6/30/2013

Just Like a Dream Último Capítulo - É real




Juuh’s POV

- ELA O QUÊ? – Larissa berrou em meu ouvido.
- Ela.foi.embora. Vou ter que repetir quantas vezes?
- Isso não é possível... Por que ela fez isso? – fiz sinal de que não sabia.
- Alguma coisa deve ter acontecido pra ela ter ido embora assim... Não sabe de nada Juuh? – perguntou Harry.
- Não. Ela não me contou nada. Cheguei em casa e ela já tinha sumido.
- Mas... Por quê?
- Ai meu Deus Larissa! Você acha que se eu soubesse teria chamado vocês aqui?
- Grossa – mostrei a língua para ela.
- Ninguém sabe de nada mesmo? – perguntou Niall. MAS QUE GENTE CHATA. NINGUÉM SABE, POR QUE INSISTEM?
- A Els também não sabe de nada! – Louis veio da cozinha – Ela não pode vir, mas disse que vai tentar ligar para a Elo quantas vezes necessárias! – agradeci a ela mentalmente.
Certamente ninguém sabia o motivo da nossa não-mais-ruivinha ter sumido. Digo, eu tinha minhas suspeitas, mas claro que nenhuma certeza... Até por que ela não faria uma coisa dessas por causa de um menino, faria?
- Oi gente, pra que a reunião de emergência? – Liam entrou totalmente desanimado em casa.
- Liam... A Elo sumiu – fui direta e ele arregalou os olhos
- Sumiu? Como assim sumiu? Já procurou ela em algum restaurante? Sabe que a Elo é atraída por comida!
- Nós não sabemos, não fazemos ideia. Só sei que ela fez as malas e chispou – disse entre um grande suspiro – Você tem ideia pra onde e por quê? Liam? Liaam? – estralei meus dedos na frente dele.
- Eu não acredito. Não acredito na borrada que fiz.
- Oi? Que borrada? – perguntou Harry – Ah, Liam que nojo cara. Você já é adulto!
- Não! Não esse tipo de borrada, Harry – balançou a cabeça negativamente – Não acredito! – ele, que mal tinha fechado a porta, correu novamente para seu carro.
- Hã... Devemos segui-lo? – questionou Zayn.
- Com certeza! – berrou Louis e todos saímos correndo para fora de casa.
[...]
- Aeroporto? Por que raios Liam nos trouxe a um aeroporto?
- Zayn, você acha que nós sabemos? – falei, essa gente tem muita raiz loura, só pode.
Liam estacionou e saiu correndo, e claro que os bocós aqui não entendiam nadinha de nada. Lógico. Corremos atrás de Payne que finalmente parou para olhar os horários. Ai meu pâncreas, socorro, corri de mais.
- Liam, será que... Você pode nos... – Lou respirou fundo, estava cansado, assim como todos – nos contar o que está havendo?
- Por favor, já estamos cansados de correr – comentou Harry depois de uma crise de tosse.
- Fui eu! Eu mandei a Elo ir embora. Mandei ela voltar pro Brasil!
- VOCÊ O QUÊ? – foi minha vez de gritar - Você é louco ou o que menino? – É. Foi por causa dele.
- Não foi culpa minha gente! Eu estava nervoso... Ela estava nervosa. Discutimos e acabou nisso – percebia-se o arrependimento em sua voz. Mas mesmo assim foi péssimo, muito bem Liam! Merece palmas ~clap clap clap~.
- E o voo dela já saiu? – perguntou Lari limpando seus óculos.
- Eu não sei...
- AQUI! – Niall chamou as nossas atenções – O próximo voo para o Brasil... Falta um minuto para ele sair.
- UM MINUTO? – MEUS TÍMPANOS, DROGA! – Ela não pode ir embora, Juuh!
- Liam... – olhei em volta e vi o lugarzinho para comprar passagem ficar vazio. Peguei a mão de Liam e puxei até ali. Afinal, eu também não queria que ela fosse embora – Duas, três... Sete passagens para o voo 367! – a mossa arregalou os olhos.
- Ah, me desculpe senhora, mas o voo já vai sair, não posso mais vender passagem! – não moça, não diz isso, por favor.
Olhei em volta e vi Zayn inquieto. Ele me encarou de volta e inclinou a cabeça para a direção onde tinha um segurança e uma cordinha. Sorri travessa para ele, que retribuiu o sorriso.
- Vem Liam! – puxei ele e saímos nos três em disparada a entrada para a saída (mas hein? Deu pra entender né?)...do voo. A nossa única barreira seria o segurança.
O restante dos meninos vieram atrás de nós. Só a Larissa que ficou brisando uma meia hora e ficou pra trás, mas já estava chegando.
- Hum, passaportes?
- Sabe como é seu Guarda? – sorri feito anjo.
- Desculpe pessoal, mas sem passaporte sem entrada! – disse numa maior simpatia. Pelo menos ele era simpático.
- Por favor, seu Guarda ! – Liam implorou para ele – Digo, o senhor nunca amou na vida? Eu vacilei, cometi o maior erro de toda a minha vida e devo ter levado umas três multas por alta velocidade até aqui, por causa desse erro. Fiz tudo isso por que preciso concertar a cagada que fiz – nossa, que sentimental – e agora eu estou aqui! Ela está lá e por causa de uma regra idiota eu vou perde-la pra sempre. Ela nunca mais vai olhar na minha cara, nunca mais vai querer me ver. E o senhor não entende o que é viver sem essa menina. Ela iluminou cada dia meu, ela os deixou mais alegres e perfeitos. E pelo amor de Deus não faça minha vida ser seguida por chuva até a minha morte – e o prêmio nobel de melhor drama vai para...
- Ah meu Deus gente, o Liam tem coração! – Louis soltou lá de trás e todos nós rimos, até o guarda.
- O senhor me deixa consertar isso? Só dessa vez?

Elo’s POV.

Eu andava tranquilamente (nem tanto) em direção ao avião. Chovia muito, mas nem isso impediu nós, passageiros, a entrar na grande máquina. Comigo eu levava uma bagagem de mão e uma forte dor no peito. Já havia ligado para meu pai e ele me esperava ansiosamente com minhas irmãs. Essa é a parte boa da história, vê-los de novo.
Eu era a última da fila e já estava bem próxima a escada. Antes de subir os primeiros degraus eu respirei fundo e fiquei encarando as gotas caírem e se espatifarem no metal.
- Moça! Entre! – o aero moço que estava já dentro do avião chamou. Concordei com a cabeça.
Era agora. Adeus Londres.
- ESPERA! – hein? Me virei assustada. Não podia ser, podia?
Sim. Podia. Liam se aproximou de mim, junto a ele estavam os meninos, a Juuh e a Lari, todos encharcados e com cara de pudim de chocolate.
- Elo! – Juuh correu e pulou no meu colo. – Onde você estava com essa cabeça! Você não pode ir embora! Não pode voltar
- Eu quero! – abaixei o rosto e recebi um tapa no braço. – AI! Doeu!
- Para de drama! Não vai! Se você for, eu vou junto!
- Que vai junto o que? Você está no meio das aulas!
- E você ta no meio do que? Do mar? – ri – Isso foi um sorriso?
- não vai, Elo! – disse Louis mais alto que a chuva – Não queremos que vá.
- Fica! – Harry fez uma carinha fofa. Ri.
- Não perca essas amizades por minha causa! – Liam se pôs na minha frente e Juuh me soltou mexendo no meu braço como se me desse força. – Você não mereceu nada do que eu disse! Eu estava errado e saber que você desistiu de tudo por minha causa, dói muito mais que uma... bala! Me perdoa! Eu sinto muito, mesmo! Pelo amor deu Deus Elo, eu nunca me toquei o quanto você era especial para mim. Eu te amo.
Eu realmente estava sem palavras, com muitas duvidas e perguntas. Ele me magoou, mas também não imagino minha vida sem o Payne. Quando você é apenas um fã você sempre diz que vai casar com tal famoso, mas no fundo fundo fundo mesmo sabe que não é verdade, que tem poucas chances e acaba se contentando. E isso tinha virado algo muito maior que amor de fã, tinha se tornado minha paixão da vida. E eu realmente não imaginava o que seria de Eloisa Sanitá Silva sem Liam Payne.
- Por favor, diz alguma coisa!
- Liam, eu... – tentava buscar as palavras certas, mas não achava. Era como o que eu queria dizer não dava para ser falado. Então simplesmente me aproximei mais e envolvi meus braços em seu pescoço, amassando-os com toda a minha força. Um coro de “UHUL” foi ouvido pelo grupinho dos meus amigos idiotas e eu ri.
- Ai que susto, eu podia jurar que você ia embora! Que ia me deixar!
- Nunca! – respondi e dei um beijo em seu pescoço.

Juuh’s POV

- E foi assim que todos nós nos conhecemos! – terminei a história, por fim.
- Eca... – comentou Percy – Isso é tão nojento.
- Filho! – Niall chamou-lhe a atenção.
- Eu achei fofo – Bella sorriu abertamente – É tão romântico o fato de meu pai ter ido atrás da minha mãe.
- Isso por que o tio Liam era um astronauta e a tia Elo era uma ET do mal! – disse James como se fosse obvio. Elo fez cara de indignada.
- ET não existe, James!
- Existe sim! Olha você aqui! – ela mostrou a língua e nós rimos.
- Ai vocês são ridículos! Quando eu foi cantora, vou mandar processar vocês!
- Hum, difícil hein... – comentou Cristan.
- Ok... Se me dão licença, estou com fome! – disse Niall. Nunca muda ¬¬.
Niall foi até a cozinha seguido por todas as crianças ali presentes. Ri com a cena. James é o mais novo menino da turma, tem 5 anos e ama toy story (culpa do Liam) ele tem os lindos olhos azuis de Niall e os meus cabelos castanhos. Percy é o nosso mais velho, é igualzinho a James, tirando o fato de ter onze anos, assim como Bella. Bella é uma miniatura feminina de Liam, linda igual, além de amar cantar e ser muito responsável (coisa que da Elo não puxou). Cristan tem nove. Filho de Zayn e Lari. Ele é baixinho e tem os olhos de Zayn, o que o torna mais lindo possível. E por fim tem a Lucy. Lucy Calder Tomlinson tem olhos claros e o cabelo bem castanho e possui toda o jeito meigo de Els. E Harry? Bem, Harry acabou voltando com Jess e agora eles estão em Lua De Mel na Itália, incrível né/ 
É estranho você olhar tudo isso agora e imaginar o começo. O começo de tudo. Desde duas garotas apaixonadas por uma banda até hoje. Duas garotas casadas e com filhos. Que passaram por cima de tudo e de todos para realizar um único desejo.
Tudo isso não foi como Apenas Como Um Sonho... Foi, e é real.


Fim...


E então?
Estão chorando?
Claro que não né ¬¬?
Juro que tentei fazer um final bom, mas
não me dou bem com finais... Então saiu isso.
Eu espero que vocês tenham gostado de coração.
Eu me diverti muito escrevendo essa fic e
adorei compartilha-la com vocês *-*
Agradecimentos:
* Primeiro de tudo, a vocês leitoras. Graças 
a vocês eu me sinto motivada a continuar!
Eu amo muito vocês, de verdade, estão no meu coração!
* Um agradecimento especial as leitoras que comentam, que aí sim da
vontade de continuar mesmo. Beijos lindas.
* A Juuh linda do meu heart. Que sempre me ajudou dando ideias
e críticas que me ajudaram muito.
* A minhas e irmãs e mãe que me ajudaram dando ideias
mais que perfeitas (cof cof Bob cof cof).
* Ao mendigo da minha rua, que mesmo sumido ele
me inspira.
*Sempre ao Mireldo (computador) não existe mais
forte que esse velhinho aqui!
* A Luninha, que acabou se tornando uma
grande amiga minha graças a esse imagine.
* Meu iPod feat Celular.
*E aos minos, lógico, se não fosse por eles
isso nem existiria. E por eles serem minha inspiração <3
E acho que só.
Malikisses & Paynekisses 
Lo <3

18 comentários:

  1. Amei, anciosa pela proxima que voce vai postar, quando posta o proximo cap da proxima fic? (entendeu a pergunta? se sim, me explica pq eu nao)
    Serio, eu amo suas fics.
    Tália

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *------------------------------*
    Já to pronta pra proxima fanfic !!!!

    xxCaroline

    ResponderExcluir
  3. *-----* Simplesmente AMEI(A.M.E.I)*--* Quase chorei quando terminou,serio. kkkk
    O final ficou perfeito,simples,porém divo *o*
    Awn,me sinto feliz,e espero que todas as leitoras tbm estejam por serem o motivo de vc continuar \õ/
    Eu tbm te amo u.u
    E tenho certeza que a outra fic vai fiar perfect como essa foi !
    XxJuh

    ResponderExcluir
  4. cara muito perfeito eu to chorando aqui amai a fic ta de parabens
    -tamy

    ResponderExcluir
  5. acho que chorei,lindooo faz outra logo linda diva perfeita

    ResponderExcluir
  6. Eu tô marejando aqui, awn...
    Não resisto.. c':

    ResponderExcluir
  7. Aaiin amora, to chorando rios aqui!! Não creio que JLD acabou cara... apesar de saber que vou sentir muita falta, sei que aprox vai ser tão boa quanto, talvez até mais.
    Agradeço muito também a essa fic e a One Thing que além de terem me dado duas amigas maravilhosas, me deram também coragem e inspiração pra escrever e deixar em aberto para pessoas lindas como as directioners lerem e talvez se sentirem num sonho onde tudo que elas sempre quiseram...
    Obrigada, amo todas vocês !
    Lu

    ResponderExcluir
  8. Por que eu amo tanto essas Fic's? Acho que preciso de remedios veei, as loucuras da Elo me afeta :(
    Aii ameei mto mesmo esse Blog. Não tem como não amar. Vooc's são tao perfeitas s2. Divaas, agora lavai eu mais uma vez, ler igual uma louca, literalmente, mais uma de suas fanfic's. Hahahaha beijocaas. Amo vooc's duas hehehehehehehe!

    Dada

    ResponderExcluir
  9. Omg, perfeicao define..
    Acho que te amo sua linda
    A melhor fic que ja li na minha vida :)
    Parabens!! Talentos como o seu sao raros. Bjs gata :*

    ResponderExcluir
  10. Aqui estou eu de novo Elo, e mais uma vez tenho que dizer que o dom de escrever bem é pra poucos, e vc tem esse dom. Obrigado por tudo que vc nos proporciona com essas fics. São todas mais que perfeitas.
    P.s. suas frases viciam kkkkkk
    De sua fã Thai xxx

    ResponderExcluir
  11. Essa fic e muitooo perfeitaaaa (so essa n tds as suas fics sao perfeitas )

    ResponderExcluir
  12. Essa fic e muitooo perfeitaaaa (so essa n tds as suas fics sao perfeitas )

    ResponderExcluir
  13. Gostei, esse final com o Liam pedindo desculpas foi ótimo. Amei!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ficou incrivelmente perfeita *---------*

    ResponderExcluir
  15. Vomitando arco-íris *-----------------*
    -Bela

    ResponderExcluir
  16. to cchorando de rir sei la não imagina o final meio sem graça como foi mais tudo bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. UHUUUUL * clap clap * AMEI FICOU OTIMO❤❤❤❤❤
    2016❤⭐🍴

    ResponderExcluir