desculpem-me mais uma vez :(
Por causa do meu surto eu continuo com 6 coments e depois
eu respondo os outros, tenho que sair antes
que minha vó veja kkk sou v1d4 l0uk4
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

17 comentários:

  1. continuaaaaaaa,a minha vida num faz sentido sem essa fic,continua oq vc acha de colocar uma super coisa tipo um problema de familia algo assim eu gosto de chorar as vezes kkkkkkkkkk~eu dramatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cdnsjncvfdjvnfdjnv lufei bacons aqq!
      Kkkk okey linda, suas ideias foram muito bem vindas :D

      Excluir
  2. Lozita
    Peixes bois são tão cute
    Continua
    ps: Um dia eu vi uma coisa assim: "é tão v1d4 l0uk4 que ve uma briga de vizinho na frente de casa e vai lá e mete um colher no meio dele"
    tipo: WTF????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitaaa.
      I know, babe.
      Yeeeeep
      Kkkkk estranho msm kkk

      Excluir
  3. Continua Elo *o* Sua fic sempre me emociona,as vezes eu rio tanto que parece que sou uma gazela com caimbrã '-' (Pois é...vai entender u.u)
    Nós entendemos que você tem vida social e outras coisas pra fazer,não se preocupe Elo \o E sempre que você posta é com carinho e além do mais,mesmo vc demorando suas fics ficam PERFEITAS !
    Cara peixe bois são muitos divos hehe'
    Bom..Continuaa Loo *--*
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeep Juuuuuh. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk morta fear enterrada gazela com câimbra? kkkk nuss.
      Awwn amoore tanks linda! Fico feliz que entendam! *---* valeu jujuzita
      Okeeey bb!
      Xx Lo

      Excluir
  4. ai meu deus continua por favor ta pft

    ResponderExcluir
  5. Elo, sua fic é pfta, sem mais !! To ate com mania de falar " cara de Pikachu " kkkk Continua amr *--*
    - Mylena <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cvmfdjlnvn tanks Mylena *------* KKKKKKKK serio? u.u viu? MInhas frases pegam

      Excluir
  6. Oi Lo eu nem preciso comentar que sua fic é perfeita e que eu aprendi varias frases que eu vou levar (talvez) para o resto da minha vida (Que frase clichê) nós que estamos aqui a bastante tempo entedemos a sua situação (até porque no final à espera vale a pena). Continua Lo
    xx Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mfdnjhdisokpxç own.
      KKKKKKK só não bota em uma prova menina, vai saber oq acontece kkk
      Não achei clichê não. Foi romântica, goshtei kk
      Awwwn, Aninha ti love gata <3

      Excluir
  7. Oiiie leitora nova detectada akii,comecei a ler sua fic uns tres dias atras e confesso que eu amoo sua fic, nunca vi uma fic tao legal quanto essa, to com saudades da cabra rosa kkkkkkk (meu cap fav e quando elas conhecem os minos).

    Sou luanete (fã do Luan Santana) mas gosto muuuuuuuuuuito (Besley vc por aki? kkkk) do 1D

    Poste sempre puder e sem pressa, e entendemos o seu lado pessoal. Ate o prox cap (sempre que der pra mim comentar eu comento é qe eu entro pelo "Marvin" meu celular).

    Amoo vc e suaa fic xx sua mais nova fã

    Me adiciona no face Grazielly Ferreira (se puder é claro). Ja falei de mais rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey carne nova no pedaço kkkkkk sqn.
      kvjgfnvjngf aowwwn que bom que vc ta gostando linda. KKKKK EU TBM.
      Kkkkkkk gente kkkk. Ai ai.
      Okey, obrigada linda, mesmo. Hahah gostei do nome.
      Seja bem-vinda e muuuuito obrigada ofnon <3
      Okeey add sim kk

      Excluir
  8. te dei um selinho http://fanaticaspelo-onedirection-parasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir