6/16/2013

Just Like a Dream Cap 60 - Privadas

Adeus ovários!



Niall’s POV.

- Meninos, têm alguma coisa errada... – mencionei assim que vi que a sala estava muito vazia... faltava alguém... – Aonde está o Harry? – isso. O Harry. Ele que tanto faltava. [N/Juuh: eu não acredito ¬¬].
- Eu estava no banheiro! – ele apareceu sorridente.
Mas mesmo assim, aquela sensação de vazio continuava. Deitei minha cabeça com a intenção de encosta-la no ombro de Juuh, mas minha bochecha acabaram entrando em contato imediato com o sofá. Juuh? JUUH!
- Gente, a Juuh e a Elo não deviam ter voltado, há sei lá, sete anos? – me sentei. – Elas saíram no começo do show e agora ta quase acabando...
- Ihh né que é verdade... Estava sentindo falta de algo do meu lado... – comentou Liam. [N/Elo: já que agora eu sou algo, né? Interessante, não sabia disso ¬¬].
- Aonde elas se meteram? Não iam só buscar água? – perguntou Harry.
- Será que se perderam?
- Não, Louis. Elas não são tão burras... – Zayn. [N/Juuh feat Elo: ..........].
- Acha que devemos nos preocupar? – perguntei.
- Bem, se levarmos em consideração que Elo e Juuh estão vagando por esses corredores sozinhas, sim, devemos. – falou Liam se levantando.
- O se devemos... Olha isso. – Harry pegou do chão os dois cartões de livre acesso.
- Isso que eu avisei a Eloisa! – Liam bateu com a mão na cara. – Como que elas estão na faculdade mesmo?
- Parem de enrolar e vamos logo! – falei abrindo a porta para todos nós.

Juuh’s POV.

Eu me sinto mesmo uma fora da lei, ou um animal, nessa jaula. Eu ‘to com fome, frio, entediada e ainda com cede. E o tiozinho guarda louco do mal (cujo nome é Albert) não colabora depois que comeu a décima quarta rosquinha, bebendo café e, lendo gibi, ou melhor estava fazendo tudo isso, por que agora ele ta babando nas folhas dele. Pra piorar aquela menina ta chorando a mais de uma hora e os meninos, pelo jeito, nem perceberam nossa ausência. Eu ‘to até ouvindo aquela música de preso, sabe? Aquela gaita chata pra caramba.... Espera...
- Bob! Para de tocar isso! – reclamei assim que o vi com a gaita na boca tocando aquela música deprimente.
- Foi mal...
- Será que não fazemos falta a ninguém, não? – Lo perguntou sentando do meu lado.
- Sei lá... – comentei. – Nunca mais me deixe sair de casa sem celular. Pelo amor de Deus.
- Celular... CELULAR! – ela berrou e eu fiz um “shiiu” pra não acordar Albert. – O meu ta aqui! – ela tirou ele do bolço assim que se levantou. ESTAMOS SALVAS.
- Eloisa, eu não acredito que você estava com ele ai o dia inteiro e só lembrou agora. Ainda bem que ele se esqueceu de nos revistar.
- Preciso de sinal. – andou, e eu a seguindo, até uma janelinha, uma que ficava perto de uma privada. – Olha que privada linda...Gente, gamei. Vou tirar uma foto.
- Não temos tempo para sua tara por privadas agora, Eloisa! – puxei o celular dela.
- Ei devolve! – puxou de mim. – Não toca no meu bebê!
- Mas você demora demais! Da logo isso! – puxei de volta.
- Juuh. Me devolve! – e ela pegou mais uma vez.
- Eloisa, deixa eu ligar pro Niall. – eu peguei de novo.
- E eu vou ligar pro Liam. – e lá se foi o celular.
- Me da isso menina!
- Não.
- Eloisa. – peguei novamente, mas o celular desequilibrou da minha mão e foi direto pra privada. Meu queixo caiu - ....Lo... Calma...
- M-meu... celular... – ela pois a mão na boca.
- Eu sinto muito...
- Meu bebê... Eu não posso olhar! – colocou a mão no peito e virou o corpo. – Meu celular...
Eu não acredito que vou fazer isso. Eca. Levantei minhas mangas e peguei o celular numa velocidade enorme, o tacando no chão.
- Que nojo. Que nojo. Que nojo. – passei minha mão na peruca do Bob e ele riu em resposta.
Sentei ao lado de Elo. Droga, além de destruir nosso único jeito de fugir, eu destruí o bebê dela. Droga, eu vou ter que comprar outro ¬¬.
- Desculpa, Lo.
- Tudo bem... Não foi culpa sua... Meu celular cair na privada...  Ai como dói dizer isso. Eu não vou chorar.
Fiquei um pouco mais tentado consola-la. Detalhe: minha mão ta fedendo privada. Eca, que nojo³. Elo deitou no meu colo e ficamos assim até a menina com cara de psicopata chegar perto de nós duas. Ela tremia feito um chiuaua. Se sentou na minha frente e pude sentir cheiro de grama vindo dela.
- Esse cabelo é natural? – perguntou para a Elo.
- Er... Não...
- Ah... – ai ela começou com uma risada louca baixa, que foi aumentando ao longo do tempo.
- Já, chega precisamos sair daqui! – falei. – Eu não quero ficar presa até as dez da noite e não quero perder um abraço de Harry Judd, ninguém quer perder um abraço de Harry Judd!
- Eu concordo... Menos a parte do abraço. – nos levantamos.
Olhei em volta e meus olhos pararam bem nas chaves no chaveiro pendurado na calça do Albert. Hum...
- Eu conheço essa cara. Você teve uma ideia! – concordei.
- Ei, menina chorona! – ela parou de soluçar dois segundos para me olhar. – Me empresta sua chuquinha! – ela, receosa, tirou a presilha do cabelo, me entregando.
- Cuidado, Juuh. Só temos essa chance. – Elo, não bote pressão.
Me ajoelhei e aproximei minha mãos, passando cada uma por um vãozinho, o máximo possível da calça, onde a chave estava pendurada. Estiquei a chuquinha, mirei, e soltei. Com muita sorte eu consegui derrubar as chaves, que caíram bem perto de minhas mãos. As peguei. Isso, get out of my way bitches.
- Consegui! – me virei para encarar Elo. – Mas... O que? -  ela abria a cela alegremente enquanto todas saíam.
- Você ficou tão entretida na sua brincadeira de espiã, que eu fui mais esperta e abri a fechadura com um grampo, ué.
- Por que você não... Ah, esquece! Vamos embora daqui logo! – saímos. LIVRE. UHULLL e... – Ai! – eu esbarrei com algum infeliz... Pera, Zayn? – Zayn?
- Juuh? JUUUH! ACHAMOS! – ele me abraçou com força. – ELO! – a abraçou também. – Estão vivas!
Ele mandou uma mensagem pros meninos e logo um monte de menino tava me abraçando enquanto falavam: ai que susto e blá blá blá.
Quando chegamos na mesma sala de antes meu coração quase pulou pela boca. Lá estavam os seres mais perfeitos de todo o mundo. Danny Jones, Tom Flecher, Dougie Poynter e Harry Judd. *-* isso mesmo. Eu conheci aquelas coisas lindas. Trocamos até celular (coisa que o Niall não curtiu muito). Eles são tão simpáticos pessoalmente, o Danny achou minha risada escandalosa [N/Danny: e é mesmo!] [N/Juuh: OMG O DANNY INVADIU MINHA NARRAÇÃO. Morram de inveja gringas] [N/Danny: é legal invadir narrações, vou fazer isso mais vezes] [N/Juuh: fique a vontade] [N/Zayn: por que você não pirou quando a gente invadiu sua narração?] [N/Juuh: porque eles são eles... Vocês são vocês] [N/Harry: não fez sentido na minha cabeça.] foi um dos melhores momentos da minha vida.

[...]

- Ok, Niall. Abra a boca! – ele abriu e eu coloquei um brócolis congelado nela. – E então, o que é? – perguntei enquanto mastigava.
- Hum... – coçou os olhos por de cima da venda. – Tem gosto de couve-flor... e gelo.
- Quase...
- Brócolis congelado, então?
- Isso mesmo. – rimos.
- Sua vez! – ele tirou a venda e amarrou nos meus olhos.
- Pronta?
- Yeep. – esperei Niall pedir para eu abrir minha boca, mas em vez disso algo pressionou elas. O que era um selinho, se tornou um beijo digno de emoções.
- O que foi isso? – ele perguntou e eu sorri em seguida.
- Beijo do namorado com gosto de brócolis! – rimos.
Ouvi o barulho da porta ser escancarada e tirei minhas vendas, encarando a mesma. Nela, Elo estava parada completamente molhada e com uma cara de minhoca morta e desnutrida.
- Elo? Você ta bem? – Niall perguntou e ela fechou a porta com força, fazendo a casa tremer. Nem o Geleia que pulava em sua perna ela cumprimentou.
- Eu to com cara de que parece bem?
- Nossa, que bicho que te mordeu? – perguntei e ela veio até o sofá – NÃO SENTA AÍ QUE VAI MOLHAR MEU SOFÁ.
- Que se dane esse sofá idiota! – ela se sentou (lê-se: pulou molhando tudo existente naquela sala). Geleia pulou e ficou nas suas costas, lambendo seu cabelo totalmente encharcado.
- Vai nos contar o motivo de estar assim? E você esqueceu o guarda-chuva de novo?
- Sim. E sim.
- Então...? – Niall a apressou.
Ela tirou o cachorro das costas e se sentou.
- Eu fui demitida. – falou com a voz chorona. Encarei Niall que estava sem palavras, ou expressão.
- Ah, Elo, eu sinto muito. – disse ele.
- Por que te demitiram? Você não era a única que aguentava aquelas crianças? – passei o balde de pipoca pra ela.
- Sim e eles falaram que eu faltei de mais... E que dei comida gordurosa para as crianças. Não sei como descobriram!
- Eu posso bancar a gente até você arranjar outro emprego.
- Você ainda trabalha?  -perguntou Niall curioso.
- Nem sei. Faz mais de dois meses que eu não vou praquela loja, mas eles continuam mandando dinheiro. – Niall riu. – Fica tranquila, Lo. Não é o fim do mundo. – mencionei assim que a vi chorar.
- Onde vou arranjar um emprego com um pagamento tão bom que nem o outro? Como vou conseguir o dinheiro pro meu veterinário? Como? E as crianças? Elas eram praticamente da minha família já! – suspirou.
- Ah, Lozinha! – a abracei de lado.
- Quanto ao veterinário, nós podemos ajudar! Eu e os meninos! – Niall sorriu abertamente.
- Oh, Niall. Você é tão fofo que eu poderia te abraçar e não soltar mais. – a encarei com uma cara “estou de olho” – Mas eu prefiro fazer isso sozinha. Com as minhas conquistas, valeu. – sorriu de lado. – O que me chateia mais é que nunca vou ver aquelas crianças de novo...
- Elas eram muito legais! – comentou Niall. – Sabe do que você precisa, Elo?
- O quê?
- De uma festa de sexta-feira á noite. Hoje. Vou ligar para os meninos e vamos festejar!
- Quando você diz festejar quer dizer filme, coberta, acampamento na sala e pizza?
- Exatamente. – rimos.

- To dentro! Sou vou subir para trocar de roupa, sabe? Talvez tomar outro banho. – concordamos e ela subiu.

Oiiiiiii minhoquinhas.
Tudooo beleza?
Eu estou bem, tirando o fato de
ter pagado o mó mico ontem, eu estou ótima.
Mas enfim, gostaram do caap?
Sim? Não? Talvez?
Legal!
Muuuuuito obrigada pelos comentários e
eu continuo com 8 <---
VOCÊSVIRAMAMÚSICAQUEOHARRIEHGRAVOU?
Gente, é muito perfeita mano.
Sim, eu gostei, baixei, viciei, lufei arco-íris e decorei...
Ao contrário de muita gente, eu não me descabelei...
O Harry não vai fazer carreira solo, viu? 
Vocês acham mesmo que ele largaria tuuuudo isso?
Ele largaria os irmãos? As fãs? (o dinheiro?)
Of course not.
Bem, só isso mesmo.
Agora curtam o cartaz do novo filme da Disney:

kkkk
Malikisses & Paynekisses
Lo <3

18 comentários:

  1. continua e sim vi a musica perfeita linda igual ele

    ResponderExcluir
  2. voltei pra dizer q vc eh perfeita,mas tbm pra fazer uma pergunta:tem uma pequena possibilidade de just like a dream ter 2ª temp???e o love story tbm?? pq eu AMEI OS 2!SÃO PERFEITOS MARADIVOS COMO VC!xauu...e continuaaa-Nicole Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vvfdpdfopv awwwn <333 vc tbm é.
      Hum, bem, just like a dream não, masss love story sim.
      *-------* serio? Ain me emocionei :]
      fdvmjfdivdfiv te adorei linda, vamos casar?
      xaaau Ni (lê intimidade)

      Excluir
  3. Selinho: http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br/2013/06/segundo-terceiro-e-quarto-selinho-que.html#links

    ResponderExcluir
  4. Vamoos Eloooooo! Poste mais sua liamdaaa, ta muito boa! *uu*

    ResponderExcluir
  5. Hey ! Continuaa Elo \õ Que mico que vc pago Lo ??
    Simplesmente AMEI o cap,ficou perfeito cara !
    E sim eu também lufei arco-ires na musica do Harry,como ele consegue ser tão(TÃO) perfeito ?
    E eu também acho que ele não iriam largar isso tuudo,para começar uma carreira solo u_u meio que impossível. '-'
    Já da até pra sentir que a fic ta acabando :c
    Mas continua tá muito diva,você e a fic,alias, como sempre haha'
    Contiunaa (=
    XxJuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeeeeeey, Juh!
      Visssh fia, eu dancei quadrilha :P kk
      mfdsdf awwn que bom :)
      Tbm num sei? Quem dera eu fosse que nem ele... ~sonhar, mais um sonho impossível~
      Serio? Aleluia né? Acho que já enjoaram dessa fic, né? :P
      Okeeey
      xx Lo :3

      Excluir
  6. Eloooo!! Posta o outro cap please!!.... eu to amando!! =)
    Muitos abraços apertados!!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okeeeeeeeeeeyyyyy
      aosdfkceorkfngrougfsrgfn awwwn que boom *--*
      Pra você também, bb!

      Excluir
  7. Andaa Looooo! Vamos la meu bem, continue, ta mt boom! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahaha okeey! Kkkkk okkk
      frnffd tanks ^-^

      Excluir
  8. Continua Elo ta muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  9. continua logoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir