6/30/2013

Just Like a Dream Cap 63 - Essa não é você! ~Maratona




- Ai.Meu.Deus. – exclamou Louis – Quem é você e o que fez com Eloisa Sanitá?
- Eu tive a mesma reação.
- Larga de ser bobo, Louis. Ainda sou eu – ela disse desconfortável.
- Mas... Você está tão... Não você.
- Exatamente! – fiquei feliz por alguém me entender.
- Não me leve a mal Elo, você continua linda, até mais se formos reparar, mas essa não é a Lo... Ta mais pra Eloisa.
- Ah, parem de ser bobos. Qual a dificuldade de me ver assim? – apontou pra si mesma – Eu continuo a mesma – cruzou os braços e, revoltada, foi para a cozinha.
- Vem cá. Juuh o que houve com ela? – Louis perguntou assim que ela saiu de nossa vista.
- Eu acho que é um efeito colateral rebelde pelo rompimento!
- Isso explica muita coisa – concordei de leve.
- Pois é...                    
- Oi povo! – Harry, que até então estacionava o carro em frente a nossa casa, entrou pela porta que se mantinha aberta – Eu to com sede.
- Tem uma garrafa d’água na cozinha! – respondi e ele sorriu, indo em direção a mencionada.
- Como eu dizia... – Louis voltou a falar, mais foi interrompido novamente por Harry.
- Quem é a morena gata na cozinha? – ri alto, muito alto, o que fez Louis rir junto e Harry nos encarar duvidoso – Não entendi a piada...
- A morena gata, Harry, é a...
- Vamos gente? – e a mencionada apareceu.
- ELOISA??? – e a mesma reação, Lo virou os olhos.
- Sim, sou eu. Sim, eu pintei o cabelo. Sim, eu coloquei um pircing no nariz e não, não te interessa o porquê! – Harry abriu a boca várias vezes antes de finalmente produzir um som.
- Ok então... Mas... Elo... Assim, não que você esteja feia nem nada, definitivamente não está feia – ele pronunciou essa frase mais baixo. Ri pelo nariz – mas tenho uma leve impressão que você não pintou o cabelo porque estava cansada do ruivo meio rosa ou sei lá que cor era aquela...
- Olha, eu cansei sim. Eu agradeço todos vocês pelos seus comentários... hum... agradáveis, mas eu que decidi e estou muito feliz com minha decisão!
- Ok, né? – Louis deu de ombros.
- PRONTO POVO! Já fui no banheiro e podemos ir... espera  – Niall apareceu – ELO?
- AHHHH! – a ex ruiva se revoltou e saiu pela porta indo em direção ao carro – VAMOS LOGO...
- Mas que menina estressada!
- É que você não viu ela na TPM meu caro Styles – ele fez uma cara assustada e eu ri – Vamos meninos?  - eles concordaram.
[...]
Paramos em frente a grande casa de tijolos. Ela era enorme e sem contar da quantidade de pessoas que nela se encontravam. O som era ouvido do outro lado da rua e um bando de bêbados cantavam alegremente pelo quintal, dançando e pulando.
- Chegamos! – disse Louis com sua voz mais afinada que o normal – HORA DA FESTA! UHUUUL! – eu ri enquanto Niall destrancava a porta e me ajudava a descer do carro. Harry ajudou Elo pelo outro lado e em poucos segundos andávamos um do lado do outro indo em direção a festa. Uhul!! Fazia tempo que eu não ia para uma festa, estava muito animada.
- Hum... Temos mesmo que ir? – e Elo me fez cair dos meus pensamentos. Suspirei me virando para ela e soltando a mão de Niall gentilmente.
- Lo, me escuta. Você não pode se lamentar até a morte. Você merece alguém melhor – acariciei seus braços – Então eu quero que você vá lá e pegue no mínimo dez gatos. Estamos na festa da Eleanor, Els é modelo... Isso quer dizer...
- Que ela tem amigos modelos gostosos e saradões? – ela riu no final da frase, ri junto recebendo um olhar de reprovação do meu namorado.
- Isso mesmo! Está pronta?
- É... Estou! Obrigada – ela sorriu sincera e  eu sorri de volta como um “de nada” – Obrigada a todos você meninos! – ela sorriu e fizemos um abraço grupal... Só faltava o Zayn aqui... E bem, o Liam.
- Elo, pra sua informação, essa noite eu estou desacompanhado – ele piscou pra ela.
- Styles! Eu não vou ficar contigo! – ele riu.
- Na verdade, eu iria perguntar se você quer ser meu par essa noite... Por mais ridículo que isso seja.
- E muito! – Louis comentou, arrancando risadas da minha amiga.
- Eu aceito, Harry! – ela sorriu abertamente e ele estendeu o braço para ela.
Entrelacei minha mão na de Niall novamente e finalmente entramos na festa. A música penetrou na minha mente e senti meu coração bater no ritmo dela. Por um instante perdi Louis de vista, mas logo o vi conversando com Els. Falando em Els... Ela estava linda. Estava simples, porém linda. Usava uma calça jeans preta de cos alto e uma blusa curta de manga longa listrada. Entre as pesas tinha um suspensório preto, o que a deixava mais sexy. Seus cabelos estavam soltos e desarrumados. Como eu mencionara: Estava linda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário