6/30/2013

Maratona?


Oiiiii amorecas lindas do meu heart!
Como vocês estão nesse lindo dia feio?
Bom, eu estava aqui no meu quarto lendo uma fic super legal e aí despertou uma certa criatividade e alegria em mim e eu decidi fazer algo bem legal:
Uma maratona de Just Like a Dream!
Eu estava pensando em fazer assim: vou escrever tudo que conseguir até umas... Hum, 20h? (por aí) e publicar vários capítulos seguidos, o que acham? Mas pra quem deve ter se perguntado, eu vou deixar o último capítulo só pra amanha (se eu conseguir) e na terça ou quarta começo a nova fic (QUE JÁ DECIDI QUAL VAI SER).
Lembrando que não serão caps muito grandes, umas duas/três páginas, ok? Mas mesmo assim vou tentar...
Topam?

Malikisses & Paynekisses
Lo <3

2 comentários:

  1. Cara, eu vou ler e comentar em todos os caps postados <3

    ResponderExcluir
  2. Oba ! Claro,vai ter mais uma emoção *----*
    Mas ainda n acredito que a fic acabou :c
    XxJuh

    ResponderExcluir